NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank S Vote_lcapMissão Rank S Voting_barMissão Rank S Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
184 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
51 Mensagens - 10%
Yūhi
44 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
Nível: Missão Rank S
Envolvidos: Uchiha Yato
Anonymous
Convidado
Convidado

No silêncio da noite...

IwaVerão30°01/06 posts

Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: Já era noite quando as batidas na porta do gabinete do kage indicavam urgência. Um shinobi entrou todo atrapalhado e gaguejando, dizendo que um ninja da Anbu estaria tentando fugir da aldeia. O homem também avisou que ele foi visto nos Arredores da Vila realizando atividades suspeitas. Como o chefe da Anbu e líder máximo, é bom você ir verificar tal problema interno da Anbu e não expor isso a todos os outros shinobis. Chegando lá, o kage encontraria algo peculiar.

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu cochilava no meu gabinete um pouco, quando de repente Kirito adentra na sala com uma certa urgência. A forma como ele entrou me fez dar um leve salto da mesa, nada anormal, sim um pulinho da cadeira com o susto. "Ah Kirito, não sabe bater na porta mais não?" brinquei com o mesmo enquanto coçava um pouco a cabeça. No entanto, a situação não se tratava de nenhuma brincadeira. Um ANBU estava planejando fugir da vila, algo que não era muito bom. Shinobis ANBUs possuem informações valiosas sobre a vila, informações na quais eu não gostaria que caíssem em mãos erradas.

"Não informe a ninguém, entendido? Eu mesmo irei lidar com esse assunto pessoalmente" disse levantando da cadeira com um olhar sério. Peguei todos os meus equipamentos, focando um pouco em meus ioiôs. "Acho que já é hora de testa-los um pouco em uma missão, minhas criancinhas" pensei com um leve sorriso.

Saí do gabinete trajando nada que informasse que eu era o kage, nenhuma roupa diretamente de kage. Eu havia guardado tudo na minha sala. Cheguei nos arredores da vila onde o ninja foi visto pela ultima vez... No entanto, não consegui notar nenhuma presença por ali, estava tudo muito calmo. Havia apenas um caixa de papelão no meio de rochas, algo estranho, mas eu deveria verificar o que tinha ali de qualquer forma. 

Poderia ser alguma armadilha, mas eu estava preparado para tudo que viesse em minha direção, observando tudo ao meu redor. Me aproximei da caixa e fui a abrir, quem sabe qual seria o conteúdo daquela caixa misteriosa?

Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

STAMINA: 8/8 

Health Points 1050Chakra Points 2000Speed 22 m/s

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

No silêncio da noite...

IwaVerão30°02/06 posts

Narração: Ao abrir a caixa... tinha uma cabeça lá dentro. A cabeça de um animal. Não era um ser humano. Outro animal. Era a cabeça de um porco. Uma mulher se aproximou pelas costas do kage, iniciando um diálogo com ele e sem querer atacá-lo naquele momento. — Você sabia que logo vão ser cabeças de pessoas rolando por essa Vila com esses teus planos de paz? Temos que aniquilar os inimigos antes que eles nos aniquilem. Assim é a vida. A lei do mais forte. E quer saber? Acho que você não serve mais para o cargo de kage. — A mulher retirou sua máscara da Anbu e ficou olhando francamente para o kage e esperando uma reação por parte dele. Ela tinha cometido um crime em retirar sua máscara mas o fez apenas ao kage, o que poderia não gerar uma punição tão severa. Quem sabe as intenções dela...

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu fui surpreendido quando abri aquela caixa. Uma cabeça de animal, esse era o conteúdo da caixa, mas a pergunta que eu me fazia era o motivo daquela cabeça está ali. Foi aí que escutei passos vindo das minhas costas, me viro lentamente já que os passos não pareciam ser rápidos. Se tratava de uma mulher que vinha em minha direção. "Será ela a ANBU que queria fugir?" pensei comigo.

Ela proferia algumas palavras para mim, palavras essas que pareciam ser para me confrontar. Seus pensamentos pareciam um pouco antigos para esse tempo, já que ela queria atacar as outras vilas shinobi. "Então essa é a sua ideia? Atacar antes de ser atacado? Não é lá muito ruim, mas até onde isso irá levar a aldeia? A matança sem limite? A um ciclo de ódio que só atrairá mais morte para as pessoas da vila, e isso não é algo que tenho como objetivo. Se é esse o seu questionamento, não venho nenhum fundamento em tais palavras" respondi a mulher que estava me questionando.

A reação dela começou a ficar cada vez mais suspeita, talvez agora ela fosse mostrar quem realmente era. Me dizendo que eu não servia mais para ser o kage. "Eu não sirvo mais para ser o kage da aldeia? Então venha e me prove isso, mostre-me que você é melhor do que eu. Então eu lhe mostrarei que a paz que eu vejo também pode me trazer a força de que preciso, venha e eu lhe mostrarei quem eu sou" disse proferindo um certo olhar de raiva, já que eu estava sendo questionado sobre o bem que eu fazia da aldeia. "Venha, faça como quiser" disse esperando algum ataque dela, apenas esticando a minha mão direita e sacando uma kunai.

Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

STAMINA: 8/8 

Health Points 1050Chakra Points 2000Speed 22 m/s

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

No silêncio da noite...

IwaVerão30°03/06 posts

Narração: A mulher sorriu ao ouvir as palavras do kage. Deixou que sua máscara da Anbu escapar da sua mão mas antes que ela tocasse o chão, a mulher partiu correndo em velocidade máxima na direção do homem. Sacando uma tõken da sua cintura, ela tentou cortá-lo com um movimento em diagonal visando seu pescoço. Após o movimento, ela saltou para trás, cinco metros e jogou sua tõken na direção do peito do kage. Realizou alguns selos no ar e colocou sua mão na frente da boca, expelindo uma grande quantidade de fogo de forma contínua.

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu a observava dos pés a cabeça, então percebi o seu leve sorriso. Então ela deixou a sua máscara da ANBU cair no chão, mas antes mesmo dela tocar o chão ela havia partido para cima de mim. Com o seu movimento, ela sacou uma tõken da cintura para tentar me cortar no pescoço, eram movimentos peculiares.

Os movimentos dela eram realmente bons, mas eu facilmente conseguiria defende-los. Com a minha kunai na minha mão direita eu a utilizei para combater a tõken da minha oponente, defendendo a sua tentativa de corte. Mas o seu ataque não tinha acabado por ali, um salto para trás e um lançamento com a tõken na direção do meu peito. 

Novamente eu usaria a minha kunai para me defender, mas dessa vez um movimento ainda mais peculiar, eu bateira na ponta afiada da espada para para-la e fazendo-a girar no ar. Eu conseguia vê-la realizando alguns selos, selos esses que eram do meu conhecimento. Um jutsu katon. Porém antes de finalizado os selos eu lancei a espadaa para o alto, totalmente longe da direção da minha oponente, mas a minha kunai foi lançada logo atrás. Minha intenção era fazer com que a minha kunai batesse na tõken para faze-la mudar de direção e ir na direção dela.

Com esse movimento, ela lançava o jutsu katon contra mim. Mas sem que ela previsse eu me teleportei para aquela kunai antes lançada contra a espada. Ela estaria fora do alcance do jutsu da minha inimiga, o que me daria um leve período de ataque, eu a seguraria com a mão esquerda. Selos foram realizados com apenas uma mão, e pequenos dragões de fogo foram lançados contra a ANBU. Após esses movimentos eu iria me distanciar e ficar a quinze metros dela, e realizaria uma sequencia de selos de mão.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados Ataque:
Considerações:

STAMINA: 7/8 

Health Points 1050Chakra Points 1925Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado

No silêncio da noite...

IwaVerão30°04/06 posts

Narração: O líder de Iwa mostrou porque merecia o título de ninja mais poderoso da sua Vila. Com movimentos precisos ele conseguiu impedir o ataque da opositora e ainda realizou um movimento que ela não conseguiu prever pois não ocorreu a ela que pudesse ser feito. Quase que ela foi pega de surpresa mas quando percebeu o jutsu Katon ser iniciado, ela usou um em contra ataque para pará-lo.

Usar um elemento que a inimiga também dominava não foi uma boa ideia. Ela realizou rapidamente seus selos e usou o mesmo jutsu que vinha na sua direção. Repetindo a mesma intensidade para causar a anulação de ambos e a batalha retornar ao ponto anterior em que ninguém tinha vantagem ou desvantagem.

Aquela situação não a interessava, ela queria a aniquilação do kage. Teria que fazer mais e faria. - Então você quer dançar? - Rapidamente ela criou três clones à frente dela. Ambos correram na direção do kage com a mulher mais atrás, tentando dificultar a visão da movimentação dela.

Cada um dos clones atacou de um lado. O da esquerda saltou e tentou um chute na cabeça do kage. O da direita iniciou uma série (5) de socos tentando acertar o rosto do kage. O do meio saco duas kunais e lançou na direção do peito do kage. Por último, a original saltou para frente, saltando por cima do seu clone central. Uma das pernas dela se ergueu e foi jogada para baixo com violência, tentando acertar a cabeça do kage com um chute reforçado pelo chakra vento.

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu realmente fiquei contente com a movimentação da mulher, pelo menos ela não se demostrou uma total insignificante. Ela poderia me dar um pouco mais de trabalho, uma verdade de que a vila estaria treinando bem os seus ANBUs. Ela notou que para conseguir me vencer teria que fazer mais, então eu logo pensei que ela começaria a se esforçar ainda mais. Um pergunta peculiar foram proferidas por ela, me perguntando se vamos dançar, então eu já sabia que o seu movimento estaria por vir.

Ela fez três clones, que vieram todos em minha direção. Ela começou sua movimentação mais atrás de todos, ao que me parecia. "Ela então quer ocultar a sua movimentação com os clones?" pensei rápido. Nesse exato momento, algo de diferente estava ocorrendo na batalha. Meus olhos que antes eram azuis fortes, se tornaram vermelhos e com três virgulas, essa era a marca do meu doujutsu único. Havia algo que ela deixou escapar, meus selos feitos rapidamente quando saltei para trás antes. Eu estava tentando cobrir um o meu jutsu ao máximo, o jutsu Denki beruto.

Dessa forma um anel elétrico foi criado ao meu redor, com cinco metros de raio. No entanto, eu fiz a sua altura ficar mínima do chão. Quase indetectável a olho nu. Seria a minha carta na manga para a ofensiva dela. Com o meu anel e o meu Sharingan ativo, a movimentação dela e dos clones não seria um problema para mim, eu conseguiria acompanhar cada um, então eu saco um dos meus ioiôs e largo a kunai que estava na minha mão esquerda. Deixando-a cair no chão, agora com meu ioiô na mão esquerda. O primeiro chute eu simplesmente defenderia colocando meu anti-braço para defender aonde o chute viria, uma proteção simples, que poderia vir de qualquer lado, seria indiferente. Com o segundo clone vindo na minha direção também, eu agarraria o pé do primeiro clone e puxaria para a minha frente, o usando de escudo contro o primeiro soco apenas - já que ele iria sumir depois do do mesmo. Com a vinda do segundo soco, eu realizaria um movimento simples de taijutsu, o sacrifício precoce para defender o soco e pega-lo jogando contra as kunais do terceiro clone, realizando o movimento com a mão direita. Pude perceber que a original tinha realizado um salto por cima dos clones com a intenção de me acertar um chute com chakra na perna. Eu lançaria meu ioiô na outra perna dela, a que não estivesse com chakra, com a intenção de se prender a perna. Para que assim eu pudesse puxa-la um pouco, desviando a direção do chute dela e assim não viesse em mim. Deixando-a um pouco desprotegida e a cerca de dois metros de onde eu estava. Eu teria a feito acertar o chão, o que me fez saltar um pouco para trás, devido a destruição do solo.

Quando eu aterrizasse, eu rapidamente iria fazer a minha investida contra ela. Eu passaria por aquela minha kunai no chão com toda a minha velocidade e a pegaria sem interromper a minha corrida. Então quando eu estivesse a três metros dela, saltaria e tentaria uma sequencia de dois chutes mirando a cabeça e o peito dela, suscetivamente. Durante os chutes, ainda no ar, eu lançaria a kunai no chão atrás dela para quando terminasse o ataque me teleportar para ela com um rasengan pronto para acertar as suas costas. Caso tenha acertado, ela iria parar longe, então eu calmamente pegaria as kunai no chão e esperaria o próximo movimento dela. "Ainda acha que você está certa me tudo que diz?" perguntaria para ela enquanto estaria pegando a kunai. Então pararia e ficaria calmo, mas atento. 

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado Suporte:
Sharingan:
Considerações:

STAMINA: 6/8 

Health Points 1050Chakra Points 1690Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado

No silêncio da noite...

IwaVerão30°05/06 posts

Narração: O líder da vila foi engenhoso em seus ataques e conseguiu defender todos e ainda atacar a mulher com um Rasengan. O clone que ele não destruiu, corre para longe, próximo a uma árvore e ficou lá parado. A mulher, distante do kage, apenas se arrastou no chão e se encostou em uma pedra. Ela ria. E foi erguendo seu braço, com o indicador apontando para o clone atrás de Yato.

Ficou nítido o que iria acontecer. Podia se ver uma árvore grande e seu galho que estava uns três metros do chão. Em pé, sobre o galho, um garoto tinha uma corda envolta do seu pescoço amarrada na num galho superior e mais grosso. O clone apenas causou a quebra do galho e o garoto começaria a cair até ficar um metro do chão e ser enforcado. Nosso protagonista teria que fazer algo nesse meio tempo para salvá-lo e eliminar seus inimigos.

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu abria um sele sorriso depois da minha ultima fala, já que meu ataque havia sido concluído com maestria. Ela havia sido ferida e parecia um pouco mais fraca do que antes, era um excelente momento para deter tudo que estava acontecendo ali. Porém, ela foi em direção a uma rocha que ali se encontrava para se apoiar, e levantou o seu indicador apontando para o seu clono de antes.

Nesse exato momento eu me viro suavemente para trás para verificar o que ela estava vendo, mas sempre fico atento para qualquer movimento da mesma. O seu clones estava perto de uma árvore, árvore essa que tinha um garoto amarrado com uma corda na garganta. Sua intenção parecia de enforcar o pobre menino. "Não!! Você não pode fazer isso" era um grito no meu subconsciente, que me faria deter aquela ação tão ruim. Será que eu conseguiria salvar aquele pobre rapaz?

Eu não estava muito longe do clone, cerca de uns dez metros, o que já era o suficiente. Ele estava a uma distancia onde eu poderia surpreende-lo. Foi aí que eu utilizo o meu teleporte próprio, o Hiryõ, e apareço dando um golpe no clone. Dessa forma eu salto e cordo a corda do menino, o pegando nos braços. O salto evitaria contato com algum galho da árvore e me levaria novamente para o meu anel elétrico no chão. "Você está bem?" perguntei ao rapaz, que parecia um pouco drogue. Com ele em meus braços era o suficiente para marca-lo com meu selo Hiraishin sem que ninguém notasse.

"Esse era o seu plano? Me distrair e matar esse garota?" perguntei para ela, colocando o garoto no chão. "Não posso te perdoar por isso. Você, afetando alguém dessa vila, está diretamente me afetando também" gritei com um tom um pouco nervoso, focando meus olhos contra o dela para faze-la dormir com meu Genjutsu. 

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado Suporte:
Sharingan:
Considerações:

Health Points 1050Chakra Points 1590Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado

No silêncio da noite...

IwaVerão30°06/06 posts

Narração: Nosso protagonista mais uma vez salvava a todos e evitava um desastre na Vila em que todos confiavam nele. Com o garoto salvo, ele poderia retornar para a Vila e fazer o que quiser com a mulher que estava adormecida.

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu parecia ter feito tudo correto e salvo o dia, o que me fez dar uma leve risada. Com a mulher desacordada, eu poderia adquirir informações importantes dela. Por conta disso, eu peguei o garoto e o coloquei sobre os ombros, e me dirigi até a mulher. "Vamos ver o motivo de tudo isso" afirmei baixinho. Utilizei o meu Sharingan para tirar todas as informações daquela mulher, tudo que me fosse útil, e então a tirei a ideia tosca da sua cabeça sobre as guerras.

"Você é uma grande shinobi, mas ainda te falta muito como pessoa. Preciso te ajudar a melhorar isso" disse para ela mesmo estando desacordada. A prendi com meus fios e retornei a vila e ao meu gabinete.

Chegando no meu gabinete, já com o Sharingan desativo, chamo Kirito e peço para que ele lide tanto com a mulher quanto com o garoto para mim, já que eu teria muitas coisas para fazer agora. "Deixo ambos em suas mãos, meu amigo" afirmei com um sorriso, voltando as minhas tarefas comuns de kage.

Armas:
Bolsa de Armas:
Sharingan:
Considerações:

Health Points 1050Chakra Points 1590Speed 22 m/s

zoobike
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido