NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Ineel e Uzi Vote_lcap[Rank C] - Ineel e Uzi Voting_bar[Rank C] - Ineel e Uzi Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] - Ineel e Uzi Vote_lcap[Rank C] - Ineel e Uzi Voting_bar[Rank C] - Ineel e Uzi Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
184 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
51 Mensagens - 10%
Yūhi
44 Mensagens - 8%
Jhin
40 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Dazai'
[Rank C] - Ineel e Uzi 100x100
Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Um comunicado chegava ao Tsuchikage. Com problemas na organização da vila, acabava chamando dois ninjas novatos para uma missão de busca.
Eram entregues dois papeis com as informações básicas da missão para os dois, que deveriam se encontrar na frente do portão. Eles deveriam ir ao norte para procurar pistas, tomando cuidado com ataques.

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ineel

A primeira missão. Act I

HP: 400
CH: 400
BOLSA DE ARMAS (20)
2x Kunai
4x Shuriken
2x Senbon
4x Kibaku Fuda
4x Kemuridama
2x Makibishi
2x Ampola

Era por fim, sua primeira missão. Em quanto recebia sua notificação de convocação para a sala do Kage, refletia a luz de suas janelas em seu rosto e observava o significado deste dia, sua pele a flor dos nervos parecia revidar o contato da água em quanto escovava os dentes e com isso se apressava para não atrasar, vestia suas roupas tradicionais ( Uma camiseta azul escura de mangas longas por cima de uma blusa azul clara de mangas curtas) em seguida equipava sua aprovação como shinobi, sua tão sofrida bandana ninja. Pela última vez antes de sair pensava como deveria se portar a frente do Kage.

'' Será que devo chama-lo de Senhor Kage ?'' - Pensava o jovem.

Como o amanhecer, a luz de um novo dia pairava sobre o rosto lisonjeado de um mero Gennin a ser convocado pelo Kage, quem sabe seria uma missão secreta, talvez uma cerimônia de parabéns, quem sabe... Finalmente lhe contariam os segredos de seu clã e de sua extinta vila, ou talvez finalmente o ruivo seria apresentado a seu sensei e seus companheiros de equipe! As dúvidas tomariam conta de sua cabeça, por isto em quanto se direcionaria o mais rápido possível ao gabinete do kage já deixaria a ponta da linguá sua seguinte fala...

- Bom dia senhor Kage, o senhor me convocou ? - Diria calmamente o ruivo.

Como um bom gesto amigável, cumprimentaria todos no recinto em que se encontraria, desembolsando um sorriso para demonstrar sua felicidade por estar ao lado do kage e de seus shinobis companheiros da vila.

Narração - Preto.
Pensamentos - Azul.
Falas - Vermelho.
Ineel
Uzi
             Missão Resgate e Vingança

Eu estava saboreando os deliciosos bolinhos de arroz que havia preparado quando chegara uma mensagem sendo esta do próprio Tsuchikage, fui para sua sala, onde fui informado que fora designado para uma missão de procura e resgate Rank C.
  Eu junto a mais um ninja iria buscar ao norte da fronteira do país por vestígios ou pistas do paradeiro dos ninjas desaparecidos, nosso ponto de encontro seria no portão da Vila então sem mais delongas corri para casa onde havia deixado meu equipamento ninja.Chegando lá aprontei rapidamente minha bolça e sai correndo em direção ao portão... 

Sera que tranquei a casa ? Bom espero que meu parceiro não esteja me esperando a muito tempo 

LEGENDA:
Narrativa
Pensamento
Fala

Status:

equipamentos:

Última edição por Uzi em 9/12/2016, 18:58, editado 2 vez(es)

[Rank C] - Ineel e Uzi DotnC-rhjC8YKFM8YE372HYqKQ8H6kNU9QMYKbT1kAV7Zl8R3lJJEYf9Gj9w6t6s3chuWOa9T-muP1u6WfrThvlFfEY-uyEmOU6P1OHgBkA56_hVZG2wH37umamAzHBZd8qVPuWVy3uUFOCGjsutaB-SDYyqYw=w500-h281-p-rw
O sangue de meus adversários me fortalece. 
Uzi
Dazai'
O Tsuchikage estava ocupado assinando vários papéis, quando um ninja aparecia. Era Uzi, lhe questionando sobre a missão. O Kage fazia um leve facepalm. "Tomei cuidado para escrever todas as informações da missão para não perderem tempo e ainda assim ele veio até aqui.." Ele pensava.

Explicava, novamente, todos os detalhes e mandava o rapaz para o portão, onde seu parceiro já deveria estar esperando.

Oh, que engano.

Pouco depois, Ineel chegava. O kage o encarava, sem reação. Revirava os olhos e mandava-o para o portão.

Agora o grupo estava reunido. A missão se iniciaria. Os dois deveriam seguir adiante, saindo da vila e indo para as montanhas ao redor dela, procurando por pistas dos ninjas desaparecidos.

Ficha
Dazai'
Ineel

Primeira missão. Act II

Com um pequeno engano, o jovem ruivo agora se direciona para o portão da vila onde espera encontrar seu parceiro para iniciar a missão, com todos os dados coletados sobre sua missão, chegaria ao local e procuraria pelo outro Gennin que formaria sua dupla.

- Oeeeeee !!! Como é seu nome ? Eu me chamo Ineel Uzumaki, prazer em conhece-lo. Parece que vamos formar uma dupla nesta missão, bom você já tem os dados iniciais né ? Vamos nos apressar para esta fronteira ao norte e talvez teremos a sorte de encontrar alguns ninjas para matar hehehehe - Dizia com um sorriso em sua face, porém sedento por um combate.

Observando os pergaminhos dados pelo Kage, chamaria seu parceiro e se direcionaria ao local registrado do incidente. Chegando neste logo colocaria uma Kunai em mãos, procuraria pela maior elevação geográfica  usando do ''Ki Nobori no Shugyō''  tentaria buscar por pistas observando ao meu redor, pediria para meu parceiro me cobrir em quanto eu estiver lá em cima, e também para ficar atento em pistas de baixo de seu nariz. Procuraria até por um certo tempo e então caso não encontrasse algo, diria para irmos mais a fundo da fronteira e procurar por mais pistas.  Começaria também a preparar um jutsu defensivo caso em algum momento sejamos pegos de surpresa como medida de defesa eu utilizaria o ''Kawarimi no Jutsu'' 
Substituindo meu corpo por um bloco de madeira, tentaria me mover por uma das diagonais desferindo um golpe de Kunai em meu inimigo. Mas caso não dê tempo de preparar o Jutsu, utilizaria do ''Bunshin no Jutsu''
Para confundir meu oponente, faria meu clone juntamente de mim sacar uma Kunai, em seguida faria o clone saltar para a esquerda em quanto eu saltaria para a direita desferindo um golpe de Kunai em meu oponente.

STATUS :
Spoiler:

JUTSUS :
Spoiler:
Ineel
Uzi

Passara-se cerca de 10 minutos desde que Uzi chegara ao ponto de encontro quando surge um jovem ruivo e sorridente correndo em sua direção.

Ele esta um pouco atrasado.

-Ola! Me chamo Uzi, Ineel certo? o prazer é meu, mas não simpatizo muito com matanças, são contra os meus ideais, resgatar nossos companheiros seria o bastante para mim, hahahaha   

Corremos para o local do incidente, afinal de contas cada minuto a menos que levamos na busca é um minuto a mais de liberdade à nossos companheiros, o jovem ruivo toma a frente no rastreamento enquanto saco uma kunai e analiso o terreno ao nosso redor procurando por sinais de briga, marcas de pegadas ou de arraste, pedaços de tecido, nessa altura qualquer pista seria bem vinda para nos direcionar rumo ao paradeiro de nossos companheiros.

LEGENDA:
Narração
Fala
Pensamento 
Status:

Equipamentos:

Última edição por Uzi em 11/12/2016, 11:54, editado 1 vez(es)

[Rank C] - Ineel e Uzi DotnC-rhjC8YKFM8YE372HYqKQ8H6kNU9QMYKbT1kAV7Zl8R3lJJEYf9Gj9w6t6s3chuWOa9T-muP1u6WfrThvlFfEY-uyEmOU6P1OHgBkA56_hVZG2wH37umamAzHBZd8qVPuWVy3uUFOCGjsutaB-SDYyqYw=w500-h281-p-rw
Uzi
Dazai'
Os dois ninjas, após se conhecerem, iam em direção ao norte. Passavam algumas horas caminhando, afinal a fronteira norte ficava distante do vilarejo.

Chegavam em uma área cheia de árvores. Começavam a busca por pistas. Viam alguns sinais de luta (árvores com cortes, galhos quebrados, crateras no chão, etc). Ineel, mesmo se mantendo atento ao seu redor, pisava em uma linha, fina como um fio de cabelo e quase invisível a olho nu. Talvez ele nem tenha percebido o que fez, mas logo um barulho ensurdecedor ecoava por toda a área. Cerca de dois segundos depois, três ninjas apareciam, um de pé sobre um galho de uma árvore, observando a dupla de cima e outros dois parados, um a 10m frente e outro 5m atrás dos gennins. Usavam máscaras que só permitiam ver os olhos, camisas de manga comprida negra. Tinham bandanas da vila Kirigakure.

Ficha
Dazai'
Ineel

Primeira Missão. Atc III.

Uma armadilha talvez, em um piscar de olhos o ruivo e seu novo companheiro se encontrava cercados por 3 shinobis mascarados, olhando ao meu redor podia notar que um estava acima de nós, outro atrás a 5 metros e outro a frente a 10 metros. Checaria rapidamente a face de Uzi,  o ruivo não estaria mais conseguindo conter a adrenalina... A emoção de um combate lhe fazia sorrir sadicamente, com uma Kunai em mãos rapidamente passaria sua linguá na ponta da lamina imaginando saborear o sangue inimigo naquela mesma lamina. Se voltando ao combate, apontaria minha Kunai para o ninja a 5 metros atrás de mim mostrando a uzi em quem eu avançaria primeiro, fazendo os selos do '' Bunshin no Jutsu '' tentaria formar 2 clones de mim mesmo, avançaria a toda velocidade ao meu inimigo a 5 metros com uma Kunai em mãos fazendo também que meus clones ergam Kunais fictícias( Já que não podem atacar) Em meio a corrida tentaria me misturar em meio aos clones correndo aleatoriamente pelas diagonais, afim também de esquivar de possíveis ataques logo chegando ao alcance de meu inimigo faria um clone simular um golpe de Kunai em direção a garganta do ninja mascarado, em quanto que faria o outro clone saltar para a esquerda do inimigo simulando também um golpe de Kunai, eu saltaria para a direita do inimigo com a Kunai em mãos tentaria analisar a rota de esquiva do inimigo e faria um golpe de Kunai nesta direção afim de corta-lo fatalmente. Caso eu perceba que serei atacado e atingido pelos outros ninjas, ativarei o '' Kawarimi no Jutsu carregado antes para trocar meu corpo por um bloco de madeira, em seguida tentarei rapidamente utilizar o '' Shunshin no Jutsu Para me mover rapidamente para a retaguarda do meu atacante, e com uma kunai em mãos desferir um golpe fatal na nuca do mesmo. Confiaria minha própria retaguarda a Uzi, porém caso eu perceba que serei atingido pelas costas de qualquer forma, tentaria saltar para fora do alcance do ataque.

- Vocês vão se arrepender de me enfrentar ! Amadores mascarados hehehe - Diria ao final dos movimentos.

JUTSUS :
Spoiler:

[/b]

[b]STATUS :
Spoiler:
[/b]
Ineel
Uzi

Estávamos cercados, rapidamente olhei nos olhos de Ineel, porém antes que pudesse dizer qualquer coisa ele tomara a frente novamente e partira com seus clones em  direção ao Shinobi que estava atrás de nós.

Ele realmente não perde tempo, porém algo está diferente nele, tive a impressão de ter visto ele sorrindo, quem sorriria em desvantagem numérica? deve ser coisa da minha cabeça, agora preciso me concentrar.    

Observei atentamente o momento em que Ineel usara seu Bunshin no Jutsu, percebi seu padrão de movimentação e rapidamente deduzi qual era o verdadeiro,quando Ineel estava a aproximadamente 3 metros de mim, tão rápido quanto o jovem ruivo partira ataquei a kunai que estava em minhas mãos na direção do mesmo Shinobi que ele atacara. Então dei meia-volta, tentei realizar os selos de mão corretamente afim de preparar o meu Kawarimi no Jutsu para que caso os outros dois ninjas tentassem atacar-me eu conseguiria me reposicionar sem grandes danos, a essa altura qualquer erro poderia ser fatal mas Ineel confiara em mim a defesa de sua retaguarda e esta eu iria fazer, em posição defensiva (com os pés paralelos com uma abertura de quase 1 metro e com os punhos erguidos sendo que no esquerdo segurava minha kunai) me preparei para o ataque do inimigo.

-Podem vir, estou esperando.         

LEGENDA:
Narração 
Fala
Pensamento 
Status:

Equipamentos:

Última edição por Uzi em 11/12/2016, 11:55, editado 2 vez(es)

Uzi
Dazai'
O ninja ruivo tomava a dianteira. Criava três clones que iam em direção ao inimigo. Mesmo com movimentos rápidos visando distrair e atacar o ninja da névoa, com movimentos quase acrobáticos ele conseguia se desviar de tudo. A lançada por Uzi se aproximava, mas seu caminho era bloqueado por uma outra kunai, lançada pelo ninja por cima da árvore.

O ninja que estava na frente, em alta velocidade, aparecia na frente do ninja que atirou a kunai, dando-lhe uma rasteira. O kawarimi no jutsu era usado. Uzi aparecia em cima do inimigo, preparando um soco. Ele baixava a guarda achando que seu ataque seria um sucesso. O ninja acima da árvore percebia isso, vindo em alta velocidade contra ele, lhe dando um chute que o lançava contra uma árvore.

Enquanto isso, Ineel estava frente a frente ao ninja que ele estava enfrentando. O ninja da névoa fazia os selos em alta velocidade. Suiryuudan no jutsu - Mesmo o Ruivo tendo preparado uma substituição, a potência do golpe disparado pelo ninja acabava torando a técnica inútil, lançando-o para trás, deixando-o próximo ao seu parceiro.

Ficha
Dazai'
Ineel

Primeira Missão, o combate! Act IV.

Em um ato de despreparo ou azar, ambas estratégias da dupla falhavam simultaneamente e logo eramos jogados contra uma arvore. 
'' Esse cara usou um jutsu elemental, não possuo nenhuma técnica assim... Terei que derrota-lo abrindo alguma vantagem.!'' 
A adrenalina ainda pairava meu corpo, estava eufórico com o curto combate mesmo recebendo maior dano estamparia um sorriso em meu rosto, me ergueria de cima a baixo e fixaria meus olhos nos ninjas da nevoa, havia um em comum que despertou meu interesse pois utilizou um jutsu elemental de água onde não tinha água, rapidamente passaria minha mão sobre minha bolsa de equipamentos ninjas e pegaria uma '' Kemuridama '' olharia para Uzi e rapidamente jogaria a bomba de fumaça a minha frente, limitando a visão dos dois ninjas que estavam a nossa frente, um pouco antes da bomba soltar a fumaça faria sinais para uzi para subirmos até a copa da arvore próxima a nós, antes de subir eu faria mais um Bunshin de mim mesmo em meio a fumaça, controlando este bunshin para se parecer o máximo possível comigo ordenaria que este simulasse um ataque contra os 2 ninjas a frente, em quanto isto eu utilizaria o '' Shunshin no Jutsu '' De cima da copa da arvore para me direcionar a toda velocidade ao ninja inimigo isolado, com a mesma Kunai em mãos tentaria desferir uma estocada em sua garganta, seguido de um chute em seu estomago para forçar a Kunai para fora da pele do ninja evitando a mesma de ficar presa em sua garganta. Torcendo para que Uzi entendesse a estratégia, também esperaria um ataque em conjunto talvez, mas de toda forma já prepararia um Jutsu de substituição e utilizaria de habilidades acrobáticas para saltar e se esquivar de possíveis ataques inimigos.

STATUS :
Spoiler:

Equipamentos
Spoiler:
Ineel
Uzi

Mesmo tendo me preparado para o combate não contara com a astucia do Shinobi que estava sobre nós, ele conseguiu interceptar o meu ataque e ainda me atirar contra uma arvore, mal senti o impacto, a adrenalina do momento deixara meu corpo em estase. Após bater com as costas na árvore levantei-me rapidamente.E disse.

-Hora do segundo round.

Agora tinha-mos que deferir um ataque efetivo se não as coisas começariam a se complicar para o nosso lado, olhei para Ineel e vira ele com uma bomba de fumaça.

Uma distração ótima ideia, teremos o elemento surpresa a nosso favor.

Tão rápido quanto jogou a bomba a nossa frente o ruivo fizera alguns sinais com as mãos.

Um ataque por cima, isso deve funcionar.

Rapidamente assim como Ineel fui para atras da arvore e realizei o Bunshin no Jutsu porém diferente dele fiz 2 clones, mandei um deles sair da cortina de fumaça junto com o clone de Ineel enquanto tentaria subir na árvore com meu outro clone, se assim o fizesse iria me concentrar para não errar os selos, tentaria usar o Sunshin no Jutsu, abrindo um espaço de mais ou menos 5 metros entre mim e o meu clone (que estava na copa da arvore comigo),se tudo desse certo iria pular no momento quase que sincronizado em que os 2 clones chegassem perto de desferir os "ataques" enquanto o que subiu até a copa das arvores pularia por cima em direção aos dois de modo que os dois seriam "atacados" por 3 Bunshins simultaneamente.Um pouco antes de minha queda queda colocaria a kunai que segurava em minha mão esquerda na boca para poder realizar os selos necessários para o Kawarimi  no Jutsu e durante minha queda devolveria a kunai em minha boca para minha mão esquerda,tentaria cair sobre o inimigo já dando-lhe um pontapé na cara, amorteceria minha queda dando um rolamento para frente tentaria a certar uma rasteira nele caso o ponta pé não tivesse exito ou não fosse o suficiente para derruba-lo, para então pular sobre seu pescoço e dilacera-lo com a kunai em minha mão.      

LEGENDA:
Narração
Fala
Pensamento    
Status:
Equipamentos:
Jutsus:

Última edição por Uzi em 11/12/2016, 12:10, editado 2 vez(es)

Uzi
Dazai'
Os movimentos dos dois eram um sucesso. A sincronia de movimentos conseguia "remover do jogo" um dos ninjas, o que ficava em cima da árvore. Um golpe na garganta e dois chutes fortes o suficiente para lançá-lo para fora da árvore, em direção ao chão. Sua morte foi lenta e dolorosa. Os outros ninjas nada disseram e não aparentaram estar incomodados com a morte de seu companheiro. Simplesmente soltavam bombas de fumaça ao chão. Quando aquela fumaça se dissipava, os dois ninjas haviam sumido. Provavelmente bateram em retirada, voltando para sua base. A dupla de Iwa conseguia escutar o som de alguém se movimentando em alta velocidade, pisando em galhos e se afastando cada vez mais. Era a oportunidade de chegar a base deles e salvar os ninjas capturados.

Off::

Ficha
Dazai'
Ineel
Primeira Missão. A Perseguição Act V

Com rápidos movimentos, um dos elementos já se encontrava estirado ao chão sem vida. A expressão no rosto do Uzumaki não poderia demonstrar menos do que tamanha felicidade, o ruivo contente realizaria 2 pequenos saltos de cima do galho que se encontrava, erguendo os antebraços para cima comemoraria - YUUUUPPPP Isso é oque acontece quando alguém enfrenta eu e meus amigos! - Falava tagarelando. 
Tão rápido quanto fora seus movimentos, os ninjas inimigos utilizavam de uma bomba de fumaça e sumiam, buscando a localidade dos mesmos sem ter sucesso, logo ouvia quebras de galhos e passos longos em determinados locais não muito distante da dupla de Iwa, olharia para Uzi e faria um sorriso esticando ao máximo meus maxilares, com a mesma Kunai autora da morte de outro a poco, apontaria sua lamina para a direção dos ruídos, diria em quanto deixava minha linguá sobre-cair sobre o ferro sanguíneo preso nas laminas - Vamos nos separar e ir atrás deles, agora tem um para cada um vai ser divertido hehehe qualquer coisa grite por meu nome, ou pode simplesmente mata-los HAHAHAHA - Indagaria a Uzi.    
Ao final das palavras, o ruivo já partira ao seu alvo com a Kunai em mãos, colocava rapidamente a lamina em sua boca para refazer os selos do '' Jutsu de Substituição '' Ficaria atento ao penetrar a primeira moita, visando desferir o primeiro golpe caso aviste o inimigo porém sua prioridade era segui-los até possivelmente seu esconderijo, quem sabe finalizar de vez a missão, caso a perseguição sesse o ruivo buscaria um local para se esconder pelas proximidades e aguardaria Uzi para pensarem numa estratégia de invasão. 

STATUS >
Spoiler:
EQUIPAMENTOS >
Spoiler:
4x Shuriken
2x Senbon
4x Kibaku Fuda
3xmuridama
2x Makibishi
2x Ampola
Ineel
Uzi

Após a conclusão dos golpes contra o inimigo Uzi matara o mesmo junto de seu aliado, mau caíra o cadáver e Ineel saltitara em uma explosão de alegria.

Hahaha esse garoto esta sempre com um sorriso no rosto.

Pensara o jovem ninja de Iwa assim que vira a expressão de felicidade no rosto de seu parceiro saltitante. Mas o abate inimigo apenas igualara o "jogo" ainda seria complicado vencer os dois ninjas remanescentes, antes que Uzi e Ineel percebessem uma bomba de fumaça foi lançada no campo de batalha e quando a mesma se dissipou já não havia inimigo algum para enfrentar, os mesmo desapareceram com a fumaça.

-Droga, abaixamos a guarda(de repente Ineel esculta alguns barulhos e aponta na direção dos mesmos), certo vamos, eu vou pela direita, hahaha farei o possível.

Indo na perseguição dos barulhos Uzi preparara novamente seu Kawarimi no Jutsu por precaução e passaria sua Kunai para a mão direita, Uzi se distanciava gradualmente de seu parceiro para assim ampliar o campo de visão da equipe, caso achasse algo buscaria pelo seu parceiro indo a esquerda pela diagonal e caso fosse emboscado gritaria pela ajuda de Ineel enquanto tentaria manter distancia do inimigo assim evitando um combate.

LEGENDA:
Narrativa
Pensamento
Fala

Status:

equipamentos:

Jutsu:

Uzi
Dazai'
Os ninjas começavam uma perseguição. Saltando pelos galhos das árvores, se aproximavam cada vez mais da dupla de inimigos. Ouviam-se sussurros. Um dos inimigos fazia um movimento com a cabeça. Sua velocidade diminuia e o outro ia se afastando. Parou sobre o galho de uma árvore, encarando Uzi que estava sozinho. Sacava uma kunai encarando o gennin. De repente Ineel saia de uma moita, golpeando o ninja, fazendo-o cair da árvore. Ele ainda estava vivo. A queda não o matou. Agora parecia que o jogo virou, eram dois contra um.

Ficha
Dazai'
Ineel

Primeira missão. A Perseguição act VI

Após a intensa caçada, o jovem ruivo conseguia desferir um golpe e kunai em seu oponente que caia ainda vivo do galho, como obra do destino ou talvez sorte, uzi estava próximo. Esboçando um sorriso no rosto ergueria os antebraços, puxaria com força o ar até meus pulmões e soltaria a voz - Oeeeeeeeeeeeeeeee Uzi, nos encontramos mais rápido do que eu pensava hehehe. - Diria eufórico, como uma brincadeira o ruivo se portava diante a situação, até que seu sorriso se tornaria um rosto fechado totalmente deprimido e arrependido, colocaria sua mão sobre seu rosto em seguida se agachando, diria lentamente - Ei Uzi, nós matamos aquele de antes e desta vez teremos que interrogar este ai para saber dos sobreviventes, não quero torturar ninguém com minhas mãos!. - Diria dramaticamente, o desejo de completar a missão não havia sumido, em questões de segundos a ficha havia caido, o ruivo matou um shinobi e iria matar o outro de fato não era uma sensação boa para o jovem, parecia mesmo até outra pessoa definitivamente não era o jeito ninja do ruivo e logo quanto mais a ficha caia mas dramático se tornava sua face, talvez o certo seria deixar o resto com Uzi porém ainda havia um ninja sumido e sempre pensando no bem de seus companheiros o ruivo se levantava cabisbaixo, empunhava sua Kunai mais uma vez e diria - Por favor Uzi, faça oque temos que fazer eu vigiarei o local para não sermos pego de surpresa, talvez este ai conte pra gente aonde os outros estão!. - Diria calmamente, em quanto um breve flashback de sua infância começaria a rodar em sua cabeça. Feito isto o ruivo subiria a copa da maior árvore, buscaria visualizar o ninja inimigo que faltava, assim como avisar rapidamente Uzi de um possível resgate de nosso refém.
'' Por quê eu sinto compaixão pelo meu inimigo depois que eu o matei ? '' 
Ineel
Uzi
                      Missão Resgate e vingança

Uzi e seu parceiro já haviam se afastado um do outro com o intuito de cobrir uma área maior,em meio a frenética perseguição  um dos ninja se distanciara  de seu parceiro enquanto o outro permanecera em um galho no caminho de Uzi, que por sua vez apertou forte a kunai e vira surgir uma tensão sobre seus ombros, seria a primeira vez que o jovem ninja enfrentaria outro shinobi no "mano a mano", mas antes que tal fato fosse concretizado surge Ineel golpeando o inimigo em um golpe rápido e preciso.

-Boa! chegou no momento exato  hahaha.( Dizia Uzi entusiasmado com a chegada triunfal de seu parceiro)

De repente  o semblante de satisfação que cobrira o rosto do ruivo momentos atrás fora substituído por um vazio e melancólico.

Nossa o que será que aconteceu?

-Ei, Ineel você esta bem? pode deixar esse trabalho comigo, apenas não deixe que ninguém se aproxime.

Antes que o ninja inimigo pudesse reagir Uzi amarrara as mão do mesmo com 2 metros de fio, uma vez amarrado Uzi pegaria 2 Senbons e começaria fazendo pequenos furos pelo corpo do mesmo, como não possuíra nenhum conhecimento avançado sobre tortura ele fez alguns furos nas regiões que considerou mais inervadas( mãos, orelhas e lábios), se o ninja continuasse a resistir Uzi trocaria suas senbons por 1 kunai e iria cortar as falanges das mãos do prisioneiro enquanto narraria a consequência do inimigo se negar a revelar a localização ,  se mesmo assim o inimigo não falara nada,seu próximo passo seria cortar as orelha e furar os olhos do mesmo. Por ir contra os princípios de Uzi caso ainda sim o inimigo se mantivesse calado Uzi o mataria para o poupar-lo da dor, caso o mesmo falasse Uzi também o mataria e após a morte do dele Uzi faria 1 minuto de silêncio em respeito ao morto.

LEGENDA:
Narrativa
Pensamento
Fala

Status:

equipamentos:

Uzi
Dazai'
Os gennins de Iwa conseguiam prender o inimigo. Uzi começava a torturá-lo sem nenhum remorso. Enfiava senbons em pontos não vitais do corpo do inimigo, perguntando a localização do esconderijo. O inimigo gritava e quase chorava. Ineel ouvia de longe os gritos enquanto vigiava os arredores. Poucos minutos se passavam e o homem passava as informações. O esconderijo era a oeste, uma caverna, a única na região.

Uzi então o matava. Ouvia-se então um som de papel queimando vindo do corpo do ninja. Um selo explosivo foi ativado. A dupla devia se afastar o mais rápido possível para não acabar se ferindo.

Obs:

Ficha
Dazai'
Ineel

Primeira missão. Act VII

O remorso agora já havia passado, a tortura fora efetiva nisso o ruivo não poderia discordar. A localização era passada e um plano era traçado, rapidamente a armadilha era usada logo por um explosivo, antes mesmo do estopim o jovem ruivo tentaria saltar para trás de imediato para uma distancia segura, erguendo os antebraços a frente para fazer proteção ao rosto, passado o perigo chamaria Uzi para se aproximar e lhe diria calmamente. - Olha só, acredito que esses ninjas estão tramando algo para quando a gente chegar nessa tal caverna, um deles até se tornou um homem bomba hahahahaha. Tão rápido quanto finalizava a fala, sua expressão já mudaria para algo mais sério, colocaria a mão direita sobre o queixo encarando uzi. - Já sei, vamos até este local porém antes checaremos todo ao redor e depois mandaremos bunshins nossos para dentro da caverna, se forem atacados eu jogarei uma bomba de fumaça lá dentro e invadiremos o local, se nossos bunshins não for atacados, nós entramos mas com cautela máxima !. - Explicaria em quanto se espreguiçaria, logo então esperaria Uzi e se moveria para o oeste, atento a caverna mencionada que seria a única da região, tendo visão da mesma pararia e avisaria a Uzi para checarmos o perímetro em busca de armadilhas para então desativa-las ou apenas tomar consciência de que exista armadilhas ali, em seguida criaria um Bunshin de mim mesmo, o faria mover para dentro da caverna e aguardaria alguns minutos, caso não fosse atacado chamaria uzi para entrar já com um Jutsu de substituição preparado e uma Kunai em mãos, caso o Bunshin receba ataques, pegaria uma bomba de fumaça em meio aos meus equipamentos ninjas e arremessaria para a caverna, em seguida invadiria o local juntamente de Uzi. - Somos ninjas de Iwa, entreguem nossos companheiros !.- Gritaria o ruivo. 

STATUS >
Spoiler:
EQUIPAMENTOS >
Spoiler:
2x Senbon
4x Kibaku Fuda
3xmuridama
2x Makibishi
2x Ampola
2x Kunai

OBS >
Spoiler:
E francamente, terei que postar o status também mesmo quando não estou em combate ou no post que irei gastar CH ? '-'
Ineel
Uzi
                    Resgate e Vingança

A tortura fora um sucesso, Uzi conseguiu a suposta localização de onde estariam seus companheiros, assim que o interrogatório acabou em uma ultima tentativa de matar os ninjas de Iwa, o Shinobi inimigo morreu explodindo-se, na hora que percebeu tal tentativa Uzi tentara se afastar do mesmo pulando para traz e esticando seus braços  para frente para aumentar o seu angulo de giro. 

-Sim presumo que eles estejam preparando uma armadilha para nós e que esse ninja só serviu para dar tempo a eles. 
-Ótima ideia, vamos nos apressar então agora que temos um plano.  

Então Uzi e seu companheiro começaram a explorar os arredores da caverna em busca de armadilhas, sendo que Uzi daria uma atenção a mais para o chão afim de que nem ele nem Ineel caíssem em alguma armadilha, uma vez distraídos ou focados demais em outro lugar. Uzi faria a ronda com sua kunai na mão direita e ainda com seu Jutsu de Substituição preparado caso fosse necessário um retirada estratégica, com muita cautela e atenção tentaria desarmar as armadilhas mais simples enquanto apenas evitaria as mais complexas para tentar não perder muito tempo nisto.
  Uma vez que tivessem checado todo terreno junto de seu parceiro Uzi faria um Bunshin para adentrar a caverna primeiro, caso os clones fossem atacados Uzi iria esperar Ineel lançar sua bomba de fumaça para depois entrar, caso não fossem o mesmo entraria na caverna de forma cautelosa, lentamente ,evitando ruídos desnecessários e pronto para um possível combate.

LEGENDA:
Narrativa
Pensamento
Fala

Status:

equipamentos:

Uzi
Dazai'
Escaparam da explosão e foram para o local indicado. Sem muito trabalho, conseguiram desarmar as armadilhas que encontraram sem acionar nenhuma. Agora já estavam mais prevenidos.

Enviavam bunshins para a entrada da caverna. Perceberam que eles foram atacados quase no instante em que entraram no local. Ineel lançava uma bomba de fumaça e logo os dois adentravam.

A caverna era escura. Três ninjas de Iwa estavam amarrados em um canto, o quarto parecia desmaiado, talvez morto. Um ninja inimigo, o que sobrou, parava em frente aos dois gennins, sacando uma kunai e se preparando para o combate.

Obs:

Ficha
Dazai'
Ineel

Primeira Missão. Act VIII

HP: 360
CH: 380

Como o ruivo suspeitava, seu caminho estava cheio de armadilhas como lhe estivessem mandando um sinal de que estaria no caminho certo, chegaria no local pondo seu plano em ação, o bunshin era atacado e logo a bomba de fumaça era arremessada, um ninja de revelava juntamente de 3 reféns e outro aparentemente morto, rapidamente esboçaria um sorriso em minha face. - Estão vivos !!!!!!.- Exclamaria para Uzi demonstrando sua alegria, tão rápido quanto trocaria olhares com o ninja inimigo, avançaria sobre o mesmo com uma Kunai em mãos visando desferir um golpe cortante na garganta inimiga, realizaria saltos acrobáticos para trás para me esquivar de contra ataques, em seguida visando uma rasteira no inimigo contra atacando com um golpe de Kunai mortal no peito inimigo, caso eu perceba que levarei um golpe do mesmo jeito eu utilizaria o Jutsu de substituição antes preparado, aproveitando do momento para contra atacar novamente com um golpe de Kunai visando pontos mortais no inimigo. - Uzi, liberte nossos companheiros em quanto cuido deste!.
Ineel
Uzi
                      Resgate e Vingança

Os dois ninjas de Iwa conseguiram passar por algumas armadilhas, para logo em seguida enviarem seus Bunshin para a entrada da caverna e em questão de segundos os mesmos foram atacados.

Deu certo, passamos as armadilhas e como imaginávamos o terceiro ninja esta la dentro.

-VAMOS INEEL 

Gritara Uzi, para que seu parceiro desse continuidade ao plano, rapidamente o ruivo jogou uma bomba de fumaça e a dupla adentrou a caverna, Uzi viu seu parceiro tomar a frente e notou a presença de 3 reféns amarrados e um outro caído no chão.

Ele estaria morto, desacordado ou apenas exausto grassas a tudo isso?

Perguntou-se.Antes que a fumaça se  dissipa-se Uzi faria os selos necessários para a realização do Shunshin no Jutsu,com a intenção de ficar frente a frente com o inimigo, caso o mesmo o atacasse ele usaria o Jutsu de Substituição para aparecer atrás dele e dar um ponta pé em suas costas atirando-o na direção  de Ineel se o shinobi não desferisse nenhum ataque  Uzi pegaria no braço direito do mesmo e rotacionaria seu corpo (criando um efeito de alavanca) para arremessar seu inimigo em direção á Ineel independente do ataque utilizado Uzi correria para soltar os reféns deixando que o ruivo terminasse o trabalho.       

LEGENDA:
Narração
Fala
Pensamento    
Status:
Equipamentos:
Jutsus:

Uzi
Dazai'
O embate começava. Ineel avançava. Uzi se movia em alta velocidade, parando na frente do inimigo, que lhe socava. O gennin usava técnica de substituição, chutando o inimigo na direção de seu parceiro e indo em direção aos reféns. Ineel se aproveitava do movimento feito por seu parceiro para aplicar um golpe na garganta do sequestrador. Uma nuvem de fumaça aparecia, revelando um kawarimi. O ninja aparecia acima do ruivo, tentando lhe dar um soco de cima para baixo, mas com um movimento acrobático, Ineel conseguia se esquivar. A seguir, o gennin tentava aplicar uma rasteira, que era facilmente esquivada através de um simples salto. O rapaz Uzumaki atacava com a kunai, mirando no coração. Antes que fosse atingido, o ninja segurava o braço do gennin, evitando sua morte. Fazia um movimento, rotacionando seu corpo e lançava o rapaz de Iwa para longe, que também utilizava da técnica da substituição, aproveitando para dar outro ataque no inimigo, de cima para baixo. O ninja, percebendo esse golpe, dava um salto mortal para trás, sacando duas shurikens antes que seus pés tocassem o chão, deixando o golpe de Ineel ir direto e lançando as duas armas na direção de Uzi que, no momento, estava soltando os ninjas que estavam em cativeiro.

Ficha
Dazai'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido