NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank S Vote_lcapMissão Rank S Voting_barMissão Rank S Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
184 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
51 Mensagens - 10%
Yūhi
44 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

Dias sombrios virão...

IwaVerão30°00/0? posts

Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: O que acontece quando antigos membros de uma Vila resolvem se vingar dela? Que informações eles podem usar contra você? Quais as consequências e o que leva antigos membros a atacarem suas amadas Vilas? Não mais amadas. O ódio que brota no coração e que surge de pequenas atitudes. Imperceptíveis para os olhos alheios mas profundo para quem as sofre. Assim começa nossa narrativa. Vingança. Uma carta tinha sido deixada no gabinete do kage num momento de ausência dele.

Os inimigos acompanhavam o kage de perto. Tinham infiltrado um espião. Mas quem seria e como ele conseguiu espionar o kage? Essas são respostas que não precisam ser dadas agora. Quando o kage visse a carta, seu conteúdo se revelaria: Quanto vale uma vida? Uma vida vale mais que outra? Você irá decidir, Tsuchikage-sama. Não se atrase. Tudo depende de você estar nos Arredores da Vila. Leve somente uma pessoa com você. Se descumprir essa única exigência... você saberá o resultado.

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu me dirigia ao meu gabinete com a companhia do Kirito, ele me informava que havia uma carta na minha mesa dirigida a mim. Era algo que começava a me deixar curioso, um carta? Não demorei para chegar no meu gabinete, e vi, sobre a minha mesa a tal carta. Com passadas curtas e suaves me dirijo até a minha mesa e pego a carta para ler, já que eu estava um pouco curioso para saber o seu conteúdo.

Era uma carta um tanto quanto estranha, com perguntas peculiares. "Quem será que e enviaria uma carta assim? E como ela deixou a carta sobre a minha mesa, exatamente no momento em que eu não estaria no meu gabinete?" eu me questionava em meus pensamentos. Com o conteúdo da carta, eu não poderia colocar a risco a vida de ninguém da vila, então eu logo começaria os preparativos para ir até os arredores da vila. Tiro meu sobre tudo de kage e fico apenas com a minha roupa por baixo, então pego um sobretudo normal de batalha totalmente branco com um símbolo escrito terceiro em japonês nas costas. "Kirito, vá chamar o Rikki agora, ele irá nessa missão comigo!" disse com um tom totalmente sério com Kirito que saiu o mais rápido que conseguiu para buscar o Rikki.

Enquanto o shinobi que designei para ir comigo não chegava, eu me preparei para sair. Completamente apressado para ir até o local e saber o que estava acontecendo, então eu peguei todos os meus equipamentos e os verifiquei, para ver se estavam todos corretos. Sekki podia sentir o meu estado, eu transmitia um estado completamente calmo, mas eu estava um pouco intrigado com aquela notícia. Devido a isso eu saí do meu gabinete, eu iria ir de encontro do Kirito e Rikki por conta própria, mas de qualquer jeito deixei um bilhete sobre minha mesa no gabinete. Bilhete:
Não fiquei esperando...

Caso encontre esse bilhete, me encontre no começo dos arredores da vila. Fique atento a tudo. Venha o mais rápido possível, e não fale com ninguém sobre isso, apenas venha me encontrar.

Tsuchikage 

Dessa forma eu saí do gabinete indo em direção ao local onde designei ao Rikki na carta, quem sabe eu o encontraria no caminho até lá com o Kirito. Eu não queria que ele fosse sozinho, mas eu tinha que ir para lá o mais rápido possível.

Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

STAMINA: 8/8 

Health Points 950Chakra Points 2000Speed 22 m/s

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Krawk
Genin
Missão Rank S 100x100
Missão Rank S 100x100

Já era noite, eu estava me preparando para deitar, eu recém havia voltado de uma missão, ela que me concedeu o cargo de Tokujo. Eu estava feliz e com uma ótima autoestima, minha evolução estava sendo reconhecida pelo Kage, e tudo estava indo como eu queria, meus treinos estavam dando resultado, minhas missões estavam sendo bem sucedidas, pelo menos até agora.

Eu estava subindo as escadas quando uma batida na porta acaba por me interromper, quem estava do outro lado era Kirito o assistende do Kage, ele me informava que Yato solicitava minha presença no gabinete urgentemente, eu vi a seriedade com que o garoto me olhava, portanto eu coloquei minhas vestes e peguei minhas coisas em uma grande velocidade, então parti junto ao assistente até o gabinete.

Em meio ao caminho eu vejo uma figura na multidão, era o Tsuchikage, ele estava com um sobretudo, e correndo com certa seriedade e velocidade. Eu me despedi de Kirito que voltou para o gabinete e corri atrás do Kage, quando próximo eu iria chamar sua atenção e lhe cumprimentar.

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Dias sombrios virão...

IwaVerão30°01/06 posts

Ambiente: Noite em Iwagakure. Cadeia de montanhas rochosas e algumas árvores formam o cenário.

Narração: Com as informações que os inimigos possuíam sobre o líder, conseguiam supor sem muita dificuldade que ele iria vir ao encontro deles. Mas eles estavam preparados para isso, obviamente. Não conhecendo o número de inimigos, era necessário cuidado aos nossos dois protagonistas. Um deles estava escondido na copa de uma árvore observando. Quem sabe ele até estivesse ali como uma distração ou uma... "SOCORRO! SOCORRO!" o grito de uma mulher ecoou não muito longe dali, uns 20 metros após algumas rochas e árvores.

Um homem estava lá sentado sobre uma pedra. A mulher que gritava tinha os braços amarrados e estava com eles para trás. — Ora, ora, veja quem chegou. HAHAHA! Então você veio. Previsível. — O homem aparentemente não tinha medo dos poderes do Líder e olhava-o nos olhos sorrindo. O homem pegou se levantou e pegou a mulher junto. Sacou uma kunai enquanto a empurrava com força para frente, ela foi cambaleando e tropeçou, caindo no chão e ficando a cinco metros do líder e seu acompanhante e cinco do inimigo. Ali, ele apenas jogou uma kunai na direção da sua nuca visando matá-la ali mesmo.

Um ninja inimigo surgiu enquanto seu aliado conversava com os membros de Iwa. Ele estava escondido o tempo todo e ficou apenas observando atrás de uma rocha, apagando seu próprio chakra (sua assinatura) para não ser percebido pelos temidos olhos Sharingan. O homem apareceu atrás de ambos, 15 metros, retirou de sua bolsa de armas algumas kunais e fez um selo, manipulando-as e as deixando flutuando enquanto banhadas em chakra. O alvo dele foi nítido: o Líder supremo. Parecia que a estratégia dos inimigos era separar ambos os aliados e aniquilá-los assim. Logo as 5 kunais foram lançadas na direção das costas do kage.

Assim o confronto se iniciava. De um lado, inimigos que pareciam conhecer as habilidades e poderes de Uchiha Yato mas desconheciam do seu companheiro. Do outro os dois protagonistas iriam enfrentar um dilema. Yato era um pacifista enquanto que seu companheiro tinha como traço da personalidade ser ingênuo e não aceitar provocações em batalhas. Até que ponto essas características individuais entrariam em confronto beneficiando ou prejudicando os protagonistas?

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu me dirigia para os arredores da vila, quando percebo que Rikki já estava me acompanhando. Eu dou uma leve acenada com a cabeça e um sutil gesto com a mão direita para ele, com um sinal de positivo. Eu estava um pouco preocupado com o que poderia estar acontecendo, e me perguntava se era certo eu ter chamado ele, eu não sabia os perigos daquela suposta missão. "Rikki, fique sempre de olhos abertos. Não se preocupe, não irei deixar você correr nenhum perigo, mas não sei ao certo o que está acontecendo. Mas tenho certeza que eles sabem que estou indo para lá, então fique espero para uma suposta armadilha" indaguei meu companheiro como um sinal de alerta, e uma forma de acalma-lo já que ele tinha sido chamado com muita velocidade.

O caminho até os arredores não era de tamanha demora, eu passava por todas aquela rochas e algumas árvores com uma total atenção. Eu não conseguia notar a presença de ninguém, afinal, eu não sou um ninja sensor. No entanto, minha intuição não me deixava a desejar, eu sentia como se eles já soubessem que eu já estava por ali. "Rikki, venha aqui" chamei o shinobi e coloquei minha mão em seu ombro direito. "É possível que eles possuam informações sobre mim, então você será o fator principal dessa missão, estamos entendidos? Você não precisa se apavorar, eu estarei aqui para ajuda-lo. Fique atento a qualquer movimento desnecessário, e se possível fique de olho na retaguarda" disse para ele com um sorriso e com um ar de coragem e confiança. Nesse momento, um grito de uma mulher fora escutado não muito longe de onde estávamos. Fui na direção do grito e vi uma mulher com os braços amarrados, parecia uma prisioneira. "Uma prisioneira? Uma armadilha?" pensava comigo mesmo, enquanto analisava totalmente a situação em questão. Com as palavras do homem, e sua forma de agir, podia-se notar que meus olhos ficaram vermelhos e três virgulas estavam presente nos mesmos, era marca do meu doujutsu único. O homem olhava diretamente em meu olhos, então tento induzi-lo no meu genjutsu diretamente. Tentando fazer perder a noção de onde a mulher estava, para dessa forma criar uma maneira de salva-la.

Um ninja apareceu e fez seus movimentos pelas minhas costas, como eu havia pensado, era uma armadilha! No entanto, eu já estava preparado para essa situação, e tinha alertado ao Rikki que ficasse alerta a qualquer situação. O homem que tinha atirado a kunai na mulher também deu o plano como falho, com um leve sorriso, eu imagino que aga alguém atrás de mim, e me viro enquanto o ninja estava realizando os selos ainda. De forma impecável, eu começo a deduzir e ler a intenção dos inimigos. O ataque ainda não havia sido lançado, mas eu já pudera notar que ele seria lançado em minha direção, tanto pela percepção do Sharingan e pelo fato deles me quererem morto. Visto que, eu sou o alvo. Então eu começo a realizar selos co apenas uma mão, a esquerda, e saco uma kunai na mão direita. A criação de uma barreira para impedir o jutsu, e a kunai seria lançada sem bater em nenhuma parte do ataque do oponente. "Rikki, cuidado!" gritei. A kunai seria apenas uma distração para a realização dos meu selos para o meu próximo jutsu, Hauringusõdo. Que iria na direção do ninja que tinha me atacado. Eu observava a situação e realizava mais selos, mas para o meu suporte, dessa vez a sequencia foi ainda maior, poderia estar criando mais de um jutsu, liberei uma grande quantidade de chamas pela boca, e um anel começou a ser criado no chão. "Rikki, agora! Eu te dou cobertura" disse para meu companheiro, quando uma aura avermelhada começava a me envolver.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Ataque:
Jutsus Utilizados de Suporte:
Sharingan:
Jutsu Defesa:
Considerações:

STAMINA: 8/8 

Health Points 950Chakra Points 1750Speed 22 m/s

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Krawk
Genin
Missão Rank S 100x100
Missão Rank S 100x100

O Kage pode perceber minha presença enquanto eu corria atrás dele, e ele acena com a cabeça e faz um gesto de positivo com a mão como forma de cumprimentar, pois aparentemente não tínhamos tempo para grandes apresentações. Quando eu chego mais próximo a ele, ele me diz para andar de olhos abertos e prestar atenção a tudo ao nosso redor, tomar cuidado, pois possivelmente poderia ser uma armadilha. O ponto de encontro não era muito distante da vila, nós passamos por algumas grandes rochas e árvores, até o momento não tínhamos notado a presença de ninguém no local, e é essa a hora que o Tsuchikage me chama. Ele me diz que muito provavelmente os inimigos iriam concentrar seus ataques nele, pois aparentemente eles estavam o observando a um tempo, e que portanto eu seria a arma surpresa nesta missão por minhas habilidades serem desconhecidas pelos inimigos, e que eu deveria cuidar de sua retaguarda.-Eu farei meu melhor Tsuchikage-Sama. Era oque eu respondia ao Kage.

Nesse momento, um grito de uma mulher fora escutado não muito longe de onde  estávamos. Acompanhei o Kage na direção de onde o  grito veio, e lá estava uma mulher com os braços amarrados, como se fosse uma prisioneira. Um homem sobre uma pedra fitava o Kage e lhe proferia algumas palavras como se não temesse os poderes do nosso Tsuchikage. Um tempo depois o homem atirava a mulher próxima aos nossos pés e em seguida arremessava uma kunai visando mata-la provavelmente. Pude ver que os olhos do garoto ao meu lado mudaram, e ele fitava diretamente ao rosto do homem que estava sob a pedra, eu estava posicionado um pouco atrás do Kage, a fim de proteger sua retaguarda, eis que então surge um ninja em uma tentativa de ataque ao Kage, eu então solto um grito para ele que estava ao meu lado:-Tsuchikage, cuidado! Ele então tentava aplicar sua defesa.

Pude perceber que ambos os ninjas agressores que ali estavam simplesmente pareciam ignorar minha presença, a teoria do Kage parecia estar correta, e agora só me restava partir para cima do ninja que anteriormente atacou o Kage. Em sequência ao lado do Kage eu comecei a gritar o nome dos portões e em seguida: Kai!, para desperta-los, assim sucessivamente até chegar ao sexto. Agora com o sexto portão já aberto eu corro em direção ao ninja em zig zag, e quando proximo o suficiente eu então tentaria executar o Omote Renge, tendo sucesso ou não eu ainda aplicaria uma série de 4 socos em suas costelas usando o estilo de luta Goken, e então finalizaria o combo com um chute giratório em seu rosto, e então com um salto eu retornaria para perto do Kage a espera de seus próximos movimentos.

Bolsa de Armas:
Considerações:
Hachimon:
Omote Renge:
Estilo De Luta:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Dias sombrios virão...

IwaVerão30°02/06 posts

Narração: Ao olhar os olhos de Yato, o homem que outrora o encarou apenas desapareceu pois era um clone. Aparentemente ele tinha sido usado apenas para confirmar a informação sobre o Sharingan do líder da Vila. O Kage conseguiu realizar seus movimentos e se defender. O ninja que o acompanhava não quis ficar para trás e atacou o opositor que tinha atacado Yato.

Aparentemente os inimigos todos tinham sido eliminados. Aparentemente... no silêncio da noite, o inimigo que outrora estava escondido numa árvore tinha acompanhado os ninjas de Iwa. Quando percebeu que os ataques dos seus aliados falhou, ele moldou seu chakra e cuspiu pela boca uma grande quantidade de senbons de água. Elas tinham como alvo os dois ninjas que estavam próximos e a mulher. Era ao todo 15 senbons. Que estavam cobrindo todos os três.

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu parecia ter conseguido salvar a mulher, o homem que estava a atacando tinha desaparecido, era mero clone. "Inteligente, talvez ele quisessem que eu usasse meu doujutsu. Queriam confirmar informações que eles deviam possuir? É o mais provável" pensei rapidamente comigo. Depois de ter realizado o meu ataque bem sucedido, Rikki segue a minha ordem e começa a se movimentar. Foram movimentos consideráveis, mas aqui poderia ser um problema.

"Muito bem Rikki, bom trabalho" foram as palavras proferidas por mim para o meu companheiro. Parecíamos estar completamente sozinhos naquele momento. No entanto, não era a verdade, um ninja sai do meio das árvores e realiza uma sequencia de selos. Selos esses que consigo detectar facilmente com meu Sharingan, então os imito e realizo o mesmo jutsu que aquele shinobi, com a mesma quantidade de ataques. Eu procurava defender até mesmo Rikki, já que não queria que ele fosse ferido em momento algum. Mesmo com ele estando um pouco distante de mim, eu conseguiria defende-lo com o meu jutsu. Pego uma sequencia de dez kunais e jogo ao redor da área onde estamos, como uma forma de defesa. O anel que me envolvia podia ser visto aumentando de tamanho, ficando o dobro - dez metros de raio. A kunai antes lançada teria ficado fincada em uma árvore ali perto. "Rikki, pode dar conta dele? Assim que terminar, venha para, mas permaneça sempre alerta. Não sabemos se existem mais inimigos aqui por perto" disse com um tom calmo, e com um olhar serio olhando o inimigo.

Dessa forma eu permaneceria alerta, e vigiando todos os lados. Chegaria perto da mulher e a tocaria, mas quando eu a fosse tocar iria limitar a minha aura na minha mão, para que ela não se queimasse, dessa forma chegando se ela estava bem também. Caso ela estivesse acordada, eu a acalmaria. "Fica tranquila, você vai ficar bem, ok? Confie em mim" falaria em um tom suave e com um sorriso.

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Ataque:
Sharingan:
Considerações:

STAMINA: 8/8 

Health Points 950Chakra Points 1590Speed 22 m/s

zoobike
Krawk
Genin
Missão Rank S 100x100
Missão Rank S 100x100

O homem que estava sob a pedra e que tentou assassinar a mulher era apenas um clone, uma jogada inteligente do inimigo para testar as habilidades do Kage, que em seu rosto parecia estar um pouco decepcionado com o truque. Eu pude dar conta do ninja que tentou atacar o Kage, talvez eu tivesse exagerado e usado força desnecessária, eu não sei, mas não poderia arriscar com o Kage como alvo ao meu lado. Ele me parabeniza pelo bom trabalho feito, e eu o respondo com um sorriso no rosto enquanto recuperava o folego: Obrigado Tsuchikage-Sama.

O único barulho presente no local era o do vento que batia em nossas roupas, naquele momento eu fiquei um pouco perdido, não poderia ter acabado assim tão rápido, e não acabou. Uma série de 15 senbons vinham em nossa direção, e ao olhar para meu companheiro pude ver que ele de prontidão começava a fazer alguns selos e então realizar o mesmo jutsu que fora lançado contra nós. O resultado foi que todas as senbons se chocaram no meio do caminho, com exceção de uma, que desviou e veio em minha direção, em minha velocidade máxima eu retirei uma kunai de minha hip pouch e ergui acima de meu pescoço, na mesma localização onde a senbon estava direcionada a me acertar. Com a defesa completa o Kage me pedia para cuidar do oponente. -É claro Tsuchikage-Sama, vai ser moleza.

Eu então partiria em minha velocidade máxima em direção ao ninja inimigo que havia efetuado o jutsu das senbons e aplicaria mais uma vez o Omete Renge, era repetitivo, porém necessário. Se eu tivesse êxito em executar a técnica o meu inimigo estaria no chão, uma brecha para que eu cravasse uma kunai em seu crânio, um pouco brutal?, talvez, mas era necessário. E então retornar9a para o lado de Yato.

Bolsa de Armas:
Considerações:
Hachimon:
Omote Renge:
Estilo De Luta:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Dias sombrios virão...

IwaVerão30°03/06 posts

Narração: Novamente os aliados conseguiram sobreviver aos ataques. Até aquele momento eles tinham se saído bem. Mas os verdadeiros inimigos ainda não tinham aparecido. Eles estavam bem escondidos apenas observando as habilidades de ambos, analisando cada detalhe deles para poder realizar ataques certeiros e precisos quando realizarem. Talvez fosse a hora de um deles aparecer.

Esse inimigo estava atrás dos aliados e observou eles serem atacados pelas senbons. Ele já possuía informações suficientes sobre os inimigos. Era a hora de começar o verdadeiro ataque. Ele ergueu sua mão direita com o punho fechado, sinalizando aos comparsas ao ver um dos homens se afastar. Era realmente o momento certo! Eles estavam afastados. Existiam 6 inimigos ao redor do Kage, posicionados atrás e pedras e árvores.

Dois inimigos posicionados mais as costas do kage, lançaram duas kunais cada com uma hikaridama. Outros dois mais à direita lançaram também as mesmas. Elas explodiram assim que chegaram próximos ao kage e fincaram no chão. Com a luz cobrindo parcialmente a visão do líder e não deixando ver o colega durante alguns momentos. Nesse mesmo momento uma névoa começou a cobrir toda a área, bastante densa e dificultaria a visão. Um homem penetrou na névoa e parou próximo ao líder, dois metros, olhando para o seu peito para baixo, evitando o Sharingan.

- Aonde você pensa que vai? - disse o inimigo. Ele concentrou chakra vento em seus dedos e movimentou eles na direção do kage, visando acertar seu peito com aqueles milimétricos que se materializavam como uma espada longa invisível, o homem se colocava próximo a mulher após os ataques e buscava assim inviabilizar a saída do kage dali pois ela seria morta instantaneamente caso isso acontecesse.

O inimigo que Rikki perseguiu foi ao chão com facilidade e no momento em que ele ia cravar uma kunai no homem caído, duas shuriren vieram na direção da sua cabeça. Caso ele desviasse delas, elas apenas iriam ser controladas de forma a retornarem e irem na direção das costas do homem tentando pegá-lo de surpresa pois a névoa diminuiria a visão dele. Alheio a isso, dois homens surgiram e ficaram a 2 metros do Rikki e ficaram o encarando.

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu estava lidando super bem com toda aquela situação, Rikki também agia de forma muito peculiar realizando movimentos muito bons. No entanto, algo me dizia que aquilo era apenas o principio, que alguma coisa ainda iria acontecer. E novamente minha intuição e inteligencia não me deixaram na mão, comecei a me ver cercado por seis ninjas.

Com apenas um movimento, dois daqueles ninjas sacam duas kunai com uma bomba de luz acopladas em ambas, do mesmo jeito mais dois ninjas a minha direita fariam o mesmo. "Uma forma de distração? Querem prejudicar a minha visão, é uma pena o meu Sharingan estar me ajudando" pensei com meu sorriso sarcástico de canto de boca. A intenção deles foi concluída, eu não conseguida ver onde meu companheiro estava, mas eu sabia que ele ficaria bem. A mulher estava bem atrás de mim, então eu a protegeria agora.

A névoa estava muito densa, mas ela começava a se "mover" como se alguém se deslocasse por dentro dela, e nessa hora escuto uma pergunta. "Aonde você pensa que vai?" foi dito em voz baixa para mim. Com aquela distância, meu olho iria conseguir distinguir o seu chakra pela cor. Seu ataque foi direcionado diretamente para mim, na altura do meu peito. No entanto, eu tinha algo que ele não consegui previr. Meu anel no chão iria atrapalhar a sua velocidade, o deixando muito mais lento, mas essa não era a minha arma secreta agora, sim minha aura flamejante. Que facilmente conseguiu me defender daquele ataque. "Não me confunda com um ninja qualquer, esse foi o seu maior erro" disse baixo para ele. Com o ataque do inimigo totalmente neutralizado, eu iria segurar a sua mão que estava esticada na direção do meu peito com a mão esquerda e com a direita iria levantar o seu rosto, colocando seu queixo para cima. Eu tentaria o fazer dormir com o poder do meu Sharingan. Eu não queria mata-lo, apenas deixa-lo totalmente incapaz de lutar, devido a minha natureza pacifista.

Eu começava a sentir as minhas dores de cabeça constantes, mas eram dores suportáveis e que eu já estava totalmente familiarizado com ela, então não me atrapalhariam momento algum na batalha. Porém, meu nervosismo também começava a me atacar, eu não queria matar ninguém ali, mas eu sabia que se continuasse com o decorrer da luta, a morte de alguém pelas minhas mãos seria inevitável. "Não quero matar ninguém, mas também não quero que ninguém da aldeia fique ferido, então eu irei fazer o que for necessário aqui" pensei rapidamente comigo, enquanto caso o homem tenha caído em seu sono induzido. Eu teria confrontado meu lado pacifista com a minha determinação para com a vila. "Vamos lá, então eu vou terminar com tudo aqui o mais rápido possível" falei para mim mesmo, enquanto já preparava a minha estratégia para acabar com aquela névoa toda.

Um rápida sequencia de selos foram feitas, o bastante para fazer minhas pernas ficarem totalmente elétricas. Eu peguei a mulher em meus braços e realizei um grande salto de vinte metros de altura, no ar realizei mais um sequencia de selos e dei um mortal no ar, e fiz a minha invocação. Nesse momento, um grande sombra estava sendo formada pelo campo de batalha, e um sapo gigante estava caindo do céu, Gamabunta o sapo chefe estava sendo chamado.

Eu iria pousar em sua cabeça com a mulher em meus braços, então a colocaria deitada sobre a cabeça do sapo também, mas ainda a deixaria amarrada. Afinal, ainda não sei qual é a dela. "Então sapo chefe, agora é com a gente" afirmei para o sapo chefe, que gostava muito de mim. Meu anel elétrico ainda estava ativo no chão, mas agora atingindo uma área ainda maior - quinze metros. Mas ela não afetaria o sapo chefe, já que eu estaria na sua cabeça e o ajudaria a combater. "Rikki, venha para cá. Fique aqui comigo" chamei Rikki para vir para cá, depois dele ter realizado o seu movimento. 

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Ataque:
Sharingan:
Considerações:

STAMINA: 7/8 

Health Points 950Chakra Points 1383Speed 22 m/s

zoobike
Krawk
Genin
Missão Rank S 100x100
Missão Rank S 100x100

Novamente eu tive êxito em meus ataques, o homem estava agora deitado em minha frente, uma brecha perfeita para mata-lo, embora o Kage fosse pacifista eu não era assim, se ele causa perigo a vila então deverá ser eliminado. Fui interrompido em meio a ação por duas shurikens que vinham em minha direção, em minha velocidade máxima eu retiro duas shurikens da minha hip pouch e as arremesso com uma força extrema visando fazer com que as quatro shurikens se chocassem e caíssem no meio do caminho. Dois ninjas surgem em minha frente, e então eu dou uma rápida olhada para trás com o intuito de ver como ele está, aparentemente nada bem, eu tinha que dar um jeito nesses dois e correr para ajuda-lo.

Eu precisava acabar com eles rápido, portanto corri em direção a eles em uma grande velocidade, o meu alvo primeiro alvo era o ninja da esquerda, mas para isso eu deveria afastar o companheiro dele, portanto eu aplico no ninja da direita uma voadora em seu tronco, oque o faria ele rolar por alguns metros. Ainda no ar com o chute aplicado no inimigo eu ainda iria realizar um chute giratório visando acertar o rosto do ninja. Agora no chão, eu começo a aplicar uma série de inúmeros socos poderosos em suas costelas e tórax, finalizando com um gancho potente em seu queixo, que o faria desmaiar provavelmente. Larguei em disparada contra o ninja que restava, ele estava se levantando, aproveitei essa brecha para lhe acertar um chute no estômago com o objetivo de lhe deixar sem ar, e então ficaria fácil para lhe aplicar uma série de chutes e socos em sequência para derruba-lo, por fim para garantir eu arremessaria uma kunai em sua garganta.

De longe eu posso ouvir a voz do kage, e ao olhar para trás, uma surpresa, um enorme sapo estava entre nós, o kage me pedia para que fosse junto a ele, portanto eu gritava:-Estou indo Tsuchikage-Sama! Então com rapidos saltos eu conseguia chegar ao topo da invocação, e então me aproximava do kage, estávamos juntos novamente. Meu portão acabava por se desativar.

Bolsa de Armas:
Considerações:
Hachimon:
Estilo De Luta:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Dias sombrios virão...

IwaVerão30°04/06 posts

Narração: O primeiro inimigo que atacou o líder teve sua resposta. Se utilizando de seus jutsus que os inimigos desconheciam o poder, pareceu imobilizar o inimigo. Mesmo não conhecendo todos os jutsus do líder, ele sabia do Sharingan e por isso fechou os olhos imediatamente, impedindo que caísse num genjutsu mas vulnerável a qualquer outro ataque e supondo que não aconteceria pois também obteve informações sobre a característica pacifista de Yato. Infelizmente não foi tempo suficiente para o inimigo se defender e ele acabou caindo no genjutsu. Porém, assim que o líder saiu do local, um aliado lhe retirou do efeito do genjutsu.

O inimigo que antes estava preso no genjutsu, se levantou e tornou a se esconder atrás de uma rocha e viu toda a movimentação seguinte. No outro combate que ocorria de forma simultânea, o jovem Rikki conseguiu eliminar seus inimigos após golpes brutais estilo MMA e uma velocidade que superava os olhos dos rivais. Agora restavam apenas dois inimigos e estaria tudo terminado.

O inimigo que ajudou o outro a sair do genjutsu foi logo realizando alguns selos e um buraco no céu se fez e começou a escorrer uma lama de lá que visava cobrir todos os aliados de uma só vez. Não contente e supondo que os inimigos não iriam saber do ataque por cima, o homem realizou novos selos e fez com que o solo abaixo dos aliados começasse a se elevar, levando-os ainda mais rápido na direção da lama que escorria do céu.

O outro inimigo resolveu se utilizar da sua habilidade com vento novamente e iria tentar encurralar os aliados na fuga deles. Soltou uma grande quantidade de chakra vento pela boca que iria direção dos inimigos quando eles saltassem para o lado que fosse, ele estaria esperando o movimento para atacá-los.

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu tinha sucesso em todos os meus movimentos, no entanto o home que eu tinha induzido no meu genjutsu tinha sido tirado do mesmo por seu parceiro. Rikki tinha derrotado grande parte dos inimigos e tinha vindo para a cabeça do sapo chefe. Eu percebi que ele estava mais fraco agora, aquele poder antes usado parecia ter se dissipado por completo. "Rikki não se preocupe, não deixarei nenhum dos meus companheiros se ferir" afirmei virando a cabeça para trás para ele com um sorriso no rosto, igual ao Kakashi na primeira luta contra o Zabuza.

Com a névoa totalmente dissipada também, agora eu conseguiria visualizar todos os meus inimigos no campo de batalha. Então consegui perceber que eles estavam realizando uma sequencia de selos, e vejo uma grande quantidade de lama caindo do céu. O chão também começava a se mexer, mas eu estava na cabeça do Gamabunta, então ele se manteria estável. "Olha lá garoto, você me chama até aqui para isso?" perguntou o sapo chefe diretamente para mim. "Já vai se render depois de um pequeno terremoto? Você já foi melhor do que isso, velhote" disse com um tom de brincadeira na fala.

Novamente um ninja realiza outra sequencia de selos e manipulava chakra Fuuton que era lançado em nossa direção. "Não vou deixa-los na mão agora, não deixarei esse ataque acertar ninguém" pensei rapidamente. "Rikki, descanse. Você já fez demais, deixa o restante comigo" disse para meu companheiro com muita calma, enquanto uma sequencia de selos estavam sendo realizados. Uma defesa antes feita por mim uma vez, estava sendo formada novamente, no entanto, agora com uma área muito maior - cinco metros a mais, para proteger a todos ali também comigo.

Com a defesa realizada, era hora da minha ofensiva. Quem sabe até finalizar com tudo por ali, já estava me gastando muito tempo. Saco a Sakabatõ com a mão direita e em um piscar de olhos, apareço em uma kunai que estava a dez metros do inimigo. Ela estava fincada em uma árvore, então eu conseguiria me impulsionar com o Janpu na árvore, para me aproximar do meu inimigo. Eu tentaria acertar a minha arma em seu pescoço, como ela não tem fio de corte certo, ela apenas iria desmaia-lo. Os inimigos estavam próximos um do outro, então um outro teleporte poderia ser realizado logo após o meu golpe, Hiryõ, evitando assim que eu fosse detectado diretamente. Eu usaria meu teleporte para aparecer na frente do meu inimigo ficando meu Sharingan em seus olhos para usar um genjutsu direto contra ele. Eu não queria mata-lo e também não podia, eu precisa de informações sobre tudo que estava acontecendo ali.

Então eu pegaria alguns metros de fios e prenderia ambos. "Gama, gostou dos movimentos? Acho que dessa vez você ficou surpreso, não? Você pode até contar ao Fukasaku-sama sobre, um elogio dele seria bom também" brinquei diretamente com ele.  

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Ataque:
Jutsus de Defesa:
Sharingan:
Considerações:

STAMINA: 6/8 

Health Points 950Chakra Points 978Speed 22 m/s
Gamabunta
Health Points 800Chakra Points 700Speed 10 m/s

zoobike
Krawk
Genin
Missão Rank S 100x100
Missão Rank S 100x100

Eu estava um pouco exausto, e o kage pôde percerber isso, ele então me pede para que eu sente e descanse um pouco enquanto ele cuidava do resto.-Ok Tsuchikage-Sama. Eu respondia para ele enquanto me sentava na cabeça daquele enorme sapo. Outros ninjas nos atacaram, um mini terremoto fez o enorme sapo balançar um pouco, mas no fim o Kage conseguiu defender os ataques efetivamente.
Eu fiquei um pouco triste por não poder te-lo ajudado, mas as vezes acontece, não podia me arriscar tanto, acredito que eu já havia demonstrado ao Kage o meu potencial.

Bolsa de Armas:
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Dias sombrios virão...

IwaVerão30°05/06 posts

Narração: O inimigo estava o tempo todo ali, esperando a oportunidade perfeita par acabar com aquilo. Percebendo que o Kage se afastou e eliminou os inimigos, era o momento perfeito. A mulher que até então todos achavam que estava amarrada, não estava, era um nó bastante frouxo que ela desfez sem dificuldade. Por trás do Rikki, ela caminhou silencio e retirou uma kunai que trazia consigo em seus trajes. Ergueu seu braço direita para esfaquear as costas do jovem e levar ao menos um a morte após tantas derrotas...

Considerações:

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu tinha imobilizado a todos que estavam no chão. Dessa forma com o meu poderoso doujutsu, adquiri as informações necessárias que eu queria. Foi então que o sapo chefe me dá um alerta. "Yato, ela irá atacar o seu companheiro" um grito e uma fumaça tinha sido liberada pelo seu cachimbo. "Acharam mesmo que eu não esperava por isso?" foi o único pensamento feito por mim, pela velocidade que virei a Sakabatõ ao contrario para o seu corte e já me teleportei.

Com apenas um movimento eu arrancaria a cabeça da mulher fora. Um movimento com uma velocidade impressionante, com um olhar sério e com total consciência do que estava fazendo. "Eu disse que não deixaria ninguém te machucar" disse para Rikki mudando completamente meu semblante, para uma postura amigável. "Acho que agora terminamos com tudo por aqui, você já parece mais disposto. Acredito que consiga andar" pronunciei para ele de forma calma, já que todo o incidente estava estabilizado. "Gamabunta, não vá achando que eu lhe deva uma, entendeu?" disse acompanhado de uma enorme gargalhada, e em seguida me jogando para trás para sentar um pouco.

"Você se saiu bem, Rikki. Me surpreendeu mesmo, quando chegarmos no meu gabinete irá ter uma surpresa" disse dando-lhe um leve toque na testa, como um sinal de que estava satisfeito e contente com tudo. "Sim, você me deve sim. Me chamando aqui para servir de sofá? O que está pensando, Yato?" disse o sapo chefe para mim. "Ah, Gama! Não vamos querer reclamar, está parecendo um velho. Por isso que eu te chamo de velhote, né?" brinquei com ele, dando leves tapas em sua cabeça. "Já que você não quer ser apenas um "sofá", pode nos levar até a vila?" perguntei para ele, que logo nos levou. Eu já tinha desativado todos as minhas habilidades, assim que terminei de matar a mulher. "Gama, não esqueça de pegar aqueles dois ali embaixo, tá?" perguntei retoricamente para ele, que logo pegou ambos.

Ao chegar no gabinete, já com o Gama desfeito, eu mostraria o certificado para o Rikki. "Tome, você agora é um ANBU, caso queira. Responderá diretamente a mim, então fique sempre preparado, ok?" disse, lhe entregando a papelada e com um sorriso no rosto.   

Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Ataque:
Considerações:

Health Points 950Chakra Points 928Speed 22 m/s

zoobike
Krawk
Genin
Missão Rank S 100x100
Missão Rank S 100x100

Em um movimento extremamente rápido o Kage se encontrava atrás da mulher que tentou me matar. Sua cabeça decepada saiu voando como quem chuta uma bola de futebol. Eu demorei um pouco para absorver a situação, mas logo agradeci a ambos. Muito obrigado pela ajuda, mas nem precisava eu já sabia que ela iria fazer isso. Eu falava com ironia e uma grande gargalhada. Mais tarde no gabinete o Kage me oferecia o cargo de anbu, eu não pude recusar, e dava um pulo de alegria.-Eu irei mostrar serviço meu amigo, creio que posso lhe chamar assim agora não é? Finalizando com um sorriso e um aperto de mãos.

Bolsa de Armas:
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

... mas não nessa vila.

IwaVerão30°06/06 posts

Narração: Com todos os inimigos derrotados, os ninjas puderam retornar para a sua Vila. Uma proposta tinha sido feito ao ninja que honrou sua função e prestou seus serviços com vontade e derrotou os inimigos que apareceram e retiraram a paz do Vilarejo mas tudo foi assegurado pela dupla.

Anonymous
zoobike
Missão Rank S 125951_0
Missão Rank S 125951_0

Uchiha Yato
Eu fiquei realmente contente com a reação de Rikki, aceitando o posto que eu lhe designei. A euforia em seu olhar também era muito perceptível, então eu estava fazendo o que realmente estava correto. Dessa forma eu retribui o aperto de mão.

"Mas então o que achou da missão?" perguntei a ele antes de retomar as suas funções. Eu já estava sentado em minha cadeira, então estava descansando um pouco. Assim que ouvi a resposta balancei a cabeça com um sinal de positivo. "Então, qualquer coisa eu mandarei lhe chamar. Como eu já disse, fique sempre pronto" disse fazendo um leve movimento com a mão, para ficar um pouco sozinho, mas sempre com um sorriso.

Quando já estava sozinho, virei a cadeira para a janela e cochilei um pouco.   

Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Health Points 950Chakra Points 928Speed 22 m/s

zoobike
Krawk
Genin
Missão Rank S 100x100
Missão Rank S 100x100

-Eu estarei sempre pronto, podemos fazer mais missões dessas qualquer hora.. Eu me despedia e então saía do gabinete rumando até minha casa onde eu provavelmente irei dormir um pouco

Bolsa de Armas:
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado
@ aprovado. 800 mil cada.
NPC's derrotados pelo Zoo: [01]Rank A; [01]Rank S; [01]Rank C
Rikki: [01] Rank C; [01]Rank S; [02] Rank A
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido