NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
504 Mensagens - 26%
Hakurei
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Raves
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
86 Mensagens - 24%
Deidara
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Yūhi
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Ramoona
5 é meu número da sorte. Vote_lcap5 é meu número da sorte. Voting_bar5 é meu número da sorte. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

5 é meu número da sorte. Tumblr_o6ve9cxSRN1vtkkkzo1_500
No Longer Human (人間失格, Ningen Shikkaku)
Descrição: Trata-se na verdade de uma maldição que caiu sobre o usuário. Esta lhe permite anular outras habilidades com o simples toque. A técnica é bastante versátil e de poder absoluto, entretanto, há restrições que se não forem cumpridas tornam a utilização da técnica inefetiva, que são:

1: Realizar contato físico com a vítima.
2: Não executar nenhuma outra técnica e/ou habilidade simultaneamente.
3: Não demorar mais que uma hora entre as primeiras condições.

Assim que os requisitos são concluídos, a vítima se submete à um estado impotente absoluto, sendo incapaz de utilizar qualquer tipo de habilidade própria. Há controvérsias e fraquezas, como todas as técnicas.

Regras.

I. As habilidades seladas torna-se completamente inutilizáveis independente do que seja feito.
II. Habilidades são todas as técnicas ou Kekkei Genkai sanguíneas.
III. O efeito dura, pós toque, três turnos.
IV. Anulando ou encurtando o tempo necessário para efetivar o toque, nada acontece.
V. Possui poder autônomo, por tanto, não precisa ser ativada.
VI.O que significa que pode ser efetiva no próprio usuário, mas não pode anular a própria.
VII. O usuário pode evitar ser afetado pela própria utilizando-se de luvas ou bandagens em suas mãos.
VIII. Dois usos por turno, máximo de dois afetados simultâneos. Só pode afetar a mesma vítima a cada três turnos.

~~~~~~~~~~~

All Men Are Equal (人の上に人を不造, Hito no Ue ni Hito o Tsukurazu)
Descrição: Uma linhagem sanguínea esquecida por muitas nos tempos de guerra. O poder, diferente de uma Kekkei Genkai "comum", não concede ao usuário poderes extraordinários ou elementos. Esta, por sua vez, dá a capacidade de "ajustar" parcialmente o poder das demais habilidades cujo o usuário tenha conhecimento. Com um simples toque no inimigo, a habilidade do mesmo é controlada pelo player, sendo ajustada com base em sua vontade. Por exemplo, a quantidade de técnicas utilizadas pela habilidade inimiga pode ser reduzida à uma, e a mesma, pode ter decréscimo em seu rank, sua duração, sendo isso totalmente ajustável às vontades do portador da habilidade. Porém, o contrário também pode ocorrer. Uma técnica pode ter seu rank aumentado, sua duração, e todas as outras capacidades "buffada" se assim o usuário desejar.

Regras

I. As habilidades sob controle do usuário tem seus níveis de força e utilização ajustados pelo usuário.
II. Habilidades são todas as técnicas ou Kekkei Genkai.
III. O efeito dura, pós toque, três turnos.
IV. Há um custo básico de cinquenta pontos (50) de chakra por uso.
V. Um uso por turno. Só pode afetar a mesma vítima a cada três turnos.
VI. Há um limite de três jogadores simultâneos sob a influência da habilidade.
VII. Pode, uma vez durante o turno ativo, escolher qual capacidade irá decair/aumentar de acordo com sua vontade, nunca podendo utilizar mais de um tipo por turno.
VIII. Os decréscimos, por sua vez, são feitos em um rank. Um Jutsu S seria classificado como rank A, por exemplo. Contudo, durações sempre serão reduzidas pela metade da original, e utilizações podem ser reduzidas em dois turnos, isto é, pagando uma parcela de cem (100) e cinquenta (50) pontos de chakra, respectivamente.
VIIII. O efeito de "buffar" uma técnica segue o mesmo raciocínio de nerfar,mas com o efeito contrário. Um jutsu A será classificado como S e etc. Já o gasto, mantêm-se o mesmo. Cem (100) pontos de chakra para aumentar os ranks, e cinquenta (50) para durações e usos.
X. Para a Kekkei Genkai se manifestar completamente, é necessário que o usuário tenha conhecimento prévio sobre a habilidade em questão.

~~~~~~~~~~~~~~

5 é meu número da sorte. 9e5e676fc974da8ee47594f57bd575b2d82b8fa6_hq
Rashoumon
Descrição: Rashoumon é a maldição que foi dada à um jovem ganancioso através de uma transfusão sanguínea. Almejando poder, ele o obteve, muito embora isso trouxesse sua futura morte. Como o Fushi Tensei, uma vez que se usa-o, seu destino será o inferno, sem objeções.  A linhagem, diferente doutras nas quais são chamas de dons, é uma maldição. Porque, indiferente de seu poder absoluto, resta-lhe o futuro inexorável: a morte.

Em sua única ativação, a técnica conjura um guardião espiritual - referindo-se unicamente ao chakra negro que é mesclado ao do usuário. Este guardião serve unicamente ao seu detentor, e por tanto, não pode ser roubado, copiado, aprendido ou absorvido - já que o que os mantém unidos é um pacto, sendo a quebra deste a única forma viável do cancelamento da técnica. De início pode parecer uma ação impossível, mas não é: o pacto é feito com a troca constante de chakra do usuário para com uma marca em uma parte específica de seu corpo. A marca absorve o sangue e mantém a besta viva, mas não necessariamente liberando-a. A cada três posts ativos, o ritual deve ser feito, doando de 10 à 50 pontos de vida ao demônio (cinquenta para seu poder normal, e cem para o total). Em seu estado de standby, nada é consumido, mas nenhum poder é usufruído.

Inicialmente aparentando ser uma besta negra e aforme ligada às costas do usuário, Rashoumon pode assumir várias formas, incalculáveis, sem perder seus instintos e poderes. A matéria negra da qual ele é feito o torna tanto sólido quando gasoso, sendo utilizado para defesa ou ataque, alternando o tipo de seu corpo à vontade. Se for destruído, com a mesma quantia paga, ele pode ser refeito. Sua segunda habilidade e a principal é a capacidade de comer qualquer coisa, sendo um ser omnívero. E isso não se limita a coisas físicas. Sendo ele omnívero, Rashoumon pode comer de tudo, desde o fogo a projéteis, de projéteis a técnicas - rank A, uma vez por post - e o chakra em si, mas sendo incapaz de transferi-lo ao seu portador. Essa habilidade em específico requer o ritual feito para o poder total (cinquenta pontos), e um consumo base de (100 pontos de chakra) por uso. É claro que técnicas abundantemente maiores do que o próprio não podem ser consumidas. Entretanto, o poder trás consequências perturbadoras com seu uso contínuo: danos psicológicos severos para aqueles que utilizam da besta consecutivamente.

~~~~~~~~~~~~~~

5 é meu número da sorte. Giphy
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação. Ressalta-se que a técnica não cria objetos instantaneamente, sendo assim, sua velocidade de criação equivale ao número de pontos em Ninjutsu do usuário.



Regras

— Pode-se utilizar um slot da criação de jutsus para criar uma arma com habilidades especiais, esta não pode ultrapassar o bom senso. A arma será considerada como um jutsu e deverá ser avaliada como tal, gastando a quantia de seu rank para ser projetada. Apenas uma arma a cada duas semanas.

— Armas copiadas, no caso, armas de usuários que forem projetadas, terão um decréscimo de um rank comparada a original e gastarão o equivalente ao seu rank copiado. Elas virão com as habilidades passivas da arma (regeneração da Zambatou, roubo de chakra da Samehada) e apenas isto, excluindo jutsus e afins. As habilidades do portador da arma serão projetadas junto da mesma — frisa-se que serão apenas os atributos necessários para se empunhar a mesma, além do estilo de luta que é usado, por exemplo, a maneira com que a arma é usada e os movimentos que o portador utiliza — sendo utilizados apenas o tempo em que o projetor a tiver em mãos.

— O reforço terá as limitações citadas na descrição. Além destas, ele apenas poderá ser utilizado em armas projetadas pelo usuário, não sendo viável seu uso em pessoas ou outros objetos, salvo com o uso de criados. Além disto, pode-se usá-lo para alterar a forma de itens com o uso do bom senso. Sobrecarregar a arma com chakra também será possível, gastando 50 pontos de chakra e 1x por post, causando uma explosão de 20m ao serem usadas, no caso de armas copiadas, estas terão seu rank original retomado. Armas criadas também terão esta função, podendo ter as dimensões da explosão alteradas caso a avaliação seja a favor.


Última edição por Zekken em Seg 05 Jun 2017, 00:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mako
Game Master
5 é meu número da sorte. P5OpjVT
5 é meu número da sorte. P5OpjVT
No Longer Human: Ok.
All Men Are Equal: 2 mod por turno é sucesso.
Rashoumon: Ok.
Gradation Air: Tira criação INSTANTÂNEA PARA NÃO CHORAREM obg.

Mude o que foi pedido e pode considerar aprovado.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido