NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Perícia Elemental - Savitar Vote_lcap[Q] Perícia Elemental - Savitar Voting_bar[Q] Perícia Elemental - Savitar Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Perícia Elemental - Savitar Vote_lcap[Q] Perícia Elemental - Savitar Voting_bar[Q] Perícia Elemental - Savitar Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Blurryface
Genin
[Q] Perícia Elemental - Savitar 100x100
HP: 300/300
CH: 410/410
VEL: 22m/s
Turno: 01.
Fogo
Fogo. Não posso deixar de lembrar da quentidão deste elemento sem trazer em minha cabeça minha amada mãe, cuja afinidade elemental herdei. Estava verdadeiramente decidido a dominar tal elemento e adicionar sua maestria ao meu ainda que limitado repertório de habilidades.

O campo de treinamentos de Iwagakure parecia convidativo, treinar em um local como este seria ótimo, mas como? Não saberia responder a uma simples pergunta, minha mãe já não estava mais entre os mortais para que eu pudesse sanar uma indagação idiota. Algumas lágrimas caíram de meus olhos e me sentei no chão, com um cigarro aceso entre os dedos médio e indicador, meu vício atacaria quando eu menos esperasse, como neste momento.

- Merda. - Praguejei em voz baixa, deixando sair fumaça por minha boca.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:

[Q] Perícia Elemental - Savitar Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O campo de treinamento estava calmo como qualquer outro dia com pessoa treinando outras descansando mas uma pessoa em comum me chamou a atenção um certo ninja que estava sentado fumando um cigarro com algumas lagrimas em seu rosto. Quando percebo ele é o  tal garoto que sua mãe era a minha antiga mestra e que ela me ensinou a pericia do fogo,ao ver ele assim e com muita curiosidade me aproximo do garoto e digo -qual e seu nome garoto?Por um acaso você se chama Tsu. Então cruzava os braços com uma cara espantada por não saber se este estranho ninja era esse fatídico garoto cujo ele havia feito uma promessa a mãe dele.

Obs: Minimo de 100 palavras por post e não esquece de postar bolsa de armas caso queira usar nessa treino.

aparencia:

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Blurryface
Genin
Fogo
A fumaça do tabaco queimava meus pulmões, mas de certa forma eu precisava daquilo. - Maldito seja, pai. - Praguejei mais uma vez, fora meu pai que, indiretamente, havia me viciado nesta toxina. Fumar me aproximava do velho de certa forma.

Minhas divagações foram interrompidas por um homem, eu não conhecia seu rosto, nunca o havia visto na vida, mas de alguma forma ele conhecia meu nome. - Sim. - Respondi brevemente. - Quem é você? - Indaguei sem nem mesmo encará-lo, estava ocupado limpando minhas lágrimas.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:

Blurryface
Asa
Genin
Ao ouvir a resposta que o ninja havia dito Hoki Hanabi (o personagem que estou narrando) começa a ficar com suas pernas bambas tão bambas que ele teve que se sentar próximo de Tsu mesmo não gostando do cheiro de tabaco.Após coçar o nariz como um sinal de que não gostava do cheiro do cigarro começava a encarar o ninja e falava de maneira meio gaga -E...e...eu fui um aprendiz de sua mãe, uma mulher muito forte. Hoki se levantava e se afastava um pouco do menino que limpava suas próprias lagrimas, senta novamente no chão so que agora com uma postura exemplar ,logo cruzava as pernas e tirava de seu bolso um caderninho com um lápis e escrevia no papel "eu fui o aprendiz de sua mãe e ela me fez prometer que passaria aquilo que ela me ensinou que e a pericia no elemento fogo. Nada melhor do que passar os ensinamentos dela para seu filho, você gostaria de aprender os ensinamentos de sua mãe?" Quando acabou de escrever no papel ele subitamente arrancava a folha do caderninho e o dobrava de um forma que aquele papel virasse um aviãozinho e o lançava em direção do garoto.

aparencia:

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Blurryface
Genin
Fogo
- Então minha mãe teve um aprendiz. - Comentei. Me levantei, limpando a sujeira de minha roupa, joguei o filtro do cigarro fora e me dirigi até o homem, que havia se distanciado por algum motivo não aparente. - Você realmente consegue me ensinar? - Indaguei, retirando mais um cigarro de meu maço e acendendo o mesmo, eu de certa forma desconfiava, mas o homem conhecia meu nome; mesmo que sua aparência fosse estranha, eu não iria desconsiderar tal informação.

- Não quero demorar, por favor. - Pedi, sentando mais uma vez no chão e dando uma profunda tragada no cigarro.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:

Blurryface
Asa
Genin
Hoki ficou feliz pelo garoto por  estar interessado nos ensinamentos da mãe dele e falava - Sou Hoki Hanabi e eu irei te ensinar tudo que sei. Hoki se levantava de maneira rapida e meio euforica tira a sujeira de suas roupas e tentava pegar e cigarro do menino e joga-lo o mais longe possível e dizia -Tente não fumar mais cigarros perto de mim garoto.Então vamos começar com o primeiro ensinamento me fale sobre toda teoria que você sabe sobre o elemento fogo,não pense que só faremos ensinamentos práticos sua mãe estudou muito para ter esta pericia assim como eu também estudei. Cruzava os braços e ficava marcando um ritmo com a batida dos pes no chão enquanto aguardava o garoto falar algo para saber se ele poderia passar para a parte pratica do ensinamento.

obs: este sera o único post teórico ,00/03

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Blurryface
Genin
CH: 372/410
VEL: 30m/s
Turno: 03.
Fogo
- Hoki Hanabi. - Repeti mentalmente, seria ele meu mentor? De alguma forma os ensinamentos de minha mãe viriam para mim afinal de contas. Destino é destino. - Certo. - Concordei, esperando que ele começasse sua lição, mas em um movimento extremamente rápido, eu me movi para trás, impedindo a ação do homem. - Jamais tente tirar meus cigarros. - Repreendi sua ação, mas consenti com seu pedido de dizer meus conhecimentos sobre o fogo.

- O fogo é o elemento mais destrutivo. Representa a destruição, mas também o elemento mais próximo da vida; ele cria, se alimenta e se reproduz, como nós. - Expliquei sem reclamar, eu conhecia bastante deste, afinal, eu cresci com uma mulher que pode ser considerada a melhor dominadora de fogo que eu já pude conhecer. Com uma profunda tragada no cigarro, esperei o veredito do homem.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Técnica utilizada:

Blurryface
Asa
Genin
Quando Hoki via que o jovem ainda tragava aquele cigarro lembrava da época que também era um adicto e sentir aquele cheiro era uma tentação que ele havia se esquecido, mas ver o ninja fumando o trazia tristes lembranças como a da epoca que a mãe deste garoto morreu. Hoki da uns tapinhas na cara para focar em outra coisa como passar o 1 dos ensinamentos para Tsu e logo dizia - Bom sua mãe me ensinou a pericia de maneira rapida por assim dizer. Ficando com uma cara seria trazendo muita seriedade na suas proximas palavras - Me mostre o quanto você domina o elemento do fogo. Então jogava um saco de polvora na direção do garoto para ele pegar e terminava falando - Use isto caso precise.

Obs: 01/03

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Blurryface
Genin
CH: 353/410
Turno: 04.
Fogo
- Eu imagino, ela era foda. - Assenti à afirmação do homem, recebendo o saco de pólvora em seguida. "Quem carrega um saco de pólvora?" Pensei, mas não disse com receio de ofendê-lo. - Tranquilo. - Respondi, me levantando.

Abri o saco de pólvora e separei o pó em três partes, em seguida, joguei em uma boa velocidade os três montes no ar e com um pouco de concentração de chakra na palma das mãos, lançando em três rajadas esféricas, cada uma designada a um dos montes de pólvora lançados ao ar, causando pequenas explosões, belas de se ver. - Então? - Disse dando a última tragada em meu cigarro e lançando seu filtro vazio longe.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Técnica Utilizada:

Blurryface
Asa
Genin
-Que bom que você entende a leveza e a delicadeza do elemento do do fogo mas sera que você compreende a destruição que o mau uso dele pode fazer. Então de maneira muto rápida Hoki da um pequeno salto para frente para se posicionar colocava ambos os braços para baixo numa angulatura de 45graus e liberava um fogo mais quente,mais ardente,mais vivo,mais destrutivo por assim dizer. O som da chama queimando no próprio ar fazia com que as pessoas próximas dos dois ninjas perguntando se estava tudo bem e coisas do tipo. Logo Hoki fanilizava com um sorriso um pouco intimidador dizendo - Você sabe ser destrutivo com o elemento que você escolheu pois como um ninja a beleza não ira te salvar. E dava outro saco de pólvora para o garoto enquanto todos os outros ninjas estranhos ficaram parados apenas olhando.

Obs: 02/03. Não consegui achar uma imagem pra ilustrar o movimento sorry

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Blurryface
Genin
CH: 334/410
Turno: 04.
Fogo
- Tem necessidade disso? - Comentei o estrago que o homem havia feito ao demonstrar sua técnica, mas relevei em seguida, segurando o saco de pólvora com força, não imaginava como eu iria causar "destruição" com um reles saco de pólvora. Com uma kunai, abri um pequeno buraco na terra, com tamanho suficiente para que o saco de pólvora encaixasse perfeitamente e deixasse aproximadamente dois centímetros de espaço acima, para tampar com terra em seguida.

Me distanciei um pouco e apontei meu braço estendido para o local onde fiz o buraco, imaginei que fazendo isto faria uma explosão maior. - Destruição. - Murmurei ao canalizar chakra na minha mão, libertando-o em uma esfera flamejante que viajou rapidamente até seu destino, gerando uma explosão significante. - Próximo passo. - Pedi animado.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Técnica Utilizada:

Blurryface
Asa
Genin
A plateia inesperada viu o que o garoto fez sendo que alguns deram risada outros deram aplausos pelo esforço mas Hoki se mostra outra pessoa ele dava palmas e ria de maneira estrondosa e forçada e dizia - Eu fiz um numero parecido com esse quando sua mãe me pediu para fazer isso. Se aproximava do garoto e sussurrava ansioso para ver oque Tsu iria fazer --Mostre um equilíbrio entre os dois extremos. Ele pegava um colar que estava com ele joga-o para cime e lança uma bola de fogo fazendo com que uma pequena explosão com coloração aconteça então começava a gritar ao som dos aplausos das pessoas que estavam ali a nossa volta  - VOCÊS SERAM OS JURADOS DESTE GAROTO PARA VER SE ELE PASSARA NO TESTE OU NÃO. Antes de sair de perto do garoto dava um cigarro para o garoto no qual ele sempre levava consigo,mais um saco de pólvora e um pergaminha que a mãe de Tsu havia escrito e falava - Eu também serei um jurado, garoto use a pólvora se você quiser. Então tomava distancia do garoto para ele fazer o que deveria fazer,

obs: faça um post bem elaborado. 03/03

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Blurryface
Genin
CH: 315/410
Turno: 05.
Fogo
De fato, ele não estava satisfeito com a explosão, queria mais e eu daria aquilo que ele desejava. Com meu isqueiro, acendi o cigarro que ele havia me entregue, seu sabor era diferente do que eu estava habituado, não me sentia próximo do meu pai, entretanto. A fumaça do cigarro subia por cima de minha cabeça, saindo do canto de minha boca, carregada pelo vento em seguida; abri o pergaminho que o homem disse ser escrito por minha mãe, talvez me ajudasse em algo.

Seu conteúdo era no mínimo esperado, explicava o domínio sobre o Katon de forma complexa, nada que eu nunca havia ouvido dela. Sem delongas, mais uma vez lancei o saco de pólvora no ar, em seguida, concentrei chakra em minha mão, lançando uma esfera de fogo na direção deste saco, depois, lancei o cigarro que estava em minha boca, na intenção de dispersar alguma fumaça, um misto de criação e destruição. - E então? - Indaguei confiante.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Técnica Utilizada:

Blurryface
Asa
Genin
Por mim, aprovado
Asa
Blurryface
Genin
CH: 315/410
Turno: 06.
Fogo
Satisfeito, fui embora do local.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:

Blurryface
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido