Reduções para aprendizagem de taijutsus: 4 pontos em taijutsu (-60 palavras) + Hab. em Taijutsu (-30 palavras) + 2 pontos em inteligência (-30 palavras). Total de reduções: -120 palavras.
Eu já era bem hábil com Taijutsu, portanto decifrar os segredos do clã não seria um grande problema. Para conseguir o pergaminho com as técnicas secretas do clã não foi difícil, ainda mais sendo da raiz principal deste. Com minha influência, consegui, de maneira fácil, obter tal pergaminho. Com ele em mãos, dirigi-me ao campo de treinamento, lugar onde destinaria parte dos meus dias à treinar as técnicas recém obtidas.
Conseguindo o pergaminho dos Hyugas.
Andei um pouco e lá estava eu, no centro do campo de treinamento. Comecei por técnicas mais fáceis. A primeira delas recebia o nome de
Shōtei e era um jutsu um tanto quanto simples. Tomei distância suficiente de um tronco de madeira, o qual utilizaria para fins de treinamento. Após ter tomado distância, corri em sua direção. Cheguei rapidamente, utilizando o Juken e com o Byakugan ativo, imaginei, ali, estar vendo o sistema circulatório de alguém, muito embora fosse somente uma árvore. Concentrei chakra na mão e, ao atingir o tronco, fiz tal chakra dissipar dentro do corpo deste. Perfeito, não era um jutsu complicado mas já o havia dominado completamente.
Total: 111 palavras. Necessário: 80.
A próxima também era uma técnica de baixo ranqueamento,
Jūkenpō Ichigekishin. Por sorte, ainda era algo ainda mais útil, capaz de ser utilizado nas mais variadas situações. O conceito era simples: utilizando o Byakugan, deveria concentrar-se e expelir chakra por cada um dos tenketsus. Tendo isso em mente, comecei minha prática. Primeiramente, fiz o chakra fluir por todo o corpo, depois, concentrei cada pequena quantidade de chakra em meus tenketsus, com isso, tentei expandi-lo até que eles saíssem. Falhei na primeira, mas logo, com mais algumas tentativas, fui capaz de fazê-lo perfeitamente.
total: 90 palavras. Necessário: 80.
Para a próximo jutsu, eu precisaria me concentrar ainda mais. Não seria um trabalho fácil conseguir fazê-los. Colocaria à prova tudo que aprendi durante minha vida sobre taijutsus. O primeiro deles,
Hakke Kūshō seria algo bem útil para as mais variadas situações. Tomei um ar enquanto me preparava para treiná-lo. Tendo terminado, voltei à encarar aquele grosso tronco mais uma vez. Em uma distância considerável, iniciei minha rotina incessante até conseguir realizar aquele taijutsu de uma maneira perfeita. Antes de tudo, fiz meu fluxo de chakra se concentrar na mão direita, ficando preso aos tenketsus lá existentes. Depois disso, movimentei meu braço de forma rápida no ar, tentando, dessa forma, empurrar o ar à frente dele até que acertasse o tal tronco.
Não teve força suficiente sequer para viajar um pouco pelo ar. Não me desesperei, muito pelo contrário, continuei tentando até dominar perfeitamente sua utilização. Repeti o processo mais uma vez, tentando, desta vez, utilizar ainda mais chakra. Falhei uma segunda vez. Não podia perder tempo com falhas. Continuei tentando, utilizando sempre mais chakra. Ainda sim, de nada adiantava, o ar não ganhava potência suficiente para atingir o tronco. Sequer chegava perto dele. Em um dado momento, resolvi mudar um pouco minha abordagem, adaptar a posição e velocidade de soco no ar, ainda utilizando uma boa quantidade de chakra.
Daquele modo, depois de mais inúmeras tentativas, finalmente fui capaz de executá-la de forma perfeita. O tronco atingido voou longe, deixando-me feliz por finalmente tê-lo feito. Finalizei tentando aperfeiçoar ainda mais, contudo não havia mais nada a ser feito.
Total: 259 palavras. Necessário: 230.
A próxima técnica a ser treinada parecia ser justamente o que eu tanto buscava. Uma variação ainda mais poderosa do soco no vácuo,
Hakke Hasangeki. Poderia finalmente partir para técnicas ainda mais poderosas após o domínio completo dessa. Como a sua semelhante, a concentração de chakra na mão se dava da mesma forma. Tendo concentrado o suficiente, era hora de passar para a segunda etapa, a de lançar todo aquela chakra para frente, impulsionando o ar e atingindo o inimigo, desta vez um segundo tronco era meu alvo. Estando bem perto de mim, não seria difícil acertá-lo e era justamente esse o propósito.
Mesmo estando próximo e dando tudo de mim, fui incapaz de, eventualmente, acertá-lo e causar-lhe algum dano ou sequer lançá-lo pelo ar. Parecia ser normal falhar nas primeiras tentativas, afinal. Não desistiria por ali, continuando com todo meu potencial. Apliquei ainda mais chakra e, na saída deste, tentei aumentar a área atingida por ele. Novamente, mais uma falha, porém, nesta última, parecia ter conseguido executar algo com mais perfeição. Executei uma terceira vez, abrindo ainda mais a área de efeito de chakra, todavia, também aplicando mais chakra para impulsionar todo aquele chakra na área. Uma terceira falha, contudo ainda mais progresso.
Era a quarta tentativa e eu estava bem próximo de conseguir. Executei-a, desta vez aperfeiçoando alguns detalhes antes esquecidos. Sucesso total. O grande tronco voou por uma grande extensão do terreno, atingindo uma estranha formação rochosa ali perto. Um segundo nível, hora de subir até ele.
Total: 250 palavras. Necessário: 230
Estava na hora de subir à um segundo nível de taijutsu, tratavam-se das trinta e duas palmas,
Hakke Sanjūni Shō. Para conectá-las, primeiramente, os adversários deveriam estar sobre a área dos oito trigramas. Para gerar a área, primeiramente, seria necessário treinar. Concentrando minha visão no byakugan, tentei gerar uma área de trezentos e sessenta graus perfeita, tornando-se assim a área dos oito trigramas. Foi fácil, afinal, aquela já era uma das habilidades naturais da minha linhagem sanguínea. Tendo criado os oito trigramas, o coloquei sob um terceiro tronco existente. Executei as primeiras duas palmas, tentando imaginar ali dois possíveis tenketsus, caso fossem humanos, claro.
Para minha surpresa, falhei no momento de utilizar logo as duas palmas. Na transição, entre os oito trigramas e as primeiras duas, dei um passo em falso e acabei caindo. Tentei uma segunda vez, e finalmente fui capaz de conectar as primeiras duas. Após as primeiras, mais duas, dando um total de quatro. Fui perfeitamente capaz de conectar as primeiras quatro. Porém, como esperado, falhei justo no fundamento de conectar as próximas quatro, onde acabei sofrendo um escorregão. Na minha terceira tentativa, já um tanto quanto cansado, consegui com perfeição conectar as primeiras dezesseis palmas.
Agora era hora, ligar mais dezesseis e, dessa forma, finalizar as trinta e duas palmas. Para as trinta e duas, de maneira final, sentia uma certa dificuldade. Não era fácil. Tentei por diversas vezes, falhando em todas. Concentração ao máximo, dei alguns passos mais leves, focando-me nos imagináveis tenketsus existentes ali naquela árvore. Tendo feito isso, finalmente fui capaz de executar tudo perfeitamente, sem qualquer falha. Talvez existissem ainda mais palmas, pensei.
total: 271 palavras. necessário: 230
Hakke Rokujūyon Shō, era este o nome do jutsu que rondeava minha mente após ter utilizado todas as trinta e duas palmas.
— Mais trinta e duas, hein?! Isso é bem a cara dos membros deste clã mesmo... — Disse ao vento, enquanto concentrava.
O terceiro tronco utilizado estava em cacos, resolvi utilizar um quarto. Alvejei aquele tronco com trinta e duas palmas e tentei ligar mais trinta e duas de forma direta, sem sequer pensar um pouco antes. Logo vi a dificuldade de fazer assim de forma direta. A posição em que se finaliza as trinta e duas não propicia uma facilidade para conectar as demais, pressionando demais os membros e juntas. Era difícil, mas estava além do imaginável por mim quando pensava em mais palmas.
Sem tempo para perder, tentei ajustar a posição de uma maneira mental. Porém, prática e teoria eram bem diferentes. Depois de um longo tempo perdido apenas em pensamentos, tentei novamente usar as sessenta e quatro palmas. Insano. Mesmo forçando o corpo ao máximo, não conseguia de forma alguma fazê-lo. Pensar e forçar não deu resultado, demonstrando assim não ser o caminho correto. Se pensar não dava resultado, então o que daria? Perguntei mentalmente, mas sem encontrar qualquer resposta. Algo além dos pensamentos, hein?! Este dilema era bem complicado.
Algo além de minha mera compreensão humana. Tentei executar a técnica mais uma vez, desta vez ignorando coisas mundanas como pensamentos. Agindo apenas por instinto, deixando meu corpo fluir, assim como flui a corrente de um rio. Esta era a chave para conseguir fazê-lo, pelo menos em meu caso. Meu corpo fluiu, consegui atingir duas palmas além das trinta e duas. Não eram muitas, mas já eram um presságio para o sucesso. Ao menos, já teria conseguido ajustar a posição ao sair das trinta e duas, agora só faltava consertar alguns pequenos detalhes.
Continuei praticando à exaustão, elevando meu corpo ao máximo e agindo pura e simplesmente em ataque, instintivamente. Dessa vez conseguindo mais quatro palmas, sendo assim um total de trinta e oito. Estava perto, cada tentativa eram mais palmas somadas ao total geral. E assim o tempo passou, enquanto mais palmas eram conectadas. Depois de tanto treino, finalmente o natural aconteceu: consegui conectar todas as sessenta e quatro palmas. Levou um tempo, mas finalmente era uma realidade. Gritei em felicidade, feliz por ter dominado um jutsu tão complicado quanto àquele.
Total: 397 palavras. Necessário: 380
A próxima habilidade tratava-se de algo mais defensivo. Ao lê-lo, pensei no quão incrível era aquilo, provavelmente tanto quanto as demais técnicas, quiçá ainda mais. Totalmente voltado à defesa,
Hakkeshō Kaiten, tratava-se, provavelmente, de uma das defesas mais forte de todas. Era o segredo do clã, eu já teria ouvido falar sobre tal técnica, porém nunca pesei em treiná-la. Primeiramente, deveria expelir chakra por cada tenketsu de meu corpo, assim como em tantos outros jutsus, e, finalmente, um giro em alta velocidade, dessa forma, expulsando tudo de perto de mim para longe. Era uma técnica simplesmente completa, pensar em algo como aquilo estava além das minhas habilidades, porém reproduzi-la era completamente diferente.
Tentei fazer o descrito, já esperando o resultado. E, como já se era esperado, falhei miseravelmente. Giro e expulsar chakra pelos tenketsus era algo complicado. Pratiquei um bocado, tentando fazê-lo. Algumas vezes, com muita dificuldade, conseguia fazer uma espécie de Kaiten, porém sem força nenhuma e incapaz de defender qualquer coisa que fosse. E só girar como um peão não era suficiente, para falar a verdade, estava me deixando um tanto quanto tonto fazê-lo. Continuei praticando até chegar a conclusão de que não conseguiria de maneira tradicional. Faltava algo, mas não era nada ligado aos meus instintos. Ia muito além disso.
Sim. De fato ia. Continuei treinando e tentando executar aquilo com maestria, porém, não passavam de tentativas falhas. Já contava cerca de vinte, algo diferente de todos os outros dominados até o momento. Desistir não era uma opção, de fato. Na vigésima primeira tentativa, consegui, de certa forma, obter um certo progresso. De algum jeito, provavelmente genético, ou simplesmente uma benção divina, consegui girar perfeitamente, em alta velocidade. Contudo, ainda havia uma grande diferença entre simplesmente rodopiar e fazê-lo expelindo chakra ao mesmo tempo. Esta diferença me causava uma série de problemas.
Somaram-se tentativas e perdi uma grande quantidade de tempo. Não diria, porém, que todos os meus esforços teriam sido em vão. Aos poucos, eu podia ver minha evolução. Certo momento, enquanto girava perfeitamente, pude ver o que faltava: "acreditar". Sim, era isto que tanto precisava, acreditar em meus olhos, o Byakugan. Com eles, nenhum caminho seria longo demais para se alcançar. Com esses pensamentos em mente, executei o giro pela quinquagésima vez, vendo o meu corpo, comecei a emitir fluxo de chakra constante, enviando aquela energia poderosa por cada poro do meu corpo. Fiz isso de maneira potente, expulsando-a com vontade.
Perfeito. A dominação estava completa. Era hora de partir para o último dos jutsus contidos no pergaminho.
Total: 423 palavras. Necessário: 380
Ler a descrição da última técnica, lembrou-me de um tempo remoto, quando ainda era criança, visitando um zoológico com meu pai. Ver o imponente leão dominar outras criaturas da natureza. Não sabia se essa história era fruto de uma lembrança verdadeira, ou apenas uma história contada à mim na qual eu a inseri à mente como algo substancial. Independentemente de um ou outro, era hora de dominá-la. Com ela, eu seria capaz de amplificar ainda mais o meu punho gentil, talvez, quem sabe, dar um passo ainda mais alto para perto de deus. Para criar aquela forma de chakra, era necessário muito deste. Algo complicado, mesmo para mim, um Chunin.
Além disso, manter o controle sobre a técnica enquanto atacante era algo ainda mais difícil de ser feito. Primeiramente, concentrei-me e movi uma grande massa de chakra às mãos, logo depois tentando expelir aquilo pelas mãos e tentando controlar de modo a moldar uma criatura semelhante à um leão envolto em meus braços. Não consegui criar nada além de uma pequena boca de frente à minha mão em minha primeira tentativa. Foi uma tentativa boa, de fato. Continuei concentrando chakra, potencializando-o e tentando moldar aquilo à forma de uma criatura leônica. Aos poucos, a fera foi ganhando forma, demonstrando ser mais fácil do que o Kaiten, por enquanto.
O tempo passou, chakra continuou sendo gasto e o progresso seguiu de maneira interessante. Finalmente, depois de algum tempo, fui capaz de criar um leão em sua forma perfeita. Entretanto, ele não tinha um tamanho ideal para ser usado visando os propósitos da técnica. Continuei movendo uma grande massa de chakra, aumentando cada vez mais seu tamanho. Perfeito. Havia alcançado, depois de algum tempo, sua forma perfeita. Tentei atacar um quinto tronco. Porém, logo que iniciei uma corrida, fui incapaz de manter a forma de chakra e ela se dissipou completamente.
Definitivamente, aí estava o grande problema dessa técnica: mantê-la enquanto se faz outras coisas como atacar. Mais uma vez, moldei um leão perfeito e, novamente, tentei atacar o tronco. Dessa vez até consegui correr e mantê-lo, contudo, no momento em que minha atingiu o tronco, todo aquele chakra se dissipou, sem sequer conseguir causar algum dano à árvore. Droga, nada nesta vida seria fácil, afinal de contas. Esforçado como era, continuei tentando e tentando, até finalmente conseguir mantê-lo de maneira perfeita enquanto atacava.
Total: 393 palavras. Necessário: 380
Depois de tudo, depois de ter dominado tantas técnicas, me sentia um degrau mais próximo de meu objetivo. Tendo feito tudo aquilo, deitei na terra daquele campo de treinamento e dormi.