NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento de Atributos] Vote_lcap[Treinamento de Atributos] Voting_bar[Treinamento de Atributos] Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinamento de Atributos] Vote_lcap[Treinamento de Atributos] Voting_bar[Treinamento de Atributos] Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Força Titânica.

Ao decorrer de um tempo percebi que estava ficando para trás em relação aos outros chunins, os mesmos treinavam sem parar, pois queriam logo se tornar jounin ou entrarem para a tão sonhada Anbu, mas eu não... Após passar a ser reconhecido na vila como "O prodígio que não usa ninjutsu ou genjutsu" deixei os pesados treinamentos e passei a focar em apenas missões e outros aprendizados o que não me dava uma quantidade significativa em experiência para expandir meus horizontes.

Aquela madrugada o ar estava seco e pouco frio, porem, arrumei meus armamentos ninjas e fui em direção a área de treinamentos da vila, pois eu havia decidido voltar a treinar e passar todos os chunins me tornando mais conhecido do que antes, tirando que o torneio de chunin shiken iria acontecer novamente e tentaria burlar algumas regras e participar do mesmo, para sei la, ter um possível grande desafio?

Após um tempo andando, finalmente cheguei ao norte da vila oculta da folha, olhei para o chão e vi as folhas secas caídas – é sem duvida estamos em outra estação, até o ar é meio rarefeito, mesmo estando em terra – Cocei os olhos e suspirei fundo.

Lembrei-me das primeiras vezes em que treinei ali... Um garoto fraco, sem músculos, sem inteligência e com um péssimo taijutsu... Era engraçado, pois isso até me fez lembrar-se de quando participei do Chunin shiken e fui “carregado” nas costas durante a luta contra a aranha gigante, visto que eu não possuía nenhum modo de ataca-la.  Mas havia ganhado muitas habilidades naquele dia, muita experiência para ser distribuída em pontos que eu precisava, tirando que foi o dia que dominei o Hachimon Tenkou, olhei para o céu e já estava amanhecendo aos poucos. .

Já estava em treinamento árduo, eu tinha que aumentar minha força de alguma forma e fiz algumas flexões, três mil para ser exatos, porem não estava ajudando muito, eu nunca pensei que chegaria usar aquela sala especial para treinamento muscular, mas agora percebia que precisava dela, pois sem ela, nunca atingiria o que precisava.

Após terminar os exercícios básicos de “aquecimento” me dirigi a Academia Muscular de konoha, era um lugar novo para treinamento de ninjas que queriam moldar seu corpo, se tornando assim “monstros” meu corpo já estava aquecido e  chegando fui direto para um dos equipamento ali presente.
Coloquei os pesos na barra e deitei sobre o banco, tinha certa de 150kg de cada lado e tirando também o peso de 20kg da barra, totalizando um total de 320kg sendo levantados, era bastante para uma pessoa, ainda mais uma “criança”, porem eu era forte, a mais forte da minha idade e conseguiria facilmente.

O primeiro minuto se passou, conclui a primeira serie do exercício iria fazer uma espécie de pirâmide, aumentando o peso a cada serie, sendo que seriam quatro series de vinte. Concluindo a primeira serie, levantei e cocei os olhos, tomei um gole d’agua e prossegui o exercício, peguei duas anilhas de 100kg cada uma e aumentei o peso das laterais para 250kg e cada lado, totalizando 520kg.

O fim da serie chegou, senti meus músculos meio “dormentes” eu poderia abrir os portões de chakra para facilitar no treinamento, porem isso não ajudaria, pois aumentaria muito minha força e meus braços não saberiam qual seu limite. Bebi mais um gole d’agua e suspirei fundo, o suor escorreu pelo meu rosto e dei um sorriso para meu treinador.  350kg de cada lado, totalizando 720kg. Seria meu limite? Suspirei novamente, sorri e levantei a barra do suporte com dificuldade, porem prosseguiu o exercício com firmeza até completar com exatidão.

Meu professor analisou e disse que eu poderia efetuar diariamente esse exercício com 500kg de cada lado em uma barra melhorada que aguentaria o peso, rimos juntos e ele trouxe, ela pesava cerca de 50kg e era muito mais resistente do que a outra. Assim foi colocado os 500kg de cada lado da barra. 1050kg ao total, era a ultima serie e eu não iria fraquejar de jeito algum. E consegui, finalmente treinei meus braços ao limite extremo.

Logo fui ao treinamento de pernas, pois não podia treinar apenas uma parte do corpo, o equipamento era diferente do anterior, porem bem eficaz, pois treinava toda a perna com forma perfeita quatro series de vinte com 900kg. Assim prossegui com treinos diários durante algumas semanas até que finalmente me senti muito mais forte quando consegui lançar uma arma com grande precisão a trinta e cinco metros de distancia.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Treinamento de Atributos] 100x100
1 ponto em força.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Altamente Inteligente
A Inteligência de uma pessoa é fundamental para exercer funções ninja, pois do que adianta ter uma força descomunal e ter uma mente burra e lesada? Muitas pessoas costumam pensar no fortalecimento como algo para homens fúteis e não inteligentes. Essas pessoas estabeleceram uma falsa dicotomia entre virtude e força, entre inteligência e força. Ainda assim, muitos dos grandes homens na história, incluindo filósofos, senhores feudais e escritores, rejeitaram essa divisão de araque, e enfatizaram a importância de desenvolver o corpo, a mente e o espírito. Eles entenderam que sem um corpo forte, um homem nunca será capaz de desenvolver suas outras virtudes ao máximo de seu potencial.

Você pode estar familiarizado com minha convicção – sobre como transformei  uma infância fraca e doentia em uma vida forte e viril. Lembro que comecei a vida de forma bastante auspiciosa. Fui uma criança doente, não podia usar Ninjutsu, Genjutsu e tinha um péssimo Taijutsu.

Eu já possuía uma enorme força comparada a qualquer outra pessoa que eu conhecia porem faltava inteligência dessa vez, tá certo que eu era mais inteligente que o normal e sempre fui porem eu tinha que aumentar isso de alguma forma, pois não adiantava ter músculos e força e não saber usa-los da força certa e em momentos certos.

Logo sai naquele dia, comprei um quebra cabeça de dez mil peças, pois ajudaria e moldar minha mente, visto que eu focaria o tempo e disposição para achar cada peça e encaixar de forma precisa naquele "tabuleiro" enorme em forma de mapa mundo, também comprei dois livros grossos que eu leria enquanto montava o quebra cabeça, pois sempre me disseram que "quando mais você forçar sua mente, mais ela estará preparada e aperfeiçoada para as coisas que estão por vir”.
Mantive-me atento, lia o livro enquanto usava a outra mão para montar o quebra-cabeça. No começo foi difícil, porem conforme os dias iam passando, eu ia aperfeiçoando aquilo de uma forma que se podia dizer “assustadora” ao terminar o primeiro livro (após uma semana), comecei a ler o outro que por sua vez era muito maior que o primeiro, contava uma historia parecida com a minha chamada de “Crônicas dos ninjas sem talento” contando a historia de Might Guy e Rock Lee... Lee? Esse era meu sobrenome e eu achei que meus antecessores fossem inúteis, mas não... O que aquele livro dizia era incrível, Might Guy praticamente venceu Uchiha Madara, fiquei extremamente feliz com tais informações, menos a parte que ele havia ficado em cadeira de rodas devido aos efeitos do oitavo portão de chakra – Incrível lembre-se de nunca utiliza-lo Zoom. –

Mantive-me atento, montando tal quebra-cabeça e lendo o livro, as historias de meus antepassados fez com que eu acordasse novamente para a vida, pois eles foram ninjas grandiosos e eu era grandioso já na infância, onde eles eram inúteis... Meu deus, quando eu terminei de montar o quebra-cabeça? A desatenção era algo notável, porem as pessoas mais inteligentes do mundo às vezes possuíam desatenções. Havia montado o quebra-cabeça todo em dois meses.  Assim o desmontei. Comprei um enorme jogo de memoria com imagens dos maiores ninjas da historia e lá estava os dois e novamente me senti feliz por isso, dessa vez iria montar o quebra cabeça e jogar o jogo e foi o que fiz durante o resto do mês, havia conseguido montar o quebra cabeça durante um mês jogando aquele jogo, varias vezes seguidas. Pela terceira fez iria apenas montar o quebra-cabeça dessa vez, pois já me sentia mais inteligente do que nunca, visto que minha memória e intelecto haviam melhorado bastante. Comecei a montagem e logo no final da semana já havia terminado ele... Sem sombra de duvidas, eu realmente estava mais inteligente do que antes.
Anonymous
Marina
Chūnin
+1 ponto de inteligência
Marina
Convidado
Convidado
Stamina e Sexto portão.

Parecia mesmo que minhas habilidades em relação aos outros chunins da aldeia estavam sendo ultrapassada, eu já não podia usar habilidades comuns e tinha ultrapassado grande parte de todos, apenas utilizando taijutsu, porem devido minha “paralisação” em treinos fiquei um pouco para trás e estava mais do que na hora de me recuperar, ainda mais, se eu quisesse ter um jounin no futuro.

Eu havia conseguido voltar a utilizar meu hachimon, mas faltava treina-lo de forma mais “pratica” para poder abri-lo até o extremo e sem problemas.  Estava meio cansado e com raiva (de certa forma), mas feliz, pois estava com tempo para continuar meu treinamento antes da próxima missão rank B que estava por vir.

O ar era frio durante as noites de outono, suspirei fundo ao chegar ao campo de treinamento, eu precisava gastar a maior quantidade de chakra possível para poder atingir meu limite e assim fazer meu treino de stamina, ta certo, que a stamina não era apenas chakra, porem meu corpo não se cansava tão rápido como os demais e logo demoraria muito se não forçasse o uso de meu chakra.
Por que os homens lutam? A resposta a esta pergunta desafiou - e desafia - ao longo de séculos, inúmeros pesquisadores. Diversos estudiosos, nas mais variadas áreas do conhecimento humano, produziram teses, teorias, modelos, proposições e conclusões sobre o tema. Qual a razão que leva seres humanos, cada vez mais sofisticados intelectualmente – pelo menos assim nos julgamos – a arquitetar, a planejar e a conduzir a guerra? Quais os motivos conscientes e inconscientes que fazem o homem a aceitar o uso legal da violência contra seus semelhantes, era isso que estava prestes a acontecer.

O ódio mal compreendido pelos humanos patéticos estava me possuindo desde a época em que descobri que meus haviam sido assassinados por ninjas de Sunakagure, não conseguia me acalmar e nem me satisfazer, estava prestes a perder minha cabeça, estava ficando louco! Precisava de algo para me mostrar tudo aquilo que não conseguia encontrar. Preciso achar meu próprio caminho! E meu caminho naquele momento era esperar o momento certo para agir... Foi então que meu anel energético criou um enorme construto de energia azul, ele era gigante e criar constructos gigantes fazia com que gastasse muito chakra, suspirei e o construto desapareceu e novamente mais um construto foi criado e logo após mais dois... Então esse era meu limite? Quatro construtos gigantes? Era de se pensar, pois em minhas somas isso era bem útil se parar e pensar, pois se podia criar quatro construtos gigantes, podia criar cerca de trinta ou menos dos demais tamanhos.

Estava sem chakra e bastante cansado dessa vez, suspirei fundo novamente e estalei meus dedos, deitei ao chão e comecei a fazer flexões com uma mão, pois terminaria de cansar meu corpo dessa forma.  Passou algum tempo e apenas continuei, tinha que ser feito cerca de mi flexões com uma mão, para assim fazer mais mil com a outra.  Algumas horas mais se passaram estava terminando as mil flexões com meu outro braço. 997, 998, 999 e 1000; Foi demorado é claro, porem muito preciso.
Levantei, meus braços doíam um pouco, mas não tanto como há dois anos. Cocei a cabeça e dei uma alongada e assim comecei a dar socos nas arvores eram mil socos com as duas mãos, depois mil socos com a esquerda e mais mil com a direita, fazendo um total de três mil fortíssimos socos sem parar, enquanto socava e via a arvore sendo destruída, comecei a rir e lembrar-se da academia ninja – Você não pode ser um ninja, nunca será um ninja, porque você tenta? – era bem engraçado, pois eles sempre diziam a mesma coisa e aqui estava eu, o mais novo chunin da vila e um dos mais fortes ninjas de Konoha.  Três horas passados, estava terminando os três mil socos, faltava apenas cinco que foram dados muito rápido devido à velocidade com que eu movia os braços, agora sim, eu estava bastante cansado, porem, apenas sorria, pois o treinamento estava mesmo da forma que eu precisava.

Após o final dos socos foi à vez dos chutes, era o mesmo padrão de antes: mil chutes com a perna esquerda, mil chutes com a perna direita e mil com as duas, durante os chutes pensei  no assassinato daquele ninja de suna, o ninja no qual matei para conseguir informações sobre meus pais, foi naquele dia que passei a ter minha mudança psicológica e a mudança foi realmente grande.

Duas horas e meia. Havia terminado os três mil chutes, minhas pernas tremiam e eu respirava de forma mais cansada, mesmo sendo forte e resistente, eu ainda era uma criança, diferente e forte, mas era sim. Fiquei deitado um tempo, olhando o céu que combinava comigo, pois aquelas nuvens cinzentas que denunciavam chuva eram sem duvidas, muito belas.

Levantei, era meu ultimo movimento, eu abriria os portões e tentaria abrir até o sétimo dessa vez, pois eu precisava treina-lo de toda a forma. Comecei a me concentrar e aos poucos um a um foram sendo abertos - Kaimon kai, Kyumon Kai, Seimon Kai, Shomon Kai, Tomon Kai, KEIMON KAI -. Meu corpo chegava ao extremo, meus músculos eram enormes e minha velocidade era sem duvida, absurda, tomei distancia e me coloquei em posição de corrida e disparei em velocidade máxima, dei um fortíssimo chute na arvore e ela voou para o céu de uma forma nunca vista antes, utilizei chakra na sola dos pés e impulsionei aos céus dando três fortíssimos chutes no tronco flutuante e assim conforme ele caia, utilizei minha velocidade e apareci por baixo do mesmo dando mais um chute e levando para cima e enquanto no ar minhas ataduras cobriram o tronco e o puxei em forma máxima ao chão, fazendo com que uma cratera se formasse ali – Dupla Lotus Titânica – gritei em voz alta ao finalizar o movimento.  Após isso cai ao chão desmaiado, devido ao cansaço extremo.

HP: (305/305) x CH (440/000)

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Treinamento duplo para dois pontos em Stamina e Treinamento de um portão (Sexto);
Anonymous
Narrador A
Genin
Treino aprovado, boa narrativa. Contudo, notei alguns erros que podiam ser arrumados com uma simples revisão.

+ 2 pontos em stamina e 7 portão conquistados.

Narrador A
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido