NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cap] Los Espadas Vote_lcap[RP - Cap] Los Espadas Voting_bar[RP - Cap] Los Espadas Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Cap] Los Espadas Vote_lcap[RP - Cap] Los Espadas Voting_bar[RP - Cap] Los Espadas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tama
Genin
[RP - Cap] Los Espadas 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[RP - Cap] Los Espadas 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

[RP - Cap] Los Espadas Latest?cb=20100321051528&path-prefix=en
Los Espadas. 

A revolta de Yugami contra a folha trouxe novo poderio militar à Folha. Enquanto o Hokage Nanaki lutava contra o tempo para impedir a invasão da Kaoso, o herdeiro do clã Senju, Albus, lutava em um templo afastado em uma floresta para a libertação de guerreiros extremamente poderosos, uma organização que serve o clã das florestas desde os primórdios, chamada de Los Espadas.

O triunfo do Hokage e do herdeiro deram abertura para que esta organização se instalasse na folha, no complexo dos Senju, tomando um pequeno templo como base. Apesar disso, os nove espadas nem sempre treinavam em seu local estipulado, tendo várias preferências de locais para treinamento, desde montanhas a florestas, rios e até mesmo em cavernas.

[...]

O jovem genin Ichigo fora mandado em uma missão de recuperação de pertences roubados de aristocratas da Folha. Seu dever era perseguir uma dupla de ladrões que rumava para a região montanhosa do País do Fogo, longe da vila. Eles seriam capazes de chegar até as montanhas, mas fugiriam com vida?

[RP - Cap] Los Espadas Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Spike
Chūnin
[RP - Cap] Los Espadas Rsz_1r10

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

O dia ensolarado e de calor levava muita gente à rua, incluindo eu, que estava num campo de treino, prestes a iniciar um pequeno treino de rotina, nada de especial, mas fora interrompido por um homem claramente mais velho, e aparentemente também shinobi, provavelmente de patente mais elevada. – Kurosaki Ichigo tenho estado à tua procura, foste chamado. – Disse enquanto me atirava um pergaminho fechado, em seguida desaparecendo da minha vista num piscar de olhos.

Abri o pergaminho e li os seus reduzidos conteúdos. Uma dupla de ladrões estava em fuga com pertences de nobres da Folha, o seu destino era a região montanhosa do País do Fogo, e o meu dever era recuperar o material roubado. – Parece que finalmente vou ter alguma ação a sério. – Já fazia algum tempo que me tinha graduado, e apenas agora tinha recebido uma missão. Felizmente era uma daquelas que entusiasmava mesmo antes de começar.

Como estava prestes a começar um treino, não estava devidamente preparado para sair, e por isso fui rapidamente a casa buscar os meus equipamentos, e de lá parti para o portão, de onde começaria a minha viagem rumo às montanhas, onde teria de intercetar os bandidos, não sem antes confirmar que tudo estava em ordem e pronto para sair da vila.

HP: 200/200
CH: 225/225
ST: 4/4

Considerações:

Itens:

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Tama
Genin

Los Espadas. 

Não seria problema perseguir a dupla que causara problemas aos cidadãos da folha. Assim que Ichigo pusesse seus pés na rua, conseguiria ver a dupla pulando pelos telhados das casas da Folha, rumando ao sul do País do Fogo.

Em certo ponto da perseguição, um pouco afastados da aldeia, a dupla deixaria de fugir e enfrentaria o genin, tensionando e aumentando seus músculos a um nível impressionante utilizando uma técnica secreta. Eles então avançariam contra Ichigo com força e velocidade total.

Obs.: Considere a velocidade deles de cinco pontos.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Para minha surpresa, assim que saí de casa, estava à minha vista um par de homens que correspondia às descrições dadas, percorrendo os telhados da vila. Sem tempo para pensar, parti imediatamente à perseguição daquela dupla de ladrões. Os ladrões estavam rumando a sul, comigo bem atrás deles, e assim continuamos por algum tempo.

Os ladrões deviam ter algum sentido de honra semelhante ao meu, por mais estranho que isso parecesse, ou então simplesmente estavam fartos de ter uma criança atrás deles, pois eles pararam prontos para me enfrentar, já consideravelmente longe da vila.

Inicialmente, estava confiante que conseguiria enfrentá-los com relativa facilidade, mas essa confiança passou por um período de transição, em que se tornou cautela, e finalmente surpresa e choque. O que causou essa alteração foi a alteração radical na musculatura dos homens. Como se não bastasse, eles avançaram contra mim numa velocidade estonteante. – Que rápidos! – Essa foi a única coisa que me passou pela cabeça, enquanto a minha única reação era de retirar a minha espada, para mandar uma rajada de vento com ela, esperando conseguir distrair os homens por tempo suficiente para poder recuar a grande velocidade, a fim de ganhar uns bons vinte metros de espaço extra entre nós. Oxalá eu fosse rápido o suficiente para conseguir ganhar algum tempo para pensar.

CH: 195/225
ST: 3/4

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

Seria impossível que Ichigo visse seus inimigos, a velocidade da dupla era estonteante, mas maior ainda era a velocidade de seu salvador. Um homem de cabelos azuis e trajes brancos, um relâmpago azulado que bissecionava a dupla de uma vez só com sua espada, que era embainhada de uma só vez, limpando o sangue dos infiéis.

— Konoha está sem homens? — disse o espadachim, olhando de costas para o genin pelo canto de seus olhos — Diga-me seu nome, garoto — ordenou encarando o nada — Tá, não precisa dessa ladainha toda. Só me diz seu nome disse quebrando o clima heroico que ele mesmo havia tentado construir, aproximando-se de Ichigo.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

A velocidade dos homens era tanta que era impossível de acompanhar com os meus olhos, só me passava pela cabeça que eu não tinha hipótese, que acabava tudo por ali. No entanto, completamente vindo do nada, uma figura humana aparecia ao lado dos homens, que estavam divididos ao meio, a morrer. O homem de cabelos azulados guardava a sua espada enquanto eu olhava para ele pasmado. Nunca tinha visto ninguém a mover-se tão depressa, embora essa fosse uma má escolha de palavras, pois não tinha sequer conseguido ver a sua movimentação, apenas o resultado dela.

Voltei à normalidade com as palavras que o homem me dirigiu. A primeira coisa que o homem disse foi logo suficiente para mudar completamente o meu estado de espírito, pois era claramente um insulto, ou pelo menos assim o parecia. – Estás-me a chamar de fraco?! – Gritei fechando meu punho com força, falando por cima dele. Ele não queria nem saber se eu estava chateado, só queria meu nome, o qual lhe dei, embora ainda irritado. – Kurosaki Ichigo. – Disse, olhando para o lado de braços cruzados, demonstrando a minha indignação.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

— Moleque, a porra de um genin é mandado pra perseguir bandidos e você quer que eu pense o que? — disse o espadachim encarando Ichigo com desprezo — O que você pensa que tá fazendo? Que movimentos ridículos eram aqueles? — indagou embasbacado com a inaptidão do jovem genin — E não adianta fazer cara de cu, é a verdade. Se ao menos Konoha formasse os garotos sob a tutela de alguém, não ia ser essa merda — reclamou encarando o genin olho no olho.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Aquele homem estava-me a irritar e muito, mas a verdade era que nada do que ele dizia era mentira, muito pelo contrário. Não tive grande escolha senão engolir a seco e aceitar a verdade. – Não é que eu tenha treino prévio… – Disse, olhando para o lado, meio que envergonhado. – Mas aposto que com o treino certo, podia ser bem melhor. – Rebati, confiante na minha capacidade de aprendizagem rápida. O que me passava pela cabeça era como se uns míseros bandidos me dominaram daquela maneira, que podia eu fazer para proteger as pessoas contra alguém mais forte, que nem o homem à minha frente. Esse medo era uma grande motivação para ficar mais forte, e nos meus olhos ardia uma chava, uma de determinação.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

— Se acha que é digno de ser um ninja, siga — disse o homem misterioso, dando as costas para o garoto, rumando de volta para a folha em direção a um local pouco conhecido por Ichigo. O espadachim de cabelos azuis esgueirava-se pelas esquinas da Folha, dobrando e cruzando irregularmente até darem em uma determinada localidade que destoava por sua atemporalidade na vila que já tinha a tecnologia entremeando em seu cotidiano. Ao fundo, um templo erguia-se majestosamente, sendo sua entrada um enorme torii vermelho, que findava em um enorme pátio.

— Se demorar mais um pouquinho, vou desistir de ti — esbravejou o espadachim adentrando a porta de madeira do templo, com chão rústico e teto amadeirado. Ele se movia dentro do estabelecimento como se conhecesse de olhos fechados, adentrando em uma sala com o número seis(六) pintado em kanji acima da porta de correr. O homem sentou-se em posição de lótus no chão e convidou o garoto a se sentar — Me diga quem é você? E não, não quero saber seu nome de novo, Kurosaki — indagou, criando uma certa sensação de superioridade ao chamar o genin diretamente pelo sobrenome.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Com uma frase dita em ar de desafio, o homem de cabelos azulados partiu comigo bem atrás dele. O caminho foi rápido, mas cheio de irregularidades no que diz a curvas. O nosso destino era um templo que podia ser descrito com uma única palavra, majestoso. A minha reação acho que podia ser considerada norma, sendo que fiquei simplesmente boquiaberto perante aquele torii gigantesco. Apenas os pedidos para me apressar feitos por parte do homem me faziam aperceber que tinha sido deixado para trás, estando ele já entrando no estabelecimento. – Espera aí! – Gritei, enquanto comecei a correr até à sua localização.  – Desculpa, não estava à espera de uma coisa assim. – Disse ao chegar, enquanto soltava um pequeno riso.

O estabelecimento era lindíssimo por dentro, com todas as suas caraterísticas rusticas. Era claro que o homem o conhecia bem, dada a sua movimentação dentro do mesmo. Entrámos numa sala cuja porta tinha pintado o kanji que representava o número seis, e nos sentámos no chão, a fim de conversar um pouco, aparentemente o homem queria saber quem eu era. – Não há muito a dizer na realidade. A família é dona de uma clínica numa aldeia nos arredores da vila. Minha mãe foi morta por efeito colateral num conflito entre ninjas lá na aldeia, depois de repararmos os estragos, fui convidado a ingressar na academia. Engraçado como estamos a falar tanto de mim quando ainda nem sei o teu nome. – Uma coisa que me continuava a irritar era o ambiente de inferioridade que o homem tentava impingir em mim, que tentei quebrar ao finalizar com uma pergunta sobre ele mesmo.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

O homem ouvia um tanto quanto desinteressado a história do garoto que salvara, mas se sentiu atacado quando o garoto tornou sua palavra contra ele.

— E nem vai saber, porra — disse dando um tapa na cabeça do genin — Por enquanto me chame de... Cinco — ordenou em tom autoritário, incisivo em suas palavras. O homem de cabelos azuis se levantou e foi até uma estante onde havia uma garrafa de cerâmica com um líquido transparente e um maço de cigarros ao seu lado; ele se serviu do líquido e acendeu o cigarro, fazendo a fumaça percorrer por todo cômodo — Muito bem.... Ichigo? — titubeou ao tentar lembrar o nome do garoto — Para saber meu nome, deve me vencer numa luta — revelou, buscando duas espadas de madeira em um compartimento secreto, lançando uma delas ao genin — Isto será seu treinamento — finalizou, movimentando sua mão para que Ichigo atacasse primeiro. Cinco apenas se sentou novamente e esperou.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Para variar, o meu feitio chocava com o do homem mais uma vez, que se recusava a dizer-me o seu nome, a não ser que eu conseguisse derrota-lo numa luta. Aparentemente, o meu treino seria apenas esse, e para me irritar ainda mais, logo depois de me dar a espada de madeira, simplesmente se sentou e indicou que eu atacasse primeiro. – Como é que ele espera conseguir lutar sentado?! – E, com a raiva em pico, estava pronto para partir para o ataque. – Desafio aceite!

Já tinha a noção mínima das capacidades do homem, então não tinha razão para me conter em termos de velocidade e força. No entanto, não queria desfazer completamente aquela sala, e por isso não queria utilizar qualquer técnica que tivesse essa capacidade, pelo menos por enquanto. Assim sendo, parti imediatamente para cima do homem. A minha investida consistiria de vários ataques verticais, seguidos de uma sequencia de ataques rotativos, vindos de lados, finalizando com um novo ataque rotativo, mas que fugia da norma. Este ultimo, consistiria num ataque ao nível do peito, que corresponderia à ação de tentar espetar com qualquer outro tipo de objeto afiado.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

Cinco não se admirava com a baixa capacidade de movimentação do genin. Seus movimentos eram de nível extremamente baixo, sua velocidade era facilmente acompanhável por seus olhos sem nenhum esforço e sua força era menor que a de uma senhora de setenta anos. Facilmente o homem de cabelos azuis levava seus punhos cerrados contra a trajetória da arma e a bloqueava.

Ao último ataque de Ichigo, o homem de cabelos azulados segurou com força a espada de madeira do garoto e levantou-se, utilizando a arma como uma alavanca para derrubar o garoto contra o chão — Você ataca com isso — disse o homem batendo a espada com força na cabeça do garoto — Quando deveria atacar com isto — falou pressionando sua própria espada de madeira contra o peito do garoto, bem no coração — Reflita sobre isso e talvez irá me atingir — anunciou, sentando-se novamente para uma nova bateria.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

O homem de cabelos azulados tinha uma performance completamente dominante, bloqueando todos os meus ataques com facilidade, e com o mesmo nível de facilidade atirando-me ao chão, utilizando a minha própria arma como instrumento. Depois de uma lição meio críptica, e uma bela pancada na minha cabeça, era novamente a minha vez. – Como é suposto atacar sem usar a cabeça? – Disse perplexo, enquanto me levantava. Enquanto recuperava a minha espada de madeira, fui pensando naquilo que o homem tinha dito, e houve apenas uma conclusão a que cheguei. – Que se lixem as restrições. Vou ataca-lo como se o quisesse matar. – E com essa conclusão, parti novamente para o ataque.

Sem pensar muito no assunto, parti imediatamente para cima do homem. Agarrando a minha espada com uma única mão, tentei desferir um golpe lateral com toda a minha força. O ataque seria cruzado com o objetivo de obrigar Cinco a utilizar a mão mais próxima para defender, para depois tentar pontapear o lado oposto com minha perna direita, tentando fazê-lo utilizar ambas as mãos para defender, de forma a me dar uma abertura para um soco devastador, com a minha mão esquerda. O meu punho seria impregnado por chakra Fūton, que seria libertado no momento de impacto, tendo o potencial de causar danos consideráveis.

CH: 200/225
ST: 2/4

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

[RP - Cap] Los Espadas 640?cb=20100321051528&path-prefix=en
Los Espadas. 

— Ei, ei, ei calma lá! — exclamou o homem, desaparecendo de sua posição original e reaparecendo na porta da sala, onde havia deixado um selo de teletransporte. — Eu disse pra usar o coração, mas não com tanto ódio — explicou, voltando para a frente do garoto e desarmando-o com facilidade, sentando-se no chão em uma posição de meditação com a espada em seu colo. — Sente-se e deixe que a paz flua por todo seu corpo e por seus órgãos, sinta o mundo ao seu redor. A arte da espada não se trata de ira, mas de paz. Feche os olhos, sinta você mesmo, una-se com a espada. Exprima todo o ódio de seu corpo.

Obs.: Nessa parte, você deve superar suas frustrações e entrar em um estado de paz. Assim, poderá dominar a espada por completo.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

O homem basicamente desaparecia, desviando completamente do meu golpe à queima-roupa, reaparecendo novamente. – Mas que raio?! – Disse imediatamente olhando para o local de onde se ouvia a sua voz. Ele estava na porta por onde entrámos. – Como é que ele chegou lá tão depressa?! – Pensei, completamente pasmado. Após uma curta deixa sobre o erro das minhas ações, o homem aparecia à minha frente num piscar de olhos, e desarmava-me com uma facilidade extrema, que a esta altura já era típica.

As instruções que se seguiram deixaram-me num estado em que não sabia se rir ou reclamar. – O que é feito do ditado que a prática leva à perfeição? – Disse reclamando, não tinha muita crença de que entrar em um estado de paz melhoraria as minhas habilidades. No entanto, nada tinha a perder por tentar. – Enfim, já que não tenho nada a perder, mais vale tentar. – Ainda convicto de que seria em vão, sentei-me, entrando numa posição e estado de meditação.

Por alguns momentos tentei-me abstrair, e acabou por funcionar. Toda a minha vida passava à minha frente, de certo modo, através de uma sequência de flashbacks. Revisitando as memórias da minha infância, nada parecia fora do normal, até chegar o momento de viragem na minha vida. Era o momento que traçou o começo da minha vida como ninja, não em termos formais, mas foi aquilo que me levou a ingressar na academia, era o momento em que minha mãe tinha morrido. Apercebi-me que nunca tinha pensado muito sobre esse dia, mas acabou por ter um impacto no meu subconsciente, que nunca me tinha permitido estar em paz comigo próprio, e com a vida em si. À medida que lágrimas escorriam pelo meu rosto, ia aceitando cada vez mais os acontecimentos, levando-me a bons termos com a minha vida em geral. Demorou, mas finalmente era capaz de aceitar o sucedido e focar-me no meu principal objetivo, impedir que aquilo acontecesse a mais inocentes. – Cinco-san… acho que estou pronto. – Disse, limpando o rosto enquanto me levantava.

ST: 2/4

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

— A prática nunca vai levar à perfeição. — Disse Cinco dando uma alta risada, enquanto concentrava o tabaco de seu novo cigarro que acabara de retirar do maço. Ele levantou-se e se serviu de mais saquê, que derramou em sua boca sem nem mesmo encostar a borda do copo nos lábios, como o tremendo alcoólatra que era. — Com essa mente fodida, vai é levar à ruína.

Cinco olhava Ichigo enfrentar seus medos e dava risada a cada reação externa que o garoto tinha, até que acordou e uma disparatada única foi o suficiente para atacar o ego de mestre do homem de cabelos azulados. — Pronto? — Riu mais uma vez — Porra nenhuma. Seu teste vem agora. — Anunciou, tocando na testa do garoto, produzindo uma potente onda de choque elétrica que faria seu aprendiz cair para trás em um baque que seus nervos ficariam paralisados. Somado a isso, desacordaria, tendo sonhos vívidos dos seus maiores problemas. — Agora que tá tudo fresquinho na sua memória, vamos esquentar as coisas.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Apesar de pensar que estava pronto, o homem expressava o erro da minha suposição. Um toque na minha testa foi suficiente para me mandar ao chão, paralisado. Como se não bastasse, os meus olhos fechavam involuntariamente, como se estivesse a desmaiar. No entanto, acordara num local estranhamente familiar. A minha confusão só era agravada ao ouvir a voz de Cinco, embora ele não estivesse à vista.

Um estrondo captou a minha atenção, e ao olhar para a fonte do barulho percebi imediatamente onde estava, era a minha aldeia natal. – Mas que raio?! – A familiaridade daquela situação era evidente, estava a reviver o momento em que a aldeia foi praticamente destruída. Casas ardiam e caíam, pessoas corriam por todo o lado, tentando fugir à confusão. De vez em quando era possível observar a luta que ocorria entre os quatro shinobis responsáveis por toda aquela destruição. Naquele momento, tal como tinha ocorrido anos antes, não tinha ideia do que fazer, e por isso fui instintivamente procurar a minha antiga casa.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

O fogo consumia não só sua aldeia, mas seu próprio corpo. Levaria um tempo até o garoto perceber tal fenômeno, mas assim que o fizesse, notaria que o fogo não o fazia sentir dor, apesar de sua pele parecer derreter. Conforme se aproximava de sua casa, seu coração começava a palpitar mais e mais até a palpitação tornar-se uma forte pontada no peito que se traduziria em um baque quando visse a cena ao chegar no destino: O corpo de sua mãe sendo tragado pelas chamas. O momento crucial para Ichigo dominar sua mente era agora.

Do lado de fora, Cinco via o corpo do garoto sofrendo as reações, enquanto tomava um gole de seu saquê.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Continuava a correr, procurando a minha casa, mas sentia-me demasiado lento, tal como anos antes, e por isso tentei acelerar o passo. A certa altura reparei que o meu corpo estava a arder, derretendo a minha pele, embora isso não causasse qualquer tipo de dor. Achei estranho, mas o meu medo de perder novamente a minha mãe era tão avassalador que me fez simplesmente ignorar o que estava a acontecer, sendo que simplesmente continuei a correr. À medida que me ia sentido mais próximo, o meu coração palpitava mais intensamente, e uma forte pontada atingia o meu coração ao chegar ao meu destino. Novamente, o corpo da minha mãe era devorado pelas chamas, e em choque, colapsei. – Outra vez não…

Enquanto estava ajoelhado no chão, olhando para minhas mãos em chamas, algo atingiu a minha mente, e de repente, senti que entendia perfeitamente o que se estava a passar, uma epifania. Tinha sido tão consumido pelo medo e desespero, que me tinha esquecido completamente que tudo aquilo era apenas um teste de Cinco, tudo o que vi era algo que já tinha acontecido, que não pode ser mudado. – Não há nada que eu possa fazer. – Disse, enquanto, ainda de joelhos, assumia uma postura calma, de olhos fechados. Não há maneira de mudar o passado, a única coisa que podemos fazer é aceitá-lo e aprender com ele, e eu finalmente tinha chegado a essa conclusão.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

O mundo tornava-se cinza e se congelava na cena da mãe do garoto em chamas, até se despedaçar e estilhaçar-se em mil pedaços brilhantes que se esvaíam no limbo. Quando abrisse os olhos em um único piscar, estava de volta no mundo real, com seu mestre, Cinco, encarando-o com um olhar de curiosidade. — Tá quente, hein bicho? — Indagou, olhando para o garoto que pingava em suor. — Vamos ver se esse coração aí se aquietou. Mesmo esquema hein. — Disse lançando a espada de madeira para o garoto, tomando a posição de antes.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Aquela cena horrorosa despedaçava-se em minha frente, e então, num piscar de olhos, estava de volta à sala com Cinco. Sentei-me, para tentar recuperar a minha compostura, e só então, com as palavras de Cinco, percebi que estava completamente encharcado de suor. – É, parece que sim. – Respondi, um tanto que sério, pois ainda estava um pouco confuso com a situação.

Ao me levantar, era imediatamente recebido novamente com uma espada de madeira. O esquema era exatamente o mesmo dos anteriores, mas desta vez, eu tinha algo novo.  Com um pensamento rápido, parti para o ataque. Comecei bem abaixo da minha velocidade habitual, com um ataque por cima. Em seguida, acelerava um pouco com uma rotativa pela esquerda, e uma cotovelada frontal. Após um recuo, finalizaria com um novo ataque por cima, precedido por um salto. A minha esperança era de que Cinco defendesse este último com a sua própria espada de madeira, de forma a que eu a pudesse usar como ponto de apoio para um mortal, ao qual se seguiria um ataque que tinha as suas costas com alvo. Para além disso, para aumentar o fator surpresa, seria nesse último mortal que eu finalmente iria atacar com toda a minha velocidade.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Tama
Genin

Los Espadas. 

Os movimentos de Ichigo eram bem melhores e coesos quando estava com o coração calmo, aquilo orgulhava Cinco de uma forma que queria abraçar o garoto, a última lição que muitos de seus discípulos falhavam, a de encontrar a paz em seus corações, o garoto ali na frente dele havia tirado de letra. — Que orgulho. Eu acho que vou até chorar — Disse dando uma risada, segurando os golpes de Ichigo com as mãos nuas. — Eu nem sei porque eu te escolhi, mas foi uma puta de uma escolha boa, hein? — Comentou, passando a mão na cabeça de seu discípulo. — Por hoje é só. Quando quiser mais treino, é só me procurar. Acho que vou nas termas ver umas gatinhas.

Tama
Spike
Chūnin

Kurosaki Ichigo
Los Espadas

Apesar de bloquear todos os meus golpes com a mesma facilidade, desta vez a expressão de Cinco era completamente diferente, em vez de desinteresse, expressava pela primeira vez orgulho. Isto foi posteriormente confirmado pelas suas palavras, o que me deixou com uma certa felicidade, pois as suas palavras eram puramente produto do meu progresso.

Aparentemente, aquela sequência de ataques marcava o fim do treino, pelo menos naquele dia. – Tá vai lá e diverte-te. – Disse dando risada, não estava nada à espera de ouvir aquelas palavras, muito menos de Cinco, que até agora tinha sido bem rígido. – Passo por cá depois, fica bem. – Conclui, pousando a espada de madeira numa pequena mesa, saindo do estabelecimento. Estava na hora de ir para casa e descansar, o dia tinha sido bastante intenso.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Spike
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido