NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino de Atributo - Deca Vote_lcapTreino de Atributo - Deca Voting_barTreino de Atributo - Deca Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
Treino de Atributo - Deca Vote_lcapTreino de Atributo - Deca Voting_barTreino de Atributo - Deca Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Deca
Treino de Atributo - Deca 100x100

1027 palavras = +2 de Velocidade.
Um treino começaria agora, precisava começar a melhorar minha velocidade e disso não abria mão. O treino seria bem simples, só precisava melhorar meu tempo correndo e, consequentemente, melhorar minha velocidade.
Preparei um campo de treinamento adequado para correr e, então, peguei um marcador de tempo e iniciei o treino. Cliquei no marcador que estava sobre uma pedra e, então, comecei a correr em minha velocidade máxima, dando uma volta circular naquele local, com cerca de cem metros. Ao chegar novamente no local do marcador de tempo, o parei. O tempo não fora tão ruim, mas também não fora o que eu desejava, precisava melhorar. Corria de novo, aquilo cansava, mas mantinha minha velocidade máxima, tentando aumentá-la. Dava tudo o que tinha e, quando via o resultado, não era muito melhor que o primeiro. Marcava o tempo, junto com o primeiro. Sem tempo para descansar, prosseguia na corrida. Novamente, o tempo aumentava um pouco, mas não o suficiente. Era obvio que aquilo demoraria, então parei para descansar um pouco e comer algo.

Fui até um restaurante próximo e pedi algo para comer. Karaage, para ser mais específico, que eu adorava. Comendo aquela delicia crocante, fiquei pensando em qual seria minha velocidade no fim do dia de acordo com aquela minha evolução inicial. Se continuasse assim, dependendo do cansaço, poderia terminar tudo em dois ou três dias, talvez mais, talvez menos. Após comer aquele Karaage, fui comer uma fatia de bolo de sobremesa, já que tinha dinheiro suficiente para isso e podia. O bolo estava delicioso, a massa era de chocolate e o recheio de coco, como em um beijinho, além disso ainda possuía morangos frescos junto a cobertura… incrivelmente delicioso.

Após a refeição, pagava a conta e saia do restaurante. Voltava a área de treinos e descansava mais um pouco. Após  tempo de descanso correto, voltava a correr. Marcando o primeiro tempo, mantinha-me praticamente igual ao sair, agora precisaria superar aquilo. Correndo novamente, dei meu máximo, tentando me superar ainda mais e, por fim, alcancei um novo recorde pessoal. Parei para descansar, bebendo um pouco de agua no processo – o objetivo não era me cansar e sim me superar, então iria manter o máximo possível de paciência e calma, para não me atrapalhar todo. Iniciava novamente o corre-corre, buscando aumentar meu limite. Aumentava, novamente, pouco. O progresso era lento, porém existente, já não via a hora de alcançar minha meta.

Agora já era tarde da noite, a lua brilhava firmemente e iluminava aquele campo com sua luz fria. Estava comendo, de novo, enquanto pensava novamente naquele treino. De acordo com as anotações feitas, o progresso era lento, mas se eu olhasse os dois extremos da anotação, podia perceber um grande avanço e, se meus cálculos estivessem corretos (o que eu já tinha quase certeza que estava), já havia aumentado minha velocidade de forma única, chegando a quase triplicar a velocidade inicial. Após aquele último descanso, pude retornar ao treino antes de voltar para casa. Assim o fiz, primeiro me posicionei corretamente e, logo em seguida, ativei o marcador de tempo e corri o máximo que podia, dando mais uma volta naquele local e, por fim, parando o tempo que corria no marcador e o anotando devidamente. Mais uma vez houve um pequeno avanço e, com isso, reiniciei a corrida, indo até o marcador e a iniciando após estar devidamente posicionado. Corri, corri o máximo que pude, sem deixar o cansaço me abater, cheguei até o ponto de partida e chegada e logo finalizei o marcador de tempo – e, novamente, havia aumentado minha velocidade um pouco. Me sentei e comecei a beber um pouco de água, enquanto anotava o novo tempo e começava uma análise de todas ali. Hum, pelo tempo corrido entre a primeira e a última marcação, após alguns cálculos, ficava claro que havia melhorado bastante, algo em torno de triplicar minha velocidade inicial – um excelente resultado, diga-se de passagem. Após toda aquela trabalheira, voltava para casa para poder descansar de verdade.

Chegando em casa, tomei um banho e logo cai na cama, pronto para dormir – estava exausto. Imaginei que, depois de tanto tempo ser ver Akuma, ele iria aparecer logo – que foi o que aconteceu no dia seguinte, ao acordar.

Já acordado, bocejava enquanto apreciava o nascer de um novo dia – e a vontade de matar o sol, o odiava da forma que podia. Bola de fogo irritante. Focando no meu treinamento, iniciava minha higiene matinal e tomava um bom banho, como se tomar um banho agora fosse acabar com o fedor de suor que teria no final do dia. Preparando meu café da manhã, percebi que mina geladeira estava praticamente vazia – precisava fazer compras, ou Zero a faria. O café estava bom, como sempre, mas o que importava era meu treino, então logo voltei ao local do dia anterior.

O treinamento de hoje era uma continuação do de ontem e, como tal, não fora modificado. Me alonguei, peguei o marcador de tempo e o coloquei na mesma pedra, me posicionei e o iniciei, correndo o máximo que podia. A primeira volta já se mostrara muito melhor que a do dia anterior – isso, claro, se visasse as outras fontes de comparação. Com um longo dia a frente, bebi um pouco de água, disponível no local, e logo parti para mais uma volta – se tudo desse certo, logo, logo estaria muito mais veloz do que antes.

Já na terceira volta do dia, percebi uma evolução melhor que a do dia anterior, se comparasse os tempos anteriores uns com os outros. Estava conseguindo evoluir, talvez, duas vezes mais rápido que no dia anterior e, com isso, percebi que meu treino logo terminaria e, também, que o meu corpo estava se acostumando com aquele tipo de evolução monstruosa. Novamente, iniciei uma corrida – primeiro, o clique no marcador de tempo, a corrida logo após isso, correndo todos aqueles metros da pista circular em instantes e, por fim, chegando ao ponto de chegada e partida, clicava novamente no marcador de tempo, parando-o. Ufa, finalmente uma boa evolução.

Continuei com a rotina dos ultimos dois dias por mais algum tempo e, finalmente, consegui alcançar o que desejava: aumentar incrivelmente minha velocidade.

Deca: Treino de Atributo - Deca LS23svTHP: 000 Treino de Atributo - Deca XQKY0CH: 595

Notas:

Treino de Atributo - Deca Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
Ok. vai ter que pagar 30k ryous pela comida

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Deca

Akuma Moment.
Mais um dia para melhorar, mais um dia para me aperfeiçoar. Assim que acordava, fazia minha higiene pessoal, me arrumava, equipava minhas armas em seus devidos lugares e partia dali – já não aguentava mais aquela casa.
Passei um pouco pela vila, até voltar ao campo de treinamento que havia estado a poucos dias. O teste seria simples: correria, correria e correria uma mesma distância, tentando bater sempre cada marca anterior, para, gradativamente, aumentar minha velocidade. Pensei em iniciar os preparativos, quando percebi que não tinha pego o marcador de tempo…
— Droga, com tanta coisa para esquecer, fui esquecer logo isso. - reclamei. Sério, podia ter esquecido até Thanatos, mas esqueci logo isso… merda.
Para de reclamar e vai buscar ele logo, não temos o dia todo. respondia Zero, no subconsciente, me dando bronca. Claro, era só o que faltava.
Voltei para casa, morrendo de raiva de ter que fazer aquilo, por isso fui correndo em velocidade máxima, para já ir treinando. Chegando lá, andei pela casa toda, cada cômodo, até finalmente achar o marcador de tempo em baixo da cama. Voltei, então, para o treino, correndo em velocidade máxima até o campo de treinamento, recebendo alguns xingamentos no caminho por alguns esbarrões involuntários.

Chegando ao campo de treinamento já conhecido, posicionei o marcador de tempo em uma pedra que havia ali, me posicionei, o iniciei e, então, comecei a correr. O campo era extenso, mas a marcação que já existia ali me proporcionaria uma volta de cem metros, que corria em minha máxima velocidade, tentando cada vez mais ultrapassá-la.
Após completar a primeira volta, parei o marcador de tempo, marcando o tempo feito. Estava muito maior do que o de ninjas normais, mas não desejava ser melhor que o normal, desejava ser melhor até mesmo que os anormais. Iniciei o ciclo novamente, me posicionando, iniciando o marcador de tempo, correndo os cem metros até além do meu limite e, por fim, parando o marcador de tempo ao concluir os cem metros. Uma melhora surgia, nada surpreendente, mas, ainda assim, uma melhora – como antes, cada corrida deveria melhorar um pouco minha  velocidade e, se comparada com a marcação anterior, a diferença seria pequena, mas se comparada com a marcação inicial, a diferença seria boa em algum momento, assim alcançando meu objetivo.
A segunda marcação de tempo era anotada e logo tratava de iniciar um novo ciclo. Continuei assim, até a hora do almoço, onde dei uma pausa para o almoço. Me dirigi, novamente, para o restaurante onde encontraria Karaage, pois era viciado naquilo. Após uma ótima refeição, descansava um pouco e logo voltava ao treino, prosseguindo com o ciclo até o fim da tarde, quando voltava para casa para dormir.

Zero Moment.
Um novo dia surgia, realizava minha higiene pessoal e logo retornava para o campo de treinamento, para continuar o treino que eu e Akuma fizemos no dia anterior, sem deixar nada para trás, nem mesmo o marcador de tempo. Só o retardado do Akuma para esquecer algo assim.
Retardado é a mãe, fdp. Comentava Akuma, no subconsciente. Nem me dava ao trabalho de responder, porque ela era retardada mesmo.

Chegando ao campo, arrumei tudo novamente como no dia anterior. Deixei meu armamento de lado, me posicionei, acionei o marcador de tempo e comecei a correr, em velocidade máxima, tentando cada vez mais ultrapassá-la. Chegando ao ponto inicial, parei o marcador e anotei o tempo feito, me atentando para o tempo inicial: havia melhorado muito, mas ainda não era o suficiente para o que desejava, só metade do caminho – ou quase isso.
Voltando ao ciclo de treino, iniciei a corrida novamente após iniciar o marcador de tempo. Finalizando a corrida, parava o marcador e, por fim, anotava o tempo feito. Parava por alguns minutos, bebia água, tomava um ar e retornava ao treino, repetindo o ciclo.
Aquilo poderia demorar, mas eu continuaria correndo, correndo e correndo. Aos poucos, aquele treino ia dando seus resultados, minha velocidade ia aumentando. Na hora do almoço, parava e ia em um restaurante mais “popular”, indo comer um ramen.
Após o breve e rápido almoço, ia em busca de alguma sobremesa decente, parando em uma confeitaria e comprando uma fatia de bolo de chocolate, meu preferido – ok, as vezes eu parecia mais criança do que o necessário, mesmo sendo uma.
Voltava ao campo de treinamento e parava um pouco para descansar. Com a barriga cheia, aproveitava para arrumar as coisas, estudar as anotações e os tempos. Assim seguia até já estar devidamente descansado para iniciar, novamente, o treinamento.
Posicionei novamente o marcador, já zerado e o iniciei, começando imediatamente a correr em minha máxima velocidade, tentando superá-la, novamente – aquela rotina estava começando a me irritar. De verdade. E pensar que eu não acabaria hoje ainda não me ajudava muito.
Cada passo começava a me cansar cada vez mais e, em contrapartida, cada passo era alcançado mais rapidamente que o anterior e eu ficava cada vez mais rápido. Nem uma maratona custaria tanto ao meu corpo, mas os resultados eram, com certeza, visíveis. A rotina se mostrava mais que tediosa, mas continuei nela, pois tinha um objetivo e não abriria mão dele. Muitas anotações eram adicionadas as anotações do dia anterior e, antes mesmo de eu perceber, a noite já caía.
Voltei a minha casa, sem pensar muito no dia que viria. Se Jashin-sama quisesse me agradar, deixaria Akuma o dia todo amanha, mas hoje eu havia tomado conta do corpo e pagava recebendo todo aquele cansaço. Agir fisicamente era mais  forte de Akuma, mesmo que, tecnicamente, o corpo fosse o mesmo, a mente não era.
Como reclama por só correr, correr e correr. Comentava Akuma, percebendo meu estado de espírito.
— Quero ver se vai dizer isso amanhã. - dizia, já esperando que o dia de amanhã fosse dele, porque me impediria de aparecer.
Chegando em casa, fui comer algo e tomar um banho, para relaxar um pouco – imortal ou não, meu corpo ainda doía, eu não era feito de ferro. Após o banho, cai na cama e apaguei.

Akuma Moment.
Se tudo desse certo, hoje alcançaríamos nosso objetivo. Não faltava muito, na verdade, mas, ainda assim, precisaria dar tudo de mim, mesmo que Zero vivesse reclamando, aquilo era necessário.
Iniciei a rotina, chegando ao campo e preparando tudo – sem esquecer o marcador de tempo dessa vez. A corrida começou e logo terminou, com o tempo sendo marcado. Aquilo já estava tão comum que eu podia fazer tudo quase que instintivamente. Prossegui com a corrida, vendo meu ótimo progresso.
Não demorou muito para o tempo passar, mesmo que eu não o percebesse muito bem e, na hora do almoço, já havíamos alcançado o objetivo planejado – e até o passado. Assim, o finalizei, recolhi nossas armas e equipamentos, bebi um pouco d'água e parti para casa, pois almoçaria lá.

Deca: Treino de Atributo - Deca LS23svTHP: 000 Treino de Atributo - Deca XQKY0CH: 595

Notas:

Treino de Atributo - Deca Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido