NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
treinamento de atributos - MS Vote_lcaptreinamento de atributos - MS Voting_bartreinamento de atributos - MS Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
treinamento de atributos - MS Vote_lcaptreinamento de atributos - MS Voting_bartreinamento de atributos - MS Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Myia Saigō
treinamento de atributos - MS 100x100

treinamento de atributos - MS 1572i9w

Myia Saigō

IRONBORN
Ficha
Myia Saigō
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myia Saigō
☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.

TREINO DE ATRIBUTO:
O sol não havia nem saído direito de trás da montanha, o silêncio ainda imperava na Vila e uma brisa fresca pairava pelo ambiente. Eu havia acordado bem cedo, depois tomara um café reforçado e decidi tirar o dia para treinar. Eu usava uma roupa básica de treino, trazia apenas uma toalha no pescoço, uma bolsa com um lanchinho e um canteiro de água preso no cinto, seguramente afivelado.

Meu pai havia me comprado uma roupa de treino, assim que passei no teste da academia. Era uma calça de pano flexível preta, uma saia por cima, com uma blusa de corte quadrado e justa, além de um par novo de sapatos – segundo ele, essas roupas eram apenas para treinos, como correr e força, já que a roupa era especializada para absorver suor e modelar o corpo. Hoje eu havia decidido dar 20 voltas em torno da Vila.

Ao chegar ao lado sul da Vila, olhei a grande montanha com os rostos dos hokages e comecei a correr.

No início eu comecei mais lentamente, sentindo os músculos flexores de minhas pernas funcionarem, sentindo o chão abaixo de meus pés. Eu balançava meus braços no ritmo da corrida e tentava controlar minha respiração, puxando pelo nariz e soltando pela boca, para assim aumentar a capacidade de filtração.

Nos primeiro metros, eu queria apenas sentir meu corpo funcionar, o ar entrar pelos meus pulmões, a força ser exercida em meus músculos e resultar na contração e relaxamento me fazendo dar um passo atrás do outro.

Correr é reflexo. Em uma missão muitas vezes, a velocidade é nossa maior aliada e única capaz de nos salvar, então, o treino é para transformar esse reflexo cada vez mais intrínseco. Força e equilibro é extremamente necessário para a velocidade, já que na verdade, é isso que a faz.

O ar passava cada vez mais rápido por meus pulmões, eu acelerava a cada passo, até que dei o impulso necessário, aplicando toda a minha força na planta dos pés e aumentando meu fluxo de chakra, mas sem usar técnica nenhuma, pois se conseguisse aumentar minha quilometragem/hora sem técnicas, quando as usassem, conseguir até triplicar o resultado.

Eu sentia o suor escorrer em meu pescoço, enquanto as horas passavam e eu corria sem trégua entre as árvores e demais locais nas extremidades da aldeia.

Eu já havia dado 10 voltas quando parei para descansar, encostei-me a uma árvore para aproveitar a sombra e tomar água. Eu sentia meus músculos arderem e retesarem, então joguei um pouco de água nas pernas e as massageei; sequei o suor em minha testa e meu cabelo que estava preso apenas num rabo de cavalo alto, fiz um coque, pois ele me atrapalhava um pouco, já que estava muito grande.

Levantei-me e voltei a correr, alcançando a mesma velocidade em poucos metros, o que já era uma evolução. Tentei melhorar o controle de minha respiração, pois sabia que era o que mais tinha dificuldade e sempre me prejudicava. O caminho aerodinâmico do ar até os pulmões e sua eficiência é o que garante a possibilidade de mais fôlego para empregar mais força aos passos, então, precisava melhorar.

Eu puxava o ar e soltava tentando maximizar o processo, enquanto cantarolava uma musiquinha de ninar que adorava. O dia se estendia e eu havia percebido minha barriga roncar, então parara e comera o bolinho de arroz que meu pai preparou na noite passada e havia trazido comigo, tomei o resto de água e me prepara para as últimas voltas.

Meu corpo já estava cansado e eu sentia minha respiração se tornar mais irregular, mas não podia desistir, as voltas já estavam acabando. No fim, percebi que diminui minha velocidade, mas não deixei de correr. Ao terminar a última volta, dei um suspiro pesado e cai de costas ao chão, respirando com força e sentindo minhas pernas arderem.

- Ufa, acabou! – falei com a voz irregular, mas percebi que estava sorrindo levemente – Na próxima vez farei em menos tempo!

Levantei-me e caminhei para minha casa, observei que os moradores da Vila me olhavam e sorriam acenando, respondi ficando ainda mais vermelha do que meu cabelo ao perceber que a roupa que estava era bem justa e estava toda molhada de suor. Assim que entrei em casa, tirei os sapatos e fui tomar um banho, esperando que água me relaxasse.

INFORMAÇÕES:

Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.

Última edição por Myia Saigō em Seg 10 Out 2016 - 20:54, editado 1 vez(es)

IRONBORN
Ficha
Myia Saigō
Hades.
Genin
Aprovado. 2 pontos em velocidade.

treinamento de atributos - MS Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Myia Saigō
☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.

TREINO DE ATRIBUTOS:

Você deve melhorar a aumentar a velocidade dos selos e ser mais rápida para a ativação...”, o conselho de meu pai ecoava em minha mente, enquanto voltava da missão do dia, que incrivelmente havia sido rápido. Eu ainda tinha um terço da tarde livre de bônus, então decidi treinar.

Corri até minha casa e peguei vários objetos, coloquei em sacolas e corri para o centro de treinamento. Dei entrada e fui até uma sala especializada e vazia; deixei as sacolas no chão e iniciei a preparação. Eu queria melhorar minha técnica de selamento, mas para isso precisava aumentar a velocidade de fazer selos e também em converter meu chakra no jutsu. Suspirei e iniciei o treinamento, tentando aumentar minha velocidade de realizar os selos. Eu sabia que o jutsu Bunshin no Jutsu são três selos, minha média é de 2 selos por segundo, então se eu conseguir adicionar mais um selo dentro desse um segundo, já é uma evolução.

Concentrei-me colocando minhas mãos a postos e iniciando: “Carneiro, cobra, tigre” – Bunshin no Jutsu! – falei em alta voz. Uma réplica foi feita, mas na verdade, demorei mais do que o normal, fiz novamente e não consegui, eu tinha um leve retardo na hora da mudança dos selos que usavam as mãos na horizontal para a vertical.

Antes de fazer novamente, peguei um cronometro que trouxera de casa e entreguei para um dos clones, os outros eu os desativei. São apenas três selos, mas se eu os realizar em um segundo, quando for seis farei em dois e assim, sucessivamente.

- Vamos lá! – falei novamente e mais uma vez realizei os selos “Carneiro, cobra, tigre” – Bunshin no Jutsu!

- Quase! – falou o clone – 1 segundo e 60 milésimos.

- Diminui 40 milésimos, né? – falei um pouco animada.

- Sim, de novo! – falou o clone já preparada para cronometrar.

Fiz seguidas vezes e fui diminuindo de 1s60m para 1s55m, 1s50m, 1s40m. Quando dei por mim, haviam seis clones na sala e todos estavam animados e torcendo. Desativei todos e parei por um momento, respirando profundamente, balancei as mãos e estralei os nós dos dedos, me preparando para uma nova rodada. Quanto mais rápido eu conseguisse, também mais rápido eu faria o selamento e indiretamente o treinamento me ajudava também na ativação do fluxo de chakra, pois eu estava tão obcecada por fazer os selos que nem percebi que, às vezes, nem terminava de falar e já conseguia realizar o jutsu. “De novo!”, pensei e novamente fiz os selos, porém, estava tão habituada que foi algo mais natural do que antes, usei como treinamento e entreguei o cronometro para o clone, agora sendo para valer. “Carneiro, cobra, tigre” – Bunshin no jutsu! – falei com força e um novo clone surgiu automaticamente. Dessa vez, eu mesma havia me surpreendido com a rapidez dos selos, quanto mais eu treinava, mais rapidamente eu entendia como funcionava. – Nós conseguimos! – ouvi a voz fraca do clone e segui seu olhar para o cronometro “1s”. “CONSEGUIMOS”, pensei sorrindo.

Desativei o jutsu e fiquei olhando para o cronometro, cada pequena vitória me deixava mais perto do meu objetivo e eu estava tão feliz. Decidi continuar treinando; olhei para as sacolas que havia trazido, dentro delas havia caixas, frascos vazios, pedaços de madeira e pedras ornamentais. “Só espero que nada disso seja de estimação do papai”, pensava enquanto preparava a técnica. O Uzumaki Sealing Technique é um jutsu básico de meu clã, havia aprendido desde pequena já com minha mãe; selar objetos não exige tanto complexo como outras coisas, mas é um bom começo e bom para treinar, já que fisicamente falando eles são consistentes (há técnicas de selamentos de pessoas, inclusive). Eu usava pergaminhos em branco para deixar de reservatórios dos selos, eles não eram tão especiais, apenas adequados para ninjutsu.

Sentei-me cruzando as pernas, a frente do primeiro objeto e pergaminho. Os selos são rato, boi, cão, cão novamente, se junta as mãos palma contra palma e outro selo, sendo o javali, então se bate as palmas esticadas no chão e ativa-se a técnica. Até ai, nos selos eu estava garantida, mas decidi treinar antes de iniciar. A primeira vez fui lenta, juntar as mãos no meio e depois realizar outro selo dificultou um pouco, mas na segunda vez já estava mais rápida.

Agora, eu deveria concentrar meu chakra para fazê-lo fluir e realizar a ativação. Era basicamente isso o ninjutsu, moldar meu chakra de acordo os selos das mãos e fazê-lo transformar na técnica usada. No meu caso, uma técnica de selamento.

Rato, boi, cão, cão, junto as mãos, javali” pensava rapidamente enquanto realizava os selos e bati as palmas no chão com força, o justsu foi ativado e os selo surgiu se estendendo até o alvo e absorvendo o objeto. Percebi que minha concentração do chakra moldado para a ativação estava lenta, eu me preocupada excessivamente com os movimentos, sem dar a profundidade esperada.

Arrastei-me até o próximo ponto e fiz novamente, dessa vez com total concentração. Ao bater as palmas no chão, notei que usei menos força, pois antes mesmo de tocar o chão já sentia o influxo de chakra. Quanto mais concentração eu empregava, mais sentia o chakra fluir por meu corpo até as palmas de minhas mãos. Tentei mais uma vez e novamente senti o chakra ser moldado antes mesmo que eu tocasse o chão, além de ter mantido a velocidade dos selos, já que estava conseguindo me concentrar melhor e mais habituada. Realmente era hábito e concentração, pois quanto mais meus sentidos estavam aguçados, mais eu conseguia perceber tudo a minha volta e ainda sim manter o controle do chakra.

Rato, boi, chão, junto as mãos, javali” – Uzumaki Sealing Technique – falei, enquanto batia suavemente as mãos no chão. Observei o selo e percebi que ele estava cada vez mais forte e preciso, com os traços exatos. Eu andara treinando realizar os símbolos dos selos, pois quanto mais eu os desenhava, mais meu cérebro estava acostumado a eles e facilitava muito nesta técnica.

Havia usado todos os materiais que trouxe, então guardei novamente os pergaminhos nas sacolas, agora apenas uma serviu. Me levantei e olhei para a janela, notando que já estava escuro, decidi ir para casa e preparar o jantar.

INFORMAÇÕES:

JUTSUS USADOS:

Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.

IRONBORN
Ficha
Myia Saigō
Hades.
Genin
Só pode 2 pontos por semana, no máximo 6 pontos durante 3 semanas.

Como estamos no mês de bônus, você ganha 4 pontos por semana. Você já ganhou dois pontos essa semana, logo só poderá ganhar mais dois. Ou seja, escolha entre selo ou ninjutsu.

treinamento de atributos - MS Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido