Após a saída do hospital, estava decidido a treinar. A derrota para a Tsuchikage foi uma ferida em meu orgulho, mesmo sabendo que era algo óbvio. Não podia perder para mais ninguém. Então decidi ir para o único lugar onde sabia que podia aprender mais técnicas.
-EI, ERDENE-CHAN - Gritei, chegando na gruta/casa de minha querida conhecida.
-Guriido? O que você quer aqui? - Ela perguntava, sem muito entusiasmo.
-Vim treinar com você de novo. Está ocupada? Quero aprender uns jutsus novos. Ela suspirou. Parecia cansada. Fechou os olhos, pensativa, coçando a nuca com a mão direita. Olhou para meu braço direito.
-O que aconteceu? - Disse, apontando para a cicatriz.
-Isso? Nada demais, apanhei em um treino com a Tsuchikage. Acontece. - Dei de ombros.
-Então, pode ser?Ela também dava de ombros. Entrava na gruta, pegando uns pergaminhos e me entregava.
-Toma, aqui tem umas técnicas doton. Acho que vão ser úteis.Peguei o pergaminho e comecei o treino.
Dochuu Eigyo
Uma técnica simples para começar. Usando manipulação elemental, se diminui a densidade da terra ao redor do usuário, permitindo-o se mover sob o solo como se estivesse na água. Pra mim não era algo difícil afinal mudar a densidade da terra era algo que eu estava fazendo constantemente para os combates. Agora teria que fazer isso continuamente e ao redor do meu corpo. Cobri meu corpo com chakra. Toquei o chão, diminuindo sua densidade. Aos poucos afundava na terra, até que meu corpo entrasse totalmente sob o solo. Lá embaixo ainda conseguia me mover. Andei para a frente, saindo alguns metros a frente de onde estava. Aparentemente a técnica estava aprendida sem muito trabalho.
Doryuu Taiga
Outra técnica não muito complicada, que consistia transformar o chão de uma área em lama. Até conhecia essa técnica, era algo que a Tsuchikage usou e combinou com outra técnica, mas isso não vinha ao caso. Fiz os selos de mão indicados no pergaminho. Os repeti algumas vezes até decorá-los bem. Depois disso comecei a treinar a aplicação do chakra no ambiente. Algumas tentativas foram necessárias. Conseguia mudar a densidade da terra, mas me faltava prática para mudar sua composição. Consegui, com um pouco de dificuldade, realizar a tarefa. O chão ao meu redor se transformava em lama, deixando apenas um círculo sólido que era onde eu estava em pé.
Doton Kage Bunshin
Agora era o momento de dar início as técnicas cuja dificuldade era um pouco maior. Uma técnica de clonagem diferente do bunshin no jutsu aprendido na academia. O chakra devia ser dividido entre os clones, que eram moldados da lama. Aproveitaria-me do resultado da técnica anterior para criar os clones. Fazia o selo de mão, concentrando meu chakra. Tentaria fazer três clones. Usando a manipulação elemental, conseguia levantar três pilares de lama. Entretanto ao tentar dar forma aos pilares, eles se desfaziam. Mais uma tentativa e o resultado era o mesmo. Mais várias tentativas até conseguir dar forma meio defeituosa aos pilares (Ficavam sem membros ou só estranhos mesmo), mas isso já era um avanço. Mais outras tentativas e os pilares de lama ficavam com o formato correto. Faltava a divisão do chakra. Respirei fundo, tentando recuperar minhas energias. Tantas manipulações estavam me esgotando. Quando senti que já estava bem o suficiente, voltei ao treino. Selos de mãos feitos, chakra aplicado sobre a lama. Três pilares de lama se levantavam. Moldando-os, eles tomavam a minha forma. Três clones identicos mas "sem vida". Me concentrei em passar meu chakra para eles. Tentando fazer isso, perdia a concentração em manter a forma deles. De volta a estaca zero. Mais uma vez, fazia os selos. Os pilares de lama levantavam e tomavam forma. Me concentrando, passava meu chakra para eles, com muita calma para não acabar os desfazendo de novo. Para que pressa, afinal? Consegui fazê-los ficar em pé e sentia que meu chakra era dividido igualmente entre as réplicas. Mais uma técnica concluída.
Domu
Uma técnica parecida com a minha armadura koton. Devido ao meu domínio sobre o elemento, era uma técnica boa para usar para defesas por ter o mesmo nível da técnica provinda de minha kekkei genkai e com menos gasto de chakra, mas com riscos diante do elemento relâmpago. Ainda assim queria aprendê-la só para ter algo a mais no meu repertório. Antes a manipulação elemental era sempre relacionada ao ambiente ao meu redor mas dessa vez teria que fazer a "manipulação" internamente. Concentrando-me, passava o chakra por todo o meu corpo. Sentia-o passando pelas minhas veias junto com meu sangue por toda a parte. Imaginava meu corpo como se fosse o solo e minha pele seria a camada superior. Lembrava-me de como mudar a composição da terra, endurecendo-o ou amolecendo-o. Nesse caso eu tinha que endurecer. Me concentrava, tentando "manipular minha pele". Como na outra vez, várias e várias tentativas foram necessárias. O aumento do rank também significava um aumento na dificuldade do aprendizado, mas o desafio meio que me excitava. Definitivamente aprenderia aquela técnica. Com muito esforço e concentração, conseguia endurecer partes especifica da minha pele por alguns segundos. Conforme tentava, o tempo de duração aumentava, mesmo sendo somente em uma parte por vez. Depois de mais várias tentativas, a técnica durava o tanto que eu quisesse. Agora tentava fazer a técnica ser aplicada por todo o meu corpo. Tentava dividir o fluxo de meu chakra igualmente por todos os pontos do meu corpo. Por já ter uma noção do básico sobre essa técnica, essa parte não foi tão difícil. Poucas tentativas foram necessárias até que toda minha pele endurecesse e a técnica fosse aprendida com sucesso.
Doryuuheki
Essa técnica aparentava ser mais simples do que as outras. Criar paredes de terra era algo que eu já conseguia fazer. Agora era tentar aplicar a ideia a uma escala maior do que o normal. A técnica poderia ser utilizada aplicando o chakra sobre o chão e fazendo-o levantar ou cuspindo uma quantidade grande de lama que endureceria e formaria uma parede. Comecei a prática. Fiz os selos de mão e toquei o chão. Uma porção da terra se levantava, mas sabia que aquilo era o quanto eu conseguia levantar com uma manipulação simples. Mais selos de mão. Me concentrei para aumentar a quantidade de chakra aplicada. Toquei o chão. Uma parede um pouco maior de terra se levantava, mas acreditava que ainda não era o suficiente. Podia ser melhor. Mais uma tentativa, os mesmos procedimentos eram feitos. A parede se levantava mas não conseguia se sustentar em pé, caindo pouco depois de ser formada. Estalei meu pescoço, livrando-me da tensão. Tentei relaxar o máximo antes de tentar de novo. Fiz os selos e a parede se levantava. Ficava em pé perfeitamente diante de mim e dessa vez eu julgava ter feito perfeitamente. Hora da parte dois do treinamento. Fiz os selos de mão. Concentrei meu chakra em meu interior. Em minha boca, uma grande quantidade de lama se formava. Eu cospia tudo aquilo, que endurecia ao entrar em contato com o ar, formando uma parede de terra na minha frente. Mais uma técnica aprendida com sucesso.
Keijugan
De novo uma técnica do elemento terra cuja aplicação é no corpo do usuário. Dessa vez consistia em diminuir o próprio peso. Era como se a diminuição de densidade do solo que eu já estava acostumado a fazer fosse aplicada em mim mesmo ou na pessoa que eu queria aplicar a técnica. Assim o fiz. De novo, imaginando que meu corpo era o solo. Me acalmei e concentrei, fazendo meu chakra fluir por todo o corpo, de ponta a ponta. Pensava em como aplicava a manipulação Doton sobre o chão, diminuindo sua densidade, fazendo-a mais leve e menos resistente. Tentava fazer o mesmo com meu corpo. Como se eu mesmo fosse a terra, tentava diminuir minha densidade. As primeiras tentativas eram frustradas mas eu já estava acostumado com iniciar fracassando no aprendizado dos jutsus. Várias e várias tentativas foram necessárias até que eu conseguisse controlar bem o fluxo de chakra em meu corpo e manipulasse minha própria densidade. Sentia meu corpo mais leve. Sabia do risco da técnica, em que minha força diminuia um pouco mas lembrava das palavras da Tsuchikage, me aconselhando a treinar minha velocidade. Essa técnica era perfeita para isso. A técnica se cancelava após alguns instantes. Parecia que ainda não conseguia mantê-la ativa por quanto tempo eu quisesse. Realizei o jutsu mais algumas vezes. O tempo de duração aumentava mais e mais até que eu conseguia mantê-la ativa por quanto tempo quisesse. Respirei fundo, cancelando a técnica e voltando ao meu peso normal. Tanto treino estava acabando comigo mas ainda faltava um jutsu a aprender.
Kajugan
A técnica oposta a anterior, eu teria que aumentar a densidade de meu corpo. Já sabia como aplicar a ideia de mudar meu próprio peso devido a técnica anterior, acreditava que agora seria mais fácil. Fazia os selos de mão, sentindo meu chakra fluir por todo o corpo. Mudava a minha densidade, ficando mais leve. Agora tentava fazer o oposto. Sentia meu peso voltar ao normal ainda mantendo o chakra fluindo. Meu corpo aos poucos ficava mais e mais pesado. Uma hora não consegui aguentar meu próprio peso e caí no chão. A área onde eu caía rachava, não me aguentando. Usei todas as minhas forças para me levantar. Alguns minutos foram necessários para conseguir me equilibrar, mas ainda não conseguia andar muito em. Tentei dar um passo, depois outro, e mais outro, etc. Conforme caminhava, minhas pegadas ficavam bem marcadas no chão. Tentava mover meus braços e, com muita dificuldade conseguia. Tentava pular e mal conseguia sair do chão. Muito tempo depois consegui andar e me mover sem muitos problemas. Tentava correr, mas minha velocidade estava muito afetada. Eu estava bem mais lento do que o normal, algo que eu já esperava devido a descrição da técnica. Testei a outra parte, que dizia que a força aumentava. Soquei uma árvore, conseguindo derrubá-la sem muito esforço. Desativei a técnica, voltando ao peso normal e me movendo facilmente. Finalmente, técnica concluída. Podia ser útil em combate caso encontrasse algum inimigo que fosse tão forte quanto eu (ou até mais).
Depois de tanto treino, caí no chão, cansado. Fiquei observando o céu. Erdene se aproximava, falando que fiquei a tarde toda treinando e devia estar acabado. Me deu um pouco de comida para recuperar as energias. Comi e fiquei um pouco melhor. Agradeci a ajuda e fui embora de volta para a vila.
- Status | Armas:
HP: 730|730
Chakra: 409|560
Stamina:5/5
- Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12
- Jutsus:
Usados:
Doton: Kajugan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.
Doton: Keijugan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Doton: Doryuheki
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Doton: Domu
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Doton: Doryu Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryudan.
Doton: Dochu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
Doton: Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.
Preparados:
Suporte:
Ativos:
- Observações:
Técnicas Rank B: 350 palavras - 45 por pontos em nin - 30 por pericia em doton - 30 por pontos em int = 245 palavras para aprender.
Técnicas Rank C: 200 palavras - 45 por pontos em nin - 30 por pericia em doton - 30 por pontos em int = 95 palavras para aprender.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t57542-c-t-porttgas Técnicas compradas aqui