Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Indefinida
Idade: 11
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Hyūga (Soke)
Kekkei Genkai: Byakugan
- Spoiler:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.
Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Vilarejo: Iwagakure
Bijuu: Nenhuma
Graduação:Genin
Times: --
Conhecimentos: Básicos
Altura: 169
Peso: 55 KG
Cabelos: Preto Azulado.
Olhos: Brancos
Braço dominante: Direito
Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc).
Descrição Geral: Embora a pureza de sangue tenha sido algo de geração atrás, os traços de Hyuga são fortes em Takero. O ninja prefere manter um sorriso ameno no rosto, e se esforça para mudar de expressão o mínimo possível. Tem um corpo magro e embora não seja tão alto é naturalmente esbelto e com pouca gordura corporal, que facilita a flexibilidade inata do seu corpo.
Personagem Base: Yato (Noragami)
Coisas que gosta: Prefere estudar a ir para o campo, gosta de água (lagos, piscinas, termas) e pescar, lê bastante sobre as técnicas e jutsus (não só do seu clã) e é um fã da ciência do chakra.
Coisas que não gosta: Insetos, noites quentes, cheiro de sangue é uma coisa incomoda, mas não chega a ser um desgosto.
Motivações: Manter/recuperar a grande fama e poder que seu clã teve no passado, ligar os Hyugas através das fronteiras das vilas.
Medos: Perder seus olhos é a coisa que mais assusta o jovem Takero.
Transtornos/Defeitos: Curiosidade é o grande problema que o genin tem, mas no geral, sua personalidade pragmática torna a convivência com ele problemática.
Descrição Geral: Treinado por grande parte da sua vida em casa, mesmo durante a academia, o garoto aprendeu a ser bastante analítico. O treinamento das habilidades do clã Hyuga começaram cedo, com boas habilidades matemáticas muitas vezes Takero prefere analisar as coisas em silêncio antes de expor seu ponto, o que o torna ele, de certo modo, chato para as pessoas ao seu redor. Apesar de tudo, ele tenta manter uma expressão de amenidade num constante e contido sorriso que deixa seus olhos menos abertos. Para uma criança, o Hyuga acaba por ser técnico demais as vezes.
Não faz muitas gerações que os Hyugas chegaram em Iwa, apesar das boas influências sociais que o clã trás as vilas, o poder conhecido do Byakugan faz com que os perigos siga os herdeiros do dojutsu.
Graças a isso, o complexo do clã, um residencial fechado nas extremidades da Vila da Pedra possuí altos muros de defesa e isolamento, e por grande parte da vida, foi dentro desses muros que Takero foi criado.
Ser ninja não era exatamente uma escolha para aquele clã, então o começo do seu treinamento é uma das suas primeiras memórias. Equilíbrio, respiração, calma, toda a estrutura de conhecimento psicomotor necessária para o bom uso do Jyuken foi incluída na vida do garoto de forma natural, como brincadeiras no dia-a-dia de sua família.
Embora seu pai tivesse bom humor, havia grande seriedade nos momentos de treino intenso que serviam para que o menino aprendesse a diferença entre ser ele e ser ninja, chegaria o momento em que amigos se tornariam inimigos, os ventos de paz sopravam cada vez mais lentos, e Hyuga Touya queria preparar seu primogênito para as lutas que teria.
Tudo isso criou um ambiente um pouco super protegido para o menino, teve tutores particulares e aulas domiciliares por grande parte da infância, fazendo assim com que ele entrasse um pouco mais tarde que o normal na academia ninja.
Ao contrário do que esperava, fora do complexo Hyuga o clima não se tornou mais ameno. As expectativas sobre o herdeiro da Soke. Aquilo, de certo modo, desanimou o garoto de todas as experiências da vida, tornou um pouco incrédulo das próprias habilidades, e como consequência disso, Hyuga Takero passou a se esconder por trás dos livros e de treinamentos isolados para evitar a socialização além da necessária.
Contudo, a recém-formatura na academia fazia parecer que tudo mudaria, agora ele não era mais a criança que teria que carregar - no futuro - o nome do seu clã, o futuro havia chegado, e colocar aquela bandana na testa era uma prova disso. Embora fosse genin, ele tinha certo anseio em se afastar um pouco das influências de sua família para aprender mais sobre o mundo fora dos muros daquela vila.
QUALIDADES ✓ Grande Controle de Chakra [00] -- ✓ Sensor [02] -- ✓ -- ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS Inabilidade Armamentista [-01] -- Timidez [-01] -- -- -- -- |
[02] Ninjutsu
[02] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias
[00] Extras
[00] Adquiridos
- 6 Kunais;
- 6 Shurikens;
- 5 Senbons;
- 1 Fumma Shuriken;
- 1 Kemuridama;
- 1 Kibaku Kuda ;
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus 00/04:
.
- Hijutsus Hyuga 02/**:
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
- Raiton Jutsus 00/02:
.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.