NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[t] C.1: centro de energia espiritual Vote_lcap[t] C.1: centro de energia espiritual Voting_bar[t] C.1: centro de energia espiritual Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[t] C.1: centro de energia espiritual Vote_lcap[t] C.1: centro de energia espiritual Voting_bar[t] C.1: centro de energia espiritual Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] C.1: centro de energia espiritual 100x100
O clone se dirigiu ao norte do campo de treinamento. Começou a refletir sobre o Mokuton, sobre a vida e a força da natureza. Começou a se perguntar, para tanto, se haveria alguma forma de poder se utilizar de toda a força que oferecia a natureza.
CLONE 1:
CHAKRA: 395/395

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O clone parecia estar duvidoso. Mas não é da dúvida que surgem as respostas? Há uma mulher idosa, vendedora de remédios naturais, dizem que ela melhor do que ninguém conhece a natureza. Ela viaja de vila em vila vendendo remédios e oferecendo um importante ensinamento apenas para quem tiver algo especial. Não sabe-se o que exatamente.
- Eu interpretei a mulher. Então apenas narre como conseguiu encontrá-la. Ela não está lá na esquina então você precisa pedir informações e ir até ela;
- Para dificultar um pouco as coisas, você NÃO poderá narrar que conseguiu encontra-la. Você, por exemplo, diz algo como ''então com base nessa informação fui a tal local''. Se ela estiver lá eu prosseguirei afirmando. Se não eu apenas dificultarei mais as coisas;
- Por que dificultarei? Depende da avaliação que eu tiver da sua narração. Quero ver algo caprichado. Do contrário eu dificultarei o modo como encontrarás a velha.
Marina

Urameshi banido
Genin
Konoha parecia ter alguma ligação com à energia natural, afinal os Senjus sempre residiram lá e eles sempre foram ligados à vitalidade, natureza e coisas do gênero. Os moradores mais antigos poderia saber alguma coisa. Fui à um asilo, em busca de maiores informações sobre isso. Lá, existiam alguns poucos ninjas aposentados que ainda tinham algum discernimento. Na entrada, logo pude ver alguém usando um protetor. Tentei estabelecer contato, mas ele não soube me responder de uma forma social, uma pena. Um velho moribundo ao lado riu e começou a desconversar.
Você está perdendo seu tempo, garoto. Esse daí já pirou há muito tempo. — Falou de forma grotesca.
— E o senhor quem é? — Perguntei de forma educada.
Eu sou a grande Besta Noturna de Konoha, Hokuto. — Respondeu orgulhosamente.
— Besta Noturna, hein? Você poderia me falar mais sobre isso? — Continuei.
Ele então girou sua cadeira e foi guiando-a à janela. Eu o acompanhei.
Sente-se! — Intimou em tom rude. — Você não crescerá mais além disso.
Eu obedeci a ordem e me sentei num banco ao seu lado.
Vamos parar o lenga lenga, me diga logo o seu motivo de estar aqui.
— Sabe, senhor, você deve entender bem o porquê dum ninja buscar poder. Eu me chamo Urameshi, Senju Urameshi. Há muito busco entender mais sobre a natureza e a energia emanada por ela. Se possível, você teria alguma informação sobre isso? — Discursei lentamente.
Natureza e Senju, hein?! Hahaha — Riu histericamente. — Não é só porque sou velho que entendo tudo sobre tudo, seu pirralho. Agora vá, você está atrapalhando minha soneca.

Eu estava puto e ao mesmo tempo triste. De nada adiantara aquela conversa. Os meus olhos morreram e o velho percebeu minha feição.
Droga! Odeio os jovens de hoje e essas suas caras — Falou interrompendo minha saída. — Escute aqui. Se eu não estiver errado, no centro da vila, provavelmente entre os becos, deve existir uma idosa vendendo produtos relacionados à natureza e toda essa purpurina que vocês chamam de poder. Enfim, procure-a, ela pode ensiná-lo mais sobre isso. — Informou eximindo o orgulho.
— Muito obrigado, senhor! Eu gosta...
Vá! Você já me atrapalhou o suficiente! — Gritou, me expulsando daquele espaço.  
Eu me recolhi e rapidamente me retirei.

Voltando-me agora à Konoha, comecei a busca incessantemente. Procurei informações com todos os moradores sobre tal velha vendedora. As informações se desencontravam e divergiam entre si. Desisti de ter algo mais concreto e parti para busca eu mesmo. Saí pelo centro andando por todos os cantos. Depois de muito procurar, senti uma estranha energia obscura vinda de uma viela que me atingia profundamente, entrei naquele beco esperando poder encontrar alguma coisa.

Status:
Chakra: 395/395[/i]

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Marina
Chūnin
- Bingo! Achou! - Dizia em seus pensamentos.
A velha, ao te ver, olhava. - Posso ajudar? - Dizia preparando seus remédios já que você provavelmente seria um cliente e ao mesmo tempo ela começava a elevar seu chakra já que também poderia ser um ladrão.
Marina

Urameshi banido
Genin
Eu aparentemente consegui encontrar a velha.
— Com licença... Meu nome é Urameshi, Senju Urameshi. A senhora é aquela que vende remédios e outros elementos ligados à energia natural? — Perguntei. — Se sim, eu estou interessado em aprender mais sobre esta arte, se possível. — Disse antes mesmo de respondida minha pergunta.
Status:
Chakra: 395/395

Urameshi banido
Marina
Chūnin
Seu chakra diminuía o nível e ela não mais ajeitava os remédios. - Jovens não costumam ser muito interessados nesses assuntos... A muito tempo não me perguntam isso... Aquela senhora era uma pessoa gentil e bastante educada e detesta quem lhe trate de modo oposto. Mantenha-se educado e terás como o conhecimento que ela possui.
- O chakra é moldado pela energia física e espiritual. Mas também existe a energia natural. Eu posso ensinar-te a sentir a energia natural, mas tornar-se um Sennin apenas é algo que aprenderás posteriormente. - Esta. Estando curiosa. Questiona. - Você possui alguma Kuchyose?

Marina

Urameshi banido
Genin
Ela falava e parecia muito cortês. Minha personalidade problemática e irônica poderia me atrapalha, sua cara não parecia ser a de alguém que gostasse de piadas. Permaneci calado, me coçando para fazer algumas piadas infames ou dizer alguns palavrões.
— Sennin, hein? Era justamente isso que buscava... — Falei. — Sim, sim, eu possuo um pacto com os animais, mais precisamente as cobras. Seria ótimo aprender a sentir a energia da natureza. Como eu começo, por obséquio? — Disse tentando ser educado, apesar de não ser meu forte e eu me sentir um pouco apreensivo na fala.

Urameshi banido
Marina
Chūnin
A velhinha guarda suas coisas e carrega-as em uma enorme bolsa em suas costas. Tal lhe acompanha até o campo de treinamento onde seria mais espaçoso para o que estaria por vir. - Quando quiser ser um Sennin deverás invocar uma serpente que lhe auxilie. Adiantará muito se antes disso você ter a capacidade de sentir a energia da natureza. Será 1/3 do caminho andado. É a parte essencial, pra falar a verdade.
A velha era sábia e cada palavra era recheada de conhecimento. Como alguém assim passa o resto da vida vendendo remédios em um beco? Não é algo que seja compreensível. Com o conhecimento que ela possui, poderia ser facilmente uma conselheira. E se levarmos em conta suas habilidades ainda não demonstradas, seria bem mais compatível ao cargo de Kage.
- No meu caso, minhas invocações são borboletas... É um tanto raro alguém com isso, mas é minha afinidade. - Disse a velhinha - Elas não são ofensivas ou curativas. Geralmente possuem habilidades com genjutsu. E eu sou uma sennin das borboletas
Ela lhe contava um pouco sobre si. Via como algo justo já que também estava lhe conhecendo. - Chegamos.
- Existia um homem, sentado sobre uma caixa no meio de uma estrada, ele pedia esmola para todos que passavam por ela. Um dia, chegando um homem por aquela estrada, ele novamente estendeu a mão. Como sempre, para pedir-lhe por esmolas. Este homem, entretanto, nada possuía. Mas lhe questionava ''o que há nessa caixa?''. ''Nada'' dizia o pedinte ''Está vazia. Apenas sento sobre ela''. ''Nunca abriu a caixa?'' indagou o homem. ''Para que abrir? Está vazia. Não deve haver nada demais na caixa''. ''Abra-a'' insistiu o rapaz. Foi então que o pedinte abriu e encontrou muito ouro. Você é este pedinte e eu sou este homem. A caixa está dentro de você. Você pode dizer ''mas não estou pedindo nada!'', ora, se não se conectou a natureza e se esta pedindo pela minha ajuda, és um pedinte. Todo ser humano que não se conectou a verdadeira natureza és um pedinte. Entende o que quero dizer?
Marina

Urameshi banido
Genin
Voltamos ao campo de treinamento e recebi um pedido para invocar minha serpente. Como eu estava bem curioso para o que viria a seguir, mordi o dedo e removi um pouco de sangue. Executei os selos correspondentes e levei ambas as mãos ao solo. Uma fórmula criou-se no chão e uma serpente foi invocada no campo. As palavras da senhora ecoaram pela minha mente e eu consegui refletir bastante com aquilo.
— Entendo perfeitamente, minha nobre senhora! — Cochichei.

A serpente que me auxiliaria era a Manda, muito embora ela não parecesse amistosa para tanto.
— Ó lorde das serpentes, Manda, seria você capaz de ensinar este humilde servo as suas mais sagradas técnicas? Você poderia me ensinar, de alguma forma, a poder sentir o chakra da natureza? — Perguntei de forma cortês, pois sabia bem com quem eu estava tratando.

Status:
Chakra: 195/395

Manda:
HP: 900/900
Chakra: 900/900

Urameshi banido
Marina
Chūnin
Manda olhava-o e ouvia todas suas palavras. Não era simpatizante de humanos, mas... - Se ele tiver poder e mostra-lo ao mundo. Honrará o nome daqueles que possuem pacto com serpentes. (pensou)
Então a serpente chegava perto dele de modo amedrontador e dizia seriamente - Ok. Quando chegar o momento de ser um Sennin deverás me invocar! E se desonrares isto irei te engolir vivo! Não era o mais simpático, mas ao menos ia ajudar. Vocês humanos vivem com pensamentos. Animais comuns não costumam pensar e por isso são mais sensíveis a energia da natureza. Comece meditando e aumentando sua percepção para com a natureza ao seu redor.
A velha acenava consentindo com as palavras de Manda. A serpente em nenhum momento se dirigia a mesma, mas também não buscou soar-se ameaçador para ela. - Sente-se, cale-se e apenas observe seus pensamentos, sem participar deles. Meditar não é parar de pensar, mas sim ignorar os pensamentos. Com o tempo eles somem. - Dizia a senhora.
- Os pensamentos são como cavalos indomáveis. Não pense que terá sucesso de primeira. O silêncio é uma tarefa mais dificil do que parece. - Diz Manda.
Marina

Urameshi banido
Genin
Subi pela Manda, até chegar à sua cabeça. Esperava que ela fosse amistosa comigo e me deixasse sentar sobre ela. Lá, já sentado, juntei ambas as mãos e fechei meus olhos. As dicas da Sennin talvez fossem preciosas, até porque minha noção de meditação era um tanto quanto diferente. Concentrei-me para ignorar os meus pensamentos. Falhei. Eles eram sinos e ressoavam cada vez mais alto, impedindo a minha mente de simplesmente deixá-los passar.
— Manda-san, isso é muito difícil. — Relatei em tom comum.

Manter a calma era uma tarefa essencial caso quisesse ignorar meus pensamentos. E isso, além de tudo, gerava-me um paradoxo. Pensar em ignorar os pensamentos já é pensar, dificultando em muito o trabalho. O que eu faria para me livrar de tal empecilho? Pensar? Não, com certeza não funcionaria assim. Continuei tentando evitar pensar, mas era praticamente impossível. Talvez minha alta inteligência também afetasse esse exercício, pois minha mente trabalhava muito rápido, algo bem além do comum.
Status:
Chakra: 150/395

Manda:
HP: 900/900
Chakra: 900/900

Urameshi banido
Marina
Chūnin
- Pensar em não pensar já é pensar - Dizia a velha - Olhe para seus pensamentos e os ignore. Apenas ignore. Não veja-os como algo que deve ou não ser feito. Veja-os como algo que não importa se ocorrem ou não.
Esta é sua 2º tentativa e nela você conseguirá entrar em estado de meditação e começar a sentir a natureza. Você não está em quest de Sennin, então apenas sentirá, mas não absorverá. Busque manter a meditação por algumas horas não se abalando pelo frio ou pela chuva que estão por vir. Manda e a senhora lhe deixaram sozinho nessa tarefa, mas você não notou a ausência deles pois agora estava completamente desligado do mundo. Tudo o que a senhora deixou foi um calmante para caso você precise relaxar mais e um endereço para encontra-la caso ainda tenha dificuldades.
Marina

Urameshi banido
Genin
Eu continuei inerte como uma batata enterrada na terra. Desta vez as coisas pareciam fluir naturalmente, minha mente ao pouco foi se apagando, desligando-se dos pensamentos e tudo encontrado foi o nada, o espaço vazio e ao mesmo tempo cheio. As horas se passaram sem que eu tivesse essa noção, meus companheiros me deixaram assim como os meus pensamentos. Com isso, pude sentir toda a minha alma sendo tocada por algo semelhante às arvores por mim criadas. Era esta a natureza. Pura como o cérebro de um neném e sábia como o mais velho dos shinobis. Meus pelos, da cabeça aos pés, eriçaram-se completamente. Quando dei por mim, me vi no meio do campo, sozinho e com frio. A única coisa por mim vista era uma mensagem da bela senhora. Meu espírito estava em paz, nunca algo tão bom acontecera comigo anteriormente. Como clone, me desfiz para repassar todo o aprendizado ao corpo original.

STATUS:
CLONE: DESFEITO.

Urameshi banido
Marina
Chūnin
Treino aprovado
Marina
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido