NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Vote_lcap[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Voting_bar[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Vote_lcap[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Voting_bar[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Dumas
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu E6fVkdy
Mais uma vez chegava ao campo de treinamento, que inclusive, já estava virando minha segunda casa. Precisava me aperfeiçoar ainda mais minha habilidade em ninjutsu, mais um passo para alcançar os meus objetivos.
 Fui em direção a uma fonte no final do campo de treinamento, me sentei próximo a fonte e ouvia o barulho das águas, o que me tranquilizava, me pus na posição de lótus e formei o selo Tigre para melhor me concentrar.

Considerações:

Armas:

Noah Zoldyck:
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu LS23svTHP: 200/200
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu XQKY0CH: 225/225
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu LCwG1ST: 3/3

[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
'Schrödinger
Meishu Raikage
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu Tumblr_mz577k3FZl1rkre20o4_500

Narrativa: O jovem ninja que estava concentrado, logo perdeu a concentração, quando ouviu e viu um homem, com o corpo exercitado, e a liberar chakra como se fosse um doido, o mais interresante é que isso era uma tática simples de ninjustu, era como obrigar o corpo a se habituar ao gasto de chakra e a produzir mais para o desenvolvimento e poder do ninja.

- Vá ao encontro desse mestre e peça para lhe ensinar a manipular o chakra como ele.
Spoiler:

[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Dumas
 Meu treinamento começara, porém minha concentração não estava indo nada bem graças a uma barulheira, que foi se prolongando até o momento em que acabou me chamando a atenção. E vencido pela minha curiosidade abri os olhos e busquei o causador de todo aquele caos sonoro. Então observei o homem, que por sinal era bem forte, e o que ele estava fazendo. Aliás, o que ele estava fazendo? Estava a fim de se esgotar liberando tanto chakra assim? Então colocava todo meu raciocínio no processo de entendimento, buscando uma lógica para aqueles movimentos usados pelo homem.

Enquanto minha mente introvertida trabalhava naquele processo eu andava pelo resto do centro de treinamento, mas parecia que meus ouvidos se mantinham atentos ao homem esbanjador de chakra. Tentava de vez em quando desviar minha atenção, o que acontecia quando uma ou outra garota passava por mim, mas nada do que alguns segundos de distração. Já que não estava chegando a lugar algum iria tirar satisfação com aquele ser.

Minha curiosidade e ansiedade para melhorar minha habilidade em ninjutsu foram maiores, não conseguiria ficar matutando o que aquele jovem estava a fazer, então reuni minha coragem e fui de encontro ao homem.  

- Ahhhh que inferno! – Falava enquanto me aproximava do homem bem atento aos movimentos do mesmo, e entusiasmado com a capacidade dele de manipular o chakra. Mas ainda mantinha uma postura defensiva, aliás, vai que lhe faltava alguns parafusos na cabeça.

- Senhor, como eu consigo chegar ao seu nível em ninjutsu? Estava o observando e me chamou muita atenção. – Falava muito empolgado, nem dando para disfarçar, até que respirava fundo e falava mais calmamente. - E como quero melhorar minha habilidade nesta área o senhor poderia me ajudar a alcançar este objetivo! – Dei uma pausa longa e prossegui: - O que acha?

Então aguardava a resposta do homem a minha frente.  

Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]

Noah:

[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu XQKY0CH: 225/225

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
Up

Dumas
Convidado
Convidado
Narrativa:-O homem que tinha acabado de passar por ali,ficou observando o garoto,fez um sinal de joinha com o dedão da mão esquerda,em seguida,se afastou um pouco,e fez um sinal de venha para o garoto que iria começar a treinar agora

-Post 02/05
-Teste seus Ninjutsus no Kakarotto e deixe ele com mais vontade de te treinar,aí começa o treino
Anonymous
Dumas
Os segundos pareciam horas, ou melhor, uma eternidade até a resposta do homem. Mas as sua resposta veio num gesto, um joinha com sua mão esquerda, sua resposta era positiva! Então num impulso dei um salto de alegria enquanto o homem se afastava de mim e após ficar de frente novamente fez um sinal para eu começar.
Então me pus em posição de combate. Respirei fundo e pensei nu jeito de surpreender o homem. Minha mente então começava a trabalhar em algumas hipóteses rapidamente.

- Bom vamos começar com o básico! – Falava enquanto fazia os selos Carneiro, Cobra e Tigre quase instantaneamente surgiam mais duas figuras parecidas comigo.  Quer partiram para cima do homem.  Em seguida as três figuras faziam o selo Tigre e são expelidas dez bolas de água condensadas que tentariam atingir do tronco para cima da figura a minha frente.

Chegando a cinco metros do homem dou um salto para trás, mais um selo, e no meio do salto lanço mais uma sequência de bolas de água que tentariam atingir o homem novamente e finalizando o salto à quinze metros do homem. 

Considerações:

Armas:

Noah:
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu XQKY0CH: 188/225

Dumas
Convidado
Convidado
Narrativa-O homem após se afastar do garoto,esperou ele usar algo contra ele,e aconteceu que ele usou o Bunshin no jutsu,o homem em seguida,sem problemas,atirou 2 bolas de vento com as mãos nos Bunshins fazendo eles se desfazerem,mas enquanto estava soltando as bolas,estava distraído,foi quando o seu Aprendiz soltou um Jutsu de Suiton,o mesmo recebeu 5 dos tiros,os outros 5 destruiu com bolas de ar,continuou de pé,juntou as mãos colocando a mão pra trás,fazendo uma espécie de onda de água que atiraria no Aprendiz se ele não saísse logo

Spoiler:
Anonymous
Dumas
 O meu sensei  foi rápido e desfez meus simples bunshins com bolas de vento, Fuuton era um elemento que ainda não tinha presenciado. Parte do meu ataque atingiu seu alvo, porém, não foi o suficiente. Claro que não me era surpresa já que ele deveria ser bem mais forte que eu.

Então ele não atacou de imediato, no entanto, sua postura havia mudado e observando o chakra do homem percebi que estava reunindo chakra, uma boa quantidade pelo sinal já que ele não liberou seu poder de imediato.

- O que pretende fazer sensei? – Perguntava curioso ao mesmo tempo em que pegava algumas balas de café e degustava.  – Qual é mesmo o seu nome? – Perguntava mais uma vez tentando distraí-lo.

Não esperaria pela resposta dele parado, e num movimento desapareço, na verdade aumentei minha velocidade usando minha técnica básica para avançar os quinze metros que nos separavam, encerrando quando conseguisse ficar a um metro na lateral oposta da posição do sensei. Claro que não daria oportunidade para ele me atacar ou tentaria ao máximo dificultar a execução de seu jutsu, e mais uma vez, usei meu jutsu de bolas de água liberando mais dez bolas de água.

E mais uma vez me afastei do sensei, num salto, e fiquei a dez metros dele à direita. E quando pisei no chão, estava com o selo Tigre formado e mais uma vez as bolas foram liberadas em direção do tronco e cabeça do homem. 

Justus:

Armas:

Noah:
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu XQKY0CH: 183/225
[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu LCwG1ST: 2/3

Dumas
Convidado
Convidado
Narrativa-O homem então se distraiu novamente com as duas perguntas do garoto

''Pretendo te ensinar Ninjutsu,e meu nome é Goku''

Enquanto vacilou se distraindo,o seu Aprendiz disparou várias e várias bolas de água na sua direção,e de vários ângulos,dificultando o desvio,acabou recebendo os golpes e seu Jutsu foi parado

''Você é forte!Certo,te ensinarei Suiton,percebi que você só pode disparar 10 bolhas por vez,certo?Eu então aumentarei a capacidade''

O homem então conseguiu copiar o jutsu Bubbles disparando 20 bolas de água na direção de um tronco

''Controle seu Chakra melhor,e conseguirá expandir os seus Jutsus até passar do limite!Eu sei que você consegue''

Spoiler:
Anonymous
Dumas
Minha pequena distração serviu para que o sensei caísse nos meus golpes e parando o jutsu do qual ele estava preparando. Enquanto minha ação estava sendo executada o sensei havia se apresentado, seu nome era Goku.

“Ufa, deu certo! Ainda bem que consegui interromper o jutsu dele! Se não, era capaz do treino ter terminado comigo no chão!” – Pensava depois que meu combo havia terminado.

Então o Goku falou que eu era forte e que me ensinaria Suiton e que poderia me ajudar a melhorar o meu jutsu.

“Será mesmo que este cara consegue fazer isso?” - Pensava comigo mesmo com um ar de dúvida. Sendo que alguns segundos depois o Goku havia copiado meu jutsu e disparado vinte bolhas de uma vez.

Um momento de depressão...

Meu momento depressão foi interrompido pelas orientações do meu novo sensei. O que daria um bocado de trabalho. Mas era isso que eu precisava para ir além e galgar novos horizontes.

Em pé mais uma vez fiz o selo Tigre, fechei os olhos, ativei meu kanchi para observar a mim mesmo, um momento realmente introspectivo, momento este em que eu realmente ficava a vontade. Então controlando meu chakra da melhor forma e fiz a alteração da natureza em meu estômago, reunindo uma boa quantidade de chakra, entretanto, sem desperdiçá-la. Então num ímpeto liberei a quantidade normal do meu jutsu, porém, consegui fazer duas bolas de água adicionais.

O tempo passava rápido e meu chakra só diminuía, porém entre erros e acertos, o último estava ganhando. Levei mais tempo do que imaginei e queria. Mais de uma hora eu tenho certeza que perdi para conseguir por fim realizar as vinte bolas de chakra, mas me custaram muito treinamento e controle do meu chakra. Só não queria decepcionar meu novo sensei.

Então suado e já com meu corpo cansado de tanto usar o ninjutsu cai sentado respirando ofegante.

- Então Goku-sensei... assim... já está bom? – Falava devagar entre minhas respirações ofegantes.

Então aguardava a resposta do homem enquanto caía com as costas no chão, aproveitando o gelado do chão para acalmar o calor que estava sentindo.

Jutsus:

Armas:

Noah:

[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu XQKY0CH: 51/225

[T.Q]  Habilidade em Ninjutsu LCwG1ST: 1/3

Dumas
Convidado
Convidado
Narrativa-Viu o garoto se esforçando ao máximo para aprová-lo,e ele conseguiu o que Goku tinha pedido,o que o deixou orgulhoso,se aproximou do garoto cansado se abaixando e falando:

''Realmente,você me surpreendeu,você é forte,hehe,descanse um pouco,você precisa'' -Falou mandando o garoto descansar por falta de chakra

Enquanto ele descansava,Goku decidiu deixar um pedaço de papel onde sobre onde ele morava,para que quando quisesse chamá-lo podia procurá-lo para treinar

''Bem,é isso,vou indo,preciso ir para casa,qualquer coisa é me procurar''

Aprovado,deu um up no Jutsu ''Bubbles''
Anonymous
Dumas
O garoto estirado no chão estendeu o braço direito e mostrou o polegar, assim como Goku fizero no início do treino. Quando recuperou as forças pegou o pedaço de papel e foi em direção a sua casa.

Off: valeu Bills!

Dumas
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido