NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Reconhecimento nas nuvens Vote_lcapReconhecimento nas nuvens Voting_barReconhecimento nas nuvens Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
Reconhecimento nas nuvens Vote_lcapReconhecimento nas nuvens Voting_barReconhecimento nas nuvens Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

shirotsuki
Jōnin
Reconhecimento nas nuvens 100x100
A pouco tempo eu havia conseguido com sucesso me infiltrar nesta vila, o disfarce de velho caiu como uma luva e posso andar tranquilamente pelo vilarejo. Seguindo meus objetivos, decide espionar as instalações da vila.

Com passos curtos, pois ainda estava disfarçado como um velho, fui andando até a frente de um grande prédio. Parei enfrente ao mesmo e fiquei a observa-lo por alguns minutos, a julgar pelas diversas pessoas de branco que movimentavam o local conclui que seria o hospital do vilarejo. Enfim, continuei a observa-lo por mais alguns instantes afim de decidir se entro ou não.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Reconhecimento nas nuvens 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Reconhecimento nas nuvens 125951_0

O que? Hospital? Um velho suspeito?

O clone de Kuroko caminhava por toda a vila a procura de alguém suspeito, era obvio que ele poderia demorar um pouco para localizar alguém em meio a toda civilização da vila, mas ele sabia que conseguiria. Em sua primeira busca, ele resolveu ir até a biblioteca da vila para ver se localizava alguém por lá, já que como se tratava de um invasor, ele poderia estar indo atrás dos segredos da nuvem.

Ele seguiu seu caminho caminhando, já que não queria levantar suspeitas nem alarmar ninguém, então ele agia como de costume. Acenando e conversando com todas as pessoas que o parava para falar com ele, afinal, ele era uma figura conhecida e famosa para a com a vila. Mesmo estando em casa e com aparência normal para a civilização, ele estava completamente alerta, já que estava a caça de alguém estranho. Chegando na biblioteca, ele questionou ao supervisor sobre alguém ter passado por lá.

Boa tarde... alguém passou por aqui hoje? — foram as palavras ditas pelo clone, que foi surpreendido com as palavras de que ninguém havia ido até a biblioteca hoje ainda. Notícia essa que eliminava a hipótese de o invasor estar por lá, cabia a ele procurar em outro lugar agora, então ele se retirou da biblioteca e voltou a caminhar pela vila.

Caminhando pela vila ele se aproximava do hospital da vila, local aquele onde ele tinha alguns amigos feridos, mas não cabia a ele ir visita-los agora. Passando pela frente do hospital, ele pode notar um velho parado por ali, parecia estar decidindo se iria entrar ou não, mas o mais estranho era a grande quantidade de chakra que aquele velho possuía. O velho que estava com uma aparência ofegante, levantou o sentimento de ajuda do garoto que o parou para perguntar, mesmo ainda achando aquele chakra suspeito.

Olá, velhote. Está perdido por aqui? Precisa de ajuda para algo? — dizia com um mero sorriso, sem levantar nenhuma suspeita sobre sua desconfiança no velho, apenas parecia um garoto feliz querendo o ajudar. Ele não estava com suas vestes de kage, então não saberia muito que ele era um ninja, já que estava com um sobre tudo e sua personalidade ainda o favorecia. 

Clone: 000/000 1950/1950 02/14 26m/s
Kurama: 4883/5000

Considerações e afins.:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
Não demorou muito para minha indecisão chamar a atenção dos ninjas de kumo, mais precisamente um jovem. Ao ver o garoto a meu lado perguntando se eu precisava de ajuda, não me desesperei afinal sou um ninja treinado para missões de espionagem. --oh meu jovem obrigado pela atenção, eu realmente estou precisando de ajuda para atravessar a rua... Eu preciso pegar meus remédios no hospital-- disse em um tom suave e doce com uma voz rouca, porém minha respiração ja mudava demonstrando o desenvolvimento da adaptação com a elevada altitude.

hyorogan 4/1

considerações:

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
zoobike

O que? Hospital? Um velho suspeito?

O clone de Kuroko escutou o que o velho tinha para dizer, parecia que precisava de ajuda. Porém, algo era estranho e o jovem havia percebido. Além de sua grande quantidade de chakra, o senhor também estava com uma respiração ofegante, algo que não é comum para os cidadãos de Kumo, mesmo idosos.

Atravessar? Ok, venha, irei parar o transito. Por sorte, também vou ao hospital, posso ajuda-lo a pegar seus remédios também... tenho que visitar uns amigos por lá — brincava, sem passar nenhuma bandeira.
Ele então ajudou o velho, com uma distância adequada, até entrarem no hospital. — Vamos, pegar seus remédio primeiro... claro — afirmava Kuroko sorrindo muito. 

Clone: 000/000 1950/1950 02/14 26m/s
Kurama: 4933/5000

Considerações e afins.:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
Reconhecimento nas nuvens OxxAo3l

chrome dokuro
Sempre é bom ajudar os outros... 

Bem, ociosidade é um dos meus defeitos. Fiquei muito tempo sem treinar, estou me sentindo um pouco inútil. Hoje eu decidia que iria mudar isso, saí de casa e decidi andar pela vila caçando alguma coisa.

Andando pela vila acabei me deparando com o hospital da vila, agora eu sou uma ninja médica mas nunca fui ativa como médica. Mais logo a frente do hospital vi uma figura familiar, o garoto prodígio de Kumo, Kuroko. Estranhamente sem vestes de Raikage. Fazia um tempinho que não o via. Junto a ele havia um senhor ofegante, seria um estrangeiro por estar desse jeito? Não me importei muito, Kuroko parecia querer ajudá-lo a atravessar a rua até o hospital. Segui-o até ter a oportunidade de falar.

- Quanto tempo Kuroko? O que estava fazendo? - perguntei com um sorriso no rosto.

Considerações:
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
shirotsuki
Jōnin
O jovem me respondeu alegremente, ao que parece ele não desconfia de mim, ou está apenas disfarcando. Como um ninja de alta patente eu aprende que não se deve confiar em ninguém, por mais que seu rosto seja "bonzinho". Enfim, o acompanhei até finalmente adentrar o hospital, um local cheio de equipamentos úteis para meu propósito.

Nisso uma jovem aparece e começa a falar com o garoto a meu lado, "kuroko...esse nome não me é estranho" pensei rapidamente enquanto fitava o jovem. Com um olhar mais detalhado pude reconhece-lo, afinal ele possuía uma alcunha mundial e era reconhecido por todo o mundo ninja como um shinobi prodígio.

Em meu rosto um leve sorriso se forma, com aquelas informações obtidas pude concluir que aquele ninja apenas disfarcava sua desconfiança, afinal ele era um jounnin respeitado. Enfim, minha expressão facial mudou, retornando a minha própria aparência. Em meu rosto a máscara símbolo da ANBU de sunagakure.

--kuroko, não é? Creio que ja desconfiava disso-- disse com minha voz natural enquanto observa meu corpo com a verdadeira aparência. Nesse instante linhas de chakra, invisíveis como somente um mestre nessa arte pode torna-las, surgiram de meus dedos e me rodearam dando voltas e mais voltas formando um perímetro de 1m de raio. Caso alguém violasse esse perímetro, as linhas de chakra se precipitaram sobre ele afim de subjuga-lo, o pondo sobre meu controle.

--sou um ninja de sunagakure, estou apenas em busca de informações-- disse com um tom firme porém preguiçoso, --mas aviso a você, se quer guerra terá... Se quer paz, quero em dobro-- disse enquanto encarava o jovem de nome kuroko.
hyorogan 4/1

considerações:

shirotsuki
zoobike

Revelações.

Talvez fosse essa a palavra mais correta para a situação que estava por vir. O clone estava levando a situação da melhor maneira possível, até escutar um voz chamando seu nome, a voz era conhecida se tratava de Chrome, sua amiga. Ele não poderia culpa-la por nada, já que não sabia o que o jovem estava fazendo, mas com aquelas poucas palavras a situação poderia se tornar crítica. Afinal, se o velho se tratasse do invasor, ele provavelmente poderia saber quem era a pessoa por trás desse nome. No entanto, a unica diferença de tudo era a forma como o garoto iria continuar lidando com tudo aquilo, ele teria que fazer algo, pois o rosto do velho já havia mudado, parecia que tinha percebido tudo.

Essa voz... não é você Chrome? — respondia Kuroko ficando de lado para a menina, e com um belo sorriso em seu rosto. — Nada de importante, apenas estava dando uma passada para visitar uns amigos no hospital — respondia a pergunta com tranquilidade e alegria.

Fora nesse momento que tudo mudou, o velho se tornara um ninja, como era da desconfiança do garoto. E com isso, algumas palavras foram pronunciadas pelo o mesmo, que com aquela máscara parecia ser um ninja de Suna, para ser mais específico... um ANBU. Além do que ele estava dizendo, outras palavras foram ditas em seguida, palavras agora um tanto ofensivas. Informações? Guerra? O que ele queria realmente?

Um ninja de Suna então? Então você é o invasor? — questionava-o calmamente, não parecia uma ameaça. — Quem seria você? O que pretende aqui? — continuava. — Um aviso? Você fala de guerra com um tom calmo, como se eu tivesse feito algo... não acha um pouco arrogante? Afinal, quem invadiu a vila foi você. Porém vamos falar de paz, não estou em busca de nenhum pequeno conflito, me diga o que busca em Kumo? — as palavras eram sérias, mas elas não estavam sendo ditas em nenhum tom específico, a calma de Kuroko era algo assustador. 

Clone: 000/000 1950/1950 03/14 26m/s
Kurama: 4983/5000

Considerações e afins.:

zoobike
Database

chrome dokuro
Ninguém cansa de lutar? 

Tudo calmo, né? Estávamos ali, conversando calmamente. Kuroko teria vindo até o hospital para ver alguns amigos. 

Porém o velho que o menino estava ajudando mostrou sua verdadeira face, um ANBU de Suna. Acabei falando o nome de Kuroko para um inimigo. Mas o mesmo não queria guerra, somente paz. Permaneci quieta enquanto Kuroko falava. Ficava ao lado dele enquanto a conversa desenrolava. Atenta a tudo em que aquele membro de Suna faria. Uma informação veio em minha mente que me fez falar.

- Kuroko, a Rukia não tinha ido à Suna? Será que ele pode ter alguma informação? - perguntei.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
shirotsuki
Jōnin
Os jovens que estavam a minha frente não pareciam surpresos com minha verdadeira aparência, e de alguma forma sentir que poderia confiar neles. --meu nome é kitsune, como ja dito sou um ninja de sunagakure-- disse enquanto me dirigia Calmamente a uma cadeira e me sentava de frente para os dois. --não sei se a notícia se espalhou, mas recentemente suna foi invadida-- continuei a falar enquanto estalava os dedos, --o invasor foi contido rapidamente, seu nome eu desconheco... No entanto as informações coletadas pela ANBU sugerem que se tratava da... raikage-- disse com ênfase na última palavra.

Continuei a falar calmamente com meu olhar preguiçoso --como ninjas vocês devem saber que devemos proteger nossas vilas... Pois bem, vim até essa vila para adquirir informações sobre está invasão-- continuei, --o que ela significa? Kumo realmente irá declarar guerra a sunagakure?-- meu olhar permanecia calmo como sempre e fitado nos olhos do jovem kuroko.
hyorogan 4/1

considerações:

shirotsuki
zoobike

Revelações. A triste notícia, mas já esperada.

O ANBU parecia ter confiado em Kuroko e Chrome, então parecia estar agindo de maneira pacífica, até mesmo se sentou em uma cadeira que estava bem próxima, ato que Kuroko nem ligou. Mas então veio todas as falas daquele homem, umas sem muita importância e outros que chocaram demais o jovem, parecia que suas suspeitas eram verdadeiras... Rukia estava morta. Kuroko apenas colocou a mão sobre o ombro de Chrome, não como ato de mostrar algum sentimento ou algo do tipo, simplesmente um ato de faze-la calar-se naquela situação.

A raikage invadiu Suna? Ela está morta então, devo entender assim? — questionava as palavras do homem, sem mostrar qualquer descontrole ou algo do tipo. Sua aparência e semblante ainda era calmo. — Devo dizer que não sabia dessa invasão, apenas tinha uma hipótese dela ter ido para Suna, mas não para atacar... O que ganharíamos com uma guerra no momento? Não acha que o mundo está muito estranho para se forcar em uma guerra entre vilas, não é essa a minha visão... — continuava, com uma mera pausa, caminhava para uma poltrona e se sentava. — Só tenho uma unica pergunta, como você veio adquirir informações em um hospital? Sua lógica é estranha, ou será que tem algum outro motivo por trás disso? — completava.

O garoto que parecia forte por dentro, na verdade, estava em prantos por dentro. Ele não sabia mais como se segurar, afinal, Rukia era uma grande amiga dele e juntos tinham vivenciado muitas aventuras e momentos bons, essa perda era algo relativamente imenso para um mero garoto. Ele podia ser o líder do vilarejo, e estava vendo tudo para o melhor da vila, não de si, mas ainda era um jovem, um garoto novo, uma criança brincalhona, que naquele momento não passava de uma pessoa fria. 

Kurama: 5000/5000

Considerações e afins.:

zoobike
Database

chrome dokuro
O fim do mistério... 

A Rukia... A Rukia-sama... Morreu. Como isso aconteceu? Invadiu Suna e foi morta...

A notícia tinha me abalado bastante, a pessoa que eu admirava acabou por morrer depois de desaparecer. Não tinha mais nada para fazer. Kuroko explicava a situação a Kitsune, o ANBU de Suna. Fechei os meus olhos e somente lamentava por dentro, a mão do menino de certa forma me acalmava. 

Considerações:
Database
shirotsuki
Jōnin
Ao ouvir as palavras do jovem kuroko eu simplesmente permaneça calmo, pelo menos em minha expressão. --compreendo... O mundo ninja passa por dificuldades, não seria sensato uma guerra-- disse em um tom suave. Continuei --se vocês não querem guerra, saibam que suna também não a deseja... Sua raikage está morta, mas creio que alguém ja assumiu o poder-- disse com um leve sorriso no rosto afinal todo mundo gosta de poder.

Após um breve respiro contínuo a falar, --gostaria de um tratado de paz, para que eu possa leva-lo ao kazekage...-- minha voz se silenciava por um tempo e então voltava a ser ouvida depois a pergunta sobre o hospital. --na realidade eu gostaria de passar alguns dias aqui em kumo, para me refazer da viagem-- disse enquanto observava os equipamentos médicos naquela sala, de certo eles seriam úteis para meu propósito. --gostaria também do auxílio de um ninja médico, para que o mesmo me ajude com algumas experiências... Um ninja de suna e outro de kumo trabalhado juntos... Seria uma prova da aliança entre os dois vilarejos-- disse calmamente. Minhas intenções não tratavam-se apenas de proclamar a paz entre as vilas, mas também o meu benefício próprio afim de saciar a sede de poder que me motiva.

hyorogan 4/1

considerações:

shirotsuki
zoobike

O pedido e a solicitação.

O ANBU continuou dizendo tudo que ele estava achando, até mesmo falando sobre alguém já ter tomado o poder da vila. A impressão que Kuroko estava tendo era que ele poderia ser alguém obcecado por poder, alguém que queria se tornar mais forte a qualquer custo, mas isso não o preocupava já que ele provavelmente desejava a paz.

Sim, provavelmente, já possuímos um novo raikage — começou respondendo assim com uma breve pausa. — Em relação a paz, também a desejamos. Afinal, nada de guerra, mas uma suposta aliança poderia ser bem vinda agora — continuava. — Você quer passar um tempo em Kumo? Terá apenas uma coisa, um ninja de minha confiança passará todos os momentos com você, já que não estou com tempo para isso... Fique o tempo que precisar e me encontre nessas coordenadas... vá sozinho! Lá vamos ver se a aliança que você diz é verdade ou não — terminava. Ele dizia tudo de forma calma e pacífica, mas o assunto era sério... as coordenadas era de sua localização original, no país do arroz, Kuroko queria ver o que o homem era capaz e o solicitou para ir até lá e quem sabe "ajuda-lo".
Chrome é uma ninja médica, ele irá ajuda-lo com o que deseja... sua busca de poder — disse olhando em seus olhos com um sorriso.

Considerações e afins.:

zoobike
Database

chrome dokuro
Finalmente um desafio. 

Tratados de paz entre Suna e Kumo, após a morte de Rukia isso poderia acontecer realmente? Bem, cabia mais a Kuroko que teria que decidir isso mas pela sua fala ele penderia para o "sim".

Um ninja médico foi solicitado pelo ANBU, bem eu sou uma... E Kuroko sabia disso e logo me apresentou ao mesmo. Busca por poder... Interessante. O que ele teria ali consigo que pudesse de minha ajuda? Não importa, meu líder permitiu o meu auxílio. Acatei sem maiores dúvidas.

- Acho que serei eu que irá te ajudar com suas experiências. Kuroko, pelo visto este aqui é um clone... Pode me dizer onde está o verdadeiro? - perguntei.

Meu olhar já era algo mais sério, algo podia estar acontecendo com o original. 

Considerações:
Database
shirotsuki
Jōnin
O jovem kuroko me passa as cordenadas de uma localização no país do arroz, e a julgar pelo fato da jovem mencionar que aquele era um clone conclui que aquela era a localização do original. --eu irei até lá-- disse enquanto memorizava as coordenadas.

--chrome não é? Creio que agora iremos trabalhar juntos-- disse enquanto me levantava e observava mais uma vez os equipamentos que a sala possuía. --acho que vão servir-- mencionei enquanto retirava da bolsa presa a minha perna um pedaço de carne com pelagem branca. --eu comprei está amostra de DNA no mercado negro, verás que é única-- disse para a ninja médica enquanto me dirigia até o microscópio ali presente. Em seguida uma pequena amostra foi colocada sob o aparelho para que eu pudesse examina-la, afinal possuo alguns conhecimentos científicos.

Meus olhos se aproximaram do aparelho e pude ver, em detalhes, as células que compunham aquela amostra. Era impressionante, as células ainda estavam vivas, mais que isso era como se existisse chakra em seus núcleos, fora sua rápida multiplicação. --olhe para isso!-- disse enquanto chamava chrome para perto, abrindo espaço para que ele olhasse a amostra.

hyorogan 4/1

considerações:

shirotsuki
zoobike

O começo e o pedaço misterioso.

O clone de Kuroko fez tudo perfeitamente de acordo com as ordens de seu original, já que mesmo estando distantes, eles conseguiam se comunicar por meio de Kurama. Essa mesma que também estava a favor do que o jovem estava fazendo. Porém sua amiga que também estava presente na sala veio com uma pergunta um pouco curiosa para Kuroko, afinal, ela queria saber onde se encontrava o original naquele exato momento.

Se deseja mesmo saber, tudo bem — começou se aproximando da garota e abaixando a voz. — Ele está localizado no país do arroz, não pergunte o motivo e não conte a ninguém essa informação — disse erguendo a cabeça e sorrindo para a menina. — Pelo visto já podem ir para a sua breve cirurgia — disse para todos.

Naquele momento o ninja de suna tirou um pedaço de suas vestes, era um pedaço branco e com uma quantidade de chakra considerável, mas para a surpresa de Kuroko ele já tinha visto aquele pedaço vivo anteriormente. Não apenas visto, ele tinha em pose um dos pedaços, seriam os mesmo? O garoto olhou aquele pedaço de DNA vivo sem nem mesmo mostrar QUALQUER reação, mas sabia que poderia ser o mesmo devido a grande quantidade de chakra, até que Kurama se pronunciou.

Moleque, esse pedaço é uma parte da Gobi, incrível como ele tenha conseguido um pedaços desses — afirmava Kurama para o clone.
Eu tenho um pedaços daquele, afinal, eu ajudei a deter sua irmã tempos atrás em suna, será um dos mesmo pedaços? — questionava sua amiga mentalmente.
Deve ter custado caro até mesmo no mercado negro, não? Espero que saiba do que se trata, sua busca por poder é muito peculiar, afinal, se trata de um poder de uma bijuu — disse o clone para o ANBU para ver se ele sabia do que se tratava. — Esse é um dos pedaços da Kokuo, deseja implantar ela em você, correto ? — perguntava calmamente para o homem. — Bom, o homem que ficará com você aqui em Kumo já foi solicitado, então podem fazer a cirurgia com calma até ele chegar — termina e se sentava em uma cadeira para esperar, mas estava sempre ligado em tudo que acontecia.

Considerações e afins.:

zoobike
Database

chrome dokuro
Bijuu... Kokuo... O que é isso? 

O clone de Kuroko me contava em tom baixo aonde o original estava, país do Arroz. Guardaria essa informação para alguma ocasião especial, agora o assunto era outro. O ANBU de Suna mostrou o por que dele estar em Kumo, ele tinha um pedaço de algo estranho. Uma pele branca, e por incrível que pareça, Kuroko sabia do que se tratava. "...um poder de uma bijuu...", o que seriam essa "bijuu"? Além disso, Kuroko citava um nome: Kokuo. Como aquele garoto sabia dessas coisas? O mercado negro que o ANBU arrumou essa pele devia ser algo beeem perigoso. 

Kuroko, o que são essa "bijuu"? Kokuo? Se for sobre o que vi nas últimas semanas, melhor me explicar outra hora mesmo. Acredito que agora seja a parte da cirurgia. Vamos, homem do mercado negro. Os laboratórios são no segundo andar.

Com isso me dirigia para o elevador apertando o botão para chamá-lo.

Kuroko, até um outro dia. Volte logo para podermos treinar algum dia, quero te mostrar minha evolução. 

Sorri para o garoto, ele era muito mais forte que eu mas queria aprender mais com ele.

Considerações:
Database
shirotsuki
Jōnin
Ao que demonstrava o jovem kuroko sabia de meus planos, mas eu também não me esforcei para esconde-lo. --uma bijuu? Eu não sei o que é isso-- disse enquanto me sentia frustrado, afinal apesar de minha genialidade eu não possuía informações sobre tal. --realmente eu não fazia idéia do que se tratava essa amostra, porém tenho conhecimento que ela é muito especial... A não muito tempo ainda em sunagakure, eu participei de uma experiência cujo foco era unir duas amostra genéticas e formar um ser que possua as características das duas-- disse fazendo referência ao kimera no jutsu que possuo, mas certamente eles não conhecem.

--quando vi essa amostra de DNA fiquei ciente que deveria transplanta-la em mim para aumentar meu poder, mas infelizmente não sou capaz de fazê-lo sozinho... Mas agora depois desta conversa com vocês percebo que realmente devo fazer essa "experiência"-- nesse instante um sorriso surge em meu rosto.

Sem temer nada ou ninguém eu acompanho a jovem chrome até o laboratório que ficava em outra sala, era chegada a hora da tal cirurgia. Imediatamente me direciono a uma maca no centro da sala e me deito, sendo que em seguida levanto a perna esquerda da minha calça. --tome! Eu quero que implante em minha perna-- disse enquanto entregava a amostra a jovem médica, mas claro atento a tudo para evitar uma possível traição. "espero que não seja necessário o uso de agulhas" pensei manifestando meu medo infantil.

hyorogan 4/1

considerações:

shirotsuki
Database

chrome dokuro
Hora do trabalho! A primeira cirurgia. 

Tudo aconteceu tão rápido, o ANBU de Suna não esperou nada do clone de Kuroko e rapidamente veio até mim. Bem, eu conversaria com o Raikage depois, então apressei-me em subir até o segundo andar com o homem. Quando chegamos, ele rapidamente foi até o laboratório e mostrou sua perna enquanto me dava a amostra da pele de Kokuo, era ali que havia pedido para transplantar a pele. Aquela amostra se remexia na minha mão ainda, claramente viva. Aonde ele arrumou algo tão sinistro? Não me importava isso na hora, meu trabalhar era colocar isso no corpo dele.

Não garantirei que irá dar certo, não sei o que pode acontecer com seu corpo depois de implantar isso. Sobre o procedimento, irei cortar sua pele e colocar sua amostra no lugar.

Era o começo do experimento, olhava sua perna esquerda e escolhia um lugar menos doloroso para se cortar. A região em torno do osso do fêmur era a área escolhida, aonde tinha mais pele para se retirar sem criar maiores problemas. Tinha que ser rápida, cortar a pele, colocar a outra no lugar e rapidamente fechar os espaços que surgiriam.

Segurei o pedaço da Kokuo na minha mão direita e a canhota ficou esticada, lembrando uma lâmina. Segundos depois chakra envolveu minha canhota, era a lâmina que eu precisava para isso, algum bisturi normal poderia causar infecções ao ninja de Suna. Calmamente fui aproximando a lâmina de chakra na área que havia determinado minutos antes, quando encostei na carne do homem a ponta da lâmina entrou facilmente, não queria aprofundar na perna do mesmo, somente a ponta era necessária. Fui direcionando a lâmina pela pele do ANBU formando um espaço semelhante a amostra. Terminando de cortar a pele, desfiz a lâmina de chakra e retirei o pedaço de carne dele e num instante coloquei a amostra no espaço que estava ali. A amostra encaixou bem, só que ainda havia mínimos espaços para fechar. Coloquei ambas as mãos em cima dali e o chakra verde surgia as contornando. Pressionei ali até que todo pedaço da Kokuo pudesse se ligar a perna dele. Passou por volta de cinco segundos ali curando os resquícios do transplante. Quando terminei olhei para o rosto do homem seriamente.

Acredito que já terminou, mas é como eu disse, não sei os efeitos colaterais desse transplante. 

Com alguns passos para trás eu observava se havia algo para acontecer.

Considerações:
HP: 225| 225 CH: 450 | 600 ST: 3 | 4
Database
shirotsuki
Jōnin
Enfim o procedimento comecara. A lâmina de chakra rompe minhas frias carnes em um corte preciso, doloroso porém suportável, afinal como um ANBU fui treinado para ignorar a dor. A cirurgia continuava e a lâmina fazia o que fora criada para fazer. Em um instante a ferramenta de energia se desfez, seu trabalho estava concluído.

Rapidamente a ninja médica retirou o pedaço cortado de minha perna, meus olhos percorreram toda sua extensão até vislumbrar o local do corte. --pensei que fosse maior-- disse com um sorriso debochado em minha face ,apesar da dor. Em seguida o transplante foi feito e em um instante a dor sumiu, meus olhos mais uma vez se dirigiram a minha perna e pude ver a jovem com ambas as mãos emanando um brilho verde, brilho este que cicatrizava o ferimento. Poucos segundos depois o procedimento se incerrara.

Nesse instante sente uma nova reserva de chakra que se expandia apartir do membro recém operado. Porém não ficou só nisso, a pelagem branca passou a tomar conta da minha perna e meu grito de dor ecuou pela sala. Parecia que meus ossos estavam sendo quebrados e remodelados, em um instante meu pé deixou de existir tornando-se um casco como de um animal equino. --o que está acontecendo comigo?-- balbuciei enquanto observava o resultado daquela experiência.

Alguns minutos se passaram e então me ergui. De início era difícil ficar em pé e manter o equilíbrio, mas logo me acostumei. --obrigado pelo auxílio minha jovem, mas agora... Tenho que ir. Se precisar de alguma coisa estarei hospedado no centro da vila-- disse enquanto buscava ser amigável, apesar de saber que isso era impossível para mim.

Por fim me retirei do prédio. Meu caminhar ágil me levaria ao centro da vila até uma hospedagem, afinal preciso repousar.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
hyorogan 4/1

considerações:

shirotsuki
Database

chrome dokuro
Nunca vi algo do tipo... 

O efeito colateral, a carne transplantada começava a espalhar pela perna do homem de Suna dominando tudo em volta. A mesma perna ficava parecendo a de um cavalo, um equino. Muito estranho. Engoli em seco pensando que aquilo iria matá-lo, mas a expansão parou. Ufa... 

O ANBU me agradecia pela cirurgia, e se retirava dizendo que ficaria no centro da vila. Somente deixei-o passar. Após algumas dezenas de minutos, saia do hospital. 

Considerações:
HP: 225| 225 CH: 450 | 600 ST: 4 | 4
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido