NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Vote_lcapShao x Sam x Nach [ Fight friend] Voting_barShao x Sam x Nach [ Fight friend] Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Vote_lcapShao x Sam x Nach [ Fight friend] Voting_barShao x Sam x Nach [ Fight friend] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Marina
Chūnin
Shao x Sam x Nach [ Fight friend] 100x100
Com olhos de ametista o rapaz olhava-se no espelho. Sentia-se mais inteligente e hábil na arte do ninjutsu. - Isso é evolução? - Questionei. - Evolução é o resultado do conflito contra outras forças. Pode ser a si mesmo, aos outros ou ao ambiente.
- Minha vida... Sinto que minha vitalidade está além do que costuma ser meu ápice... - Reparo - Estou muito menos frágil...

...

Vou ao campo de treinamento a procura de Tatsuya. Ele tinha me ajudado até então. Gostaria de mostrar-lhe meus resultados.
HP: 450/450
CH: 200/200
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Megumi
Chūnin

Galguei algum tempo até que cheguei ao campo de treinamentos da vila; pude observar o jovem de outro dia, aproximei enquanto esperei por alguma pronuncia do mesmo. Estava portando apenas minhas kunais.

200; 435

Kunais: 5;.

Megumi
Suturino
Estava em casa precisamente, dando murros em um saco de pancada que por sinal estava toda esburacada e caindo areia isso era muito tediante então eu resolvia ir ao campo de treinamento vá que eu ache aquele mesma criança de antes; ao chegar lá avisto dois ninjas um eu já conhecia mas não sabia o seu nome o outro desconhecia. Quebrava meu silêncio falando com os dois.

Hey você, você já treinou comigo, afinal não fomos devidamente apresentados, sou Shaohao Yung jounin da vila da pedra

Olhava admirando a mocidade das crianças e novamente dizia a exatos dez metros de distância.

Vamos crianças venham.. tentem me atacar.

me mantinha em postura de defesa esperando ambos.

STATUS
HP 500/500
CK 300/300

Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Marina
Chūnin
Eu estava prestes a falar com Tatsuya quando repentinamente somos interrompidos. Um outro garoto que eu desconhecia, mas que parecia conhecer aquele que estava comigo em campo, chega já nos desafiando. ''Empolgado este garoto....'' - pensei. ''Bom... Estou em um campo de treinamento. Isso é normal'' - concluí.
- Tatsuya, eu evolui um pouco. Estou mais perto da resposta sobre evolução - Digo amistosamente - Mas não... Não sou neurótico com isso - Concluo antes de qualquer pensamento ou fala do mesmo, como quem leu seus pensamentos no treino passado.
- Você o conhece? - Questiono. E independente de sua resposta eu penso ''Não sou chegado em lutar em equipe. Mas quero demonstrar meu aumento de habilidades. Então vou nessa''
- Vamos - Disse, já ficando empolgado.

...

A distância entre nós e o homem parecia ser de aparentes 10m. ''Ele pode ser rápido. Então... ''. Convoco 5 clones ao meu redor. ''Agora testarei sua força, velocidade e inteligencia...''. Avanço na direção do homem ziguezagueando entre os clones afim de confundi-lo. Quando mais próximos, a apenas 4m de distância, eu lanço uma kunai visando sua coxa esquerda. Sendo que os outros clones imitam minha ação e lançam kunais ilusórias sendo: Uma na cabeça, uma no peito, uma no ombro esquerdo, uma na outra coxa e uma no abdômen. Mas apenas a minha é real.
Geralmente costuma-se lançar kunais, ou armas semelhantes, em pontos vitais como peito, cabeça e afins. Portanto, eu busquei confundi-lo. Afinal, espera-se que o inimigo busque acertar um ponto vital, e não simplesmente sua coxa. Eu testaria a velocidade dele lidando com meu ataque em uma distância curta, sua inteligência identificando o verdadeiro ataque e busco ter uma pouca noção de sua força, dependendo da forma que defender meu ataque.

...

Após isso eu usava da técnica Sting Doku Naga com o veneno One-Poi no angulo em que o mesmo se encontrasse após meu primeiro golpe. Busquei deste modo atrapalhar o seu tempo de reação, possivelmente acertando-o com ao menos alguns espinhos, logo, envenenando o mesmo.
Nesta técnica uso-me de apenas um selo, efetuando este em 1/6 de segundo, ou seja, 0,16 segundos.
- Cada clone tem um alvo, mas apenas uma kunai é verdadeira.
- Minha velocidade física é baixa, com 6m/s, portanto, cheguei até ti em exato 1 segundo(10-6=4).
- Minha velocidade em selos é 6s/s, logo com ninjutsus sou bem mais rápido, conseguindo convocar um em 0,16 segundos, dependendo do número de selos.
- Primeiro ataquei (kunais), e depois esperei sua reação e novamente ataquei-o. Independente do que esteja fazendo ou de onde esteja. Busco lançar a técnica em sua direção.

Técnica e veneno:

CH: 190/200
Marina
Megumi
Chūnin

O homem de outro dia que apareceu de repente no campo de treinamentos se apresentou, seu nome e sua patente a qual era elevada. "Então por isso eu não consegui acertá-lo huh?", especulei em minha mente. Ele parecia simples e direto. Foi logo desafiando o outro competidor. Ele por sua vez iniciou suas ações e, apenas observando, pude notar a velocidade em que o genin fazia seus selos de mão. Notei noutra parte, que ele parecia usufruir muito de seus espinhos os quais utilizou diversas vezes contra mim.

Após o meu aliado haver realizado suas ações, peguei uma de minhas kunais e ajeitei na mão. Os movimentos velozes que fiz eram muito mais rápidos que quando Shaohao havia me enfrentado pela primeira vez. Poderia até mesmo surpreende-lo. Pulei sobre o mesmo na intenção de perfurar seu corpo ao mesmo que projetaria sobre o dele o peso dos meus sessenta quilos. Se tudo ocorresse como o planejado, faria com que partículas tentassem expelir o corpo do rapaz, porém, como ele estaria no chão, não poderia sequer mover o corpo por estar sobre constante pressão.

200; 435

Creio que tenha entendido a situação; se eu conseguir cair sobre você — Shaohao — meu jutsu será ativo e você vai ficar preso ao solo por ter todas as células do seu corpo empurradas para baixo. Vou por a descrição do jutsu, mas vou descontar o ck apenas se usar o jutsu.

Kunais: 7;

Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Latest?cb=20160222061911
Ryūshi kasokuki (粒子加速器)
Rank: C
Descrição: Através desta técnica, o usuário é capaz de acelerar as partículas numa distância limitada; essa aceleração provoca efeitos diversos em diversos objetos diferentes. Em humanos, por ser um jutsu sem muita força destrutiva de células vivas, o processo apenas empurra as células para longe, o que leva a empurrar o ser humano em si; em objetos inanimados, nem considerados vivos, para qual o jutsu é realmente feito, essas partículas que rondam o usuário, concentram-se de modo a fazê-las dispersar com a vibração intensa proposta pela aceleração, assim, desmaterializando-os.

Em objetos considerados vivos, mas não humanos, essa técnica tem apenas metade dos efeitos, fazendo com que a resistência do objeto seja diminuída drasticamente, pois a vibração incompleta não a desintegra, mas a corrompe.

1. Objetos banhados em chakra tem os efeitos reduzidos pela metade;
  2. O alcance do jutsu é de 2 metros;
  3. As partículas em si se locomovem de modo uniforme ao redor do usuário até o momento em que adentra um objeto dentro do alcance da técnica, então, neste ponto, as partículas se reúnem e aceleram todas as partículas do objeto criando vibrações que as separam e destroem em nível molecular.
  4. Não destrói armas raras ou lendárias, apenas danificando sua resistência em 50 pontos.
  5. Consome 25 ponto de chacra por post ativo.

Megumi
Suturino
Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Tumblr_m3q1ikVMrS1r01mdzo1_500
Hachimon Tonkou. Dai Roku Keimon Kai!

Ao avistar o garoto que ainda não o conhecia avançar contra mim, com meus globos oculares acompanhavam cada movimento do garoto e este criava clones e ziguezazeava entre eles para me confundir. Há.. nada mal para um genin. Mas... levava minha mão direita ao meu bolso traseiro e pegava cerca de cinco kunais e as atirava em direção as que vinham em minha direção as kunai que lançava passavam entre as que vinham em minha direção, e a verdadeira kunai que vinha em minha coxa direita era rebatida pela outra que lançava. Interessante.. esse merece minha atenção esperto eu suponho. pensava

Agora o jovem ninja continuava sua sequência de ataques nesse meio tempo coloco ambos meus braços entre meu rosto observo ele e este fazia o selo tão rápido que eu mal conseguia ver em seguida ele inspirava e de seus lábios saíam inúmeros espinhos era nessa hora.

O 6º PORTÃO O PORTÃO DA ALEGRIA ABRA!!!

Meu corpo era envolto numa imensidão de chakra ao abri-lo uma onde de choque ia em direção aos espinhos fazendo serem destruídos minha pele tomava uma tonalidade vermelha como sangue as pupilas de meus olhos estavam totalmente esbranquiçadas e envolto em meu corpo uma aura verde e forte que podia ser vista ao longe. Agora me atentava ao outro ninja ele corria em minha direção sua velocidade tinha de fato melhorado e este tinha uma kunai em mãos que iria vir pra me atacar mais a minha velocidade corporal com o sexto portão aberto era ainda superior a dele agachava ambos os meus pés e fazia um impulso total ao meu lado direito com o auxílio de ambas as minhas mãos(fazendo manobras) me esquivando facilmente de seu ataque. De alguma forma o cara com o qual eu treinava antes.. há algo de diferente nele, melhor eu me previnir.

Batia palmas para ambas as crianças e dizia Nada mal... agora quem vai pressiona-los sou eu.

Corria em minha velocidade máxima indo em direção ao garoto que utilizou os clones tento lhe desferir um chute em seu abdomên para faze-lo voar longe e consequentemente bater suas costas violentamente sobre uma árvore fazendo a mesma cair. Agora era o garoto com o qual eu treinava corria em direção a ele até ficar a exatos 5metros e começava a socar velozmente o ar tão rápido que não se poderia contar e cada vez que socava o ar, mais rápido meus punhos ficavam o que causavam um atrito no ar fazendo eles pegarem ''fogo'' meu objetivo era acertar todo o corpo do garoto o fazendo então desmaiar.

Vocês foram bem não nego. Espero não tê-los machucado tanto acabei me empolgando eu ainda me segurei hehehe.

dizia rindo da situação esperando a reação deles.

Consid:
Spoiler:

Status:
HP: 500/500
CK: 220/300

0 Kunais

Hachimon Tonkou
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Marina
Chūnin
Minha intuição gritava. Eu era surpreendido por uma espécie de vórtice de energia que acabou protegendo Yung de meu golpe. ''Tenho de tomar uma atitude...'' - pensei. A partir de então deixei-me ser guiado pela minha intuição. Tudo indicava que eu deveria me defender. A força e velocidade daquele homem eram seus pontos fortes, logo eu previa que o mesmo viria em minha direção.
Peguei uma Hikaridama jogando-a à minha frente. Sua luz certamente ofuscaria, ao menos parcialmente, o meu oponente. Deste modo o seu possível ataque contra mim seria mais impreciso. Minha grande capacidade em ninjutsu me dava a oportunidade de usar-me de Shunshin no jutsu rapidamente, ainda mais levando em conta que tal nem sequer precisava de selos e eu era especializado nesse estilo de luta. Busquei apenas afastar-me 1m para a esquerda. O meu oponente seguiria em linha reta sem atingir-me.
E o resultado acabou sendo o esperado. Ao usar a bomba de luz, logo o oponente veio em minha direção, mas então eu usei-me do Shunshin no jutsu apenas para desviar de seu golpe. Tudo o que eu precisava era me afastar um metro, e isso eu poderia fazer em 0.1 segundos. Enquanto meu oponente ficaria mais impreciso em seu golpe graças a ofuscação da luz, talvez isso também diminuísse levemente sua velocidade, e então avançaria contra mim, alcançando o ponto onde outrora eu estava, em 0.11 segundos. Desta forma eu conseguia me defender de seu golpe com sucesso e então comecei a observar o seu ataque contra Tatsuya, esperando que ele consiga escapar.

...

Após todas as ações eu consigo dar apenas um leve sorriso orgulhoso de mim mesmo. - Pegou leve até - ironizei. - Meu nome é Nach. Caso queira saber.

- Tenho a qualidade instintos anormais e posso antecipar um ataque. Como consta em minha ficha, meu personagem é bem intuitivo. E isso que eu uso a seu favor. Além de sua inquestionável inteligência.
- Para você percorrer 4 metros, em sua atual velocidade, necessita de 0.11764704 segundos. No meu caso, percorrer 1m em 10m/s, dá um tempo de 0.1 segundos.

CH: 185/200
Marina
Megumi
Chūnin

O rapaz que outrora havia se movimentado contra o meu aliado, agora se virou contra mim; ele parecia não querer se situar em um taijutsu de perto. Ele parecia se aproximar cerca de cinco metros, onde parou para socar o ar. Nesta mesma sintonia apliquei uma curta carga de chakra no corpo e, com velocidade extrema me movimentei para a direita. As chamas se formavam e outrora seriam defendidas com os movimentos velozes aos quais realizei.

— Sua empolgação é certamente destrutiva... — Disse-lhe enquanto guardava minha kunai, para mim, o treino já havia acabado. — Estou indo agora. Até outro dia... — Avisei-os de minhas ações enquanto me distanciava.

Shunshin + Agilidade Aguçada para uma defesa rápida do Asa Kujaku. Não foi antecipação visto que eu me movi durante a execução e não antes dela. Saí do campo de treinamento e tudo mais.

200; 425

Kunais: 7;

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Megumi
Suturino
Após ver que eles se esquivavam de minha sucessão de ataques, desativo então o sexto portão e saio dali andando calmamente.

Status:
HP: 500/500
CK: 220/300

Ficha Suturino
Suturino
Marina
Chūnin
Ambos iam embora rapidamente. Vendo que tudo ocorria também, eu permanecia um pouco refletindo sobre vários assunto e então ia embora.
Marina
Marina
Chūnin
CH 200/200

OFF
Esqueci de postar status. Mals aê.
Entretanto, por ser um NARRADOR é comum eu postar sem status. Ai acaba virando costume. Ainda mais eu que exerço meu cargo o tempo todo. Só avisando antes que algum nego venha dizer besteira. Abçs

Marina
Asa
Genin
Nach, aprovado
Sam, aprovado
Shaohao, aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Pontuação Nach
Originalidade:7
Gramatica:9
Fuidez:8
Interpretação:10
Treinamento:7
Total: 41 (82)

Pontuação Sam
Gramatica:8
Fuidez: 8
Interpretação:10
Total:40 (80)

Pontução Shaohao
Gramatica:9
Fuidez: 9
Interpretação:8
Total:40 (80)

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido