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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Forjaria 2.0 3ba5f796d321e9d41af81a9742a5991fafaff15c_hq
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.


Última edição por Akira em Seg 10 Out - 21:44, editado 2 vez(es)
Anonymous
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Precisa da perícia de Senjutsu pra primeira hab.

Segunda só até rank B.
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http://narutorpgakatsuki.com.br/t49210-deutsche-bundesbank
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Forjaria 2.0 573244
Hōtai
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.


Última edição por Akira em Seg 17 Out - 19:59, editado 3 vez(es)
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Não vou nem precisar dizer que isso é a coisa mais retardada que você criou desde o gen rank D com 300m de área. Reprovado por motivos óbvios.
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@ Reformulada.
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Continua reprovada. Não tem um pingo de sentido tua arma te dar velocidade porque "muh hab especial."
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Aumenta um ponto só, dois é demais e o efeito disso nem é tão diferente. Ps: põe que não influencia ds jeito algum a tabela de stamina. Se tu tem 0, vai cansar em 2 turnos do mesmo jeito, e assim sucessivamente.
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http://narutorpgakatsuki.com.br/t49210-deutsche-bundesbank#300732
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Forjaria 2.0 573244
Hōtai
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina. Gasta-se 20 pontos de chakra por post para manter.

Editado conforme o Yago mandou.
Anonymous
Blurryface
Genin
Forjaria 2.0 100x100
Forjaria 2.0 100x100
Hotai reembolsada(?)

_______________________

Forjaria 2.0 Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
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Forjaria 2.0 BLVOMx6
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Disseram que minha arma ta OP pra porra, então to colocando ela aqui pra reaval. A partir do post que estou a usando, não irei utiliza-la até que seja reavaliada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Coloca que precisa daquela pericia de sugar CK pra usar a primeira hab. E coloca também que só é possível sugar 150 por post. Fora isso, ta ok.
Anonymous
Convidado
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Forjaria 2.0 SBPrtP0
Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 5 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 4. Gastasse 10 pontos de chakra por armadilha armada e pode-se armar até 3 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário e é gasto um total de 50 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


Última edição por Kaneki em Qui 12 Jan - 21:17, editado 2 vez(es)
Anonymous
Mako
Game Master
Forjaria 2.0 P5OpjVT
Forjaria 2.0 P5OpjVT
Yukimura: Primeira habilidade, ela secreta da onde? Se é de metal, não seria parte dela? De qualquer modo, adicione um custo para o mecanismo e também coloque que a força do poder é referente ao poder de corte da própria espada; Segunda habilidade, deixe clara a necessidade de possuir o elemento raio para utilizar este poder. Também torne um pouco menor essas dimensões, é meio exagero.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado
Editei o que pediu e expliquei melhor o assunto da lâmina.
Anonymous
Convidado
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1. Uma armadilha só por post, 50 de chakra.
2. Um raio por post.
Anonymous
Convidado
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Segunda aval. 100k pra esse abuso não é nada justo.
Anonymous
Convidado
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10ck, 3 armadilhas por post.

Em relação ao raio, estipula uma quantia aí, pensei em três, também, mas dá pra conversar.
Anonymous
Convidado
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Forjaria 2.0 SBPrtP0
Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 5 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 4. Gastasse 10 pontos de chakra por armadilha armada e pode-se armar até 3 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário e é gasto um total de 50 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Forjaria 2.0 SBPrtP0
Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


^^ Forma atual. Está atualizada e tal.

Forjaria 2.0 QwkIAm8
Clarent
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Mordred. A Clarent é uma espada de prata branca ornamentada e adornada com esplêndidas decorações vermelhas, atuando como símbolo da realeza que denota o direito a sucessão do trono. A Clarent possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Clarent. Através desta habilidade, a lâmina de Clarent é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Clarent. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno
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