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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mako
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Washū
INFORMAÇÕES BÁSICAS

País de Origem: Tetsu no Kuni.
Vilarejo: Nenhuma.
Fundação: 5 AGF.
Limite: Ilimitado.
Kekkei Genkai: Kagune.
HISTÓRIA

O Clã Washū nasceu nos primórdios da nova era shinobi em tempos onde os Samurais tinham uma enorme potência de batalha. Os primeiros membros da linhagem demonstraram seus poderes em meio a batalha mundial. Limpavam os territórios de batalha usando suas kekkei genkais singulares e ainda devoravam os adversários, porém usavam trajes de Tetsu no Kuni, fator decisivo para serem caçados pelos Samurais e shinobis, recebendo o apelido de Ghouls.

Não demorou para os primeiros membros do clã Washū se espalharem sobrevivendo ao extermínio recebendo espaço entre as vilas. Desta maneira, apenas o sobrenome sobreviveu em poucos corajosos. Indícios apontam que Mizu no Kuni, Kaminari no Kuni e Hi no Kuni foram os que melhor aceitaram membros exilados de Tetsu no Kuni, pois tinham enorme interesse em seus poderes. Muitos membros do clã Washū também foram usados como armas contra outros em batalhas territoriais.

O clã Washū acabou se tornando apenas um nome entre vários com os mesmos poderes com o passar dos anos. Novas famílias, ramificações das principais, foram nascendo trazendo novos nomes. Sendo assim, nos dias atuais, há inúmeras pessoas com as habilidades dos Washū usando sobrenomes como: Arima, Ihei, Kamishiro e Yoshimura.

MITO DO REI DE UM OLHO SÓ

Devido aos tremendos esforços de outras nações, clãs e samurais de destruirem toda a linhagem Washū, muitos mitos foram nascendo entre as crianças e os mais fracos, porém apenas um realmente se findou: o mito do rei de um olho só (隻眼の王). O Sekigan no Ō foi chamado assim por ter todos os poderes de um Washū comum, exceto pelos olhos; apenas um deles demonstra o temido Kakugan. O membro acabou se tornando conhecido apenas pelo título, perdendo seu verdadeiro nome pelo tempo.

A lenda contada que o Sekigan no Ō seria a esperança dos Washū. Um membro da linhagem capaz de salvar a extinção dos membros usando poderes únicos. O rei salvaria todos com a alcunha de Ghoul no mundo e mostraria o caminho da salvação. Muitos acreditam que o verdadeiro rei nunca existiu.

FISIOLOGIA DOS MEMBROS
Como dito anteriormente, muitos países aceitaram os membros para usá-los. Kaminari no Kuni foi um dos principais a usarem os membros acolhidos como cobaias para conhecer mais a respeito da linhagem singular. Muitos acreditavam que eles teriam diferenças significativas assim como os Kaguya.

As pesquisas mostraram que os Washū possuem corpos únicos e células também diferentes das convencionais humanas: as Células RC. Tais células são encontradas em partes específicas do corpo (Kakuhō) de um Washū e são responsáveis pela evocação das Kagunes de cada indivíduo. Elas fluem como sangue, mas podem se tornar tão sólidos como os dentes, e podem ser chamados de "músculos líquidos".

As células RC se desgastam naturalmente com o tempo e são recuperadas apenas pela ingestão de carne humana rica em nutrientes únicos. Deste modo, todos os membros Washū são necessariamente canibais. Os membros precisam desta alimentação ao menos uma vez por mês (mesmo que sejam NPCs). A falta de alimentação adequada prejudica no uso das células, enfraquecendo as Kagunes (reduz um rank suas forças e cessa suas habilidades únicas) e também bloqueiam as possibilidades de regeneração especial. Além disto, o momento em que um Washū fica sem alimento é considerado um inferno psicológico, provocando paranoia e até mesmo alucinações que devem ser interpretados. Além disto, o mero fato de ingerir carne humana recupera instantaneamente +50HP&CH por cadáver devorado (não precisando ser completo, membros são suficientes, mas cada corpo comido só pode dar um bônus).

As células RC circulam através de vasos especiais de células RC. Eles se espalham do Kakuhō e permitem que o corpo produza um Kagune para o exterior. As capacidades corporais podem aumentar tanto quanto o número de vasos aumentam. O crescimento do vasos e a propagação por todo o corpo são estimulados por lesões repetidas e regeneração. Sendo assim, elas permitem a regeneração de lesões de pequeno e média profundidade no corpo ao espalhar mais células pelo corpo (descrito na Kagune, mas podendo ser usado sem liberá-la) e cada vez que o faz, o corpo ganha mais resistência e durabilidade (meramente narrativo).

DESCRIÇÃO DA KEKKEI GENKAI

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Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Washū que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Tipos de Kagunes:

EVOLUÇÃO
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Kakuja
Rank: S.
Descrição: A Kakuja (赫者, red one) é a evolução natural da kekkei genkai natural dos membros da linhagem Washū, trata-se de uma forma evolutiva que depende do canibalismo dos portadores da habilidade, assim como sua vitalidade para suportar a transformação de seu corpo. Assim que alcançando, a força e a forma da kakuja incompleta são completamente novas em comparação a kagune já existente, podendo variar dela ou não, porém, diferente da kagune normal, o custo de ativação da kakuja é totalmente vitalícia (ou seja, não gasta chakra), porém é comum que tenham máscaras neste estágio e parcelas do corpo cobertos por formações sólidas de células RC. A ativação de uma kakuja pode durar todo o tempo permitido pela Stamina sem custos adicionais, tendo, a partir de então, um custo de cinquenta pontos de sangue por turno extra e, enquanto ativa, concede dois pontos em velocidade e dois pontos em força para o portador do poder. Além disto, os membros que possuem a forma incompleta apresentam, enquanto transformados, estados de esquizofrenia, paranoias e múltiplas personalidades a partir do segundo turno - ou primeiro, caso o indivíduo já possua.
HIJUTSUS

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Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.
TRIVIA

REGRAS DE KAGUNES
Cada usuário poderá possuir um tipo de Kagune diferente (escolhido na criação da ficha) com uma aparência determinada no momento do nascimento. As habilidades das kagunes são todas idênticas aos do corpo de seu usuário, sendo assim, a força, resistência e velocidade delas depende exclusivamente dos pontos distribuídos no personagem - ainda assim, cada tipo possui um bônus único.

A Kagune depende também da infusão de chakra ao sangue, sendo assim, o consumo para a sua evocação é de 25HP & 25CH, tendo o seu limite de duração ativa de acordo com os pontos em Stamina do personagem - uma vez acabado o tempo, o usuário poderá manter com custo de manutenção de 15HP&CH, sofrendo de exaustão. A habilidade é considerada um Hijutsu, não entrando em nenhuma classificação normal shinobi (Nin, Gen ou Taijutsu).

REGRAS DE KAKUJA
De forma anormal, os poderes da habilidade sanguínea dos portadores de Kagune podem evoluir através do canibalismo, motivo este que explica a dieta diferenciada dos membros da linhagem, normalmente. Para uma evolução ocorrer, são necessários, no mínimo, dez corpos devorados, sendo que, desde dez, ao menos três devem ser de jogadores e os demais podem ser de NPC's.

A ativação deste poder varia entre os estados, ao devorar o décimo cadáver o indivíduo apresenta uma transformação parcial em Kakuja, isto é, um novo tipo de Kagune se forma, podendo vir do mesmo quadrante que a original ou algo inteiramente novo (como um rinkaku apresentar asas); este estágio é chamado de Incompleto. Ao dobrar o número de cadáveres (dobrando a necessidade de jogadores, ou seja, seis), a Kakuja é evoluída para o estágio Completo, este que pode demonstrar o uso de múltiplas Kagunes, além de transformações colossais. Além disto, faz-se a necessidade de possuir 500HP para a forma Incompleta e 800HP para a completa.

As Kakujas Incompletas não podem ser evocadas em todo o corpo, ou seja, apenas parcialmente podem ficar sobre o corpo. Kakujas Completas podem formar armaduras inteiras e até aumentar um pouco o volume do corpo do usuário. Membros com Grande Vitalidade são capazes de evocar Kakujas Completas de tamanhos colossais.

REGRAS DE KAKUGAN
Uma das características principais dos membros da linhagem Yoshimura, impossível de negar, é a presença dos olhos vermelhos quando seus instintos estão exaltados, isto é, quando a necessidade por comida (canibalismo) está forte ou quando a linhagem sanguínea (lê-se kekkei genkai) é ativa. As pupilas se contraem e dilatam-se em seguida tornando-se vermelhas enquanto que as escleras tornam-se negras como piche, mas nenhum poder é concedido ao ter essa transformação, não passando de uma aparência apenas.

Este simples fator é algo muito importante para os membros do clã, uma vez que há três tipos diferentes de representação dos olhos. Aos membros com sangue puro, ou seja, filhos de membros do clã comuns, ambos os olhos transformam-se; aos mestiços apenas um dos olhos; aos transplantados com as células dos membros originais, um dos olhos e veias surgem.

KAGUNES QUIMERAS
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Chimera Kagune
Descrição: Ainda que muito raro, ao longo da história alguns membros da linhagem demonstraram um sinal conhecido como quimerismo, isto é, a capacidade de impor (projetar) duas kagunes pelo corpo, de tipos diferentes. Isto, porém, só pode ocorrer em pessoas que ultrapassam uma vitalidade comum, ou seja, somente em personagens que possuem a qualidade de Grande Vitalidade, além disto, a segunda projeção de kagune sempre custará apenas vitalidade e nunca chakra para ser projetada.

MANIPULAÇÃO DE FORMAS EM KAGUNES
Normalmente as kagunes possuem um formato pré-estabelecido, por exemplo, as do tipo Rinkaku apresentam-se como tentáculos finos e maleáveis enquanto que as Ukaku são como asas, porém na medida em que o personagem evolui em seus conhecimentos anatômicos ou apenas torna-se mais inteligente, ele pode mudar até mesmo as formas de sua kagune com maior facilidade. Sendo assim, para personagens com a qualidade Conhecimento Anatômico será permitida a manipulação de forma da kagune para estruturas semelhantes a membros humanos ou animais (como tornar um tentáculo em um braço) e para personagens com Inteligência a partir dos três pontos, será permitido uma forma semelhante a outra Kagune (como uma Ukaku tomando a forma de uma lâmina como a Koukaku), porém somente a forma é semelhante, não há nenhuma bonificação igual a imitada e deve-se seguir alguns limites de lógica já que não é alterado o tipo, somente a forma.

Há ainda casos excepcionais onde as Kagunes apresentam bocas, dentes e até mesmo olhos, estes tipos serão acessíveis por aqueles membros com a Kakuja evoluída ao nível Incompleto, no mínimo, permitindo que, através dos membros de Kagune, projetem-se olhos e bocas, mas os olhos não podem transmitir informações e as bocas podem falar - e isso pode tanto ajudar quanto atrapalhar o personagem.

DISPERSÃO DE KAGUNE
Diferente da maneira comum de usar a habilidade, onde ela fica presa ao corpo, alguns membros apresentam a capacidade de dispersarem as suas kagunes para fora do corpo em formatos diferentes. A maneira como elas serão dispersadas varia para a criatividade do usuário, sendo sempre a partir de técnicas criadas. Entretanto para que isso seja possível, o usuário precisa ter, no mínimo, Conhecimentos Anatômicos.

HABILIDADES COMPATÍVEIS
As células são compatíveis naturalmente aos impulsos elétricos (Raiton), sendo assim, os usuários podem manipular as suas kagunes com chakra da natureza elétrica uma vez por turno com custo de trinta (30) pontos de chakra, aumentando assim a força ofensiva do músculo líquido em um rank.

As Kagunes são compatíveis com habilidades de cura em todos os seus tipos. Os ferimentos curados dos aliados podem ser desde pequenos como leves cortes até ossos inteiros sendo reconstituídos. A habilidade depende dos conhecimentos em usar o chakra medicinal, sendo assim, é uma técnica exclusiva de usuários médicos. A Kagune precisa entrar em contato com o ferimento, acoplando-se no sujeito, transmitindo assim as células RC banhadas em chakra medicinal, porém isso não é contabilizado como um transplante.

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Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado
aappapapapap
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Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido