NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] - Nach  Vote_lcap[T] - Nach  Voting_bar[T] - Nach  Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Marina
Chūnin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: -x-

Enfim havia criado um veneno, agora me faltava possuir meios de usa-lo. Felizmente, para tal, não faltavam pergaminhos de meu próprio clã passando conhecimento sobre suas técnicas exclusivas.
- Sting Doku Naga... - Li. Observei as informações sobre a técnica e senti que estaria apto a realiza-la. Levando em conta que já tinha capacidades maiores que as exigidas para tal.
Fechei o pergaminho e fui ao campo de treinamento. Esperava que o processo fosse rápido, então não levei alimento comigo. O clima era frio e o vento se resumia a pequenas brisas. ''Agradável o clima? '' - Pensamento aleatório como quem diz ''o que faço agora?''

Optei por um caminho mais óbvio. O primeiro e único selo necessário a técnica era o da cobra. Portanto, de pé, posicionei as mãos no formato adequado e busquei manifestar chakra. Assim como instruído eu inspirava acumulando chakra em minha boca e concentrando-me no único veneno disponível que possuo. One-Poi é basicamente formado por proteínas, então não é difícil pensar em sua estrutura. Ao contrário de outras demais técnicas, Sting não possuía requisitos quanto a substância do veneno (sólido, líquido ou gasoso). Isto porquê a formação dos espinhos é moldada pelo chakra. Então o veneno pode se encontrar em qualquer estado, mas acabará tendo efeitos sólidos.

De qualquer modo concentrei-me na manipulação da natureza do chakra, buscando criar meu veneno a partir deste, e então inspirei e expirei liberando o poder acumulado pela boca e tudo o que consegui foi dois espinhos e o resto possuíam formatos completamente aleatórios e imperfeitos.
Busquei, portanto, repetir o processo e desta vez visualizar 15 pontos em minha boca e cada qual tendo sua natureza modificada. Busquei unir este pensamento a formula do veneno, mas era algo complicado demais a se pensar. Portanto, apenas acreditei na formação a partir de seu nome. Sua formula está gravada no meu chakra, não preciso pensar nela. Imaginei estes pontos ganhando impulso enquanto eu fazia o processo de respiração e então abri a boca inclinando-me há um alvo aleatório.
Com sucesso 15 espinhos de veneno saíram de tal e se estenderam até seus alcances possíveis. Era o meu primeiro sucesso com a técnica, então passei a aprimorar tal, afim de executa-la com mais agilidade. Testei-a usando contra outros seres vivos, alguns acabei matando, mas o importante é ver que tinha conseguido produzir o veneno e realizar tal com exatidão.

240 HP
200 CH

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hades.
Genin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Aprovado.

[T] - Nach  Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Marina
Chūnin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Era comum ao ser humano buscar evoluir suas capacidades. Entretanto, também era comum deixar as coisas sob a regência do amanhã. Ajoelham e oram, mas jamais buscam para si a própria mudança. Felizmente, longe de baboseiras ditas religiosas, os ninjas buscavam melhorar a si mesmos a cada dia. Eu não podia ficar para trás, isso nunca. Jamais.
''No que eu devo me especializar?'' - Questionei-me ao me deparar com conteúdos explicando sobre databooks. Basicamente as habilidades de um ninja é definida pelos mesmos. Tendo em vista que faço parte do clã Naga, um clã especializado no elemento Dokuton/veneno. A resposta parecia ficar mais clara.
- Ninjutsu! - Bradei a mim mesmo como a criança que descobriu onde os pais escondem seus doces.
Uma serpente preparava seu bote -- ''Poderia comparar isso com os selos...?'' e então o dava, injetando veneno. Sendo que cada veneno possui naturezas diversas e formas diferentes para fazer efeito. Deixar sua vítima sob efeitos diversos... Provocar efeitos diversos... Parece e muito o que pensamos como chakra e sua principal capacidade, efetuar ninjutsus.
- Ninjutsu, taijutsu ou genjutsu. Qual o estilo ideal à uma serpente como eu? - ironizou. -

...

Em um campo apropriado estudei os selos de mão. Que costumeiramente eu nomeava como chaves. Pela lógica ''selos são as chaves para manifestar o chakra''
[T] - Nach  Latest?cb=20160717220623&path-prefix=pt-br
Os doze selos são relacionados ao zodíaco chinês. O selo da cobra corresponde ao signo ocidental de escorpião. Este por sua vez marca o período do Outono. A serpente tem o veneno simbolizando a morte e a troca de pele simbolizando a mudança.  Por sua vez no Outono as folhas morrem, mas para virem novas folhas. Um processo de renovação.
Os selos são ligados as estações do ano e seus períodos de início, meio e fim. Por isto são doze selos. O inicio, meio e fim de cada uma das quatro estações resultam em doze signos, chaves ou selos. O jovem busca realizar cada um dos selos passando ao próximo assim que conseguiu sentir o chakra manifesto em cada chave.
Ele, neste momento, concentra-se nos mistérios do cosmos e sua relação com o chakra. Sendo o chakra a união entre forças físicas e mentais. O chakra sofre alteração em sua forma e sua natureza com a utilização dos selos.
A cobra tem uma forma flexível, renovadora, perigosa. Esse era o selo básico de seu clã, e aquele pelo qual é mais ligado. Ele ia passando de selo em selo, refletindo os aspectos correspondentes.
Com o tempo percebeu que conseguia manifestar o chakra em cada selo com mais facilidade e trocar pro próximo rapidamente. Ele busca fazer os selos em ordem zodiacal e depois em seu inverso. Quando percebeu estava fazendo todos aleatoriamente.

...

- Ki Nobori no Shugyō! - Disse acumulando o chakra em seus pés e buscando subir em uma árvore após o treino com os selos. Ele ia buscando ir cada vez mais alto até perder a concentração. Marcando seu progresso através de marcas de kunai que deixava antes de cair.
O chakra era uma energia que de forma externa-- sem selos-- pode ser usada em diversos modos. Trabalhar o controle de chakra era um dos pontos principais para a boa utilização de ninjutsus. Com o tempo a kunai não era mais uma ferramenta necessária. Nem notei, mas já conseguia ficar de cabeça para baixo em galhos fortes o suficiente. Minha meta passou de subir para manter. Concentrei-me a tarde inteira para manter-me na árvore, mas não era algo fácil. Muitas vezes perdia o controle e acabava descendo alguns metros até o momento de toma-lo de volta.

...

Tendo sucesso no modo anterior de treinamento, era hora de testar o controle de chakra de um modo mais ousado. - Henge no jutsu! - Proferi transformando-me em meu próprio pai. Sendo este um jutsu que requer concentração e emissão constante de chakra, manter a transformação já era uma forma significativa de treinamento. Principalmente pelo fato de também ser obrigado a não só manter a forma, como também corrigir os erros.
Fui corrigindo coloração do cabelo e porte físico. Aos poucos consegui notar detalhes que passariam despercebidos como tamanho do pé e curva dos cílios. Manter a imagem de meu pai em minha cabeça sem o auxílio da foto era complicado, mas não impossível. Entretanto, quando se passa muito tempo com uma pessoa, detalhes sobre ela passam a ser ignorados. Por isto era um ótimo treinamento.
'' A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.'' Era um detalhe que assustava principiantes.
- Com o treino de selos eu aprendo a fazer a chaves, depois vem o controle de chakra e depois vem a efetuação de ninjutsu. - Concluí.

...

Agora era mais do que na hora de buscar unir todos esses elementos de uma vez só. Controlando o chakra e fazendo os selos para a efetuação de um jutsu. Começava me utilizando de Shunshin no jutsu. Onde me utilizo apenas de controle e efetuação, sem selos.
Após isso uso bunshins e notei uma melhora extremamente significativa na velocidade pela qual formava selos. É notável que meus bunshins também ficaram mais realistas. Com suas colorações mais fortes. Não deixando-os ficar semi-transparentes, ou seja, entregando a ilusão.

...

Tendo notado as melhoras dei meu treino por encerrado. Recolhi-me para minha habitação, onde havia muito o que refletir.

1 para selos, 1 para ninjutsu. Pelo bônus do mês, terei 2 extras. 1 coloco em selos e outro em inteligência.

HP: 240/240
CH 200/200
Marina
Hades.
Genin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
aprovado. os pontos você vê com os adms depois.

[T] - Nach  Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Marina
Chūnin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
O clima era fresco e seco. Havia um certo furdúncio na vila por causa de recentes acontecimentos inconvenientes do Chunnin Shiken, mas tal não era de meu interesse. Não arriscaria minha vida ainda fraco para salvar ninguém. Busquei, portanto, um treinamento. Para que pudesse evoluir minhas habilidades a níveis excepcionais. Talvez eu me importe mais com a vila se estivesse mais forte. Não era o meu caso atualmente.
Refleti até demais. Confuso sobre o que exatamente eu deveria treinar. ''Inteligência e força me ajudariam a evoluir mais rapidamente. Parecem boas alternativas iniciais''- concluí. Nisto eu partia para a biblioteca com planos peculiares em mente.
...
Questionava o bibliotecário quanto a livros que me concedessem conhecimentos básicos. Aproveitei para ir cedo e aproveitar ao máximo do conteúdo. Busquei conhecimentos de física no livro  ''Conhecimentos básicos e medianos de física'' quanto as leis de newton, modelos atômicos, termodinâmica, energia e afins. Fiz alguns cálculos para certificar-me que absorvi o conteúdo e isso esgotou-me em questão de uma hora. Meus conhecimentos eram toxicológicos, portanto, não era um perito em física. Mas conhecê-la ao menos mais um pouco me ajuda bastante na criação de venenos.
Decidi, portanto, buscar outro conteúdo. Com o livro ''Clãs e vilas'', li um pouco sobre Jinton, Aburame, Akimichi, Nara, Uchiha, Yamanaka, Kedoin, Shoton, Bakuton, Jinton, dentre outros. Os que mais me chamaram atenção foram os clãs Lee e Uchiha. Um especializado em taijutsu e outro em genjutsu e ninjutsu. ''Ler um pouco sobre as diferentes habilidades de tantos clãs permite-me ter uma ideia mais forte sobre o que buscarei em meus caminho '' - concluí.
História era um assunto mais leve e isso permitiu um descanso à minha mente. Prossegui meu afazer com o livro ''Química da matéria orgânica e inorgânica'', sendo eu um toxicologista, tal é de fato muito útil. Boa parte dos conhecimentos contidos nesse livro eu já sabia. Entretanto, ele abriu-me um mundo de novas possibilidades com novidades quanto à usos diferenciados de elementos mais raros na natureza. ''Elementos raros e soluções incomuns, pode me ser útil futuramente'' - pensei enquanto anotava novos conhecimentos.
Por último tinha o livro ''Ciências da natureza e geografia'', oferecendo-me o conhecimento acerca da atmosfera e clima de vários países. Junto à tal haviam seus sistemas políticos, localidades mais importantes, clãs típicos e atuais governantes. Aquele assunto era-me interessante. ''Então existe um mundo lá fora?'' - disse ingenuamente. Enxerguei, então, diversas possibilidades. Talvez exercer o ponto mais forte de meu clã, sua independência. Viajando pelo mundo e sendo respeitado em todos os continentes. Mas para isso eu deveria conquistar a confiança de Iwa. E então conquistar outros país, e então outro, e assim por diante.
Para ter certeza quanto a absorção do conteúdo, reescrevi meus conhecimentos em um pergaminho. Lá dissertei acerca da natureza, com suas leis, propriedades e reações. E então separei os clãs de acordo com as vilas, colocando em observação as habilidades de cada um deles. Os seus climas e sistemas e relações políticas também constavam dentre as anotações. Obvimente eu ia deixando algumas informações passarem despercebido. Afinal, eu não era nenhuma espécie de robô com memória fotográfica. Repassei as informações ao todo cinco vezes em papéis diferentes. Creio ser um bom número para fixar diversos conhecimentos em minha cabeça.
Eu consegui refletir acerca de tais e remoldá-los, assim como reli parte dos livros algumas vezes, para verificar informações que haviam passadas de forma desapercebida pela minha mente. Certifiquei-me quanto aos conhecimentos percebidos quando reparei uma melhora significativa quanto ao meu raciocínio lógico, ligando informações rapidamente.
Percebia de forma mais clara a ligação entre clãs e vilas. Climas  e ciência. Política e História. E então ia mais além conseguindo contemplar a ligação existente entre física e química, fisioquímica e atmosfera, atmosfera e clima, clima e geografia, geografia e política, política e governantes, governantes e clãs. Era comum que governantes fossem todos de um mesmo clã soberano em determinada vila. Muitos buscam perpetuar o poder de seu clã com base no poder político. Tornei-me uma espécie de sábio. Sendo sabedoria um atributo das sepentes, anirmal símbolo de meu clã. Atingi, enfim, o ápice de minha capacidade. Eu já era inteligente, mas depois de um árduo treinamento mental. Tornei-me um verdadeiro gênio. Minha mente era bombardeada de conhecimento e reflexões. As informações se conectavam uma às outras rapidamente. O resultado era assustador até mesmo para mim. Sinto que minhas capacidades intelectuais, enfim, estão em seu apogeu.
Concluía meu treino de inteligencia e então partia ao campo de treinamento. Estando mais inteligente eu poderia  treinar minha força de diversos modos.
Meu corpo já era forte, mas como elevar isso ao seu auge? Pus-me a aquecer com polichinelos e flexões, seguindo por abdominais. Entretanto, eram exercícios fracos demais para meu corpo. Busquei pesos de musculação e comecei a fazer flexões com pesos nas costas. E logo também fazia abdominais no auxílio de pesos. Por hoje seria o suficiente. Agora eu rumava para minha residência, me alimentava e logo descansava. Afinal, também já havia passado por uma grande exaustão mental.
...
No outro dia meu corpo tinha pequenas dores em toda sua extensão. Me remediei e em torno de duas horas já estava bem novamente. Não sabia eu o que estava ou não acontecendo no CS, se todo o furdúncio já havia passado. Isso pouco me importava.
''Quem não puder salvar a si mesmo, não salvará a vila'' - concluí. ''Talvez os jutsus básicos me auxiliem hoje''- pensei.
Gake Nobori no Gyō é como nomeiam um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme. Tal, preferencialmente, deve ser escalado com os dois braços ou apenas um. Fui para um local optável, bem longe do CS, não estava afim de me meter em confusão.
Comecei o procedimento. No início enfrentei desequilíbrios momentâneos no cotovelo, ocasionados pelo pouco costume em movimentar-me deste modo. Portanto, minha velocidade inicial não ultrapassava sequer meio metro por segundo. Com o fim da tremedeira, ousei das pegadas mais longas e minimamente mais rápidas. Meus ombros começavam a ficar saturados e minhas pernas, exaustas de estarem sendo levantadas por todo este tempo, também ficavam abaladas. Sentia meu abdomen se contraindo com mais esforço. De fato, este era um treinamento que envolvia o corpo inteiro. Não havia passado nem sequer de meros quinze metros.
Com o passar do tempo eu sentia todos os musculos de meu corpo sendo triturados pelo cansaço. Cedi, e portanto, deitei-me alguns minutos. Minha respiração neste momento estava ofegante. Reparei apenas agora que minhas roupas estavam completamente grudadas ao meu corpo. Nunca havia suado tanto em toda minha vida. Portanto, peguei meu cantil de água e hidratei-me um pouco. Bebendo metade do cantil. ''É melhor eu guardar para quando voltar''- pensei.
Procrastinei alguns minutos e então prossegui. Meus braços já estavam mais acostumados, sinal de que o treino começava seus efeitos. Fui acelerando as pegadas no chão e buscando alonga-las mais. Consegui acelerar o tempo, me encontranto, atualmente, à 2 metros por segundo. Busquei passar um pouco mais desta velocidade, mas me desequilibrei e cai feiosamente. Rolando alguns metros para trás.
Recompus-me e continuei. Quando percebi que meu corpo já havia se adaptado melhor, parei. Buscando alimentos ricos em carboidratos e proteínas presentes em minha bolsa. Esperei uma hora para digerir e não correr o risco de haver regurgitação expontânea em conta do esforço físico de cabeça para baixo.
Fui em frente, acelerando, entre pontos de descanso e caminhada, enfim, cheguei ao topo. Consegui chegar até 6m/s, minha velocidade máxima. Descansei por algumas horas. Meditando, me alimentando, bebendo água e contemplando o por-do-sol.
Quando me senti novamente bem. Voltei do mesmo modo, mas sem pausas. Chegando à base da montanha eu quase desmaiava no chão de tanto cansaço. Arrastei-me, claro, entre passos. Apenas o suficiente até cair na cama de minha residência e apagar até o próximo dia.

+1 inteligência, +1 em força. Logo, +2 em cada por causa do bônus.

HP: 450/450
CH: 200/200
.
Marina
Asa
Genin
Aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Marina
Chūnin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Um dia como qualquer outro. Com meu atual nível de inteligência, as pessoas ao meu redor ganhavam um sinônimo de tédio. Vendo suas rotinas completamente vazias de conteúdo, significado e ambição.
Eu tinha de me tornar mais forte e não precisava fazer muito esforço para concluir no que eu deveria me tornar mais hábil. Trabalhei por dois dias numa reflexão importante. Existe algo que os ninjas chamam de databook. Um processo bem complexo que demarca pontuações às capacidades ninjas.  Suas habilidades em ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Unida à força, inteligência, stamina, selos de mão e velocidade. Optei por avaliar-me, obviamente no auxílio de um tutor, futuramente. Mas já tendo em vista essas atribuições, pude fazer minhas primeiras deduções. - Minhas maiores pontuações devem estar dentre os atributos de ninjutsu, força e inteligência, mas não sei quantos pontos. Tenho um pouco de velocidade e stamina. Sendo que stamina eu tenho algo potencial - concluí.
- Minha capacidade em selos é ideal para meus objetivos. - Refletia  - E também tenho tal em nível considerável - Reparava. Fazendo uma curta anotação.
...
Logo o mesmo fazia os selos na ordem do zodíaco o mais rápido que podia. Fazendo tal em sua própria casa - Entre os níveis dois e três. - presumia.
O jovem tentava fazer todos na mesma ordem de forma mais rápida, mas não era tão simples e o mesmo embolava seus dedos rapidamente. Sem se abalar, apenas busca uma outra estratégia. - Se eu treinar a agilidade de minhas mãos, terei mais sucesso... - concluía.
...
Com argila o mesmo criava pequenas bolas. Criando em torno de cem, mas inicialmente usando apenas uma. Ele joga a bola de uma mão para outra. Pegando e jogando-a logo em seguida. É mais fácil nesta etapa, mas o treino inteiro em si possuía uma regra especial. Cada vez que uma bola cai no chão, ela quebra por causa de seu material. Logo é substituída. Isso seria feito até todas as cem bolas serem consumidas. Depois o mesmo passaria a treinar com duas bolas em ambas as mãos. E então faria malabarismo com três.
Com o treino de uma bola o mesmo acabou destruindo em torno de quinze. E com o treino de duas bolas conseguiu destruir em torno de cinquenta. As demais acabaram sendo destruídas tendo em conta a dificuldade. Ao menos o treino foi de serventia para o objetivo desejato. Aumentar a agilidade de mãos do mesmo.
...
Busquei fazer os selos de forma mais ágil. Percebi uma leve melhora, mas ainda não satisfeito, busquei intensificar. Meus dedos enrolavam cada vez que eu buscava acelerar um pouco mais do que sete por segundo.
''Ahh! E se ao invés de tentar os selos da forma mais rápida possível. Eu apenas buscar usar técnicas da forma mais rápida possível?''- Questionei-me com uma ideia brilhante.
Com Bunshin no Jutsu eu ia fazendo uma sequência de três selos rapidamente para cada clone. Conseguindo, atualmente, dois clones por segundo e um selo extra. Com um tempo árduo eu começava a produzir selos em oito por segundo, mas permanecia com dois clones, mas agora em dois selos extras. Depois disso a capacidade de produção em si era variável. Separando segundos como turnos, temos ordem: dois clones, três clones, três clonês, em exatos três segundos. Logo iniciando todos ciclo denovo com dois, três e três.
Permaneci aumentando minha velocidade, alcançando nove selos por segundo. Resultando em três clones exatos por segundo. E depois, enfim, alcanço o número de dez selos por segundo. Produzidos, na ordem já proposta, temos: três, três e quatro.
Exausto eu deitava-me, apenas sentindo certo prazer nas dores em minhas mãos. '' De acordo com os conteúdos sobre databook, isso significa....'' - Uma sensação de forte emoção corre por todo meu corpo arrepiando até mesmo minha espinha ''Estou no auge dos selos de mão.... '' - pensei, muitos mais orgulhoso e confiante. Pretendia me especializar mais ainda nisto. Tanto em selos de mão quanto ao estudo de databooks.
+2 em selos
HP: 450/450
CH: 200/200
[T] - Nach  Latest?cb=20160717220623&path-prefix=pt-br
Marina
Megumi
Chūnin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Apv;

Megumi
Marina
Chūnin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Nos últimos tempos fiquei imerso em diversos aprendizados. Desenvolvendo meus conhecimentos em diferentes áreas, de modo a lapidar minhas qualidades. Já tenho eu traçado todas as minhas metas, ao menos, tais estão fixadas em minha cabeça. Meus atributos físicos, entretanto, ainda não estão completos. Claro, sou um genin, ainda irá demorar para que minhas capacidades se encontrem no auge. Entretanto, em meu estado atual. Posso evoluir apenas mais um pouco. Tudo o que aprendi sobre databook deu-me uma noção do meu nível de poder. Era elevado, mas eu tinha diversas opções a explorar. Novas qualidades, atributos, técnicas, elementos, etc.
...
''Resistência cardiovascular....''- pensei - ''Eu já tenho um resistência mais elevada, por natureza. '' - Recordou-se do dia em que avaliadores lhe apontaram tal anormalidade. - De onde será que vem essa resistência natural? Raramente fico cansado. E o melhor de tudo... Eu posso aprimora-la... - Questionou-se e então concluiu. O rapaz retirou-se de seu curto período de descanso e então foi até os arredores. Lá haviam montanhas altas o suficiente para o treino que está por vir.
''Se eu correr e voltar, contando o tempo pela medida de turnos. Posso acompanhar meu progresso '' - concluiu. Logo partindo em frente, na sua velocidade máxima que não era grande coisa. 6m/s em quatro medidas de turno foi o tempo máximo até o mesmo ficar exausto. ''Bom... Esse é meu tempo habitual''- Marcou em um caderno. Medida de turno é uma medida de tempo, aplicada por ninjas. Geralmente, em uso de atributos em seus ápices, turnos duram apenas alguns segundos.
Um sujeito com velocidade 20m/s e outro com 6m/s, mas o primeiro tem um valor 1 de stamina. O segundo tem valor cinco. O Primeiro poderá usar sua velocidade máxima em um turno, ou seja, poucos segundos. Se após tal, o outro ainda tiver em campo, ele terá vantagem. Pois o primeiro agora estará exausto, com sua velocidade e demais atributos em níveis mínimos. Nach tem stamina de valor zero, mas potência de valor 2 (quatro turnos). Graças à uma qualidade identificada no mesmo.
O jovem então prossegue. Após reflexões e anotações. Pequenos uso de exemplos estratégicos. Ele tinha apenas mais uma pequena pontuação disponível a ser treinada. Então prosseguiria, agora subindo a montanha em velocidade máxima. Ao sentir-se exausto, o mesmo teima em prosseguir. Sua velocidade obviamente era diminuída, mas não em um valor mínimo. Ele esforçava-se com diversos picos de energia para ir mais longe.
Sua velocidade ficava cortada pela metade, mas teimava. Sem mais poder resistir a exaustão, ele não consegue mais mover um músculo sem cair no chão e rolar alguns metros para baixo. Descansando ali mesmo, com respiração ofegante. Acaba adormecendo.
...
Acordado, o mesmo se alimentava um pouco. Ele ainda estava na montanha, e também estava ficando tarde. Portanto, o mesmo começava a correr em velocidade máxima enquanto ainda devorava um lanche. Sendo surpreendido ao notar que estava conseguindo correr, em máxima potência, num total de cinco turnos. ''Esse é o máximo por agora!'' - Parou, já exausto. Voltava para casa.
'' Stamina ponto 1, capacidade 3. '' - anotou, e então queimou a folha. Sua anotação era apenas para fixar tal valor na memória. Temia que seus dados caíssem em mãos erradas.
+1 stamina
Status full

Databooks não foram criados no fórum, e sim em Naruto. Nach tem filler, onde é narrado o mesmo avaliando-se com um antigo sensei. Ele é um personagem com conhecimentos sobre o próprio databook, e sabe definir quantos pontos tem em cada atributo, e suas próprias qualidades. Dentre outras questões. 
Marina
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Vy

App

[T] - Nach  The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Marina
Chūnin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Ter um contrato com Cobras não seria o suficiente para ficar poderoso de verdade. Deve eu desenvolver mais técnicas. E, portanto, pedi o auxílio de Aoda (Rank A). Uma cobra extremamente educada e que parece inteligente. Ele passa-me um pergaminho contendo instruções quanto a técnica Jagei Jubaku. Logo vou à um campo propício. Fiz bunshins, apenas ilusórios. Mas os usaria como alvo. Essa técnica não tem selos e nem o procedimento comum de sangue para kuchyoses.
''As serpentes saem de onde, afinal?''- Questionei. Elas sairiam pelas mangas de minha roupa, mas de onde elas surgem? Peço que Aoda me responde e ele me dá algumas dicas.
- Nach-sama, a serpentes são invocações, mas usadas assim como seu veneno. Chakra é mudança de forma, elementos são mudança de natureza, e invocações... - Não completou. Ele sabia que eu era inteligente o suficiente para saber a resposta - Transformação de natureza, mas com vida...Algo assim, né? - Confuso.
- Primeiramente você usa o chakra para emitir sua intenção. Estrangular, prender, envenenar, etc. Transmitir para as serpentes no outro lado... E então manifesto elas no plano real. O desdobrar do espaço-tempo.
Nas técnicas de invocação, o usuário usava de sangue e chakra como sacrifício. Neste caso, apenas chakra, o que atuaria como sangue? - Questionei-me. Sangue é usado para invocações e tais podem fazer qualquer ação. Sem um limite de tempo. Entretanto, técnicas são mais fechadas neste sentido. Então é por isto que não necessito de usar sangue?
O termo Kuchiyose ( 口寄せ , Literalmente significa: Desenhando no dizer) refere-se à prática de permitir que os espíritos - como os dos mortos ou um kami -- possuam o corpo e falem com ele.
As serpentes, habitantes da caverna, podem ser evocadas ou invocadas. Evo(fora), Invo(dentro). Invocações não necessitam de sangue. Evocação, por sua vez, sim. Então é como um ritual? - Questionei. Tenho certo conhecimentos nessas áreas. Tendo, ao meu favor, uma gigantesca intuição. Conhecimentos budistas, xamãs e afins.
Fiz o devido gasto de chakra, concentrando-me na invocação de serpentes. E foi então que senti um certo vácuo por dentro de minhas roupas. Que logo era preenchida com um corpo frio e liso. Que saia de minhas mangas e buscavam prender os bunshins, mas esses desapareciam. Uma serpente saindo por cada manga. Repeti o processo da técnica, sempre sentindo as mesmas sensações, mas dessa vez, dominando-as cada vez mais. Principalmente, ao usar-me de alvos mais consistentes.
Finalizei meu treino e fui para casa.
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do selo de contrato em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo.
As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49518-jutsus-bank-nach
Marina
Blurryface
Genin
[T] - Nach  100x100
[T] - Nach  100x100
Aprovado.

[T] - Nach  Large
Blurryface
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido