NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino de Pathius Vote_lcapTreino de Pathius Voting_barTreino de Pathius Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
Treino de Pathius Vote_lcapTreino de Pathius Voting_barTreino de Pathius Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Asa
Genin
Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.

Pluma

Chegava no local pronto para treinar seu arremesso.
Considerações:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:
HP: 000|000 CH: 800|800 Vel: 14m/s

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treino de Pathius 100x100

Vito Scaletta

Pericia Shurikenjutsu

Campo abertoVerão32 graus.x/00/05

Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:  O calor do sol inflamava pela dimensão de Suna, a estação e as condições da vila não favoreciam em nada. Don Witch, um ancião de idade avançada fazia sua caminhada diária  de passos lentos e pequenos apoiado em seu bengala  devido a sua dor na coluna.
A fadiga motivara-o a se direcionar para um campo aberto onde podia repousar e restaura o vigor.Em seu campo de visão notara-se um mancebo sem delongas indaga -Olá, jovem... O que está fazendo por essa bandas? Deseja algo?

Considerações: Narre o que está fazendo e o que almeja conquistar.

Ficha
Edu
Asa
Genin
Pluma

Pathius andava de um lado para o outro perdido olhando para cima e para baixo ponderando sobre algo. Ele cutucava os pontos de seu corpo por conta do jiongu colocado em si a pouco tempo por um estranho.
- Desejo sim.
Dizia o garoto com seus braços cruzadose continuava:
- Li que minha família com certa habilidade em arremesso coseguia lançar essas penas como facas.
Terminava os dizeres do menino e ele mostrava três penas brancas e em seguida as jogava em uma arvore proximo. Apenas uma perfurava arvore e a transpassando-a as outras duas se comportavam com penas comuns e sequer chegavam a árvore
Considerações:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s[/quote]

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Pericia Shurikenjutsu

Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:  Don Witch completava a situação e compreendia a vontade do garoto, já que quando jovem controlou perfeitamente essa habilidade. Esgueirou-se até sentar em um árvore perto do garoto, em seu movimento de agachamento proferiu -Entendo sua necessidade. Sabe quando era pequeno minha família se localizava em uma das áreas mais perigosa da vila e, devido a isso tiver que aprender a mim cuidar e também aos que me rodeavam... Enfim, se desejas essa habilidade precisara focar-se completamente a arma que ira utilizar, como tal realizara seu trajeto e, além de tudo entender a posição que o vento possa ser favorável. Sempre mire em pontos cegos, pontos de pressão e pontos vitais; seja eficaz. Basicamente o segredo está em si próprio e como manuseia sua arma, um dia isso será compreensivo. Ao termino de sua fala Don aponto para o jovem as árvores e indica uma ordem para uma nova tentativa.

Considerações:Faça algumas tentativas e dialogue um pouco.

Ficha
Edu
Asa
Genin
Pluma

Pathius recolhia as penas que tentava jogar anteriormente, ele andava de maneira estranha passada a passada pois ele ainda não estava acostumado com seu novo corpo que estava totalmente modificado, o sangue não circulava em seu corpo deixando os orgãos serem apenas coisas que fazia peso em seu corpo, sua pele perecia um pano frio e com diversos pontos em seus ombros e um bem peculiar que percorria de sua garganta ate seu umbigo.
- Eu começei a deixar as penas crecerem a pouco tempo. E m dia eu cai de costas no chão e vi que algumas penas perfuraram o solo. E por isso pensei em arremessa-las e vi que algumas funcionavam. Como eu posso melhorar sem precisar pensar em tantas coisas que variam tanto.
O menino pegava uma pena e a jogava em direção a arvore esperando que dessa vez funcionasse
Considerações:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Pericia Shurikenjutsu

Narração:  A pena seguia em seu trajeto até o alvo e falhara em acertar. O velho e fatigado Don levanta-se com dificuldade devido ao seu  corpo velho, em pé direcionava para onde  a pena caia e logo voltara para perto do jovem. Cessava seus movimentos mantendo na mesma posição, seus olhos analisavam o alvo durante algum tempo , logo estende a mão direita segurando a pena e atira com total precisão no alvo acertando-o; -Pare de jogar as penas aleatoriamente e lembre o que falei pra você. A questão aqui não é a força e sim a técnica e tudo baseia-se nisso, você precisa aprender a ser eficaz! Analise seu objetivo e foque somente nele  Proferia o velho direcionado para árvore onde se encontrava outrora.

.

Ficha
Edu
Asa
Genin
Pluma

Path arremessava sua pena e ela falhav miseravelmente em acertar seu alvo, a árvore. O velho saia da arvore que estava sentado pegava a pena que estava no chão, e repetia para o jovem focar na técnica. O jovem pegava a pena do velho e a analisava, apesar de elas sempre estarem lá path nunca a viu mesmo tentando analisa-la, era uma pena branca com penas leves que se moviam levemente com a direção do vento depois de ser retirada de seu corpo.
Ele a via atentamente a pena, ouvia o som que ela fazia quando o vento batia nela e com um movimento suave e seguindo o vento path lançava a pena em direção a árvore.
Considerações:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:
HP:000|000 CH:800|800 Penas:149|150 Vel:14m/s[/quote]

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Pericia Shurikenjutsu

Narração: -Isso. Finalmente Don exclamava vendo o arremesso do jovem -Continue assim e você conseguirá. Quero que você sinta o vento, que torne a pena uma parte de você, memorize seu trajeto, foque bem em seu alvo; concentre-se. Agora atire duas penas ao mesmo tempo vamos ver se esta prosseguindo mesmo.

Considerações: Narre o que está fazendo e o que almeja conquistar.

Ficha
Edu
Asa
Genin
Path recolhia a pena da árvore e pegava outra de seu corpo. Com uma pena em cada mão ele esticava seu braços, fechava seu olhos e focava apenas em sua repiração para se chegar no seu nivel máximo de concentração. Alguns segundos se passaram com o vento batendo nas penas de suas mão assim como baita nos seus cabelos que balançavam com o vento. Ele abria os olhos e rapidamente lançava as duas penas num movimento bonito ,elas seguiam em direção a árvore e...

Hp:000
Chakra:800
Penas:148
Consid.: 04/05 .

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Pericia Shurikenjutsu

Narração:  As penas acertavam com perfeição o alvo o jovem aprendera mesmo. Don se levanta e proferi -Parabéns, garoto. Você conseguiu entender e dominar a técnica, espero que continue a pratica pois ela leva a perfeição. Adeus, foi um prazer O velho fatigado dava as costas e partia

Considerações: Narre indo pra casa

Ficha
Edu
Asa
Genin
Path recolhia as penas jogadas e seguia para sua casa.

Hp:00
Penas:150
Consid.: vazei.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu
@Pericia adquirida

Ficha
Edu
Asa
Genin
Habilidade em Ninjutsu (3)

Narração: o jovem voltava ao mesmo local para treinar ainda mais e sair aidna melhor do local.

Penas150
Bolsa de armas: nos prox post eu coloco
Obs: quero aprender hab em nin (3)

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Hábil em Ninjutsu

Campo abertoVerão20x/00/05

Narração: O clima de Suna repentinamente mudara, outrora o sol inflamante agora gotas de chuvas batiam no solo. Um homem de cabelos castanhos longos, olhos azuis claros e vestimentas comuns esgueirava-se pelas árvores do campo. Em seu campo de visão notara-se o garoto e em um tom sereno emitia -Me diga porque está aqui se não irei avançar contra ti e seja bastante claro.  

Considerações: O homem tem uma personalidade diferente do outro sendo bem temperamental.

Ficha
Edu
Asa
Genin
Pluma

Path olhava o homem ,dava um sorriso enquanto colocava uma mão em sua nunca conseguindo segurar duas penas caso fosse necessário usa-las.
- Eu busco treinar meu ninjutsu ,senhor.
Terminava dizendo o homem.
Considerações:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Hábil em Ninjutsu

Campo abertoVerão20x/02/05

Narração: -Entendi. Desculpe-me por chegar dessa forma, é que essas áreas são muitos perigosas e sempre estou preparado para o pior. Prazer, me chamo Jukes. Se desejas treinar seu Ninjutsu me mostre um pouco do que é capaz e vejo se posso te auxiliar.  O homem dava as caras após sua fala.

Ficha
Edu
Asa
Genin
Pluma

So se for agora.
Dizia path lançando 5 penas para o alto e em seguida liberava uma espeça névoa dificultando a visão de ambos ninjas ali do local. Ele pegava dias penas as usando como adagas e se aproximava do homem. Assim que path ficava na frente do homem a névoa se dissipava e as penas jogadas ao alto caiam atras do jukes dando um espaço de 30cm entre ele as as penas.
Depois de seu ataque ter sido feito ele retornava e recolhia suas penas jogadas.
Considerações:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:
Jutsus usados:

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Hábil em Ninjutsu

Campo abertoVerão20x/03/04

Narração: -Nada mal, mas você precisa controlar o seu chakra para emiti-lo melhor, quando aprender isso suas técnicas irão melhorar drasticamente. Olha para cá - Jukes canalizava seu chakra rapidamente e logo liberava-o em uma aura em volta do seu corpo depois passava para  sua mão direita e elevava para a direção do garoto -Está vendo isso? É uma coisa básica mas melhorara e muito o manuseio do seu chakra. Tente. -

Ficha
Edu
Asa
Genin
Pluma

Path estava respirando de maneira levemente mais pesada mas pretendia não mostrar para o homem como se cansava rápido. Uma aura azula ,constante e aparentemente muito lapidada aparecia por todo o corpo de jukes "uau pretendo fazer isso agora." pensava pathius, jukes então passava todo o chakra do seu corpo para sua mão e em seguida pedia para o menino ,pathius, fazer o mesmo.

O jovem sem muitas delongas começava a se concentrar para emanar seu chakra aos poucos por todo seu corpo, tudo começou pelas suas costas e delas foi se expandindo até tomar todo o torno do menino e seus braços, faltava as pernas e assim ele fez depois de um tempo "passar isso tudo pra mão... e como mudar o curso de um rio. Vamos com calma, né path?" terminava o pensamento do jovem e com isso a aura do seu corpo foi diminuindo e se concentrando um sua mão dominante. Um leve descuido aconteica e seu braço se soltava do seu corpo e caia no chão,apesar do empecilho e do provavel susto de seu mestre ele conseguia concentrar o chakra na mão com sucesso.
Considerações:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:
Jutsus usados:

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Hábil em Ninjutsu

Campo abertoVerão20x/04/04

Narração: -Que coisa estranha, hehe... Você aprende rápido, meu jovem, agora que você explode seu chakra de uma maneira descomunal e tente controlar-lo por mais tempo, você consegue, eu acredito nisso. Quando conseguir isso terá aperfeiçoado seu ninjutsu.

Ficha
Edu
Asa
Genin
Path escreveu:[post="/t52289-treino-de-pathius#331506 narrador"]
Pluma

Pathuis se sentava depois de puxar seu braço com seus fios e começava a meditar ali mesmo sem nenhum problema. Path tinha facilicade para isso ,pois no passado quando passava fome ele meditava para isso passar. Por volta de meia hora de meditação com uma aura de chakra cobrindo seu corpo ele se levantava fazendo com que a área da aura explodisse ,era possivel ver algumas faiscas de raiton correrem a aura do menino. Ele novamente concentrava todo chakra da aura em sua mão e a jogva para cima a fazendo se desestabilizar e explodir
Consideraçoes:
Bolsa de armas:
KGs e Habilidades:
Jutsus usados:

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Hábil em Ninjutsu

Campo abertoVerão20x/04/04

Narração: -Parabéns, você conseguiu. Jukes dava as costas e partia

Considerações: @Habilidade em Ninjutsu[ADQUIRIDA]

Ficha
Edu
Asa
Genin
Qualidade almejada: conhecimento anatomico (1)

Narração: path estava no local triste em busca de aprendizado que lhe deixasse util em luta.

Hp:000
Chakra:850
Penas:146
Armas acima
Consid.: aprende a galidade ali ^^

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Conhecimento anatomico

Campo abertoVerão20x/01/0

Narração: Don retornava para o campo e via o garoto de antes e gritava OI, você aqui de novo. O que deseja treinar agora?

Considerações: Ele pediu pra mim pegar

Ficha
Edu
Asa
Genin
- Eu vejo pontos de chakra quando ativo meu olho mas eu não compreendo direito suas localidades e como são. Preciso conhecer melhor a anatomia humana.
Terminava o menino de falar sobre oque queria.

Consid.: respondi a pergunta.
Armas da ficha.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Conhecimento anatomico

Campo abertoVerão20x/02/05

Narração: Entendo, espere um pouco aqui, tenho alguns presentes para você Don logo corria em sua máxima velocidade para sua casa e voltava trazendo alguns livros sobre conhecimento anatômico e outros de distintos gêneros. Tome aqui, são seus.

Considerações: Os outros livros você pode escolher o tema pra estudar

Ficha
Edu
Asa
Genin
O seu colega ,praticamente um amigo, pedia a pathius para aguardar um pouco e logo em seguida ele saia correndo em uma velocidade que realmente o surpreendeu. Alguns minutos se passaram e ele se encontava na árvore mais próxima para aguardar seu amigo (?) ,o jovem cruzava seus braços e com uma mão segurava seu colar que tinha uma pena de prata e pensava sobre seu passado que pouco lembrava, sua infancia perdida no grupo de viajantes que o acolheram seu grande amigo, irmão T que lhe salvou mesmo precisando o matar.
Uma avalanche de pensamento percorria a cabeça do boneco de pano e fios negros dando tempo o suficiente para o homem chegar com livros cheios de conhecimentos sobre oque procurava. Um livro muito interessante pregrava sua atenção "tenketsu humano e musculatura" ,path lia tudo tomando notas para não se esquecer de nada e aprender tudo que poderia.

Consid.: primeiro livro estudado.
Armas da ficha.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Edu

Vito Scaletta

Conhecimento anatomico

Campo abertoVerão20x/03/05

Narração: Don notara que o jovem já pegara outro livro e continuara a ler e ficava quieto em seu canto olhando para o céu.

Considerações: Leia mais dois livros do seu interesse .

Ficha
Edu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido