NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Vote_lcap[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Voting_bar[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Vote_lcap[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Voting_bar[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Ryuttaro
[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue 100x100
Quest: 

Pacto de Sangue: Ninneko

Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
Um jovem encontrava-se no campo de treinamento acompanhado pelos seus cachorros ninjas, quando foi avistado pela jovem que se encantou pelos cachorros.
[OFF] Narra como encontrou esse cara, e tenta descobrir como ele conseguiu esses cachorros. 200 Palavras.

[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ryuttaro
Mais um dia rumo ao campo de treinamento. Hoje eu estava meio preguiçosa para treina, mas determinação é tudo!
Chegando no campo, começo a me aquecer. Olho em volta procurando o cara estranho que havia me treinado no dia anterior, mas acabei não o vendo.
O que vi foi um garoto com dois gatos com vestes. Naquele momento lembrei de ter lido sobre jutsu de invocação de animais. No mesmo momento pensei e percebi que aquilo seria muito útil para meu estilo ninja, então sem demora fui na direção do shinobi.

"Tenho que ser amigável com esse garoto, não posso perder a chance de ter alguém que me ensine tal técnica."

Passei a mão em meu rosto para tentar tirar minha cara de sono, dei uma alongada e fui em sua direção. Quando estava a caminho, um dos gatos olhou em minha direção, parei e tentei disfarçar que estava indo em sua direção. Não sei por qual motivo, as vezes sou meio boba mesmo... culpa dos meus antepassados. Quando o gatinho voltou a olhar para o seu dono, voltei a ir em sua direção.

- Olá! Que bichinhos lindoooos, olha essas roupinhas! Como que faço para conseguir um desses para mim? - Falei sorrindo e demonstrando felicidade.

Os dois gatinhos olharam em minha direção. Aguardava agora a resposta do garoto.

STATUS
HP: 200/200
Chackra: 200/200

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
Um dos gatos olhou para a garota e soltou sua língua afiada. - Que garota arrogante, ela acha que somos bichinhos de estimação. - Enquanto isso, o outro ao seu lado também começou a falar - Se tentar se aproximar mais, eu mordo sua garganta! - Falou tentando intimidar a jovem. O garoto que havia invocado os animais, ao ver a reação dos bichos, tentou dar uma lição de moral aos animais. - É assim que vocês tratam uma linda dama ? Comportem-se, ou terão problemas! - Esbanjou um sorriso simpático enquanto falava e olhava para a jovem. - Bom, eles realmente não são gatos de estimação, são Kuchyoses, e demorei muito para conseguir a lealdade deles. - Respondeu o jovem, matando a curiosidade da garota.
[OFF] Desenvolve a conversa, pede pra ele te ensinar. 200 palavras. 1/10

[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Wister
Ryuttaro
"Eu sabia que eram Kuchyoses!!"

- Ah, já li a respeito. Nossa eles parecem ser bem fortes! Lindos e letais! hehe - Falava tentando ganhar a simpatia dos animais.

- Pelo que li, para se conseguir invocar animais é necessário um certo pacto. Não lembro bem...

Queria fazer o garoto tomar a iniciativa para me ensinar, mas pelo que estava notando essa seria uma tarefa difícil. Eu tinha que ganhar a confiança dele...

- Então, para conseguir uma técnica desse nível e invocar animais tão poderosos você já deve ser um ninja bem treinado não é? Já é um chunnin? Ainda não conheço muitos ninjas pessoalmente. - Falei fazendo uma carinha triste e me sentando perto do trio.

- Sabe, acho que seria muito bom para mim aprender essa técnica. Não ficaria mais sozinha, e ela combina com meu jeito ninja de agir. O que acha de ensina-la para mim? - Disse colocando o largo sorriso agora.

A todo momento observava as reações dos gatos e o garotos sempre que falava alguma coisa, qualquer gesto que me ajudasse a interpretar se estava indo no caminho certo. Eu realmente gostaria de ter tal técnica para ter amigos animais, acho que seria legal, além é claro que me ajudariam muito durante as batalhas e missões. Um ninja de Konoha jamais negaria a outro ninja tal oportunidade.

STATUS
HP: 200/200
Chackra: 200/200

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
Após o discurso patético da jovem, o único que ficou comovido, foi o garoto, não pela história "triste" da jovem, mas por realmente tê-la achado atraente. Um dos gatos subiu no ombro do garoto e sussurrou algo em seu ouvido. - Hey, nós não queremos um pacto com ela, ela não parece forte, e é até meio boba. - O jovem então respondeu ao gato. - Ora, dêem uma chance para ela, já que não sabem do que ela é capaz, testem-na e descubram. Ignorando a reação dos animais, o garoto resolveu ajudar a jovem. - Ficarei honrado em lhe ensinar, porém você terá de demonstrar valor, e conquistar a confiança deles, se eles não permitirem que você crie um pacto, não poderei fazer nada. - Furiosos, os gatos começaram a correr em alta velocidade, entrando no meio das folhas, e escondendo-se.
[OFF] Muito bem, hora de provar seu valor, quero uma narração bem feita agora, isso vai decidir se você consegue ou não o pacto, dessa vez vai ter um mínimo de 300 palavras, e você tem de conseguir capturar ao menos um deles. Um é bem mais rápido que você, porém o tempo de reação dele é mais lento, e sua inteligência é inferior a do outro, crie uma história, porém pare a narração no exato momento em que for capturar um deles, e narre como tentativa. Avaliarei de acordo com a estratégia usada, se falhar, terá apenas mais uma chance.

Wister
Ryuttaro
"Aff, tenho que melhorar mais a minha atuação"

Vejo os gatos correndo em direção a um arbusto que estava a aproximadamente 10 metros de nossa localização. Coloco um leve sorriso no rosto e me levanto e observo a corrida dos dois e suponho o seguinte:

• Um dos gatos é mais rápido do que o outro, devido o espaçamento criado entre eles;
  • Se um dos gatos é mais bem preparado fisicamente, o outro deve ter habilidades mais focadas em sua inteligência. Levando em consideração que eles têm o mesmo nível de poder;
  • O arbusto têm cerca de 2m de diâmetro.

Observo então o clima e o local ao nosso arredor:

Angell 
  • O sol está atrás de nós, como ainda é cedo o mesmo estava em uma angulação de aproximadamente 30º, observando com relação ao local em que estavamos.
  • Alguns troncos que são utilizados em treinamento estão por toda parte.
  • O garoto parece que não vai se intrometer, pois o mesmo permanece sentado apenas observando a cerca de 2 metros de mim, a minha direita.
  • Havia 3 árvores próximas a nós, sendo elas: 5m a direta do arbusto, a 5 metros a esquerda entre a minha posição e o arbusto,e uma 3 metros atrás da minha posição atual. 

[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Whatsa10
Após fazer minhas analises agora deveria bolar um jeito de capturar os animais sem machuca-los.

Primeiro eu deveria me aproximar a uma distância que pudesse realizar ações com precisão. Então, antes de me mover 6 metros em direção ao arbusto, deixo cair uma Kunai no chão e saco outras 3. Ao me aproximar 6 metros, aguardo cautelosamente durante 10 segundos para sentir alguma movimentação deles. Como não vejo nem escuto nada, vejo que é hora de agir. Arremesso as 3 Kunais em 3 pontos opostos do arbusto. " Se um deles é dotado em inteligência, já deve ter percebido que eu sou uma Nara e manipulo sombras, então vai achar que estou querendo encurrala-los com minhas sembras."

Nesse momento me posto na posição de realizar o Kagemane no jutsu, com o selo pronto. Escuto alguns murmúrios vindo dos arbustos. Sem realizar qualquer movimento, realizo o Kagemane no jutsu, porém, minhas sombras vão lentamente até a kunai que havia deixado cair, aguardo para perceber se alguém notou minha sombra. Quando vejo que ele não percebeu, faço minha sombra ir em velocidade máxima (18m/s) na direção do garoto. Como a distância entre a Kunai e cara era de 2 metros, minha sombra chegou nele em 0,1111 s. Porém no momento em que minha sombra chegou até na minha segunda investida com a sombra, um deles saiu do arbusto pulando em minha direção para atacar. Como esperado, o mais inteligente contou toda a minha movimentação para o mais forte que veio tentar defender o seu parceiro humano. Sabendo disso, eu já esperava para usar o Shunshin no Jutsu , o utilizando no exato momento em que ele pulou dos arbusto, me movendo para 5 metros a direta da árvore mais próxima, ficando de frente para o ninja. Saquei uma Kunai e lancei sobre o ninja, mesmo sem conseguir mirar bem. Nesse momento o gato correu na direção do seu parceiro e pulou na direção que a Kunai vinha, a chutando para longe, e pousando nos pés do seu parceiro.

Nesse momento o outro gato saiu do arbusto gritando para o outro, que o mesmo estava na área do meu jutsu, sem esperar nenhum segundo fiz a sombra que estava no garoto ir em velocidade máxima na direção do gato próximo a ele, e a partir da Kunai a sombra se dividir e ir na velocidade máxima na direção do outro gato, mais lento. Agora era só capturar.

[Quest] Angell Nara - Pacto de Sangue Whatsa11

STATUS
Chackra: 200 -50-10 / 140

Bolsa Ninja

• 5xKunai (5) - 5
  • 25m de fio (5)
  • 12 Kibaku Fuuda (3)
  • 2 Kemuridama (2)
  • 5 Hikaridama (5)

Jutsus Utilizados

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra

[off] Desculpa a péssima qualidade das imagens, na próxima faço algo no PC mesmo. Estava sem mouse.
Ryuttaro
Wister
O gato mais inteligente e lento simplesmente ficou parado, a sombra não chegou até ele como havia calculado, porém, o outro gato não tinha a intenção de deixar seu dono ameaçado, e foi capturado prontamente. Logo a jovem soltou ambos os capturados, e foi recebida com gritaria pelo gato menos inteligente. - Não posso deixar uma Humana como você fazer um pacto conosco! - Porém foi interrompido pelo outro gato. - Esse foi o acordo Mitsubo! Cale-se. - Olhou confiantemente para a jovem. - Alguns requisitos são necessários para fazer um pacto conosco, soubemos que na sua vila existe um produtor de leite famoso, e gostaríamos de experimentar, porém o leite é caro, para isso você terá de invadir o local e furtar um pouco do leite. - O gato jogou em direção a garota um mapa com a localização da loja, e esperou sua reação.
[OFF] 3/10 Próximo post 250 palavras.

Wister
Ryuttaro
"Porquê as coisas têm que ser tão complicadas para mim?!"

Pensei revirando meus olhos e indo recolher minhas kunais que estavam no chão. Mais uma vez, eu tinha que fazer o que me pediam para conseguir algo e como sempre eu não podia fazer nada a não ser fazer o que eles estavam pedindo.

- Deixa eu dar uma olhada nesse mapa aqui. - Falei pegando o mapa e o observando. Olhei direito onde era o caminho, que pelos meus cálculos estava a uns 2 km de onde estava.

- Volto já... - Disse enquanto saia andando com o olhar fixo no mapa. Estranho como mesmo morando em Konoha desde que nasci, não sabia onde era esse produtor de leite "famoso".

Continuei seguindo caminho, e comecei a pensar no que estava prestes a fazer. Roubar leite não era algo que eu esperava fazer como ninja, mas era o que precisava ser feito. Chegando no local indicado pelo mapa, cheguei em uma média construção que parecia uma pequena fazenda. Passando por alguns animais, cheguei em uma parte da construção onde olhando pela janela dava pra ver um tanque cheio de leite com uma torneira derramando um pouco mais.

"É aqui mesmo que tenho que entrar." Retirei meus calçados para não fazer nenhum pouco de barulho. Com uma kunai destravei a janela por fora, e pulei para dentro do local. 

"Droga, como vou levar isso?" Só lembrei desse detalhe depois que estava lá dentro. Comecei então a procurar por garrafas, quando vejo alguém passando na janela.

"Ah, alí" - Havia encontrado uma caixa com algumas garrafas. Rapidamente foi até o tanque e enchi a garrafa quando escuto.

- Ei, você sabe de quem são esses calçados? - Falava um homem para outra pessoa na sala ao lado.

Não tinha mais o que fazer, pulei novamente pela janela e acabei voltando descalça para os gatos.

- Aqui está seu leite. - Falava enquanto jogava a garrafa com o leite para o gato que havia pedido.

STATUS
Chackra: 140 / 200

Bolsa Ninja

• 0xKunai (5) 5
  • 25m de fio (5)
  • 12 Kibaku Fuuda (3)
  • 2 Kemuridama (2)
  • 5 Hikaridama (5)

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
Os gatos pareciam animados com o leite trazido pela garota, simplesmente saltaram ambos ao mesmo tempo em direção a garrafa, o que resultou no choque dos dois, fazendo a garrafa escapulir e cair em uma pedra, quebrando. Os gatos, até então animados, agora estavam triste, e não iriam fazer o pacto daquela forma, com os olhos arregalados demonstrando fofura, os gatos pediram para a Kunoichi pegar mais um pouco para eles com o intuito de confirmar se realmente era merecedora do pacto.
[OFF] Volta pra pegar tuas sandálias que vão estar em um deposito, e aproveita e pega mais um frasco de leite. 200 Palavras 4/10.

Wister
Ryuttaro
- Não têm como resistir a essa carinha...

Lá fui eu novamente pegar mais leite para eles. Não precisava mais de mapa já que havia decorado todo o percurso. Ainda bem que estávamos no inverno e andar com os pés descalços não estava sendo tão inconfortável.

Chegando novamente ao meu destino, avisto o homem que havia pego minhas sandálias saino de uma salinha.

"Deve ser alí que elas estão."

Então antes de ir pegar o leite, aproveito que o homem estava se distanciando corro sorrateiramente na direção da sala. Entro na sala, quando percebo que há outro homem na sala de costas para a entrada, rapidamente utilizo o henge no jutsu para ficar igual ao homem que havia saído da sala. 

- Já voltou? o que houve, esqueceu de algo?

Fazendo uma voz grossa e tentando falar o mínimo possivel, fui caminhando até a sandália a pegando.

- Uhum, isso cof cof aqui... - Falei já saindo da sala.

Sem esperar, fui novamente pala a sala do leite peguei outra garrafa enchi de leite e saí correndo dalí.

"Ufa, ainda bem que deu certo."

No caminho de volta, passei em casa e peguei dois pratos fundos.

Chegando no local onde os gatos me esperavam, coloquei os pratos no chão e enchi os dois com o leite.

STATUS

Jutsus utilizados

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
Os gatos tomaram o leite felizes da vida, e logo acabaram tudo, um deles sentou-se no colo da garota demonstrando afeto enquanto ela enchia outro pratinho. Já com a barriga cheia, o gato mais inteligente invocou um pergaminho, o rapaz pegou e abriu. - Aqui está, basta assinar seu nome nesta linha. - Apontou para a linha enquanto falava e entregou uma caneta para a jovem.
[OFF] Narre essas ações, preencha seu nome com a caneta, e etc. 5/10. 200 palavras.

Wister
Ryuttaro
Até que eu estava começando a realmente gostas daqueles gatinhos. Na medida em que eles iam tomando o leite eu ia enchendo os seus pratos. Estava tão bonita a cena deles bebendo que fiquei alí assistindo. Quando um deles veio no meu colo, levei minha mão perto dele e com o olhar dei a entender que queria alisa-lo e com um sorriso no rosto ele aceitou o carinho. Na medida em que o alisava o outro bebia a última gota do leite que ainda restava em seu prato. Já havia passado da hora do almoço e eles deviam estar famintos, assim como eu. Já era o segundo dia que não almoçava por causa de treinos, isso ia acabar me fazendo mal.

De repente um dos gatos faz um movimento e PUFF, um pergaminho aparece. O garoto então pega em sua mão e me entrega falando para eu assinar para realizar o pacto.
O pergaminho estava escrito com alguns caracteres que eu não entendia direito. Devia ser da escrita daqueles seres, o importante é que estava tudo dando certo.

- Ouw, sério que vocês vão me aceitar? Muito obrigada! - Falei colocando um sorriso no rosto e assinando o pergaminho com a caneta que havia recebido.

- E agora? tem mais alguma coisa ou ja somos parceiros? - Perguntei estendendo a mão para os gatinhos.

STATUS

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
Assim que a jovem assinou, o pergaminho simplesmente sumiu. - Garota, nosso tempo aqui está acabando, temos de voltar para o nosso mundo, porém o Tsutaro vai te ensinar a invocar seres como nós, esperamos te ver em breve. - Falou um dos gatos enquanto ambos sumiam. Tsutaro até então sentado, levantou-se. - Então é hora de começar. - Falou enquanto limpava a calça suja com algumas batidinhas. - Primeiro você tem de saber os selos, além de saber também que invocar animais fortes, exige uma grande quantia de chakra. - Assim que terminou de falar, fez os selos e mostrou para a jovem, esperou que ela repetisse, e então fez de novo, porém dessa vez chocou a mão com o solo, onde surgiu uma marcação, e um gato bem pequeno saiu dali. - Como pode ver, é assim que se faz. - Sorriu para a garota, e colocou a mão atrás da nuca em sinal de timidez.
[OFF] Narra até o ponto em que tu consegue invocar um gato recém nascido. 6/10. 200 Palavras.

Wister
Ryuttaro
Nunca fui muito boa com selos, acho que devido as técnicas do meu clã não exigirem combinação de selos, nós não costumamos treinar muito isso.

Após me despedir dos gatos, observo o movimento de suas mãos atentamente. Era uma combinação com 3 selos. Não era difícil repetir aqueles movimento, o maior problema era a velocidade da execução. Faço o movimento assim como ele porém, bem mais lento. Após realizar novamente o selo ele coloca sua mão no chão e PUFF um gatinho pequeno apareceu. Um gatinho lindinho que olhou pra mim, soltou um miado baixo e um sorriso e PUFF, sumiu.

- Acho que entendi.

Fiz o selos, coloquei as mãos no chão e.... nada, nanhum gato. Não sabia onde estava errando, mas ele apenas mandou tentar novamente. Tentei mais uma vez sem sucesso.

"Pensei que a parte chata já havia passado."

Novamente fiz todos os selos e nada. Continuei tentando sem parar.

- Vou fazer mais uma vez, olha. - Disse o garoto. No momento que ele ia fazer o jutsu, comecei a coçar a ponta da minha orelha e observei atentamente.

PUFF, outro gato que sumiu após alguns instantes. Agora havia gravado bem todo o movimento.

Fechei os meus olhos, me concentrei e enfim, um gatinho beeem pequeno apareceu. Fiquei muito feliz em ter conseguido e um pouco triste pelo tamanho do bichinho.

- Já é um começo. - Falei sem graça.

STATUS

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
O jovem sorriu quando a garota finalmente conseguiu fazer sua primeira invocação. - Basta continuar treinando, e logo vai conseguir invocar gatos tão habilidosos quanto os que viu agora há pouco. - Falou o garoto incentivando a jovem.
[OFF] Narra seu treinamento até invocar um gato jovem. 7/10. 200 Palavras.

Wister
Ryuttaro
Eu sabia que podia conseguir! Mas estava um pouco cansada.

- Não sai daí. - Saí correndo para casa, pegando alguns bolinhos de arroz que minha mãe sempre faz para o almoço e voltei para o campo de treinamento

- Toma aqui, treinar de estômago vazio não é legal. - Entreguei alguns bolinhos para comermos. Estava tão ansiosa para voltar a treinar e estava engolindo os bolinhos quase me engasgando.

- Calma garota, você tem tempo - Ele ria enquanto comia me vendo quase morrer. 

Já estava satisfeita então após alguns minutos lá estava eu em pé novamente fazendo os selos e tentando fazer o jutsu. 
Lembrei então do treino que havia feito sobre controlar o chackra para por a quantidade de chackra correta na hora de executar um jutsu, sabia que naquele momento aquilo seria perfeito para conseguir realizar minha nova técnica de maneira mais eficiente.

Me concentrei mais uma vez fechando meus olhos e sentindo o chackra fluir pelo meu corpo. Comecei a realizar os selos e no momento de colocar a mão no chão, joguei uma boa quantidade de chackra não mãos e PUUF!

- Aeeee, um gatinho maior! Sabia que iria conseguir! O que achou? - Perguntei entusiasmada.

STATUS

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
A garota parecia ter conseguido um avanço, agora faltava pouco para dominar a técnica.
[OFF] Continua o treinamento até conseguir invocar um gato adulto. 8/10. 200 Palavras.

Wister
Ryuttaro
Estava muito entusiasmada por ter conseguido. 

- Muito bem, está indo no caminho certo. Agora quero ver conseguir um gato adulto. São ainda mais fortes do que aqueles e exige uma quantidade de chackra ainda maior.

Tudo bem, já havia aprendido o básico do jutsu então tudo o que eu tinha que fazer era aumentar a quantidade de chackra aplicado e direcionar o fluxo na hora certa que tudo ocorreria do jeito certo.

Quando vou continuar meu treinamento escuto um trovão ao longe e percebo nuvens carregadas se aproximando. Tinha que terminar rápido aquele treino para poder descansar no próximo dia, já estava exausta de tanto treino pesado dia após dia.

- Ok, vou terminar isso antes da chuva nos alcançar não se preocupe.

Me concentrei, segui todos os passos que havia realizado no jutsu anterior porém, aplicando uma quantidade bem maior de chackra na hora de por as mãos no chão. Um fumaça espessa surgiu, então me afastei um pouco e na medida que ela sumia ia dando lugar a um gato do tamanho de um humano e com características de lutador.

- Sabia de conseguiria! Depois de aprender a base do jutsu, fica mais fácil de escalonar o seu nível de poder.

- E agora?

STATUS

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
A garota invocava um gato adulto normal, ainda não era o suficiente, faltava algo para conseguir atingir o nível certo do Kuchyose no jutsu, porém talvez algumas tentativas a mais a levariam ao resultado certo. O Jovem percebeu a exaustão da garota. - Aqui. - Disse o jovem enquanto arremessava uma pílula de comida em direção a garota.
[OFF] Eu pedi para narrar um gato adulto, não o gato do tamanho de um adulto '-' Dessa vez quero mais de uma tentativa, treine em baixo da chuva enquanto o garoto fica ao seu lado te auxiliando, dessa vez mentalize a invocação que deseja. 9/10. 250 Palavras.

Wister
Ryuttaro
O jutsu não saiu como o esperado, faltava mais alguma coisa. O gato invocado sumiu, e a chuva chegou nos molhando e fazendo os ninjas que ainda treinavam no local saírem correndo para suas casas.

"Ele vai embora e ficarei sem ninguém para me guiar."

Pórem estava enganada, o garoto se aproximou de mim e falou:

- Você está realizando o jutsu perfeitamente, mas está faltando você mentalizar o gato que você quer trazer. Quando você estiver mais experiente e conhecer melhor os gatos isso ficará mais fácil. Mas no início você deve tentar desenhar em sua mente que tipo de gato deseja invocar.

Muito bom saber que ele estava realmente disposto a me ajudar. Fiz então como ele pediu, além de fazer todo meu controle de fluxo de chackra fechei os olhos e mentalizei um gato com características guerreiras em minha mente. Realizei o jutsu, mas ao baixar a fumaça o gato que apareceu tinha a mesma aparência do último. Ele fez uma cara de quem não gostou e sumiu.

- Mas que droga!

- Calma, você tem que sentir a ligação entre você e os gatos...eles são seus amigos agora. Pense que está chamando um amigo seu para ajudá-lo na luta.

"Tá, um parceiro para batalhas e missões, um....amigo."

Fechando os olhos, eu comecei a visualizar um gato adulto, vestido tal como os gatos invocados pelo garoto e que sua principal característica fosse a velocidade... essa seria sua característica como guerreiro, mas como parceiro queria um gato que estivesse sempre disposto a me ajudar, amigo e destemido e que fosse capaz de me entender....

Me concentrei tanto que eu estava quase que sentindo aquele ser na minha frente. Meu chackra começou a fluir normalmente e instintivamente comecei a fazer os selos. Um sorriso surgiu em meu rosto quando finalizei o jutsu...sabia que tinha conseguido!

Ao baixar a fumaça, lá estava o gato que havia imaginado. Corri e o abracei!

- Oláaa, Sou a Angell, vamos nos dar muito bem. 

- Angell, Meu nome é Nobuku. Tenho certeza que vamos nos dar muito bem, mas depois nos falamos ODEIO ÁGUA!

"hahaha, coitado"

A chuva ainda continuava, agradeci ao garoto lhe dando um abraço.

- E agora, acha que estou pronta?

STATUS

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
A garota finalmente havia conseguido realizar com sucesso o jutsu, porém não estava completo, só mais um passo era necessário. - Você deve invocar meus gatos agora, seu nome são Nekotoma e Nekochin, lembre-se deles, invoque-os. - Falou o garoto com um sorriso no rosto.
[OFF] 9/10. 200 palavras.

Wister
Ryuttaro
"huuum, acho que não seria tão díficil afinal já havia invocado um gato que nunca vira antes."

Ok, tudo o que eu tinha que fazer eu já havia feito antes então não teria problemas apesar do cansaço interior. Fiquei na frente para o garoto e com um sorriso no rosto me preparei para mais uma vez realizar o jutsu.

- Tá ok, já estava com saudades deles. - Falei me preparando para fazer o jutsu.

- Pera, os bichinhos parecem não gostar de água...então acho melhor esperarmos um poucos.

- Verdade, vamos para debaixo daquela árvore esperar a chuva passar.

Corremos até a árvore, e ficamos lá esperando. Conversamos pouco, ambos pareciam não ser muito sociáveis. Fiquei mais tempo observando a chuva e pensando no nada.

Após 20 minutos a chuva passou, então ansiosamente fui para o local em que estávamos antes e tentei realizar a invocação. Segui o mesmo passo de antes: Mentalizei o Nekotoma e o Nekochin, seus nomes, suas vestes, suas falas... Preparei meu chackra e realizei o jutsu! Um para cada gato. O primeiro veio, mas o Nekochin não apareceu. Rapidamente refiz todo o processo, fazendo com que dessa vez ele aparecesse. Estava claro que eu ainda tinha o que melhorar em treinos futuros.

- Olá meninos. - Falei sorrindo para eles.

STATUS

Minha Ficha
Ryuttaro
Wister
Os gatos estavam de volta, porém não tinham mais utilidade ali e logo sumiram, o garoto se despediu com um abraço, e logo saiu dali também.
10/10

@Aprovado.

Wister
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido