NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T.Q]-Rikki Vote_lcap[T.Q]-Rikki Voting_bar[T.Q]-Rikki Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.

Chego no centro de treinamento com o intuito de aprimorar minha habilidade em taijutsu, mas logo percebo que sozinho e com apenas bonecos de treino e árvores não seria possivel.
Eu me sento e fico meditando até que apareça alguem que possa me ajudar

[T.Q]-Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Chūnin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Preparando o post.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou
Chūnin
Não era muito comum ver pessoas no campo de treinamento na parte da noite, pessoas meditando então, parecia algo surreal em Iwa. A temperatura chegava aos 14 graus, corpos desacostumados ou despreparados ao frio, tendiam a sofrer naquele horário, mas havia um modo de elevar a temperatura corporal, exercícios. 
Rikki, refletiu por tempo suficiente para entender que ele deveria tomar as atitudes, mesmo que ninguém fosse aparecer, tudo dependeria dele. Bater em bonecos de palha, em uma árvore ou uma rocha com certeza era melhor do que não bater.
- Descreva melhor o local, tamanho aproximado e equipamentos.
- Comece a aquecer e inicie um treinamento.
- Sem saltos temporais, tente narrar cada ação em sequência. 
- Vou dar continuidade a narrativa conforme nós formos avançando, pode terminar teu post em meio a alguma série de treinamentos.
- 200 palavras mínimas.
- Bom treino.
- Post feito pelo celular, perdão qualquer coisa.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
shirotsuki
Jōnin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Algum tempo se passa e kira já está dentro de iwa, como precaução ele ativa seu dojutsu magnífico, o byakugan. Com sua visão aumentada ele ve o campo de treinamento de iwa.
Ao que parece estava vazio, porém com um olhar mais detalhado ele percebe a presença de um garoto que está sentado sozinho, perfeito , vou mata-lo sem chamar atenção.
o garoto estava a uns trezentos metros de kira, e por isso não podia ve-lo. Kira puxa duas kunais e começa a correr em toda sua velocidade em direção ao menino, ao estar a 10 metros dele, kira arremessa uma kunai com toda sua força em sua nuca e logo em seguida continua a corrida e crava a outra kunai na parte superior de seu crânio.
Status:hp 0 ck 1110/1115
considerações: to com o byakugan ativado, e cheguei por suas costas.
Ps. Passei pelo portão e estou infiltrado na vila.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51476-chegando#322709

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q]-Rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Tenzou
Chūnin
Enquanto o garoto meditava, um senhor o avistava de longe. Era de se esperar que ele ficasse impressionado com a persistência daquele Genin em se tornar mais forte, porém ele queria ver do que o garoto era capaz, antes de tentar ajudá-lo em algo.
Antes mesmo que o jovem Kujo começasse seu treinamento, uma figura estranha adentrou o local, com olhos brancos e puros cheios de ódio. Percebendo a intenção assassina do homem que agora se fazia presente, ele decidiu se aproximar com a finalidade de ajudar o garoto, no caso de qualquer eventualidade.
O Genin, talvez por sua inexperiência não percebeu a aproximação do invasor que ali estava e por isso não conseguiu reagir a nenhum ataque, no entanto, o senhor já preparado, conseguiu ler os movimentos do inimigo e lançar uma kunai paralelo a nunca  do menino, protegendo-o, e em seguida avançou vorazmente dando um chute no peito do invasor, antes que ele pudesse chegar em Kujo. Lançando o homem a 25 metros de distância.
- Esse era o cara que ia treinar o Taijutsu do Kujo.
- Ele tem 6 em vel, 5 em força e 5 em Taijutsu.
Tenzou
kuririn
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki Tumblr_nglh7cjkrA1u1gre6o1_500

Nesse inverno maravilhoso, a temperatura na aldeia da pedra aparentava esta baixa, ao menos pra mim, ainda assim como um bom shinobi eu não podia deixar de treinar, como faço de costume, baseado nisso caminhava com minha bolsa ninja para o campo de treinamento, é quando ao chegar no mesmo, notei que já via um ninja por ali, não só isso, quando eu estava próximo, a cerca de vinte metros, notei que um ninja acabava de começar a correr contra outro, honestamente algo que foi notado é que o ninja que estava a ser atacado era de IWA, isso era notado pela sua bandana, pensando nisso raciocinei de imediato que dois ninjas da mesma vila não podiam lutar, então resolvi interromper aquela luta independente se era um treino ou não.

Tomada essa decisão, comecei a correr em direção ao ninja que estava a atacar, tudo isso na expectativa de ao chegar próximo o suficiente, tentaria desferir um dos golpes que tinha aprendido a pouco tempo, era o Konoha Senpu, independente de acertar ou não esse que viria a se tornar meu adversário, considerando meu taijutsu, eu me afastaria do mesmo ao menos quinze metros, e por não saber exatamente o que se passava por ali eu resolveria tentar acalma-lo falando: - O que está havendo aqui? ninjas da própria vila não podem se atacar, ou será que você não é daqui? -Adotei então uma postura de luta do estilo Goken, e fiquei com uma expressão facial seria, enquanto esperaria pela resposta, ao mesmo tempo que esperaria, eu consequentemente ficaria avaliando todo seu corpo a procura de sua bandana da aldeia da pedra.

STATUS 
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Bolsa Ninja:

Minha Ficha
kuririn
Asa
Genin
[T.Q]-Rikki Giphy
O Derradeiro

Kaku estava calmo no campo de treinamento , despercepido, desenhando passaros de tinta e os enviando para todas as vilas que conhecia sua localização. O jovem seguia as ordens de sua organização pouco conhecida de historiadores, como uma boa historia estva por vir kaku ficava ao longe de todos enquanto começava a pintar um quadro da cena para imortalizar o momento  
Cosiderações:
HP: 350|350 CH: 950|975 Vel: 26m/s TINTA: 4275   PensamentosFalas

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

A Luta!

Vejo o ninja correndo em minha direçao, não foi dificil de perceber que ele não era amigavel, mas porque? porque alguem iria atacar um gennin despreparado como eu? Seria este o meu fim? Era oque se passava na minha cabeça até que, eu vejo que outro shinobi corria em minha direçao, porém este não parecia querer me atacar, portanto com o máximo de minha velocidade, eu tento correr e me posicionar ao lado do mesmo o perguntando:-Parece que nós teremos uma luta aqui certo?.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Health Points 200Chakra Points 225Speed 10 m/s

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
shirotsuki
Jōnin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Kira corre com toda velocidade, no entanto nesse momento kira pode ver um ninja que se aproxima, com sua visão aumentada em centenas de metros por seu byakugan ele o ve facilmente.
Aproveitando-se da distância, e mais que o suficiente kira imediatamente realiza uma sequência rápida de selos (enquanto corre) era o fuuton fujin no jutsu, uma técnica extremamente perigosa. Em seguida ele desaparece, era sua técnica de teletransporte. Assim ele reaparece detrás do ninja que havia chegado e libera a forte corrente de vento de sua boca buscando atingir a cabeça do ninja, e se acertar o ataque a desintegrara o matando.
Em seguida, kira percebe que o garoto outrora atacado tenta correr para escapar, porém sua velocidade e baixa. Aproveitando-se disso kira corre atrás dele com toda sua velocidade (4) e ao estar a cinco metros dele, utiliza o shunshin no jutsu aumentando sua velocidade (5).
Em seguida ao acompanhar o garoto, kira utiliza de seu estilo de luta aliado a seu byakugan, que visualiza os tenketsus do corpo do garoto. Em seguida ele salta e desfere uma cotovelada em seleção a cabeça do garoto , com toda sua força (5), depois uma joelhada rumo as costas dele utilizando ainda o shunshin e toda sua velocidade.
Por último caso os golpes acertassem, kira acompanharia o garoto e desferiria o golpe final uma cotovelada com toda sua força (5) em direção a cabeça dele.
Enfim terminado isso, ele percebe a presença do nukennin, outrora encontrado em amegakure. o que ele faz aqui? A julgar suas ações ele faz uma pintura. kira se mantém atento a tudo e a todos.
Status:hp 0 ck 1000/1115
considerações: todos os golpes tentativas, com meu byakugan percebi a chegada do kuririn, quando ele estava a um quilômetro de mim, mas só ataquei quando ele estava a vinte metros antes de iniciar sua corrida, me teletransportei e aparecir a 20cm de você, e já havia feito os selos antes então assim que eu aparecir o jutsu já saiu de mim. Só esclarecendo minha força é 4 mais 1 do estilo de luta, então se acertei os golpes no rikki ele está morto. A sim sobre o ah eu perco 25% do hp só que o meu e nulo, porém ainda está rolando uma discussão sobre isso então qualquer coisa concerto no próximo post.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
shiroken
rank:um estilo de luta que se baseia em utilizar a força extrema de seu usuário concentrada em uma ampla área para gerar o máximo de danos aos tenketsus do inimigo, sendo assim uma variação do juken. O usuário deste estilo de luta utilizá o cotovelo ,joelhos e lateral externa do antebraco, para desferir seus golpes. Ao acertar seu alvo e gerado uma poderosa onda de choque que "esmaga" os tenketus da área afetada, e arremessa o alvo a 10m de distância.
bonificação:1 ponto em força pelo tempo que a estamina permite.
danos:ao ser atingido pelo golpe o alvo perde 20 ck para cada ponto de força do usuário, e danifica 4 tenketsus.
nota:é necessário o byakugan ativo.
amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:0
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida. A um custo de 50 ch por uso, e e possível teletransportar jutsus e objetos junto ao usuário através do toque seguindo a tabela de gastos extras.
Pequeno: ex: 1 pessoa, 25 ch.
Médio: ex: gamatatsu, 50 ch.
Colossal: ex: kyuubi, 100 ch.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q]-Rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
kuririn
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
OFFTopic: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51500-chamado-de-juiz-iwa-vs-uchiha-kira#322890 Seu personagem morreu de AH, e levou diversos anulações no seu post, considerando isso, irei dizer que eu consegui acertar meu taijutsu, e isso foi o suficiente para sua morte. PS: Eu sei que você morreu de AH, mas como não teve reação e seu pp morreu de qualquer forma, não tem nada que possa ser feito. Ah e, o Zekken me permitiu postar.

[T.Q]-Rikki Giphy

ON:
Após a minha chegada no campo de treinamento, eu teria ido contra um oponente, que estava a atacar um integrante da pedra, o chegou a me surpreender foi que o mesmo não teve reação ao seu taijutsu o Konoha Senpu, e aparentemente ele teria sido atingido pelo mesmo, sendo arremessado e seu corpo jogado ao chão, logo após isso, eu tinha feito minha posição de luta e falado algumas coisas, mas o homem que acabava de ser atingido não tinha reação, me baseando nisso eu pensei que ele só tinha desmaiado, é quando o garoto que estava a ser atacado anteriormente, se encontra do meu lado, e desfere algumas palavras com relação a enfrentarmos o homem que estava caído, mas é ai que eu respondo:

- Eu acho que ele esta desmaiado...

Logo ao acabar minha fala, eu me dirigiria ate o corpo no chão, e embora eu não fosse nenhum especialista, iria tentar achar alguma coisa que pudesse mostrar se o homem estava morto ou não, através de sentir sua respiração, vê se tinha batimentos, qualquer coisa, mas parecia que nada surgia, é então que me vem na cabeça, que talvez eu tenha acabado de matar esse homem, eu ficava então de pé, e ficava a três metros do corpo dele, é logo que me viro e começo a observar tudo que tem ali por perto, afinal talvez ele não estivesse sozinho, ficando assim com o máximo de atenção possível, enquanto pedia para o garoto que estava ali comigo:

- Ei você, vá chamar alguma ajuda, talvez esse cara não estivesse sozinho.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200(Não tenho certeza, mas aparentemente eu não perdi os 10%)

Bolsa Ninja:

Minha Ficha
kuririn
Asa
Genin
[T.Q]-Rikki Giphy
O Derradeiro

O jovem via o decorrer daquela bela e fagulha da luta que foi o suficiente para fazer com que seu colega caisse e ao que parecesse ele estava morto. Kaku via o ninja se aproximar do corpo de seu ex colega e corria com roda sua velocidade ate os dois e tantava dar um susto no menino para quebrar o gelo
- Buh!!
Kaku falava isso com o quadro completo em mãos pronto para entregar para o ninja que possivelmente poderia ter tomado o susto. Assim que tentatava entragar o quadro um grande passaro de tinta se aproximava dos dois e pegava o corpo de kira, kaku subia no passaro e jogava um papel na direção de kuririn com informações sobre como contatar kaku e seu proprio nome. O menino (kaku) seguia rumo aos arredores da vila com a esperança que ninguem o seguisse. Antes de se distanciar de kuririn kaku falava enquanto balançava o braço dando sinal de adeus:
- Eu pago pelo corpo dele, aparece no endereço do papel! Ate um futuro proximo!
Kaku se sentava no passaro e começava a desenhar varios animais nas costas do passaro que estava para caso algo de errado.

Cosiderações:
HP: 350|350 CH: 950|975 Vel: 26m/s TINTA: 4275   PensamentosFalas

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

A Luta!

O jovem Rikki sem entender muito bem oque acaba de ter acontecido se aproxima junto ao corpo do shinobi que estava aparentemente morto no chão. O shinobi que acabara de me salvar me pediu que chamasse por ajuda, mas eu não julguei necessário. com um breve tempo passado, outro ninja aparecia ao lado do jovem que teria me resgatado, ele o aborda tentando o assustar, e logo  fala algumas frases enquanto recolhe o corpo do invasor derrotado. Rikki sem reação por ainda não entender oque se passava ali, deixava que o ninja partisse.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
kuririn
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 25iveh5

Finalmente parecia que a luta tinha realmente acabado, o shinobi que eu havia dito para pedir ajuda não quis me obedecer, e em consideração a isso mais um ninja aparece, esse que tentava me assustar, embora não muito orgulhoso admitia que tinha me assustado, mas não com o "Buu", mas sim com a velocidade que o mesmo, que teria se aproximado com tanta facilidade, e sem duvidas era mais rápido que eu, ao menos sem o Hachimon ativado, aquilo era de se impressionar, mas não vinha ao caso agora, o que importava é que esse novo sujeito queria levar o corpo daquele que eu havia acabado de matar, e por estranho que pareça eu o deixei levar, tendo em consideração que um quadro e um papel foram entregues a mim, e no momento que o homem levou aquele corpo para longe dali, eu lia o papel e analisava o quadro para saber do que se tratava.

Nesse meio tempo eu estava ignorando por completo o ninja da pedra que continuou por ali, mas eu apenas queria saber qual seria meu próximo passo agora.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Bolsa Ninja:

Minha Ficha
kuririn
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

A Luta!

O jovem ao meu lado também deixou que o outro ninja partisse com o corpo do invasor. A breve luta havia terminado, e diante daquela situação, eu só tive mais interresse em ficar mais forte, o mais rápido possível. Eu agradeço o ninja da pedra pela ajuda e volto ao meu treinamento, pois eu sequer havia gastado uma gota de energia, nessa batalha. Focado eu começo a me aquecer.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
kuririn
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Quando eu acabo de ler a mensagem, eu vejo que é hora de partir, após receber as gratificações do ninja que estava ali, percebo que ele voltava a treinar, e aparentemente estava mais motivado, pensando nisso, eu apenas sai dali, e ia rumo ao portão de IWA.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Bolsa Ninja:
- 10 Kunais
- 10 Shurikens

Minha Ficha
kuririn
Tenzou
Chūnin

TENZOU

Continuando com o treino

Iwagakure Inverno 10º 1/5 posts

Ambiente: Campo de treinamento, como não houve grandes passagens de tempo, ainda continua a noite.

Narração: Enquanto o garoto meditava, um senhor o avistava de longe. Era de se esperar que ele ficasse impressionado com a persistência daquele Genin em se tornar mais forte, porém ele queria ver do que o garoto era capaz, antes de tentar ajudá-lo em algo.
Antes mesmo que o jovem Kujo começasse seu treinamento, uma figura estranha adentrou o local, com olhos brancos e puros cheios de ódio. Percebendo a intenção assassina do homem que agora se fazia presente, ele decidiu se aproximar com a finalidade de ajudar o garoto, no caso de qualquer eventualidade.
O Genin, talvez por sua inexperiência não percebeu a aproximação do invasor que ali estava.  Com a chegada de aliados, um invasor fora derrotado, porém, outro ser estranho carregou seu corpo embora. 

Por fim, o garoto ficara sozinho no campo de treinamento. O homem que o observava anteriormente e não fez nada para ajudar na situação, se aproximou do garoto.
Difícil, certo, garoto? — O homem sorriu antes de continuar. Imagina se o seu amigo não tivesse aparecido, talvez você estivesse morto. — Nesse momento a mão dele deu um cascudo no genin. O que acha de aprender um pouco de taijutsu e aprender a se defender sozinho?

Situação: 
- Descreva os seus sentimentos de não conseguir se defender.
- Responda as afirmações e pergunta do homem.
- Mínimo 200 palavras.
- Bom continuação de treino.

Tenzou
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

Retomando o treinamento!

Ali estava eu concentrado, nos momentos que eu acabava de ter vivenciado, aquela sensação horrível, o frio na barriga, eu mal podia me mover, meu corpo estava em estado de choque, e a cada segundo que passava eu me sentia mais confuso com a situação, até que eu consegui tomar o controle do meu corpo novamente, então eu  corri para perto do ninja aliado, por não poder me defender, eu nunca havia sentido isso antes. Agora determinado e focado eu iria dar 100% de mim nos meus treinos. Prestes a me levantar, surge uma figura de meia-idade com uma expressão gentil pronunciando algumas perguntas, ao mesmo tempo em que me acertava com sua mão. Ele me questionava sobre oque teria acontecido se o o ninja que me salvou não estivesse presente naquele momento. Tomei um breve susto com a aparição tão repentina do senhor, mas logo o respondendo:-''Com certeza eu não estaria aqui presente, falando com o senhor...'' respondia o ninja com certa tristeza. E logo após ele me propô um treinamento de taijutsu para que eu pudesse me defender sozinho. O jovem logo sorriu empolgado por agora ter alguém que o ensine a lutar da maneira correta, e então o respondeu:-Claro, porque não, eu não posso depender dos outros para sempre não é mesmo? com uma gargalhada logo após terminar a frase.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenzou
Chūnin

TENZOU

Continuando com o treino

Iwagakure  Inverno  10º  2/5 posts

Ambiente: Campo de treinamento, como não houve grandes passagens de tempo, ainda continua a noite.

Narração: Guarde as gargalhas para o fim do treino, garoto. — Naquele momento o homem se afastou um pouco, cerca de dez metros de distância. Um bom lutador é formado a partir de uma sucessão de pequenos erros, foi assim que eu aprendi a me tornar o lutador que sou hoje. — O senhor começava a desenrolar as ataduras das suas mãos, mostrando as cicatrizes que ele guardava em seus punhos, e em seguida continuava. E é assim que eu vou treinar você. — Disse, apontando para uma árvore que estava a cerca de vinte metros de distância, na árvore haviam vários panos enrolados em uma parte do seu tronco, além disso, os panos estavam um pouco sujos e desgastados.

Dê cem socos naquela árvore e volte para me contar o que aprendeu, aguardarei aqui o tempo que for. — Termianando sua fala e se posicionando com as palmas das mãos estendidas no chão, corpo estendido mas sem tocar no solo e pontas dos pés também tocando o solo. Vou fazer flexões até que você termine. — Finalizou ele.

Situação: 
- Descreva um pequeno diálogo entre vocês dois com base nas falas do homem.
- Comece o treino, com uma evolução na escala de dor e de facilidade em continuar socando.
- Mínimo 200 palavras.
- Melhore um pouco a concordância, ortografia e o momento de alternação da narrativa, entre 1ª e 3ª pessoa.
- Continue fazendo um bom trabalho.

Tenzou
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

A árvore

O senhor parecia ser bastante rígido quando proferia as palavras a mim, pedindo que eu parasse de rir, então logo mudei a minha expressão facial, voltando ao meu foco, o senhor se afastou em cerca de 10 metros, e enquanto me dizia que: ''um bom lutador é formado a partir de uma sucessão de pequenos erros'' e também afirmando ser hoje um grande lutador, enquanto retirava as ataduras de seus punhos, assim revelando suas cicatrizes, logo eu fitando-o pergunto:-Acredito que você tenha passado por muita coisa não? O senhor então aponta para uma árvore que estava a cerca de 20 metros de distancia do ninja, mas não era uma árvore qualquer, ao que me parecia era uma árvore de treino pois havia panos enrolados nela, que por sinal estavam bastante sujos e desgastados, Ele pede para que eu dê 100 socos na árvore, e depois diga oque eu aprendi. Prontamente eu corro contra a árvore e quando chego perto o suficiente eu dou um salto e lhe acerto o primeiro soco, nada de mais, não senti dor alguma, e então eu começo a série de socos sem parar, trocando de mão em cada soco. nos 10 primeiros eu ainda estava tranquilo, mas chegando aos 20 a minha mão já começa a sentir uma pequena dor, o tempo passava, e quando chego aos 40 minhas mãos ja estão cansando e a vermelhidão toma conta, aos 60 já não haviam mais panos, e meus socos estavam atingindo diretamente a árvore, aos 70 minha mão começava a sangrar, eu já queria desistir, os 20 socos que faltavam pareciam mais 100, mas em um treinamento ''simples'' como esse eu não poderia desistir, então eu dou velocidade aos socos e rapidamente 80, 90 e 100, ao terminar eu prontamente recolho arranco 2 pedaços da minha camisa e uso como ataduras, visando parar o sangramento. Me dirijo até o senhor, que me pergunta oque eu havia aprendido, prontamente respondendo:- Aprendi a superar a minha dor, e seguir com foco no meu objetivo. assim sorrindo para o senhor. Eu me via contente por ter conseguido esta etapa do treinamento. E aguardo a resposta do mesmo

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenzou
Chūnin
— Entendo o seu ponto de vista, fico feliz em perceber que tu conseguistes aprender algo após cem socos em uma árvore de casca dura. - O senhor ficara orgulhoso com o desempenho do menino, mas ainda haviam muitas etapas daquele treinamento. 
Após alguns discursos de superação, o senhor explicou para Rikki que o seu próximo passo era criar várias sequências de golpes e usá-las na mesma árvore surrada anteriormente, pois esse era o único meio de aumentar o leque de opções de um usuário de Taijutsu, conhecer inúmeros golpes e inúmeras sequências. 
- Não precisa narrar o que já foi dito.
- Descreva algumas sequências de golpe e depois volte ao seu Sensei.
- 200 palavras mínimas.
- Post 3 de 5
Tenzou
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

Os combos

Então após alguns elogios do senhor que estava gentilmente me treinando sem me pedir algo em troca, ele me pede para que na mesma árvore que eu havia treinado os exaustivos 100 socos na mesma, treinasse alguns combos, que eu teria de inventar.
Então prontamente eu me dirijo até a árvore e começo com algo simples, um soco de direita, outro de esquerda e outro de direita. o próximo eu tentei algo com alguns chutes, então volto a bater na árvore, primeiro um soco de direita na parte mais de cima da árvore, que simularia a cabeça do oponente, outro soco de esquerda que atingiria uma parte mais abaixo, que simularia a parte do tronco do adversário, e um chute na lateral da árvore, visando acertar oque seria as costelas do adversário. Eu começava a suar meu corpo já estava bastante cansado, eu estava gostando do treinamento, porém eu não sabia quanto tempo mais eu aguentaria ali. Mas novamente eu volto ao foco eu precisava treinar forte para poder me tornar um grande shinobi. Agora focado eu elaborava um combo mais forte que causaria bastante dor ao oponente e ele consistia em: um soco de direita na cabeça do oponente, uma joelhada no estômago do mesmo, um chute giratório no rosto do adversário, uma série de socos no tronco, e por fim, um rasteira visando deixar o oponente no chão. ao terminar, a árvore parecia bastante danifica, e eu estava satisfeito com o resultado, então me dirigi até o sensei.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenzou
Chūnin

TENZOU

Continuando com o treino

Iwagakure  Inverno  10º  4/5 posts

Ambiente: Campo de treinamento, como não houve grandes passagens de tempo, ainda continua a noite.

Narração: — Bom trabalho, com algumas sequências no seu arsenal você vai estar mais bem preparado para futuras lutas. Mas a perfeição na aplicação dessas investidas sequenciadas apenas se concretizam quando o usuário treina exaustivamente, tornando cada movimento, cada ação, automático. - Mesmo percebendo que o genin estava chegando no seu ápice de exaustão, o Sensei o aconselhou a treinar cem vezes cada um dos combos.

Situação: 
- Descreva o seu cansaço inicial
- Ao invés de descrever as sequências, descreva a situação do seu corpo ao final de cada uma delas.
- Mínimo 200 palavras.
- Continue fazendo um bom trabalho.

Tenzou
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

A exaustão

Mesmo exausto meu sensei me pede para repetir cada um de meus combos 100 vezes, eu já estava muito cansado e não teria certeza se eu conseguiria executar tal tarefa que foi dada, mas eu tentarei e darei até a ultima gota da minha energia para que eu pudesse concluir este treinamento e mesmo que pouco, me tornar mais forte. o primeiro combo era simples, mas até os mais simples movimentos eram difíceis, tendo em vista de que eu terei que repeti-lo 100 vezes, após a série de socos exaustivos, eu mal conseguia sentir minhas mãos, eu nem ligava mais para a dor, e as ataduras da minha mão já não existiam mais, então eu parti para o próximo combo, e aquilo se repetia tantas vezes, soco, soco e chute, parecia que a contagem nunca chegava a 100, eu já estava sujo e todo acabado, mas eu não havia desistido e continuei para o próximo combo, este que seria o último e também o mais cansativo, eu já estava cambaleando mal conseguia levantar as pernas, esticar os braços, mas insistentemente eu continuei atacando aquela árvore. Eu mal podia acreditar, eu havia conseguido, eu acabava de dar 300 golpes naquela árvore, se eu estava mal, imagine ela. então eu vou até meu sensei e me deito em sua frente por tamanha exaustão, pronto para ouvir oque ele tinha a dizer.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenzou
Chūnin
Mesmo tomado pelo cansaço, ainda havia o exame final, uma luta.

- Narre a dificuldade em enfrentar o homem cansado
- Lute até desmaiar por exaustão.
- Acorde em casa, mas sem lembrar como chegou lá.
- Treino concluído, após o teu próximo post.
- Tô pelo celular, perdão pela baixa qualidade.
Tenzou
Krawk
Genin
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Rikki

A Luta!

O meu sensei me informa algo que eu simplesmente não consigo acreditar, ele acaba de me propor uma luta, mas em meu estado eu não seria capaz de executar sequer um movimento. Após alguns minutos pensando sobre, eu decido aceitar, mesmo que o pior aconteça comigo, eu preciso descobrir meus limites. Começando a luta o sensei aplica a primeira investida junto de um soco, eu caio cambaleando para tras, e fico alguns instantes no chão, já de pé eu tento aplicar um soco no sensei, no mesmo instante ele esquiva para o lado e eu caio desmaiado no chão. Eu abro os olhos, e me encontro em casa, demorei alguns minutos para processar oque havia acontecido, mas minha tia logo entra no quarto e diz que um senhor havia me trazido de volta para casa, e que eu estava a 2 dias em sono profundo. E logo me recordo do treino, machucado, mas feliz pelo desafio

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenzou
Chūnin
Treino com a finalidade de adquirir a qualidade treinável Habilidade em Taijutsu, aprovada.

Tem que melhorar tua ortografia, manim.
Tenzou
kuririn
[T.Q]-Rikki 100x100
[T.Q]-Rikki 100x100
Eu percebia que o ninja que antes foi salvo por mim, continuava a treinar arduamente, baseando nisso eu sabia que ja estava na hora de eu voltara treinar, mas antes precisava cuidar daquele corpo, foi então que eu pensei, um ninja sem bandana invadindo uma vila, provavelmente é um foragido, resolvi ir conferir se ganhava alguma recompensa em cima dele, coloquei o corpo daquele ser em meu colo, e com uma kunai, eu cortava sua cabeça, e esfaqueava diversas vezes e por conta de minha força quebraria todos os ossos do pescoço do inimigo, ate cortar sua cabeça por completo, o motivo era simples, essa cor de olhos era diferente, e eu queria para uma coleção que iria começar, a próxima sera olhos vermelhos. Agora eu podia pegar o corpo com meu ombro direito, e segurar a cabeça com a mão esquerda, enquanto eu saia dali.

STATUS
VIDA = 200/200
CHACKRA = 200/200

Bolsa Ninja:

Minha Ficha
kuririn
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido