NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Astrid e Acnologia, Combate Amigável Vote_lcapAstrid e Acnologia, Combate Amigável Voting_barAstrid e Acnologia, Combate Amigável Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
Astrid e Acnologia, Combate Amigável Vote_lcapAstrid e Acnologia, Combate Amigável Voting_barAstrid e Acnologia, Combate Amigável Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Hades.
Genin
Astrid e Acnologia, Combate Amigável 100x100
.

Astrid e Acnologia, Combate Amigável Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Hades.
Genin

Astrid e Acnologia, Combate Amigável Anime-girl-art-bright-color-Favim.com-3427706
combate amigável

Galguei rumo ao local predestinado. Minha Thompson balançava em minha cintura a cada passo que dava.

Fazia-se um belo dia para treinar, esperava encontrar alguém para um combate amistoso. Meu corpo estava cansado de ficar parado, eu precisava de um pouco de ação.

Tão logo cheguei ao meu destino. Estava sozinha em meio ao campo, sentei-me num banco e esperei que alguém chegasse.

200|350

notas:

Thompson presa no lado direito de minha cintura. Bolsa de armas na parte direita da minha bunda. Tenho fácil acesso para elas.

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]

Astrid e Acnologia, Combate Amigável 600px-Fate_Zero_Thompson_ContenderAstrid e Acnologia, Combate Amigável 600px-Fate_Zero_Thompson_Contender_closeup
Thompson Contender 350RES
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: É uma pistola com um único tiro por vez. Seu design é um tanto diferente das pistolas normais, já que o cano é fixado à armação. Ao remover a parte dianteira, um grande pino da dobradiça está exposta; pressionando este pino de dobradiça para fora, o cilindro pode ser removido. O próprio quadro não contém funcionalidades específicas de um só cartucho.
Um barril de outro calibre ou comprimento pode ser instalado e preso no lugar, sendo substituído,  e a pistola está pronta a disparar com um tambor diferente.
Barris foram feitas em comprimentos de 6, 8 3/4, 10, 12, 14, 16 e 21 polegadas (530 mm). Os primeiros barris, a partir de início de 1967 para final de 1967, estavam todos octogonal com um terminal de fundo plano, e estavam disponíveis em apenas 10 e 8 3/4 polegadas comprimentos.
Quase todo o cartucho .22 rifle longo através .30-30 Winchester é aceitável, desde que um pico de pressão de 48.000 CUP não seja excedido.

Notas: Possui a habilidade de usar balas feitas do chakra de seu dono. A velocidade das mesmas é igual a do usuário, sendo cinco pontos o máximo delas.
Podem ser atiradas três balas por post, precisando recarregar a cada disparo. Isso ocorre numa pequena fração de segundo. Cada bala custa 15CH do usuário e são capazes de atravessar rochas, alcance de cinquenta metros.
Sua segunda habilidade é a capacidade de dividir suas balas em pequenos estilhaços no meio de seu trajeto, tornando o ataque imprevisível. Exatamente assim - imagem.

Hades.
Acnologia
Os ventos batiam em meus cabelos e em meu rosto, eu caminhava em passos lentos rumo ao campo de treinamento. Ao chegar no campo de treinamento a primeira coisa que via era uma garota sentada em banco que havia ali perto, eu logo começava a pensar "Bem pelo visto, so tem ela para lutar" Eu me aproximava para perto da garota e com um sorriso no rosto falava -Ola eu sou Acnologia, pelo visto somos so noa dois neste campo, então gostaria de um treino?- "Espero que esta garota não seja fraca, não quero enfrentar gente fraca, eu quero uma batalha emocionante. Mas eu tambem não posso duvidar dela, mas jashin esta ao meu lado então não a nada a temer."

Acnologia:
Astrid e Acnologia, Combate Amigável LS23svTHP: 0
Astrid e Acnologia, Combate Amigável XQKY0CH: 450

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (3) [12]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Astrid e Acnologia, Combate Amigável Underfell_papyrus_by_inu_neesan-d9n9e5c
Links Importantes:
Acnologia
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hades.
Genin

Astrid e Acnologia, Combate Amigável Anime-girl-art-bright-color-Favim.com-3427706
combate amigável

Observei os longos cabelos do garoto que ali chegava. Sua aparência era diferente das costumeiras que se via na vila.

Talvez ele fosse um possível oponente de batalha, afinal ele havia vindo para um campo de treinamento. De facto, o mesmo confirmou isto ao vir e se apresentar para mim.

—— Olá —— respondi ao garoto ——, é um prazer te conhecer. Me chamo Ayako, e sim, eu gostaria de treinar com você.

Me coloquei em posição de luta, alguns metros separava-nos um do outro. —— Pronto? —— perguntei para ele já começando meus movimentos.

Foi, então, que eu o ataquei. Joguei meu corpo numa investida contra o lado direito dele, dobrei o braço e cerrei meu punho, tentaria acerta-lo no rosto com um soco.

200|350

notas:

Thompson presa no lado direito de minha cintura. Bolsa de armas na parte direita da minha bunda. Tenho fácil acesso para elas.

Velocidade de 10m/s usado no post. Ataque simples, apenas tentei lhe acertar com um soco comum no rosto.

Astrid e Acnologia, Combate Amigável 600px-Fate_Zero_Thompson_ContenderAstrid e Acnologia, Combate Amigável 600px-Fate_Zero_Thompson_Contender_closeup
Descrição: É uma pistola com um único tiro por vez. Seu design é um tanto diferente das pistolas normais, já que o cano é fixado à armação. Ao remover a parte dianteira, um grande pino da dobradiça está exposta; pressionando este pino de dobradiça para fora, o cilindro pode ser removido. O próprio quadro não contém funcionalidades específicas de um só cartucho.
Um barril de outro calibre ou comprimento pode ser instalado e preso no lugar, sendo substituído,  e a pistola está pronta a disparar com um tambor diferente.
Barris foram feitas em comprimentos de 6, 8 3/4, 10, 12, 14, 16 e 21 polegadas (530 mm). Os primeiros barris, a partir de início de 1967 para final de 1967, estavam todos octogonal com um terminal de fundo plano, e estavam disponíveis em apenas 10 e 8 3/4 polegadas comprimentos.
Quase todo o cartucho .22 rifle longo através .30-30 Winchester é aceitável, desde que um pico de pressão de 48.000 CUP não seja excedido.

Notas: Possui a habilidade de usar balas feitas do chakra de seu dono. A velocidade das mesmas é igual a do usuário, sendo cinco pontos o máximo delas.
Podem ser atiradas três balas por post, precisando recarregar a cada disparo. Isso ocorre numa pequena fração de segundo. Cada bala custa 15CH do usuário e são capazes de atravessar rochas, alcance de cinquenta metros.
Sua segunda habilidade é a capacidade de dividir suas balas em pequenos estilhaços no meio de seu trajeto, tornando o ataque imprevisível. Exatamente assim - imagem.

Hades.
Acnologia
Após as apresentações feitas e todo aquela enrolação ser feita, era hora de começar o treinamento. A garota partia velozmente para cima de mim, ela tentava vir pelo meu lado direito tentantava acertar um soco em meu rosto,  a garota se movia realmente rápido e por isto eu fiquei sem reação e no momento em que seu punho tocou meu rosto eu pensei "Ela e muito forte" Apos receber o soco eu era jogado a uns cinco metros de distancia, meu rosto estava um pouco amassado e  me surpreendeu pela sua força -Sinceramente quando eu te encontrei eu achava que você seria uma fracote qualquer, mas agora me arrependo amargamente por ter tido este pensamento.- Eu falava isto enquanto pegava uma bala e comia ela tentando assim amenizar um pouco da dor do soco. Eu realizava os selos necessário e falava -Bushin No jutsu- e logo três clones intangíveis de mim eram criados e partiam para cima da garota em alta velocidade,  enquanto isto eu pegava uma Fuma Shuriken que estava em minhas costas e a arremessava na direção da garota, apos arremessar a Fuma shuriken eu partia para cima da mesma em velocidade máxima,  buscando ir pelo seu flaco direito para acertar seu tronco.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Considerações: Eu levei o seu soco pelo fato de sua velocidade ser bem superior a minha e não vejo muito problema em levar este soco. Tudo foi feito em velocidade máxima

Acnologia:

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (2) [12]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Links Importantes:
Acnologia
Hades.
Genin

combate amigável

O soco conseguiu atingir o menino. Ele voou alguns metros para trás, no entanto, pareceu não ligar muito para a dor que sentia.

Estranho. Normalmente as pessoas ficavam um pouco mais apreensivas com o golpe do que ele tinha ficado; ele até me elogiou. Precisaria ser mais cuidadosa do que de costume.

Tirei isso da cabeça, afinal ele já estava de pé e começava a fazer seus movimentos. Três seres exatamente iguais a ele foram criados de seu jutsu. Saquei minha Thompson de minha cintura enquanto isso.

Naibugan, ativar. Meus olhos instantaneamente tornaram-se roxos e presas negras apareceram em minhas iris. Agora conseguia definir que as réplicas não passavam de falsos clones, um ninjutsu básico.

Esquivei-me delas ao notar que um projétil vinha em minha direção, atirando na direção dele com minha arma, tentando o quebrar antes que pudesse me atingir.

O garoto, bem, ele havia partido em minha direção depois de lançar seu item. O golpe dele tentou me acertar pelo lado direito, contudo, ele não era dos mais rápidos.

Arqueei meu braço e o coloquei na frente da onde seria atingida, tentando evitar o golpe. Por fim, movi-me para trás do garoto e assim tentaria lhe acertar uma rasteira. Não importando o resultado do golpe, tentaria me afastar.

Meus olhos voltaram ao normal. Thompson guardada novamente em minha cintura, estava começando a ficar cansada.

200|310

notas:

Velocidade de 18m/s usado no post. Ações feitas em máxima velocidade e sem interrupções de tempo. Meu dojutsu permite diferenciar bunshins comuns dos clones avançados.

Desviei deles sabendo que não teria como me machucarem, prestando atenção no movimento que fez ao tentar me acertar com sua arma básica. Sou muito mais rápida que você, assim conseguindo acompanhar todos os seus movimentos.

Atirei na direção do projétil básico com minha arma, o que seria o suficiente para destruí-la. Basta ler a descrição da minha thompson.

Por fim, defendi o seu golpe ao colocar meu braço na frente. Minha força é colossal, enquanto a sua é fraca. Nenhum dano aplicado em mim.

O meu ataque foi mais simples do que a defesa, assim que bloqueei seu golpe me movi para trás de você com minha alta velocidade e de lá tentaria lhe acertar uma rasteira. Só isso mesmo.

Astrid e Acnologia, Combate Amigável Shatekigan_by_invader_phoebe
Naibugan
Descrição: Ele é o dojutsu secreto do clã Naiga. Poucos membros conseguiram manifestar o poder ocular, sendo esses considerados sangue-puros, a nata do clã. O primeiro a suceder os genes da habilidade foi o filho do fundador do clã, Hakai.
Naibugan, conhecido como o Olho Interno, é capaz de ver as várias camadas do corpo humano e também sentir ferimentos e formas de vida.
O poder permite aos seus usuários a capacidade de oscilar seu modo de visão entre os 12 sistemas corporais. Sendo eles, Circulação de Chackra, Tegumentar, Muscular, Cardiovascular, Linfático, Nervoso, Esquelético, Endócrino, Digestivo, Respiratório, Urinário e Reprodutivo.
Com isso são capazes de ver quais os locais prejudicados e machucados de um amigo para o auxiliar, ou de um inimigo para uma possível vantagem numa luta, também, podendo distinguir aqueles que estão num estado mais crítico.
A maioria dos membros do clã com o poder herdado se tornaram ninjas médicos, visto essa habilidade os ajudar, embora isso não seja algo obrigatório.

REGRAS:

— Começam com a perícia Conhecimento Anatômico(não ganham ela).
— O Dojutsu gasta 20CH para ser ativado. Não possui duração, mas um gasto de 05CH por turno ativo.
— Conseguem sentir a vitalidade das pessoas que estão num alcance de 100 metros.
— Pode visualizar com precisão os ferimentos das pessoas que estiver olhando.
— Não podem utilizar ninjutsus médicos sem a habilidade para isso.
— Conseguem diferenciar bunshins comuns.

Hades.
Acnologia
Eu olhava para garota que ia destruindo cada uma de minhas tentativas de ataque. Minha Fuma Shuriken havia sido destruída por uma arma estranha que a garota carregava consigo, e meus clones foram simplesmente destruido pela garota que portava um doujutsu que era para mim desconhecido. E quando eu me aproximei da garota para desferir um soco ela me parou usando somente um braço, e apos isso tudo o que eu vi foi eu caido no chão, aquilo para mim não era nenhuma surpresa a diferença de forças era muito grande. Eu então me levantava com um pouco de dor nas pernas devido a rasteira que eu provavelmente havia tomado. Apos me levantar eu percebia que a garoto estava um pouco longe de mim e parecia também estar começando a se cansar, eu também estava cansado, eu com certeza aprendi que levar uma surra não e nada legal. Com um sorriso no rosto eu me aproximava da garoto sem intenções hostis e falava -Bem obrigado por tudo, mas acho que ambos estamos cansados, então vamos para por aqui. Bem talvez você esteja se perguntando por que mesmo apanhando tanto eu não me preocupa, e bem simples, eu sou imortal. Então ate.- Apos me despedir da garota eu pegava um chocolate o colocava na boca e partia do campo de treinamento.

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (2) [08]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Acnologia:

Links Importantes:
Acnologia
Hades.
Genin

combate amigável

Assenti com minha cabeça, era claro que ambos estávamos ficando cansados. No entanto, não esperava estar lutando contra alguém imortal, embora agora soubesse o porque dele estar tão bem.

—— Entendo, também agradeço pelo combate. —— falei —— Até mais, nos vemos por aí.

Parti dali. Tinha sido um bom treino, meus músculos acostumaram-se um pouco mais com as lutas.

200|310

notas:

Hades.
Marina
Chūnin
Gramática - 6(Acnologia) e 9(Astrid)
Fluidez - 6(Acnologia) 8 (Astrid)
Interpretação - 5(Acnologia) e 9 (Astrid)
Treinamento - 10(Acnologia) e 8 (Astrid)

Acnologia :
Astrid:
Marina
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido