NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Naru é uma delicinha  Vote_lcapNaru é uma delicinha  Voting_barNaru é uma delicinha  Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
Naru é uma delicinha  Vote_lcapNaru é uma delicinha  Voting_barNaru é uma delicinha  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kasegoowase
Naru é uma delicinha  100x100

Naru é uma delicinha  Separador2
A garota de cabelos escarlate caminhava a passos rápidos em direção ao campo de treinamento; Se acordou com um ótimo humor e o clima naquela manhã estava tão bom que não iria negar-se de treinar, aproveitaria aquele dia da melhor forma. Após uma boa caminhada, chegará no local esperado e tirou seu manto, estava se sentindo com calor e o sol que estava a brilhar no alto do céu não ajudava de forma alguma, caminhou um pouco e então começou a se alongar para então, dar inicio a seu treinamento.

KASEGOWAASE 200;225
VELOCIDADE 4m/s

• Treinamento de Qualidade: Habilidade em Ninjutsu.
    Habilidade em Ninjutsu (3)
    Tipo: Treinável.
    Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
    Bo
    nificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
  • Treinamento de Atributo: +01 em Selo.
  • Treino com @GodNaru.

Naru é uma delicinha  EdCJd7A
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46680-fp-vharkaan-arabella#277287
Kasegoowase
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GodNaru

✨Naru

HP: |MP:

Em um belo dia de Sol, muitos iriam se divertir, mas não era o meu caso! Havia acordado cedo naquele dia e ficou o tempo todo programando o que sentia que precisava treinar como primeiro passo para se tornar uma ninja mais poderosa. Então saia de casa com suas roupas habituais, com seu arco em sua mão e com uma bolsa ninja amarrada em seu cinto, na parte de trás, com apenas duas kunais dentro, pois havia deixado todo o resto em casa.
Eu estava esperando não encontrar ninguém, mas, infelizmente, parecia que eu não era a única que havia decidido treinar naquele dia. Bem na minha frente havia uma outra garota, no campo de treinamento, mas não planejada interagir com ela, pois eu sei como companhia pode atrapalhar de vez em quando. Ficava, praticamente, do lado oposto de onde a outra garota estava, virada de costas e começava, também, a me alongar, pois sabia que seria um treinamento longo e não duraria apenas um dia.

Armas:

Yumishi 弓死
Tipo: Arma
Rank: S
Descrição:
Um arco fantástico que fora forjado, de acordo com as lendas, para que os membros pudessem usar os poderes das estrelas, ou seja, o plasma em sua forma mais intensa. Diz-se que todos os membros da linhagem recebem desde o nascimento uma réplica do Yumishi para usarem seus poderes. Ele é feito em um metal leve, apesar de ser enorme, colorido em cinza e filetes azulados que brilham na medida em que o chakra é adicionado nela, o simples efeito de um usuário de plasma tocando-o permite disparar até cinco flechas de plasma por turno, custando dois pontos de chakra por flecha, sendo estas similares a golpes de força dois, porém tendo como efeito especial a liberação de descargas elétricas que paralisam os membros afetados de uma vítima por um turno.

2 Kunais

Jutsus

Observações

❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.

Aprendendo/treinando:

(Click na foto para ser direcionad@ a minha ficha.)
Naru é uma delicinha  Jrcned
GodNaru
Kasegoowase

Em um dos seus alongamentos, Arabella virou de costas e percebeu a chegada de outra pessoa, fazia sentido é claro já que o dia estava propicio para treinamentos. Mesmo sendo bem reservada, a garota achou que não teria problemas em fazer um treino conjunto, caminhou calmamente até a nova pessoa no recinto e tentou chamar a atenção dela com a sua chegada, e então começou a falar de forma audível: "- Olá, meu nome é Arabella. Acho que estamos aqui pelo mesmo propósito...Não gostaria de treinar comigo?" Após proferir tais palavras, a garota de cabelos escarlates colocou um sorriso em sua face, tentando parecer mais amigável.

KASEGOWAASE 200;225
VELOCIDADE 4m/s

Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
    Bo
  • Treino com @GodNaru.

Kasegoowase
GodNaru

✨Naru

HP: |MP:

Meu alongamento estava quase no final quando ouvia o som de alguém se aproximando, virava-me e percebia a outra garota se aproximar de mim e após a chegada dela, meus olhos cerravam e deixava um longo suspiro escapar; parecia que, exatamente, o que eu não estava querendo, havia acabado de acontecer. Não precisava de ninguém para treinar, sabia que podia se sair muito bem sozinha, como sempre, mas havia se interessado pela ruiva, até porque uma pessoa que esta a treinar em um belo dia como esse ao invés de se divertir, merece o meu respeito, então, mudava a minha expressão em seguida, abrindo um sorriso simpático, se erguendo diante a ela, ficando a arrumar o cabelo com a mão livre (a esquerda, a que não estava segurando o arco).

Naru: Olá! Com certeza! Permita-me me apresentar! Meu nome é Naru!

Dizia, abaixando um pouco a minha coluna, demonstrando educação.

Armas:

Yumishi 弓死
Descrição:
Um arco fantástico que fora forjado, de acordo com as lendas, para que os membros pudessem usar os poderes das estrelas, ou seja, o plasma em sua forma mais intensa. Diz-se que todos os membros da linhagem recebem desde o nascimento uma réplica do Yumishi para usarem seus poderes. Ele é feito em um metal leve, apesar de ser enorme, colorido em cinza e filetes azulados que brilham na medida em que o chakra é adicionado nela, o simples efeito de um usuário de plasma tocando-o permite disparar até cinco flechas de plasma por turno, custando dois pontos de chakra por flecha, sendo estas similares a golpes de força dois, porém tendo como efeito especial a liberação de descargas elétricas que paralisam os membros afetados de uma vítima por um turno.

2 Kunais

Jutsus

Observações

Aprendendo/treinando:

GodNaru
Kasegoowase

Assim que Naru terminou de falar, Arabella também fez uma leve referência em forma de respeito e continuou falando: "- É um prazer lhe conhecer, Naru-san!"  Rapidamente fez um coque nos seus cabelos vermelhos e voltou a falar. "- Ahn...Naru-san, eu estava pensando se você não pode me ajudar, eu quero aumentar minha habilidade em ninjutsus, e acho que isso só seria possível com a ajuda de alguém mais forte que eu, você me ajudaria?" Aguardou a resposta sorrindo, porém em questão de segundos o sorriso que antes havia no rosto de Arabella sumiu e ela ficou impassível, o som daquela voz lhe tirou toda a concentração. "- Ora, você sabe que é mais forte que ela." A voz era estranha em seu ouvido direito, fria, sem emoção. "- Você sabe o que deve fazer, Arabella-san..." A outra voz agora estava em seu ouvido esquerdo, era mais infantil mas não deixava de soar maligna. As mãos da menina de cabelos vermelhos foram aos seus ouvidos, sabia que aquilo não era real, mas o medo que estava percorrendo em seu corpo era. Abriu os olhos de forma brusca e balançou a cabeça quando as vozes pararam de atormenta-la, o que elas falavam era verdade; Ela era melhor que Naru, sabia disso. Voltou a olhar novamente para a garota e sorriu, mas certamente aquele sorriso não era tão simpático quanto o de antes.

KASEGOWAASE 200;225
VELOCIDADE 4m/s

Bo
  • Treino com @GodNaru.
  • Só explicando: Minha personagem sofre de esquizofrenia e tal.

Kasegoowase
GodNaru

✨Naru

HP: 200/200 | MP: 200/200

Sendo elogiada daquela forma, como eu iria negar?! Nada me deixa mais feliz do que ser elogiada, mesmo por pessoas desconhecidas; mas o que era estranha, é que ela começava agir de forma esquisita e o seu sorriso não era mais o de antes, por acaso ela estava sendo sarcástica?! Mas, de certa forma, aquilo acendeu um fogo dentro de mim e a minha expressão mudava, se tornando uma que demonstrava superioridade, levantando um pouco e queixo, olhando-a direto nos olhos e com um sorriso no canto de minha boca.

✨Naru: Lhe ajudar? Por que não?! — Terminando a frase, havia deixado uma rápida risada escapar, logo andando de costas, me afastando dela.

Dava uns trinta passos para trás, ficando, em média, trinta metros de distância dela, colocando meus pés firmes no chão, com a perna direita para frente e a esquerda para trás; segurava, ainda, o meu arco com a mão direita, em posição como se preparava para atirar, mas não apontando para a ruiva, e sim num ângulo de trinta graus, para o lado direito, na mesma reta, onde a cabeça da outra menina se encontrava e, em um movimento delicado, com a mão esquerda, me aproximava de onde deveria ser a linha do meu arco e, então, com a natureza do chakra de plasma ativado, uma linha da cor do meu chakra aparecia e de acordo ia puxando-a, uma flecha de plasma ia parecendo, e sorria para a ruiva, como um aviso de que ela podia começar o ataque.
  No primeiro movimento que ela tentasse fazer, iria tentar atirar uma naquela direção em que estava apontando e quando chega à uns sete metros dela, a flecha iria fazer uma curva, quase que milagrosa, e tentaria acertar a área onde ela poderia estar, no momento, que seria uns 4 passos a frente de onde ela está.

Armas:

Yumishi 弓死
Descrição:

Yaji no Mai
Rank: C
Descrição: Um estilo de luta único dos membros desta linhagem. Através do controle do arco, o usuário pode gerar flechas em diferentes formatos como arpões e pequenas adagas, disparando-as feitas em plasma, não somente isso, mas são capazes de fazerem disparos em curvas impossíveis para pessoas normais. Sendo um estilo próprio, não há custos e está sempre ativo.

2 Kunais

Jutsus

Observações

Aprendendo/treinando:

GodNaru
Kasegoowase

Ignorou a fala de Naru e apenas assentiu, sabendo que agora começaria o combate real, observou a garota se afastar enquanto entrava em posição de defesa, apesar de saber que era melhor que a outra menina, sabia que suas habilidades ofensivas não estavam formadas, só seria capaz de se defender. Seu braço direito moveu-se precisamente até a altura da sua boca e o seu esquerdo realizou o mesmo movimento, mas parou um pouco a frente na altura de sua testa, não era especialista em combate físico, mas tentaria se virar. Sua perna esquerda estava posicionada a frente de seu corpo e a direita atrás, ambos joelhos levemente flexionados e seu corpo estava de lado. A brincadeira começaria agora, deixou uma gargalhada irônica sair de sua boca, observando a garota mirar aquela flecha em algum ponto acima de seus olhos; Era sua cabeça.

Não perdeu tempo e saltou para trás exatos quatro metros e logo em seguida mantendo sua velocidade máxima, rolou para trás na diagonal para esquerda mais quatro metros e então parou suas movimentações quando ficou ereta novamente, percebendo que não havia sido atingida. Ora, seria tão fácil assim? "- Naru-san, está brincando comigo? -" Falou alto suficiente para que tal conseguisse ouvi-la. Relaxou seus ombros e ficou numa posição semi defensiva, mais relaxada. Não iria atacar agora, estava fácil demais, Arabella queria que a outra garota mostrasse seus poderes, que fossem ao menos, a altura dos dela.

KASEGOWAASE 200;225
VELOCIDADE 4m/s

Bo
  • Treino com @GodNaru.

Kasegoowase
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Algumas pessoas começavam a se reunir para ver aquelas duas genins lutarem, mas ninguém interage ainda seguindo com o olhar as duas moças que tinham uma personalidade tão diferente, mas no fim ambas queriam a mesma coisa.

Cons.:

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
GodNaru

✨Naru

Vendo a movimentação da garota, deixava um sorriso escapar; rapidamente, atirava para o lado direito e uma flecha iria fazer uma curva de trezentos e sessenta graus, num raio de cinquenta metros de onde eu havia atirado, em seguida, atirava mais três flechas, a da frente iria em direção ao peito dela, a segunda ia em direção a cinco metros do lado esquerdo em que ela estava e quando chegasse próximo a um metro de onde ela está, iria se curvar para o lado esquerdo, tentando adivinhar uma esquiva para aquele lado, mas iria mudar a direção, para, ao invés da altura do peito, iria em direção a altura da coxa dela e uma terceira flecha que atirava em um lugar quase que sem sentido, para a direita, calculando de onde a primeira flecha estaria e quando chegasse próxima, ela iria fazer um movimento de "S" que iria se colidir com a primeira flecha, que iria estar na diagonal, uns dezesseis metros atrás da ruiva, e iria mudar de direção, em velocidade máxima para a quatro metros a direita da adversária, em direção ao braço dela.

Acredito que ela não seja tão rápida para escapar de todas essas flechas...— Estava Naru a pensar.

Após ter feito o que havia feito, olhava ao redor e percebia que pessoas haviam chegado naquele local.

Armas:

Yumishi 弓死
Descrição:

Yaji no Mai
Rank: C
Descrição: Um estilo de luta único dos membros desta linhagem. Através do controle do arco, o usuário pode gerar flechas em diferentes formatos como arpões e pequenas adagas, disparando-as feitas em plasma, não somente isso, mas são capazes de fazerem disparos em curvas impossíveis para pessoas normais. Sendo um estilo próprio, não há custos e está sempre ativo.

2 Kunais

Jutsus

Observações

❣ Fiz tudo na minha velocidade máxima.

❣ Quando eu reparei que havia gente ao meu redor, eu perdi, um pouco, a concentração na luta.

Aprendendo/treinando:

GodNaru
Kasegoowase

A primeira flecha que fora atirada sem sentido nenhum - pelo menos na cabeça de Arabella - foi totalmente ignorada pela ruiva, que continuou imóvel com um sorriso sacana nos lábios, seus olhos fixos na oponente lhe fizeram ver que agora seu corpo era um alvo em potencial, arriscou abaixar-se em tal ponto que seu queixo tocava levemente seu joelho e ambas suas mãos estavam espalmadas no chão. Levantou a cabeça mas continuou na mesma posição, achando graça do que estava acontecendo, pessoas se juntavam em volta daquele treinamento para olhar o que estava acontecendo.

"- Ora, nunca viram um treinamento antes? -" A voz de Arabella soou arrogante, ela apenas se levantou e diminuiu sua guarda, olhando para a outra garota a qual estava lutando. "- Eu sei que pode fazer melhor que isso...-" Falou alto para que a garota pudesse ouvi-la, e para debochar de suas flechas, sacou uma kunai que estava ao lado de sua perna e atirou em direção ao chão, um metro a frente do corpo de Naru.

KASEGOWAASE 200;225
VELOCIDADE 6m/s
KUNAI -1

• Explicarei minha defesa de uma forma bem simples, a primeira flecha que você atirou para o lado direito (a qual não deu a distância, nem nada) iria fazer uma curva em 360° num raio de 50m de onde você havia atirado, logo você é o epicentro. Então, a flecha apenas fez uma curva a sua volta, sem alvo nenhum (não foi especificado que eu era o alvo) já que 360° é uma volta completa, digamos assim. Eu apenas ignorei. A segunda flecha eu me defendi apenas me abaixando. A terceira eu acho que foi um erro na hora da escrita, você atiraria ela a cinco metros do lado esquerdo de onde eu estava, e quando ela chegasse a um metro de onde eu estou (?) iria fazer uma curva para esquerda. Já que não havia um alvo especifico novamente e eu não estava a cinco metros para a esquerda, eu apenas ignorei, já que ela não foi dita vir em minha direção. A última flecha eu ignorei completamente, por que até na sua narração se diz que foi num lugar sem sentido, e mesmo que ela fizesse tudo que você escreveu, você colocou que ela iria em velocidade máxima para a quatro metros de onde eu estava, em direção ao meu braço, mas eu continuei parada no mesmo local, logo, não estaria a quatro metros (onde você disse que a flecha iria).
  • Treino com @GodNaru.

Kasegoowase
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Ao ver aquelas provocações Ippan um Chunnin com aspeto de brotamontes aproxima-se das duas gennins enquanto dizia uma frase tão característica dele, "Devemos nos unir. Aprendermos uns com os outros pra ficarmos mais fortes. Isso é trabalho de equipe, isso é amizade!". Era o jeito dele de se oferecer para ajudar as duas meninas nos treinos.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t46915-lista-npcs-de-iwa#279381

Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
GodNaru
GodNaru escreveu:[post="/t48648-naru-e-uma-delicinha#294910"]

✨Naru

Como já estava distraída, apenas se virou para o brutamontes vindo em nossa direção, meio assustada com o tamanho dele e, quando ouvia o barulho da kunai vindo em minha direção, pulei para trás, deixando um grito de susto escapar, ficando um pouco constrangida; disfarçava, virando o meu rosto para o lado contrário de todo mundo e prendia o arco em minhas costas.
Esperava o moço ficar entre a gente e então ia em direção a ele e ficava encarando-o por um tempo, até tomar coragem de falar.

— Quantos metros você tem?

Armas:

Yumishi 弓死
Descrição:

2 Kunais

Jutsus

Observações

Aprendendo/treinando:

GodNaru
Kasegoowase

Ao ver a pequena - grande - intromissão em seu treino, Arabella arregalou os olhos e sua boca caiu levemente, ficando chocada com aquele homem. "- Nossa, que sapão. -" Foi o primeiro pensamento que passou pela sua cabeça, caminhou até ficar a um metro do rapaz e esperou ele responder a pergunta, até por que também estava curiosa.

KASEGOWAASE 200;225
VELOCIDADE 6m/s

• Treino com @GodNaru.

Kasegoowase
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Ele ri batendo com a mão na barriga e olhando para cima, uma gargalhada cheia de alegria, obviamente divertido pelas duas jovens pequenas. "Muitos, muitos..." Diz ainda divertido e depois senta-se no chão para conseguir encará-las de baixo. "Então o que vos traz aqui?" Agora num tom um pouco mais sério, mas ainda com um aspecto paternal, quando repara que não se tinha apresentado rapidamente faz isso informando as gennins do seu nome e perguntando os delas.

Sugestões:

Selina
GodNaru

✨Naru

De frente ao simpático moço, me apresentava e dizia o que estava afim de treinar; meu rosto se virava em direção a Kase, esperando a resposta dela. Havia sido direta, até porque sabia que quando mais tempo de conversa ficasse, mas lento seria o treino.

Armas:

Yumishi 弓死
Descrição:

2 Kunais

Jutsus

Observações

❣ Está pequeno porque é só uma apresentação .—.

Aprendendo/treinando:

GodNaru
Kasegoowase

Arabella ao ser perguntada sobre seu nome apenas deixa um leve sorriso iluminar seu rosto e responde com muita simpatia, logo depois acena a cabeça concordando com o que Naru havia falado, estavam ali apenas para treinar.

KASEGOWAASE 200;225
VELOCIDADE 6m/s

• Treino com @GodNaru.

Kasegoowase
Selina
Chūnin
Serena
Serena
-Vieram ate aqui para treinar o que?- Pergunta ainda sentado no chão interessado nas duas jovens sorrindo de orelha a orelha.

Cons.:

Selina
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido