Alcunhas: --
Fama: 06 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 13
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Nenhum
Kekkei Genkai: Nenhum
Vilarejo: Iwa
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos:
♢ Conhecimentos básicos da academia ninja;
♢ Conhecimento sobre elementos básicos e suas fraquezas;
♢ Conhecimento sobre Iwagakure
Altura: 175
Peso: 65 Kg
Cabelos: Preto
Olhos: Castanho escuro
Braço dominante: Direito
Outros: Nenhum
Descrição Geral: Possui um cabelo de uma cor que beira o preto e o castanho, longos cabelos caem sobre seus ombros, mas andam normalmente presos em um coque por um pequeno elástico já desgastado, possui uma feição séria e olhos bastante pretos que acentuam a sua expressão de seriedade.
Um corpo másculo mas não tão atlético, padrão para jovens de sua idade. Veste um kimono escuro, largo que fica amarrado em sua cintura, acima de tudo largo que caem sobre seus braços. A parte abaixo de onde fica amarrado, cai como uma grande saia onde desliza ate o seu pé. Duas sandálias de borracha, de cor branca em seus pés. Possui sobrancelhas finas, seus olhos são profundos e redondos com cílios curtos quase imperceptíveis. Um nariz longo e baixo que combina perfeitamente com sua face. Uma boca pequena com lábios finos. Seu rosto livre de pelos. Apesar de ser da região, suas roupas fazem os que passam acharem que o mesmo vem de outra região.
Personagem Base: Musashi (Vagabond)
Coisas que gosta: Natureza
Coisas que não gosta: Pessoas Ricas
Motivações: Evoluir como pessoa e ninja
Medos: Não descobrir o seu papel no mundo.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Um jovem calmo, parece ter mais idade do que aparenta. Focado no que faz, ele busca sempre evoluir, o primeiro passo é conhecer a si mesmo, é o que sempre diz a si mesmo. Não busca fazer o certo aos olhos dos outros, e sim o que ele acha melhor, Entre o mal, e o mal menor, ele prefere escolher a neutralidade. Apesar disso tudo é uma pessoa que as outras sabem que podem confiar quando precisar. Busca ser um ninja para entender qual a sua função no mundo, entender ele mesmo, o universo, segue o bushido, o caminho do guerreiro, passa seu tempo observando a natureza e tentando entender o mundo e a sociedade, também medita. Seu maior medo é sua vida acabar e ele não entender o por que de ele estar ali e o sentido de tudo ao seu redor, uma vida como ninja o ajudaria a entender a si mesmo e as pessoas, e talvez mudar sua opinião em relação á algumas coisas., talvez, o seu maior obstaculo é ele mesmo, primeiro ele deve entender a si antes de entender o mundo.
Seu pai e mãe são a natureza, os biológicos nunca conheceu. Com 5 anos fora jogado em uma floresta por aqueles que diziam ser seus pais e deixado lá para morrer. Porem a floresta não só o deixou vivo, como também o fortaleceu. Sobrevivera de caças a animais selvagem com uma lança de madeira, afiada cuidadosamente por ele mesmo.
Demorou para acostumar-se a vida no vilarejo. Fora achado por um ninja que estava fazendo uma missão naquela floresta, o ninja o levou á um dojo, onde viveu até agora, seus 13 anos, com seu Sensei e recebia visitas mensais do Ninja que o tirou da floresta, até um dia, sem mais nem menos, ele parou de visita-lo. Niten achou que ele havia se cansado dele, mas mal sabe que ele foi morto por ninjas que o emboscaram em uma das visitas até o dojo, já que investigando, descobriram sobre Niten e a armadilha fora feita e o amigo de Niten cairá completamente nela.
O treino no dojo o fez bem, misturou a habilidade de caçar com a lança, com o treino de empunhar uma Kunai ou uma Katana dependendo do dia, seu sensei apesar de passar dos 60 anos, movia-se como uma cobra com uma espada em sua boca. Agora, no presente, Niten acabará de decidir viver completamente como um ninja.
QUALIDADES ✓ - (2) Habilidade em Ninjutsu (Inicial) ✓ - (2) Agilidade Aguçada (Inicial) ✓ - (1) Grande Durabilidade (Inicial) ✓ - 1 Habil em Selos. ✓ -- | DEFEITOS ✖️ - 1 Ironia ✖️ - 2 Código de Honra (Derrota) ✖️ - 1 Quionofobia (Medo de Neve) ✖️ -- ✖️ -- |
[04] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[03] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[08] Inicias
[03] Extras - (+1 Stamina +1 Ninjutsu +1 Velocidade)
[09] Adquiridos
- Bolsa de armas (20):
20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
1 - Ampola (Medicamento) (1)
- Equipamentos:
Hitai-Ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.
Nome do Item: Kaze shokubai
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Uma katana feita por um mestre elemental de vento, esse mestre passava incontáveis dias martelando o metal com o único proposito de produzir katanas perfeitas na arte de matar. O desenho ornamentado na sua guarda, de um dragão soprando vento ao invés de fogo, é o simbolo que o mestre de vento, deixou na espada.
140/140 RES
Token
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
[b]Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 Jutsus Gennin + 8 Ninjutsu por pontos + 6 Taijutsus por Pontos + 2 Fuuton por Afinidade Elemental +3 Hab. em Ninjutsu
(Usados = 00/15 Gerais 0/8 Ninjutsus 1/6 Taijutsus 2/2 Fuuton 3/3 Hab. em Ninjutsu)
[10] Rank D
[07] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
- Ninjutsus Futon:
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentados várias vezes.
- Jutsus Criados:
- Taijutsus:
Nome: Dasshupanchi
Rank: C
Alcance: 10 Metros
Selos:
Tipo: Taijutsu
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Shinobi fica em posição de luta, com suas pernas um pouco afastadas e seu braço esquerdo um pouco a frente na altura das sobrancelhas, enquanto o direito fica recuado, protegendo seu queixo.
Em seguida, o ninja enche os pulmões de oxigênio, se abaixa levemente e então realiza uma impulsão, aplicando um dash de 10 metros de distância, indo do ponto inicial ao final em grande velocidade, terminando o movimento com um soco com toda a sua força na altura da barriga do alvo. Para olhos sem treino, ele pode parecer ter teletransportado, mas é apenas um dash com a potência máxima.
Notas:
- Precisa estar em solo firme para impulso inicial
- Velocidade especificada no momento do uso, nunca ultrapassando a base do usuário.
- Ninjutsus Futon:
Futon - Taihō no Jutsu
Rank: C
Alcance: 35m
Selos: Cobra
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário enche seus pulmões com ar, e dentro de seu corpo ele refina o ar em seus pulmões com seu chakra elemental de vento. Em seguida o usuário libera o ar refinado seu elemento e cospe quatro saraivadas de ar, que possuem força bruta para empurrar objetos, armas e até mesmo pessoas com fim de desequilibra-las. Também causam dano cortante ao inimigo que entrar em contato. Podem ser controladas com chakra.
Notas:
- Gastam 15 CH para ser movidas. E não podem ser movidas para trás, apenas mudar a direção enquanto avançam a frente.
- Tem o tamanho de 70 centimetros (Tamanho de uma bola de futebol)
- Pessoas com 00/01 de força são empurradas, pessoas com 02 de força são levemente empurradas podendo resistir. Pessoas com 03/04/05/06 de força não sentem a força do golpe.
Nome: Futon - Kaze no pusshu
Rank: B
Alcance: 10 Metros. E 30 metros de diametro.
Selos: Cobra, Rato, Cavalo
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuario enche seus pulmões com ar, e dentro de seu corpo ele refina o ar com chakra elemental de vento, e então sopra uma rajada de ar que de começo parece ser apenas um sopro comum mas quando ele atinge o seu máximo de dez metros, o vento soprado é transformado em uma parede de ar de trinta metros de diametro que libera vento para todo o lado, bloqueando e jogando longe a maioria do que tenta atravessa-la.
Notas:
- É uma técnica utilizada para bloquear Jutsus.
- O usuário precisa continuar soprando para manter a parede de vento.
- Não consegue bloquear o elemento fogo.
- Apesar de ser uma técnica defensiva, se alguém tentar passar por ela será cortado pelo chakra elemental e se possuir menos de 03 de força, será arremessado para longe.
Nome: Fuuton - Kaze no arashi
Rank: B
Alcance: 20 Metros ao redor.
Selos: Passaro, Coelho, Carneiro
Tipo: Ninjutsu
Duração: Chakra e Stamina do usuário.
Descrição: O ninja concentra seu chakra elemental e após os selos, ele põe um de seus joelhos no chão e junta ambas as mãos. A área a sua frente e ao seu redor são tomadas por uma tempestade de vento, mas não é uma tempestade de vento normal, as rajadas de vento cortam como laminas causam dano e também restringem aqueles que não tem força o suficiente para seguir em frente perante a tempestade.
Notas:
- Utiliza-se de chakra de uma técnica Rank B para ser mantido, Consumindo Stamina a cada turno ativo.
- Usuários com Afinidade Elemental em Fuuton não são afetados.
- Usuários que tentam seguir em frente a tempestade incluindo o próprio usuário: Caso tenham (3) ou menos de força, sofrerão com a penalidade de menos um ponto de velocidade. Caso tenham (4) ou mais pontos, não sofrerão com nenhuma penalidade.
Nome: Chīsana eabōru
Rank: C
Alcance: 20m
Selos: Cobra
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário realiza o seu selo, e então vira a palma da mão para si, concentrando o seu chakra em cada um de seus dedos. Então, ele afia seu chakra fūton, ao mesmo tempo que gera circulação na ponta de seus dedos, criando pequenas esferas de 25mm que são disparadas e giram em uma velocidade imensa, e quando atingem algo ou alguém, se expandem até 30mm e liberam o chakra Fūton inserido nelas, girando e cortando em sua volta
Nome: Fuuton - Kaze no miryoku
Rank: B
Alcance: 5 Metros.
Selos: Coelho, Tigre, Coelho
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Duração: Instantâneo
Descrição: Este jutsu cria uma esfera giratória que puxa o inimigo para perto de si com uma grande força e velocidade.
O ninja executa o selo da técnica, e utilizando seu chakra elemental, cria uma esfera de vento espiral á sua volta, a esfera tem uma forte sucção, e suga o ar em sua direção. Atraindo adversários para o centro da esfera, desequilibrando-os e até mesmo desarmando-os.
Notas:
- Personagens com 3 ou mais de força conseguem resistir
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
[/b]
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todas comprovações se encontram em:
| C.J | Banco | Mudanças de Ficha | Status| C.T
- Aprendizagem Segundo Elemento (Raiton)