NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
suiton [t] Vote_lcapsuiton [t] Voting_barsuiton [t] Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
Eu estava inquieto. Minhas mãos e pernas tremiam, não sabia bem definir o que era aquilo. Para tentar me acalmar eu fui ao campo de treinamento. Deitei-me no chão do espaço e parei para observar as nuvens. O cansaço de levar uma vida vagabunda me fez dar um cochilo.

Acordei depois de algum tempo sendo cutucado por algumas crianças.
— Saiam daqui, merda! — Gritei para os pirralhos.
Eles se assustaram e correram o mais rápido que puderam para longe. Percebi, naquele momento, a insistência de minha inquietação. Minhas mãos tremiam e meu coração palpitava. "Que merda é essa?!" mentalizei. Decidi, depois de algum tempo pensando, que a única coisa para me fazer esquecer aquilo seria um treino. Tornar-me mais forte sem dúvidas faria a tensão baixar. Eu já estava no campo de treinamento, só não sabia ainda ao certo qual técnica ou jutsu eu deveria treinar.

Com os poucos conhecimentos que eu detinha, decidi tentar aprender uma nova natureza elemental de chakra. Dentre todas, decidi aprender o Suiton. Não sabia por onde começar, por isso permaneci no campo matutando solitariamente com minh'alma.

Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

cons:

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
Entre as crianças naquele campo de treinamento havia Kino, uma menina de cabelos marrons e longos, rosto apático e morena. Ela não se divertia com as outras crianças e ao ouvir os gritos de Ura amou poder ficar um pouco mais solitária. Levantou-se e foi até o mesmo. - O que procura? Quero que ache logo. Gostaria que saísse o mais rápido possível.
Ela não buscava ser grosseira, na verdade parecia temê-lo. Ela dizia aquilo de forma tímida e tudo o que queria era ficar sozinha.
Lembrete:
Marina

Urameshi banido
Genin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
O meu código não permitia fazer mal aos cidadãos da vila. Ainda sim, eu era acometido por uma vontade sem precedentes de socar aquela garota. Eu queria ficar em paz, sozinho e ela atrapalhava todas as minhas pretensões. Resolvi ser um pouco cortês.
— Coé, garota! Aqui não é lugar para brincadeiras. Eu estou tentando aprender o Suiton, agora volte à academia ou vá para casa, não tenho tempo para brincadeiras. — Respondi de forma grosseira.

Status:

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Marina
Chūnin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
Ela ficava assustada e seus olhos começavam a marejar. Uma aura azul envolvia seu corpo e ela começava a chorar berrando bem alto. Foi então que algo bizarro começou a acontecer. Lágrimas que começavam pequenas passavam a esguichar fortemente e em poucos segundos uma poça de água inundava todo o campo de treinamento.

Kino possuía afinidade com Suiton além de uma manipulação natural do mesmo. Ela costumava manifestar suas habilidades ao chorar e por isso gostava de ficar sozinha, pois era extremamente sensível e acabava chorando por tudo.

Depois de toda aquela cena a garota se acalmava e dizia - A água é fluida e passa pelos obstáculos. O maior obstáculo são suas emoções. Com alguns selos de mão a garota usava a água no campo e transformava em 5 kage bushins. -É mais fácil controlar a água do que criá-la. Dito isto os kage bushins da garota começam a te abraçar. Entretanto, tais não conseguem ser afastados com força física. Portanto, ela logo se adianta e diz - Use seu chakra para controlar um por um, ao todo cinco, use-o para afastar os kage bushins de seu corpo. Não conseguirá fazer isso com chakra normal, apesar quando manifestar um chakra da natureza suiton. Veja seu chakra como fluído e maleável. Lembre-se que a água pode ser fria, morna ou quente.
Marina

Urameshi banido
Genin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
A menina começou a chorar e logo me desesperei. Ela então manipulou a água, surpreendendo-me de forma positiva. Agora eu havia encontrado algo de positivo nela.
— Você não é uma pirralha inútil, afinal. — Dizia isso enquanto retirava um chiclete dos bolsos. Masquei enquanto ela me mostrava as suas habilidades. — Fluidez e maleabilidade, hein? Muito bem, deixe-me tentar... — Completei num tom mais amistoso.

Toquei em um dos cinco clones. Movi o chakra do corpo e concentrei-o na mão, justo naquela que estava em contato com outrem. Tentei sentir do que o seu corpo seria formado, sentir justamente a maleabilidade e fluidez antes descritos pela garota. Era difícil manipular aquela forma, de fato. Não era algo que um principiante como eu pudesse fazer. Eu, no entanto, não desistiria tão facilmente. Fechei os olhos e me concentrei ainda mais. Eu era inteligente, alguém fora do comum, de fato, mas ainda sim era bem complicado manipular aquilo. Formulei, passado um tempo considerável, uma estratégia para fazê-lo. "Fluido e maleável, fluido e maleável, fluido e maleável..." repeti isso durante alguns minutos na cabeça enquanto lutava para desfazer aquele ser aquático.

Finalmente, depois de uma hora, consegui assumir o controle da água presente no corpo e fazer com que o clone se extinguisse. A água foi se dissipando e indo ao chão, lentamente. Desfiz os demais clones também com as mãos.
— Bom exercício, pirralha! O que eu devo fazer agora? — Perguntei, ao final.

Status:

Urameshi banido
Marina
Chūnin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
O sujeito havia conseguido repelir os clones com sucesso após um longo período. Ele parecia ter se tornado mais simpático e isso tirou o medo da garota. Passando a se sentir a vontade o semblante medroso passou a ser um semblante confiante. É como se uma personalidade estivesse escondida o tempo inteiro.
- Pois bem. Se consegue repelir significa que conseguiu controlar água. O próximo passo é moldar água e depois o mais difícil é criar. Molde formas geométricas a partir da água. Faça isso com a água que repeliu. Seu chakra ainda parece envolvê-la então isso lhe será mais fácil. Entretanto, eu direi agora as formas geométricas. Quanto maior o número de ângulos maior a dificuldade do molde. Quando conseguir todas as formas está apto para aprender a criar suiton a partir do chakra.
- Esfera (0 angulos) - E então aguardava o mesmo e logo prosseguia
- Cone (1 angulo) - E então aguardava o mesmo e logo prosseguia
- Cilindro - E então aguardava o mesmo e logo prosseguia
- Piramide - E então aguardava o mesmo e logo prosseguia
- Paralelepípedo - E então aguardava o mesmo e logo prosseguia
- Dodecaedro - E então aguardava o mesmo e logo prosseguia
suiton [t] 240px-Dodecahedron.svg

Para auxilia-lo ela controlava uma pequena porção de água e moldava as formas enquanto ia falando. Dodecaedro era o molde mais difícil, se ele conseguisse tal estaria completamente apto.
Marina

Urameshi banido
Genin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
A segunda lição parecia ser complicada: moldar formas a partir da água. Não me desanimei, eu era incansável, não desistiria por algo tão trivial quanto aquilo. A primeira das formas que ele demonstrara era uma esfera.
— Isso vai ser como roubar doce de criança, hahahaha! — Ironizou e ao final riu de forma histérica.
Pus minha sobre a água antes utilizada para formar clones. Concentrei-me e apliquei bastante chakra nas mãos. Aos poucos aquela massa d'água subiu ao ar, ficando completamente suspensa. Completamente disforme, aos poucos fui tentando dar-lhe a forma de uma esfera. Custou um pouco mas não teria sido tão difícil, no fim. Ela tomou forma perfeitamente esférica. Continuei controlado até a menina me mostrar uma segunda forma, desta vez mais "quadrática".

Estava difícil manter aquela massa suspensa e ao mesmo tempo ter de dar uma forma à ela. Mantive a calma e fui aos poucos alterando sua forma. O cone exigia atenção, a ponta precisaria ser perfeita para que assim se tornasse incontestavelmente uma figura cônica. Moldei aos poucos, mantendo a forma. Ela tentou escapulir dos meus controles, mas eu não me assustei e o reassumi. Continuei alterando até que ela finalmente ficasse perfeita. Não acabara ali, a menina continuou mostrando mais formas. A seguinte, uma cilíndrica. Uma vez feito a cônica mantive o processo e realizei a outra sem maiores problemas.
— Caralho! Agora sim tô pegando o jeito desse negócio!!! — Falou entusiasmado.
Ela agora me mostrava uma piramide. Não havia problemas, era uma mistura das pontas feitas nas cônicas com superfícies planas feitas na cilíndrica. Fui fazendo tudo de forma vagarosa para que não houvesse margem para o erro. Lentamente, formei uma piramide.

Parecia não acabar mais, ela desta vez formava um paralelepípedo.
— Você deve estar querendo ferrar com a minha cara, certo?! Juro que quando acabarmos aqui eu vou te dar uns bons cascudos pra você ficar esperta... — Disse em um tom claramente nervoso e irritado.
"Foda-se esta menina, vou mostrar a ela do que é feito um Senju!" pensei. Fiquei praticando formar algo semelhante a um quadrado, antes de tentar a forma final. Depois que eu conseguisse formar um quadrado perfeito, era só comprimi-lo à forma desejada. Consegui, era como fazer um triangulo, praticamente. Firmei-me no processo e tentei diminuir o volume d'água. Foi um sucesso. Eu já estava tranquilo pensando que enfim teria terminado. A maldita era ardilosa e continuou mostrando-me uma última forma. Esta parecia ser complicada demais.

— Dode o que? Você só pode estar de brincadeira... — Contei desanimado. — Dane-se. Já cheguei até aqui não vou simplesmente desistir. — Completei me convencendo de que era possível.
Não perdi tempo e logo fiz minha primeira tentativa. Completamente falha, por sinal. Pela primeira vez, depois de ter criado tantas formas, foi a primeira vez que a água havia se desfeito e ido de encontro ao chão. Meus nervos estavam à flor da pele, a qualquer momento eu poderia simplesmente explodir e avançar contra a pirralha. Respirei fundo e repeti o processo inicial de pegar a água e suspendê-la no ar. Continuei praticando, exercitando e repetindo até a exaustão. Eu sabia que uma hora conseguiria. E assim o foi, depois de minutos tentando eu havia feito uma forma semelhante, mas ainda imperfeita. Aquilo acendeu uma chama em mim e eu fui ainda mais voraz em busca do objetivo principal. Com mais algumas tentativas eu finalmente consegui formar o molde proposto. Alegrei-me e ao mesmo tempo cerrei os olhos esperando que ela não apresentasse mais nenhuma. Eu já estava no limite. Para minha sorte, aquela foi de fato a última.
— Finalmente! E agora, vamos de que? — Perguntei.

STATUS:

Urameshi banido
Marina
Chūnin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
A garota não se intimidava com o homem a sua frente, pois sua personalidade já havia mudando completamente e ela estava com emoções frias. Primeiramente morna, fria e agora estava na hora de entrar em verdadeira ebulição. A mesma então posiciona sua mão direita e começa a acumular chakra na palma da mão. - Primeiramente! Vamos rotacionar o chakra na mão, moldando sua forma como uma esfera. Terá facilidade graças ao que passei antes. - Foi então que a garota fazia um pequeno rasengan que ia aumentando seu tamanho gradativamente. - Depois disso manifeste o chakra usado para moldar. Lembre-se... Seja fluido! Maleavel! Desta vez se foque em mudar a natureza do chakra e enfim.... - Foi então que uma esfera aquosa começou a se formar e o som emitido era como o de água corrente. Em volta desta esfera havia puro vapor, parecia ser constituída de água líquida girando em alta velocidade em volta de seu núcleo que parecia haver uma esfera sólida de gelo. - Moldar chakra como se fosse água, adicionar as propriedades inspirado na fluidez, maleabilidade, densidade. Vamos ver do que é capaz! Depois disso terá, enfim, aprendido.
Marina

Urameshi banido
Genin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
Depois de tudo que eu havia passado, o último desafio era, no mínimo, intrigante. Ainda sentado no mesmo lugar, ela me dizia para criar Suiton a partir do nada, isto é, sem uma fonte pré-existente. Aquilo parecia difícil, mas meu humor era simplesmente inabalável. Concentrei o chakra no meu corpo e fechei os olhos, pensei em todas as características da água já ensinadas anteriormente, lição a lição foi se passando lentamente em minha cabeça. Juntei a energia física à espiritual, moldando chakra. A partir daí, tentei dar forma a ele. Pensei num jato, algo simples. Tentei expulsar aquilo pela boca, sendo uma espécie de rajada. Para meu azar, não tinha sido o suficiente.

Tentei não perder a calma. Mesmo com a falha, os exemplos anteriores me mostravam que aos poucos eu conseguiria progredir e obter o sucesso. A tarde já ia se acabando, mas eu não estava apressado. Parecia que enfim minha inquietação havia acabado. Decidi repetir os processos. Agora, com minha calma, talvez fosse possível fazer o que eu pretendia antes. E de fato assim o foi. A minha boca, aberta, expulsou uma enxurrada d'água.
— Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! É isso aí, pode dizer que eu sou o grande Urameshi, caralhoooo!! — Pulei e gritei de forma animada. — Valeu, pirralha, você é a pirralha mais legal que eu conheci em toda minha vida. — Terminei.

STATUS:

Urameshi banido
Marina
Chūnin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
A principio minha sugestão era que o rapaz molda-se água a partir da palma da mão, mas pela boca era bem mais simples. ''Acho que fui complexa demais, mas ele entendeu como se faz...'' - Sou Kino, mas não sou muito chegada em apresentações. - Após isso ele poderia falar seu nome, ou não, isto não seria necessário. O corpo de Kino começava a se liquefazer e da cintura para baixo era apenas água no formato da cauda de uma cobra. - Assim como minhas emoções, as suas também são instáveis, por isso decidi ajudar você. Eu chorar e alagar tudo não é o único motivo para preferir ficar sozinha.... - Um ar sombrio começava a estampar seu semblante. - Meu humor é instável e em breve entrarei na época onde mulheres tem TPM. - O ar sombrio ficava ainda mais pesado. - E então não terei alternativa a não ser matar essas pragas com um novo dilúvio. - E então seu ar sombrio sai de cena e ela dá um sorriso simpático. - Espero me encontrar com você alguma outra vez para que possamos duelar. Bye bye Ura-san (caso tenha falado o nome)
Lembrete:
Marina

Urameshi banido
Genin
suiton [t] 100x100
suiton [t] 100x100
Me retirei do espaço feliz de ter aprendido um novo elemento.

STATUS:
CHAKRA: 200/200

Urameshi banido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido