Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Não descobriu.
Idade: 13 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Yamanaka.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos:
- Academia Ninja - Total
- Clã Yamanaka - Total
- Clã Uchiha & Sharingan - Básico
Altura: 1,74m
Peso: 63 Kg.
Cabelos: Castanhos.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Destro.
Outros: Cicatriz no olho esquerdo, olheiras fundas devido a sua paranoia.
Descrição Geral: Seu aspecto é de alguém que não dorme, seus cabelos normalmente são bagunçados e seu hálito sempre cheira a café, numa tentativa desesperada de manter-se desperto. Sua expressão transmite constante dor e, quando não esta em missão, é comum vê-lo com uma criança no colo passeando pela vila.
Personagem Base: Yuu Otosaka — Charlotte
Coisas que gosta: Seu irmão, seus pais e sua vila.
Coisas que não gosta: O demônio que matou seus pais.
Motivações: Restabelecer Kirigakure, proteger seu irmão.
Medos: Perder seu irmão.
Transtornos/Defeitos: Após a destruição de Kirigakure, Yuu tem dificuldades para dormir, ficando acordado a espreita de um novo ataque.
Descrição Geral: Antes de tudo acontecer, Yuu era uma criança relativamente feliz e agradável, mas o incidente em Kirigakure lhe transformou radicalmente. Não se desapega da Kunai em nenhum momento, permanecendo acordado durante mais horas do que deveria, espreitando os arredores de forma tensa e, quando dorme, seu sono é leve e perturbado.
Sua afeição por seu irmão beira a um complexo ridículo, agarrando-se desesperadamente em sua promessa de que o protegeria. Raramente sorri e é comum encontrá-lo treinando na esperança de se tornar o mais forte possível para um dia concluir seu sonho utópico de reviver sua vila.
I. A Névoa dissipada.
Yuu nascera como parte da tradicional família Otosaka, membros ativos em Kirigakure desde que Shodaime Mizukage assumiu a névoa. Eram descendentes de Yamanaka Sousuke, que traíra a folha durante a Guerra Final, aliando-se ao País das Águas, onde viveu e espalhou sua semente.
Especialistas em espionagem, os Otosaka permaneceram ao lado dos Mizukages desde a reformação das vilas e por pouco não foram dizimados no primeiro ataque da Folha à Névoa em 46 D.GF, onde seus números quase foram totalmente erradicado, restando apenas um membro, que passou a frente para seu descendente as técnicas da família.
Yuu era filho de Shinousuke, membro do esquadrão de espionagem da ANBU, um shinobi condecorado, que crescera com um amor a Kirigakure que beirava a obsessão, transmitindo-o para seu filho. Casara-se com Hanna, uma kunoichi especialista em ninjutsus de espaço tempo, de gênio forte e espírito livre, participante ativamente de missões junto com seu marido.
Toda essa tradição familiar ficara plenamente enraizada no garoto, que crescera admirando os pais e amando seu irmão mais novo, que tinha nascido há pouco tempo e se tornara parte de seus motivos para se tornar um shinobi como seus pais. Um plano razoavelmente aceitável não fosse brutalmente interrompido por aquele demônio.
Yuu estava dormindo profundamente quando tudo aconteceu. Sua casa estava no limite do raio da técnica que assaltou a vila de surpresa e, não fosse sua mãe, teria sido soterrado pelos escombros que ser espalharam, dissipando a névoa que os abrigava. Quando despertou pra situação, sua mãe estava gravemente ferida, protegendo a todo o custo o pequeno Kotaro.
Teriam morrido, não fosse sua mãe perceber que seria impossível derrotar aquele monstro e, valendo-se de uma de suas técnicas de espaço-tempo, mandou seus filhos para fora do arquipélago junto com os pergaminhos da família, pedindo que Yuu cuidasse de seu irmão mais novo e, junto com ele, fosse feliz.
Recebeu a notícia da destruição da vila pouco tempo depois. Sozinho, sobreviveu como andarilho, passando de vilarejo em vilarejo roubando comida e fazendo de tudo para sobreviver, em muitos apanhara apenas por um pedaço de pão e algo para alimentar seu irmão. Numa dessas, perdera um dos olhos, para pagar pelo leite que havia roubado de uma loja.
Sua sina tornou-se mais amena quando roubou um shinobi que estava em missão especial no País do Fogo. No início, Yuu fora tratado como um inimigo, mas ao compreender os motivos do ato do rapaz, resolveu adotá-lo e levá-lo para seu país. Yukimura Sadao percebeu logo os talentos naturais para Yuu se tornar um ninja e o inscreveu na academia, que se formou em tempo record, uma vez que já estudava para ser shinobi em Kirigakure.
QUALIDADES ✓ Sensor (00) ✓ Habilidade em Ninjutsu (02) ✓ Audição Aguçada (02) ✓ Hábil em Selo (01) ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Paranoia (02) ✖️ Cegueira (02) ✖️ -- ✖️ -- ✖️ -- |
[05] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[03] Velocidade
[03] Stamina
[01] Selos
[07] Inicias
[01] Extras
[06] Adquiridos
- Kunai: 05;
- Shuriken: 00;
- Fuma Shuriken: 04;
- Senbon: 10;
- Kibaku Fuuda: 04;
- Kemuridama:] 03;
- Makibishi: 05;
- Hikaridama: 03;
- Fios: 5m;
- Ampola : 00.
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Gennin (15); Ninjutsu(+3); Atributo Ninjutsu (+10).
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Yamanaka:
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.
Mind Clone Switch TechniqueRank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um destino, dando-lhes controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de interruptor de corpo mente, o corpo de usuário é deixado indefesos enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do interruptor do corpo mente, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Shindenshin no JutsuRank: C
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.
Yamanaka Clan TelepathyRank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Kanchi DendenRank: C
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.
Mind ReadingRank: C
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Shintenshin no JutsuRank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
- Habilidade Secundária:
Kanchi no JutsuDescrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
- Elementos:
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
DotonDescrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Suiton:
Fukashi no Kakushi Rank: -
Selos: Regra de Selos.
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: É uma variação do Mujin Meisai desenvolvida por Yuu devida a sua Habilidade Inata com ninjutsu. Nessa versão, Fenris torna-se capaz de tornar seus ninjutsus invisíveis e indetectáveis da mesma forma que a técnica mãe. Costuma ser usado especialmente em conjunto com o ninjutsus elementais ofensivos, para tornar os projéteis ou paredes invisíveis.
Nota: Pode ocultar apenas técnicas suiton, sendo usado uma vez por turno.
Nota: É necessário gastar o mesmo Rank da técnica a ser ocultada, lembrando que mantém a técnica invisível e indetectavel, mas não apaga sons e consequências que a mesma possa causar no cenário.
Suiton: SuidanhaRank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Suiton: SuijinhekiRank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
Suiton: SuigadanRank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Mujin MeisaiRank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
Suiton: Suiten HōfutsuRank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Suiton: Mizuame BaburuRank: B
Alcance: 12m
Selos: Carneiro → Tigre → Jin
Duração: Regra de Stamina
Descrição: Uma variação mais forte do Mizuame criado por Yuu. Nessa versão, ao invés de cuspir uma poça, o usuário cospe uma grande variedade de esferas de xarope num arco de 95°, visando acertar o alvo e restringir seus movimentos com a viscosidade do Mizuame.
Nota: É possível livrar-se da viscosidade com 3 pontos de força.
Menimienai Shīsu Rank: C
Selos: Javali e Carneiro.
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: É uma variação do Mujin Meisai em que o usuário torna fuuinjutsus ou qualquer outro armamento pequeno indetectável e invisível, apagando o chakra e sua forma física enquanto a técnica estiver ativa.
Suirō no JutsuRank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
TenkyūRank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador,
transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
Suiton: Mizuame NabaraRank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.
Kirigakure no JutsuRank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
- Doton Jutsu:
Earth Release: Rock ShelterRank: B
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.
Doton: DaichidōkakuRank: B
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de baixar livremente ou aumentar o terreno dentro de uma área específica que os rodeia, de maneira similar à sua técnica original, embora em uma escala muito maior. Isso permite que eles criem furos gigantes ou elevações no chão, um dos quais era grande o suficiente para atrapalhar os mini-clones da dez caudas.
Doton: Dochū Eigyo no JutsuRank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
- Ninjutsu Puro:
Kage Bunshin no JutsuRank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
SōshūjinRank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.
Kage Shuriken no JutsuRank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.
Oboro Bunshin no JutsuRank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
- Otosaka Kotaro:
Nome: Otosaka Kotaro.
Tipo: Npc.
Intimidade: Irmão, Família.
Descrição: Kotaro é o irmão mais novo de Yuu, possuindo apenas 4 anos. É o tipo de criança que não dá trabalho, inconsciente evitando preocupar seu irmão, tentando ser o mais independente possível e não lhe pedindo nada, mesmo que esteja querendo muito. Provavelmente, ao ver seu irmão lutando pela sobrevivência de ambos, ele inconscientemente respondeu tentando ser o mais maduro possível.
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.