NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
184 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
51 Mensagens - 10%
Yūhi
44 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Asa
Genin
Missão:
Guardas de circo
Descrição: Monitorem o circo.

Narração: Numa bela manhã de iwa era deixada uma carta na casa da garota asuka e do menino Dumas para comparecerem ao circo que havia acabado de se instalar nas redondesas da vila.

Obs:Ordem decidida agora, vcs escolhem quem começa. Apenas narrem chegando no circo e se encontrando que eu sigo por ai. 00/03

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
Fear: The Paper Magic

Mal conseguira pegar no sono, resultando em acordar mais cedo que o comum, a garota de olhos de cores diferentes não tivera tempo de procurar uma casa para si, mas sentia que as finanças que tinha na própria conta poderiam pagar uma casa para ela. Enquanto não fora a caça, seu parceiro, Noah, havia permitido que ela ficasse em sua casa por um tempo, casa que, para a garota, acostumada com quartos de hotéis, era grande. A campainha tocara, e para prestar ajuda, a garota recepcionou o ninja, um comum jounin que carregava consigo duas cartas, uma delas direcionada a garota, e outra a Noah. A garota se direcionou ao quarto do rapaz e deu três batidas para verificar se o mesmo estava acordado, queria entregar a carta pessoalmente a ele e, quem sabe, por uma sorte, terem o mesmo conteúdo. Enquanto esperava o garoto atende-la, ela abria seu envelope, lendo o seu conteúdo, que a direcionava a um circo, não muito longe da casa de Noah.

- Noah, acho que recebemos nossa primeira missão... – Diria assim que o garoto abrisse a porta, com um sorrisinho maléfico, levando os envelopes a frente de seu rosto. Não sabia como o garoto iria abrir a porta, nem se o garoto estava dormindo ou acordado, mas a garota, que, por acordar cedo, já havia se arrumado, deixaria que o garoto se arrumasse caso fosse a mesma missão e, assim que ele estivesse pronto, iria seguir com ele até o local designado.

Considerações:

Jutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Dumas
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy

Aquela manhã eu acordei mais cedo e passei o tempo me vislumbrando com o quadro vivo que era a minha janela. Gostava de curtir aqueles momentos de silêncio e onde eu concentrava no meu novo poder que adquiri com grande trabalho. Depois fui para o banho para em seguida começar o dia com algum treinamento ou o que surgisse. Enquanto eu saía do banho envolto só pela toalha, segui para meu guarda-roupa e peguei minha roupa de costume. Antes, porém, de conseguir me vestir minha vestimenta a porta bateu e eu fui abri-la. E antes mesmo que eu falasse algo, Asuka toda empolgada me avisou que tínhamos uma missão.

Desde a chegada da garota a minha vida nunca ficava sem graça. Ela sempre me proporcionava a situações inéditas e ações e reações que ainda não havia experimentado. E aquele tempo juntos tinha me ajudado a me amadurecer mais com as garotas. Será mesmo?!

Olhei para o papel que estava praticamente na minha cara. – Asuka! Bom dia! Como vou ler se o papel esta praticamente na minha cara?! – Falei sem pensar que estava somente de toalha na frente da garota.

A partir do momento que percebi minha cara ficou inegavelmente vermelha. Mas a única coisa que consegui falar foi:

- Vou me trocar e partimos para a missão! – Falei tentando manter meu controle da vergonha. Ou não?!

Peguei minha roupa e fui para meu banheiro particular e lá me troquei e quando saí peguei as minhas armas e meus equipamentos ninjas. Os arrumei em meu corpo de forma que não me atrapalhassem.

- Vamos para a nossa primeira missão! Ah, ainda precisamos pensar no nosso nome de equipe. – Falei enquanto saímos em direção ao local determinado, o circo.

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas LS23svTHP: 300/300
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 475/475
MISSÃO C - Asuka e Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s
 Byakugou no In: 100/500

MISSÃO C - Asuka e Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
Narração: Os membros da equipe agora devidamente preparados para sua primeira missão partiam para as redondesas onde encontrariam o circo que iriam trabalhar e consequentemente passar o dia. O sol estava esquentando tudo e a todos ,sem exeção, era realmente um dia perfeito de circo com os risos e gritarias que percorriam por todas as tendas e lonas do circo de Fillory, era um local misterioso e cheio de seus segredos. A missão deles era simples: supervisionar tudo e empedir que coisas ruins de acontecerem. A manhã passava-se bem mas por volta das duas da tarde o parque ficava louco ,pois algum problema acontecia em dois lugares do parque ao mesmo tempo. O primeiro deles era de um menino que ficava preso em uma grandioso e belo labirinto de espelhos, o menino preso estava com medo e afoito com a situação que se encontrava podendo facilmente se matar de desespero com o vidro dos espelhos; a outra ocorrência era de uma menina que ficava ,por algum motivo, parada no meio de uma corda bamba sem preparo ou treino algum, a rede de segurança sequer havia sido colocada fazendo com que a queda da garoto resultasse em sua morte. A continuidade do parque dependia apenas de Asuka e Dumas, oque eles faram? Iram se separ? Agiram juntos apostando com a vida das pessoas?
Obs: Cada ocorrencia esta ocorrendo na extremidade oposta uma da outra. Estranhos lhes avisaram dos ocorridos ao mesmo tempo. 01/03. Decidam oque fazer!

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asuka Kudou
Genin

A garota pensou por um momento enquanto saíam do local. O nome seria uma tarefa complicada, especialmente por não terem nem tentado trabalhar nisso ainda. A garota observou os céus enquanto saiam da casa, o dia era bonito o suficiente para dá-la um sorriso bobo e não se importar com a falta de roupa do garoto momentos anteriores, na verdade, ela havia ficado tão empolgada com a missão que nem percebera. Pássaros, cujo Asuka imaginava estarem gostando do sol, voavam pelos céus, fazendo a garota comentar baixinha, mais como um pensamento em voz alta.

- Hawks... – A garota não estava pensando em nada no momento em que chegou ao circo. Gritos e risadas ecoavam no local, aqui era realmente mais animado do que se lembrava de Konoha, e mais perigoso. Um homem aproximou-se pelo lado da garota, enquanto uma mulher se aproximava do garoto pelo outro lado. Ambos pareciam desesperados, mas a garota decidiu se preocupar com apenas um, esperando que o garoto fosse para o outro lado.

Seguir o homem resultou em chegar a um local cheio de espelhos, era arriscado invadir aquilo por terra, quem dirá despreparada, então a melhor opção era, mais uma vez, se aproveitar do seu vício. A garota enquanto entrava no local, ativou seu byakugan para visualizar completamente o labirinto, enquanto corria pelo caminho já analisado e, assim que estivesse a 50 metros do garoto, liberaria papéis por cima do labirinto de modo a tentar fazer com que a sombra do papel deixasse o garoto imóvel enquanto continuava seu caminho, mas parando caso houvesse algum obstáculo.

Considerações:

Jutsu:

Doujutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Dumas

Sacava meu saco de balas de café, pegava alguns doces e os colocava na boca, o dia estava perfeito e o Sol estava fazendo o seu papel com força. Fechei os olhos e senti o calor que irradiava do Sol e uma brisa para complementar, aquele momento poderia chamar de paz? Estava curioso para saber o que estava por vir. Seria a minha primeira missão com a Asuka, será que descobriria do que ela realmente é capaz?

Reabri os olhos e segui em diante, e me fazendo ouvir a garota murmurar algo semelhante a Hawks. Então olhei aos céus e vi os pássaros. Seria um bom nome.

O circo de Fillory, uma imensidão de lonas e tendas, eventos e mistérios. Enquanto supervisionava os locais com a Asuka, parava e olhava por breves momentos os espetáculos. Entretanto, estava sossegado demais e a tarde veio duas ocorrências de uma vez. Um menino preso no labirinto e uma menina na corda bamba. Asuka não se conteve e foi logo com o homem onde iria cuidar do garoto preso e então minha missão seria resgatar a garota.

Enquanto corria em direção de onde estava à garota começava a infundir chakra e me utilizei do jutsu Doton: Keijugan no jutsu. E a partir dali voaria em velocidade máxima em direção a garota na tentativa de chegar antes mesmo que ela caísse.

- Qual o seu nome garota? – Esperaria ela falar. – Você é muito corajosa de andar na corda bamba sem proteção! Como você chegou lá? - Perguntava a garota, pois foi estranho duas ocorrências ao mesmo tempo, e pior, como esta garota teve livre acesso à corda bamba? Queria ver se foi só um acidente ou poderia ser algo criminal.

Pousaria com a garota nos meus braços e a colocaria no chão próximo a mãe dela.

- Pronto, senhora, sua filha está segura agora! E como ela é corajosa! – Falava a mãe e me dirigia a filha – E você tem que tomar mais cuidado.– Falei finalizando com um sorriso, aliás, não seria eu a dar bronca na menina.

Caso a situação tenha se resolvido, iria de encontro com a Asuka e relatando o meu caso e queria saber como foi o caso dela.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Armas:

Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 345/475
Speed 2 m/s

Byakugou no In:[/color][/b] 200/500

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
Os guardas pareciam ter passado a tarde bem apesar de alguns pequenos detalhes. A noite tomava conta do local fazendo o circo ficar levemente mais sobrio por conta da ma iluminação do local. O trabalho deles estava acabado ,pois no momento era o turno de outra dupla de ninja. Bastava a eles curtirem a noite no circo e ver o grande espetáculo que aconteceria ou ir embora e pegar suas devidas recompensas.

Obs: ta corrido aqui, pra não segurar vcs fiz o post rapidao. 02/03. Podem escolher entre as opções acima. POST FINAL. deem um feedback de como foi a missão e deem dicas nde como melhorar se preciso. Obg

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asuka Kudou
Genin

Ao levar o garoto para fora do labirinto em segurança. Desativou tudo que havia utilizado e voltou a encontrar-se com Noah, que também já havia terminado sua tarefa. “Isso foi muito fácil, será que vai ser sempre assim? ” A garota sentia um pouco de vontade de ter a adrenalina correndo pelo seu corpo. A garota comprou de uma barraquinha, que passava ali perto, dois cachorros quentes e entregou um ao garoto. Ganharam com a missão o saco de dinheiro e dois ingressos para o restante do show, que consistia em mágicos, dança e outras apresentações curtas. A garota se aproximou do homem que verificava os ingressos.

- Nós dois. – Disse a garota enquanto apontava para Noah sem nem ao menos perguntar se o garoto queria assistir o espetáculo. E, antes que o mesmo pudesse para-la, ela adentrou o local esperando que ele viesse com ela.

- Então... qual o nome que quer para a equipe? – Perguntaria caso ele viesse com ela. A garota não desmanchara seu sorriso até o momento e apenas o faria se o mesmo não quisesse segui-la. E, com ou sem o garoto, comeria o cachorro quente, pois estava faminta.

Considerações:

Jutsu:

Doujutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Asuka Kudou
Dumas

Aquela missão foi realmente fácil, não houve mais nenhum acidente depois do caso do labirinto de espelhos e da garota na corda bamba. O que será que estes garotos têm na cabeça? Pensava na menina que subiu na corda sem se preocupar que estava sem segurança. Bom ainda bem que estávamos lá e antes de me encontrar com a Asuka fui falar com o dono do circo para instalar algumas medidas para que não acontecessem mais estes tipos de casos com os espectadores. Depois trocamos mais algumas informações e ele me tirou algumas dúvidas quanto ao rumo do circo e como era o funcionamento das viagens e demais detalhes. Estava realmente interessado nas histórias que o homem me contava. Lembrava-me do meu avô e seus inúmeros contos.

Depois de alguns minutos me encontrei com a Asuka, passei as minhas informações da “louca garota da corda bamba”.  Mas em seguida seria hora de curtir já que nosso turno havia acabado. Passamos na barraquinha de cachorro quente e ela comprou um para eu também. “Quem te viu e quem te vê!” – Pensei comigo mesmo causando uma risada.

Ganhamos nossa recompensa e dois ingressos para ver os espetáculos. Meus olhos brilharam já que estava querendo mesmo ver os shows com mais tempo e sem me preocupar o que estava acontecendo a volta. Queria curtir aquele momento.

Asuka me questionara sobre o nome do time. Mordi de imediato o cachorro quente, ainda não havia refletido sobre isso e tentava ganhar tempo. Por fim não tinha mais cachorro quente.

- De manhã você falou dos pássaros... Então pensei em Black Hawks.  – Falei com entusiasmo.

Então aguardamos os shows para no final irmos para a minha casa, não sem antes comermos muita pipoca. Cheguei mega cansado e fui direto para a cama, mas fui dormir feliz já que percebi que havia completado o selo.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Armas:

Jutsus:

Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 70/475
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

Dumas
Asa
Genin
APROVADO.

dois feios que não deram feedback

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido