NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Leoni (Chakra Kyuin) Vote_lcap[Quest] - Leoni (Chakra Kyuin) Voting_bar[Quest] - Leoni (Chakra Kyuin) Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] - Leoni (Chakra Kyuin) Vote_lcap[Quest] - Leoni (Chakra Kyuin) Voting_bar[Quest] - Leoni (Chakra Kyuin) Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
184 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
51 Mensagens - 10%
Yūhi
44 Mensagens - 8%
Jhin
40 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Leoni (Chakra Kyuin) 100x100

Chakra Kyuin

Destreza de um shinobi.

IwagakureInverno14°00/10 posts

Ambiente: Arredores.

Narração: O garoto, Leoni, queria mudar a qualquer custo sua vida, visava se tornar forte, e como tal, queria uma nova habilidade para usar em suas futuras lutas. E foi o que encontrara, um cartaz pela cidade oferecia uma recompensa incrível a quem encontrasse uma planta rara que nascia aos arredores, mas primeiro, era necessário que fosse até a pessoa que oferecia a missão.
Considerações:

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Leoni
Chikara

Este era mais um dos meus dias de folga. Como de praxe eu não tinha nada para fazer além de jogar shogi com idosos em locais proibidos para pessoas da minha idade, assistir algum tipo de evento esportivo ou treinar nos arredores da vila. Eu estava literalmente pensando em me afogar em bebidas roubadas, para no dia seguinte me arrepender de ter feito aquilo, mas um cartaz que oferecia trabalho me chamava a atenção. O anuncio oferecia uma espécie de recompensa para aqueles que encontrassem uma espécie rara de planta que crescia nos arredores da rochosa vila da pedra.

Literalmente pela falta do que fazer, eu me dirigia até um estabelecimento para me alimentar. Afinal, eu não tinha comido nada, fazia algumas horas. Por fim, após encher o estômago com um delicioso pote de ramem, eu me dirigi até o local indicado pelo anuncio, caminhando por alguns minutos até encontrar a localidade com as descrições previamente adquiridas. Não sabendo quem encontrar naquele recinto, eu aguardava na entrada da localidade, esperando alguém aparecer para me recepcionar.

Status: 200/200 | 400/400 | 0/5 Turnos

Considérations:

Techniques:

Sac d’armes de base:

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin

Chakra Kyuin

Destreza de um shinobi.

IwagakureInverno14°01/10 posts

Narração: O garoto fora falar com o homem em questão que lhe contou tudo sobre a planta, incluindo a capacidade de dar um novo tipo de poder para quem a consumi-la, mas era necessário a preparação através das técnicas do clã do homem, o que faria dessa missão um perigo caso ele fosse busca-la e seja sequestrado. O homem então, lhe deu uma localização para pegar a flor.
Considerações:

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Leoni
Chikara

Talvez eu estivesse um pouco apreensivo por estar em uma localidade na qual eu nunca havia visitado, mas o homem que me recebia de forma gentil, amenizando minha preocupações. Sentando em uma cadeira que parecia estar dentro de sua residência, eu e o homem que oferecia o trabalho, cujo o nome não quis apresentar. Ele explicava a aparência e as características biológicas da flor que eu teria de procurar. contudo, algo me incomodava durante sua explicação, pelo fato do mesmo estar ilustrando todos os aspectos da planta, eu me sentia burro por lembrar que eu era cego. Como o mesmo estava mostrando gravuras em livros e textos aparentemente técnicos, eu disfarçava minha cegueira ao fingir entender oque o mesmo queria. Por alguns momentos o mesmo indagava se eu havia algum tipo de falta de visão, coisa que eu negava com todas as minhas forças, mentindo como se o amanhã deixasse de existir.

Ao final de sua explicação o homem, de maneira suspeita, me entregava uma mapa com uma espécie de relevo. Mesmo não conseguindo ver sua face, eu podia sentir sua expressão de deboche pela minha falha em esconder minha deficiência. De qualquer maneira, eu analisava o mapa em relevo, memorizando cada pedaço do mesmo para que, caso o mapa fosse destruído, eu ainda soubesse o caminho. Partindo em meio a uma estrada desconhecida de solo rochoso, eu ia me encontrando conforme passava por lugares que se assemelhavam as características descritas no mapa. Pelo mapa eu me guiava, e cada vez mais próximo da localidade da tarefa eu ficava, atento aos meus arredores eu permanecia, devido ao alerta dado pelo homem.

Considérations:

Techniques:

Sac d’armes de base:

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Simon M. Stilinski
Genin

Chakra Kyuin

Destreza de um shinobi.

IwagakureInverno14°02/5 posts

Narração: O garoto se movia até o local onde a flor se encontrava, não era só o fator visível que lhe faria encontrá-la, havia também o fato dela ter um terrível cheiro de morte que fazia com que as pessoas que sentissem, achassem-na incrivelmente mortífera. Mas ele não era o único que estava por perto, uma outra pessoa, um homem, o seguia, ele também desejava a flor para si, era um colecionador de flores que faria qualquer coisa para obter essa planta que florescia 1 mês a cada ano.
considerações:

Simon M. Stilinski
Leoni
Chikara

Era notável minha preocupação com a localidade da planta pois, eu não tinha a menor noção de como me locomover para achar o ponto exato onde esta planta cresce. Contudo, um estranho cheiro tomava conta do local, uma espécie de aroma de sangue estava pairando sobre o ar daquela região. Conforme eu me movia rumo ao leste de minha posição, eu conseguia notar que o aroma se potencializava conforme minha aproximação. Eis que, surpreendentemente eu encontrava a planta através do olfato que seria o meu guia. Tal fato de que, tal planta parecia ter um caráter mortal, eu a colhia utilizando um pedaço de minha veste que eu rasgava com uma kunai que eu removia de minha bolsa, colocando-a de volta, posteriormente.

Com a planta adquirida, eu já me preparava para partir quando um homem chegava próximo de minha pessoa. O mesmo se identificava como um colecionador que estava disposto a me convidar a sua casa para negociar. Cordialmente eu aceitava o convite, mantendo distância do mesmo durante o trajeto. Apesar deu dizer que havia aceito o convite, eu estava procurando maneiras de escapar, já que, aquele homem parecia ter me seguido durante todo o trajeto, podendo ser um concorrente na tarefa a mim atribuída. Por isso, eu o interrompia durante o trajeto, afirmando que precisava urinar. Após tal brecha, eu utilizava minha técnica de transformação para alterar minha aparência, juntamente com todas as minhas vestes, equipamentos e itens que eu carregava comigo. No caso, eu me tornava um lobo de aparência abatida, para dar mais realismo a característica rochosa e pouco vegetativa da região. Com minha aparência trocada, eu aproveitava para fugir para o lado oposto no qual o homem me levava, buscando completar minha missão.

Considérations:

Techniques:

Sac d’armes de base:

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Simon M. Stilinski
Genin

Chakra Kyuin

Destreza de um shinobi.

IwagakureInverno14°03/5 posts

Narração: O garoto facilmente escapou do homem, agora era apenas entregar para o homem e pegar a recompensa. Ao entregar a planta para o homem, a planta que antes tinha um cheiro extremamente forte, tornou-se um cheiro doce, agradável para os fãs, enjoativo para quem não gosta. Ele seguiu até a cozinho, realizou seu preparo, e lhe trouxe um chá, lhe dizendo “Espero que isso te dê um poder ocular para que sua visão seja curada” e, sem esperar respostas, iria ao quarto pegar um livro com a descrição de todos as habilidades que tal chá poderia fornecer. Enquanto você tomava o chá, uma leve sensação de queima, corria por sua mão, ela formava um losango, mas ao terminar completamente o chá, ele queimaria a palma de sua mão em uma intensidade muito grande.
”Considerações”:

Simon M. Stilinski
Leoni
Chikara

Minha escapada parecia ter sido um sucesso por completo. Minha atuação e maestria coma a técnica de transformação, permitiam que eu voltasse a direção correta. Contudo, eu não conseguia reconhecer o caminho no qual eu estava a trilhar, tal como o mesmo não parecia semelhante a nada visto por mim antes. Mesmo retornando a minha forma original, eu tinha certa dificuldade em encontrar a direção que me levasse até a estrada principal, dificuldade esta que passava a partir do momento em que eu escorregava de uma pequena elevação, caindo diretamente no que parecia ser a estrada principal. Passou um certo tempo durante minha caminhada, eu já não sabia se era dia ou noite, mas eu já me encontrava cansado da viajem afinal, eu não tinha um físico tão elevado, tendo comparação com outros shinobi que se focavam nesta área.

Pelo caminho, eu sabia que estava próximo da residência do homem que me incumbia tal tarefa. Sendo recebido pelo mesmo, eu logo havia de lhe entregar a planta requisitada por ele. Aparentemente, após entregar a flor que exalava um forme cheiro desagradável, ao poucos começava a liberar uma doce fragrância. Ele parecia preparar algo, conforme  alguns sons metálicos ecoavam pelo ambiente. Eis que o homem se apresentava com uma espécie de chá que como descrito pelo mesmo, me daria a capacidade de ver novamente, tal como uma cura para minha deficiência. Contudo, algo parecia meio estranho, pois o homem estava interessado o bastante para me mandar buscar esta planta, somente para me fazer um chá milagroso com ela? Seria eu uma espécie de cobaia para o estudo deste homem sobre os efeitos desta planta no corpo humano?

Eu tinha mais dúvidas que respostas, mas como eu não tinha muito a perder de qualquer forma, eu logo ingeria o chá oferecido pelo homem que se retirava para buscar mais um livro cheio de descrições e figuras que eu não conseguia ler. Conforme eu ia relaxando enquanto consumia aquele doce chá, que me intrigava a mudança de característica, somente por cozinha-la; uma sensação de queimação começava a se manifestar em meu interior, tal como se o chá viesse a causar algum tipo de efeito em meu ser. Ao completar a bebida rapidamente, eu começava a sentir uma queimação localizada em minhas mãos, tal como se minha pele estivesse sendo queimada por uma vela. A dor era intensa, mas logo cessava após um certo tempo. Era de se notar que eu não havia obtido minha visão, tal como era prometido, mas eu conseguia sentir uma estranha elevação, tal como uma marca em forma de losango que se instaurava na palma de minhas mãos. Confuso com a situação, eu chamava o homem, pedindo uma explicação para tal fenômeno.

Considérations:

Techniques:

Sac d’armes de base:

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Simon M. Stilinski
Genin

Chakra Kyuin

Destreza de um shinobi.

IwagakureInverno14°04/5 posts

Narração: Não demorou muito para o losango sumir, restando apenas a queimação do chakra que restara. O homem já sabia o que era, era uma antiga habilidade de absorção de chakra, um poder muito antes esquecido, ele lhe explicou que a técnica, bastava tocar na pessoa e se concentrar que tem o chakra absorvido automaticamente, assim que ele terminou de lhe explicar, esticou o braço para que você treinasse com ele.
”Considerações”:

Simon M. Stilinski
Leoni
Chikara

A dor pela marca formada em minhas palmas era intensa, mas aos poucos as marcas começavam a dissipar, tal como se aquilo fosse somente uma espécie de estágio para algo maior. O homem vinha as pressas, trazendo consigo algo em sua mão. Ele me ajudava a entender o conteúdo do livro em que o mesmo havia trago consigo. Aparentemente aquilo era uma espécie rara de efeito produzido pelo chá da planta que eu havia trago comigo. O consumo do chá teria me dado uma espécie de capacidade de absorver chakra, tal como se eu pudesse sugar a fonte de vida dos seres que viessem a entrar em contato comigo. Surpreso por tal descoberta, o home fazia várias observações das características de tal habilidade, posteriormente se oferecendo para minha prática com esta nova habilidade por mim adquirida.

Eu me sentia estranho por fazer algo que parecia perigoso com um homem que me ajudou muito durante este período, mas ele parecia entusiasmado em servir de cobaia de testes. Por tal motivo, eu segurava seu braço, tentando seguir o que havia sido descrito pelo homem através de seu livro. Eu começava a prática a partir do momento em que eu concentrava uma parcela de meu chakra na mão que segurava o braço do homem para posteriormente, tentar fazer com que meu chakra penetrasse em seu sistema circulatório de chakra, tal como um mosquito que tenta sugar o sangue de suas vítimas ao utilizar uma espécie de canudo em sua cabeça, para tal. Com isso, eu tentava imitar o processo ao formar pequenos canudos no sistema circulatório, com o intuito de fazer com que o chakra presente em seu sistema seja sugado para meu interior. Não demorou muito para que eu pudesse sentir algo  formigar em meu corpo, tal como se eu estivesse recebendo uma maior carga de circulação em meu interior. Eu cessava imediatamente o processo, evitando que o homem sofresse algum tipo de dano permanente. Passaram-se algumas horas até que eu me retirasse da casa do homem que se despedia alegre por ter avançado em sua pesquisa. Lembrando-me do caminho que eu havia feito para chegar até a residência do homem, eu retornava para casa, tendo aprendido mais sobre uma nova habilidade por mim adquirida.

Considérations:

Techniques:

Sac d’armes de base:

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Simon M. Stilinski
Genin
@ Bills, favor apagar sua mensagem por que eu quem o estava narrando
Simon M. Stilinski
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido