NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Vote_lcap[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Voting_bar[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Vote_lcap[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Voting_bar[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
184 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
51 Mensagens - 10%
Yūhi
44 Mensagens - 8%
Jhin
40 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kim
Chūnin
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 100x100

NPC
Um pouco à frente dos portões de Iwagakure, uma moça de vestes azuladas jazia deitada no chão quente, como se estivesse morta.

Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra P5OpjVT
Coloquei um cigarro entre os meus lábios e comecei a buscar por um isqueiro em meus bolsos e apenas depois de muito bater com as mãos pelo corpo, lembrei-me de minhas novas habilidades. Assim, levei a mão próxima a ponta do cigarro, estalei os dedos e uma fagulha se formou acendendo a droga. Sorridente, traguei profundamente, removendo o cigarro da boca em seguida para assoprar a fumaça sem nenhum pudor. Logo que ergui o meu braço, para colocar o cigarro outra vez em meus lábios, senti a lombada de meu livro incomodando-me por dentro do casaco. Deixava-o em um bolso interno, escondido dos olhares invejosos de outros shinobis.

Como um bom membro da elite do vilarejo, estive realizando a minha ronda naquele momento. Enquanto passeava indiferente para a paisagem, avistei um corpo estranho caído ao chão rochoso um pouco a frente dos portões da aldeia. Avancei quase como que em desespero. Derrubei o cigarro contra o chão sem ao menos perceber. Parecia uma pessoa ferida, talvez até mesmo de meu vilarejo. Aproximei-me e notei as belas roupas azuis que a dama utilizava, porém ela parecia morta. Desci o corpo e aproximei uma de minhas mãos - a com menos cheiro de nicotina - buscando alisar-lhe o rosto para tentar despertá-la. Eu precisava descobrir o que estava havendo ali.
860/8601000/100018m/s01/05
Consid.:
Armas Básicas (60):
Itens:
Jutsus Usados:

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Kim
Chūnin

NPC
Do bolso da moça de vestes azuis, um pequeno rolo de pergaminho se desenrolava em consequência ao toque estrangeiro. Em Kanjis emaranhados, podia-se ler: com o toque de um exímio controlador de chakra, desabrocharei. E assim como descrito, os olhos da moça começaram a revelar sua íris castanha. — Muito bem. Ao final do ecoar de vossa voz suave, a mulher imergiu a si mesma e ao seu acompanhante em escuridão, levando-os para uma floresta tropical a muitos quilômetros dali. — Se conseguistes me despertar, é porque merece muito mais do que uma simples vida no vilarejo pode lhe oferecer, Mako. As árvores daquele bosque eram estranhas, por assim dizer. Suas copas mal podiam ser vistas, e o pouco de luz do sol que transparecia por suas folhas não eram fortes o suficiente para iluminar a face dos ninjas que a habitavam. — Te trouxe aqui porque sou plena da capacidade que seu chakra possui. Não tenho dúvidas de que você é detentor de um grande potencial, mas a pergunta é: és tu capaz de despertá-lo?

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Mako
Game Master
Percebi a queda de um pergaminho, em letras típicas japonesas consegui ler por alto uma frase misteriosa. Em seguida, olhei diretamente para os olhos recém abertos da mulher. Eram castanhos, intensos porém vagos. A sua voz era suave, como a de um anjo enviado dos céus, porém, em um breve descuido meu, desapareci de onde estávamos e me vi em meio a uma floresta de clima anormal. Atordoado, olhei ao redor tentando compreender o que se passava. Ela, a mulher misteriosa, continuou a falar comigo e, ao sobressalto que tive por ouvi-la citar o meu nome, também percebi que estávamos fora de qualquer arredor do vilarejo. A face da mulher era terna, porém não abaixei a guarda outra vez. — Despertar? Eu não tenho nada para despertar, eu acho. Sério mesmo? Nem sei quem é você. — Intrigado, questionei-a com toda a minha ironia, apesar de odiá-la. — Estou disposto a seja lá o que for, mas preciso de respostas!

Minha insistência seguinte foi uma tentativa de ignorar minha necessidade por sarcasmo, apesar do desconforto. Eu precisava crescer, afinal de contas.
860/8601000/100018m/s02/05
Consid.:
Armas Básicas (60):
Itens:
Jutsus Usados:

Mako
Kim
Chūnin

NPC
Um balanço de mãos foi o necessário para elevar aquele garoto aos ares e sufocá-lo telepaticamente. — Vamos começar removendo esse seu tom de deboche, garoto. Estou aqui porque sou detentora de skills milenares, e não posso deixar a tradição morrer. Neste momento, os olhos da moça que agora brilhavam em vermelho focaram no corpo do Jounin. — Mas não pense que você é o único com algo a despertar. Se em algum momento eu lhe julgar incapaz ou não merecedor, lhe mandarei de volta ao lugar de onde veio. Colocando-o de volta ao chão e retornado com a coloração normal de sua íris, Amanita virou-se e começou a andar em direção à uma cachoeira no centro do bosque. — Fui clara?

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Mako
Game Master

Como se fosse uma figura divina, a mulher ergueu-me nos ares e arrancou-me a capacidade de respirar. Senti todo o ar de meus pulmões desaparecendo. Contestei mentalmente se talvez aquilo fosse apenas obra da natureza dos ventos ou mesmo um tipo de entidade divina que se apresentava para mim. Nunca me ocorreu a inexistência de deuses e coisas como isso. Ouvi-a falar de meu tom irônico, mas senti uma enorme vertigem que me impossibilitou de responder, dando-me apenas o espaço de prestar atenção enquanto torcia para não morrer. Percebi, além das enormes habilidades mentais dela, uma coloração nada amistosa em suas órbitas. Eram vermelhas e brilhantes, mas nada que me assustassem de fato. Explicou-me que talvez eu não fosse merecedor, qualquer coisa assim, nem mesmo a minha enorme resistência me fez ter a capacidade de suportar o sufocamento repentino. Felizmente, ela logo derrubou-me outra vez ao chão.

— S-sim — respondi, esfregando os dedos em meu pescoço enquanto assistia a mesma mulher viajando para outra parte daquele bosque. Eu não fazia a menor ideia de onde estávamos, mas a segui sem nenhuma preocupação. Não é que eu não fosse apegado a minha própria vida, mas sim que eu precisava de poderes novos. A misteriosa mulher parecia poder me conceber aquilo. — Agora que revelou-me este lindo lugar — ironizei, afastando as mãos do pescoço enquanto contemplei a enorme cachoeira em que ela havia me levado. — Poderia me explicar mais sobre o que estamos fazendo aqui? Eu ainda gostaria de saber quem é você... — minha voz pareceu perder a força, não quis ser novamente enforcado com poderes para lá de estranhos. Fiquei imóvel alguns passos atrás dela, aguardando qualquer tipo de resposta.

Mako: 645/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

Mako
Kim
Chūnin

NPC
— Pode me chamar de Tsunade. Como disse, costumo guardar os segredos do mais puro controle de chakra, e de longe, senti que você foi um dos escolhidos para obter esta especialidade. Finalmente tinham chegado ao destino; uma grande pedra bem no centro de uma lagoa, atrás duma longa e maciça cachoeira. — Sente-se ali em cima, feche os olhos, concentre-se e diga-me o que sente.

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Mako
Game Master

De alguma forma, aquele nome não me pareceu estranho. Tsunade dizia saber tudo sobre o mais puro controle de chakra, então decidi acreditar e obedecê-la. Se eu era realmente o escolhido ou não, eu não me importava. Havia uma enorme pedra em meio a cachoeira. A mulher mandou que eu fosse até ali, pediu que eu falasse o que sentiria debaixo da água. Segurei a minha vontade de zombar, temendo que ela não fosse me ensinar mais nada e avancei. Ajeitei-me no local, fechei os meus olhos e concentrei-me. Senti o enorme fluxo da água, assim como a leveza do ambiente e respirei fundo. Ouvi risadas se formando, provindas das criaturas que atormentavam-me constantemente. Percebi que elas estavam para lá das águas, quase como se estivessem presas. Sorri, tentando manter o foco, mas sabia que não o captaria novamente por alguns minutos, então respondi-a: — Sinto a leveza e o fluxo perfeito da natureza.

Mako: 645/860 1000/1000

Itens:
Jutsus Usados:

Mako
Kim
Chūnin

NPC
Observando o menino com atenção, a mulher quase havia se esquecido de seu compromisso que estaria acontecendo daqui a algumas horas. — Muito bem. Desta vez, tente obter um controle vasto sobre cada ponto de tenketsu do seu corpo e o libere, quero ver a quantidade de chakra que consegue manipular de uma vez só. Esta cachoeira ajuda no treinamento, portanto não terá dificuldade. Sinta tudo.

Considerações:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Mako
Game Master

As risadas suavemente foram desaparecendo do meu redor. Senti meu corpo inteiro ficando mais leve, como uma pluma. Puxei o ar, enchi os meus pulmões com o aroma da natureza e soprei vagamente. Sorri, pois senti-me derrotado por um de meus vícios, o cigarro. Tomei um na boca e tentei aquecê-lo com o meu chakra, pois sabia que precisaria de uma chama potente para isto naquele ambiente. Foi neste momento que Tsunade ordenou-me uma nova tarefa. Controlar vastamente os pontos de chakra por todo o meu corpo. Não me era impossível, pois meu controle sobre o chakra sempre foi excelente. Ainda assim, pareceu-me absurdo ser capaz de manipular tudo daquela maneira. Portanto, suspirei pensando ser impossível e abri os meus olhos, vendo a ponta apagada de meu cigarro. Ali estava a minha motivação.

Foquei-me em aplicar a manipulação de meu chakra natural do fogo com o exercício passado pela mulher. Soube, de imediato, que não seria nada fácil. Era simples em palavras, mas complexo em ato. Uni as mãos formando um típico selo do tigre, a base da natureza complexa das chamas. Concentrei-me, sentindo o fluir de chakra por todo o meu corpo bem como a cachoeira que fluía sem parar. Senti o meu chakra tomando posse de cada célula de meu corpo, atravessando a minha pele como uma camada viva de energia, dispersando-se sutilmente pelas pontas de meus dedos e cabelos como uma chama intensa e viva feita de meu espírito. Em um momento eu estava profundamente perdido dentro de meu próprio ser. Tornei-me apenas uma casca de energia. A baía de um oceano de vida. Ao abrir os olhos, porém, uma tsunami se formou e meu chakra fluiu como as chamas que nascem nas florestas, gerando uma imensa explosão de chakra que afastou até mesmo as águas do local e acendeu o meu cigarro com a manipulação mais simples do fogo.

Mako: 645/860 995/1000

Itens:
Jutsus Usados:

Mako
Kim
Chūnin
Acabou.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Mako
Game Master

Adormeci e vi meu corpo novamente em frente aos portões. Ergui-me, confuso, e entrei na aldeia para descansar.

Mako: 645/860 995/1000

Itens:
Jutsus Usados:

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido