NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino Vote_lcapTreino Voting_barTreino Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
belle inconnue
OFF: 350 pra rank B – 105 = 245
200 para rank C - 105 = 95

Os meus olhos só me mostravam o que eu já tinha cansado de assistir: uma sessão incessante de falhas, tentativas desperdiçadas e a minha imprudência ao treinar a manifestação do fogo num ambiente cheio de árvores secas... Não que eu temesse a morte. A teoria das técnicas de fogo eram simples, consistiam em amassar o chakra dentro do pulmão, mesclá-lo com ar e expelir na forma desejada após tecer os selos necessário, mas é claro, parecia mais simples falando do que fazendo.  A minha cultura não idolatrava símbolos comuns como dragões, um triângulo equilátero circunscrito era a única referência que nos era dado no Jashinismo.

Coloquei-me de joelhos sobre a relva úmida e solenemente iniciei a prece — peço para ti que reconheça o fato de que não possuo outros deuses além de ti, elevadíssimo senhor das trevas — levantando-me após o expediente. Estava na hora de voltar aos afazeres como ninja, não podia negligenciar o meu treinamento enquanto quisesse ser um poderoso servo. Exausto pelo número de repetições, inspirei mais uma vez e senti meu peito encher, mas dessa vez apliquei toda minha fé no poder que me fora concebido por Jashin durante a vida toda: teci os selos para em seguida expelir uma poderosa manifestação da minha benção, o crânio de um dragão serpentino descrito por labaredas.

Caí de joelhos com o pouco de energia que me restava, mas precisava me certificar de que tudo tinha se encaminhado então refiz o jutsu, vendo todo o meu corpo estremecer ante o esforço.

Katon: Gōryūka no Jutsu (254 palavras)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Aprendi com os monges de que a vaidade atrai culto à si e isso nos afasta do caminho, então nunca fui vaidoso. O descuido com a minha aparência nunca me levou a crer que o meu cabelo poderia ser feito em uma arma mortal, ainda mais com todo o desleixo que eu tinha lhe dado durante toda a minha vida. Já entardecia quando resolvi prosseguir com os treinos, as árvores já não mais farfalhavam como antes e nem os pássaros cantavam, mas as cigarras iniciavam seu chiado irritante que me tirava a concentração de minuto em minuto.

Treinar assistindo o pôr-do-sol sempre era uma boa oportunidade, meu momento predileto de todos os dias, sem dúvida alguma. A busca incessante por crescimento pessoal merecia uma pausa para admirar aquela cena; o astro se deleitava no horizonte num flerte com a paisagem enquanto eu só podia admirar, sem cogitar um dia tocar seus lábios...

O pergaminho que trazia comigo tratava das técnicas de um antigo erudito cabelo que usava suas madeixas como arma, uma prática assustadoramente útil que eu nunca cogitaria na minha vida eterna.  A primeira técnica se chamava Hari Jizo e consistia em fazer o meu cabelo crescer, me embrulhar e cada um dos fios se tornar grossos espinhos prontos para perfurar quem chegasse perto.

Reuni minha energia e tentei concentrar chakra em meus cabelos, mas vi longos cachos crescerem até meus ombros, com certeza não era o que queria. Cancelei e tentei novamente, mas falhei mais algumas vezes. Demorou até que tomasse controle total da situação e finalmente conseguisse, criando uma verdadeira concha de espinhos apontados para fora.

O próximo passo era ainda mais complicado, bombardear o meu crescimento capilar com melhoras significativas o suficiente para que se tornasse um leão, dando verdadeiro significado ao termo “juba”.  Ainda mais difícil do que a primeira, senti minhas reservas de energia pedirem clemência conforme prosseguia, talvez eu fosse menos talentoso do que um dia pensei que fosse. Teria de convir que nem a imortalidade me salvaria de cair desmaiado se continuasse falhando, então precisava de uma solução rápida.

Fechei meus olhos e mentalizei o processo, senti as raízes do meu cabelo aumentando e crescendo, meus fios tinham metros, tinham a forma que eu queria, iam em direção de uma árvore próxima, uma mandíbula feroz se formava pronta para abocanhar o tronco e antes que eu pudesse imaginar um estrondo se alastrou. Eu tinha obtido sucesso, mas ainda era só o começo, não tinha posto força o suficiente para romper a árvore.

Virei-me para outra e continuei, desejando que tudo aquilo terminasse antes que a minha pressão baixasse e o meu chakra se esgotasse de verdade. Teci os selos mais uma vez e continuei me arriscando, longas tranças negras eram criadas e iam rapidamente na direção de um carvalho, uniram-se como uma boca prestes a tomar sua presa, era rápida e mortífera, até que quando precisei a madeira se partiu em duas diante da força implicada na técnica. Eu tinha concluído mais um treinamento.

Hari Jizō (245 cada uma, fiz 500)
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Descansei depois do longo período de treino, estava feliz pelo fato de ter conquistado um arsenal tão grande numa única tarde, mas o espetáculo não poderia parar, esperava que Jashin e os ritualistas mais poderosos que já seguiram seu legado estivessem admirando meu crescimento, estejam onde estivessem.  A próxima técnica era uma maneira de suprir a minha deficiência sensorial, não nascer com a capacidade de detecção era uma verdadeira barreira num campo de batalha e esse era o ponto: se tratava de uma barreira invisível que cobria uma distância enorme, capaz de detectar tudo dentro do seu alcance.

Fiz os selos e iniciei, mas no começo não era capaz de sentir nada. Fui expandido aos poucos, sentindo a grama, pequenos animais e tudo mais. Fiquei pensando como aquilo me ajudaria num campo de batalha, quanto seria útil para lutar às cegas ou contra inimigos que se camuflassem na paisagem... É claro que se usado de maneira errada não passava de um enorme desperdício de chakra, então segui na prática para conseguir a perfeição e finalmente poder usar a técnica.

Era incrível a sensação de notar perfeitamente o que ocorria ao redor, desde os galhos balançados por macacos até os próprios macacos quiçá no auge sentiria suas pulgas. Se pudesse sentir espíritos então notaria Jashin e seus seguidores mortos me rodeando cheios de alegria, notando como eu seria o próximo a atingir o ápice dentro da seita, sendo o representante em terra de todos os objetivos secretos que ele trazia consigo.

Kekkai: Tengai Hōjin (245, tem 250)
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Finalmente o último e o mais fácil na hierarquia ninja, pensei comigo mesmo. Estava errado. Mesmo sendo naturalmente propício a usar a manifestação elétrica, tinha certa dificuldade para modelar qualquer tipo de energia. Por mais que fizesse os selos eu não conseguia alcançar êxito naquilo.

Concentrei-me numa kunai, conduzir eletricidade a partir dela era o objetivo. Fiz por alguns minutos e então me voltei ao cachorro de raio, fazendo com que saísse uma poderosa descarga da minha mão direita depois dos sinais. Tentativas e tentativas me levaram um punhado de energia, mas me alegrei quando obtive êxito e vi um espécime canino emergir do meu punho.

Raiton: Raijū Tsuiga (95, aí tem 106)
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

HP: N/A
CK: 600

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
Treino 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Treino 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Visto, passou.

Treino 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido