NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Um novo dia  Vote_lcapUm novo dia  Voting_barUm novo dia  Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Knox
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
Já estava saturado da rotina. Todo dia a mesma conversa, os anciões do clã Nara diziam-me que aquilo já era o esperado, e realmente era. Uma criança guiando um clã, poderia ser uma piada mas não era. Eu era a imagem do clã. E com esse pensamento tive uma ideia; investir nas minhas habilidades ninjas. Todos da minha idade já faziam isso, eu só não tinha tempo, afinal tinha assuntos de um clã inteiro para cuidar e mesmo com o auxílio dos anciões, às vezes era difícil exercer a função que eu mais gosto.

Caminhei com os meus trajes habituais, sem carregar algum tipo de objeto, até o campo de treinamento mais próximo; onde procuraria um meio de me tornar um perito no elemento com qual mais tenho afinidade.

HP: 200 CK: 450

• Considerações
Clica na minha sign, lá vai ter os dados do meu personagem, aparência também, a prévia está no avatar ashfasudhsa.

Treinamento para a qualidade;
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Um novo dia  Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
Eram poucos os usuários de Fuuton em Konoha. Portanto, você terá de encontrar alguém que seja usuário. Alguns dizem que Sarutobi Takeshi está rodeando a vila, bêbado. Talvez ele possa treiná-lo. Caso não queira, tente iniciar o treino sozinho da forma que preferir.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Knox
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
"Vejo que ninguém virá treinar hoje, terei que tomar a iniciativa". Repetia a última frase em minha cabeça muitas vezes, até que finalmente uma chama se acendeu em mim. Não literalmente mas metaforicamente.

Fiquei ali, meditando, sentindo o vento transpassar por mim algumas vezes. Como uma luz, uma ideia veio até minha mente, existia outra pessoa além de mim que dominava o elemento em questão. Tão bem quanto aliás. Deveria procurá-lo, nesse exato momento. Levantava-me, empolgado, tinha pouco interação com o homem em questão, mas ele despertava minha curiosidade, e certa vez me revelara que era perito no elemento fuuton.

"Senju Shido!" só poderia ser uma coincidência infeliz, ou o destino nos apresentando mais uma vez. Para minha sorte o homem já estava lá, com um sorriso carismático e receptivo no rosto. Explicava a situação para ele e solicitei sua ajuda.  

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/450  VEL: 10m/s.

Knox

Urameshi banido
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
Senju Shido se apresentou formalmente. De fato, ele era um dos maiores utilizadores de Fuuton. Além de tudo, era um homem cortês. Se propôs, prontamente, a ajudar o jovem Genin companheiro de vila. Ele primeiro ensinou quanto a essência das técnicas de vento, tentando fazer o aprendiz entender mais sobre sua natureza "cortante". Dito isso, fazia uma demonstração. Arremessou, contra uma árvore, uma Kunai munida de chakra Fuuton. A Kunai facilmente transpassou o sólido. Tentou, portanto, estabelecer um diálogo explicativo com o jovem Nara.

Narre entendendo a mensagem e tentando praticar com aquele elemento fazendo algo parecido. Você ainda não vai conseguir manipular com decência, mas vai começar a entender mais ou menos como funciona.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Knox
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
Era um homem cortês, de fato, sua empatia era notável. Não poderia deixar de citar sua nobreza. Deveria me portar assim nas reuniões do clã Nara? Como um verdadeiro líder deve fazer? Talvez Senju Shido iria me ensinar neste treino algo mais além de dominar o fuuton.

Sua explicação era de fácil entendimento, a concentração de chakra na arma e suas condições para se manter assim. Agora deveria repetir oque foi feito, peguei a mesma Kunai que foi arremessada pelo homem, já que não havia pego nenhuma para o treino, e então comecei a projetar meu chakra na lâmina.

Não era algo fixo, o chakra estava presente mas rodeava a arma, na hora de arremessar o mesmo fez com que a kunai mudasse sua rota, não propositalmente. Um fracasso. O chão era fincado pela arma e não houve dano algum. Tive vergonha de mim nesse momento, mas a calma no rosto do homem era nítida, então precisa tentar, novamente repetia o processo de concentração de chakra. Estava começando a entender como funcionava.

Knox

Urameshi banido
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
— Isso mesmo! Não desista de forma alguma! — Aconselhou o homem. — Não desistimos de andar por termos caído uma ou duas vezes, muito pelo contrário, as falhas servem apenas para fomentar ainda mais o nosso sucesso. Torná-lo ainda mais prazeroso de se alcançar. Continue! — Disse em um tom calmo.
Pensou ser divertido assistir alguém treinar. Lembrou-lhe os velhos tempos como um Genin.

Bem, agora você vai conseguir fazer a Kunai passar a árvore. Ainda não acabou.

Urameshi banido
Knox
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
"Shido-san, um dia serei Hokage... quero que você esteja lá quando isso acontecer" proferia essas palavras após arremessar a arma com o chakra concentrado na direção árvore. Foi um trabalho difícil, mas não me surpreendia, talvez o grande chakra que eu tinha fosse oque estava complicando o foco no começo.

Logo pude ver a arma transpassar o tronco facilmente, um sorriso era projetado no canto do rosto. Mas sabia que o treinamento não acabaria aqui, o elemento vento poderia ser um dos mais complicados para se dominar. Devido sua composição, talvez era o mais fatal dos cinco base.

"Agora vem a parte difícil, não é?" indagava, esperando pelo pior.  

Knox

Urameshi banido
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
— Se o seu desejo é sincero, de coração, eu não duvidarei. Ainda sim, ser Hokage é um sonho e tanto. Se você se tornar um, não duvide, estarei ao seu lado. Até lá, continuemos nosso treinamento aqui! — Disse tentando motivar o aprendiz.
Depois das suas palavras, viu o feito do seu discípulo. De olhos cheios, ele se surpreendeu bastante com sua habilidade.
— Agora vou te mostrar algo mais avançado. Observe com atenção. — Falou em um tom mais sério.
Olhando fixamente para uma árvore intacta, Shindo encheu os pulmões e mandou, utilizando seu chakra, uma esfera de ar mirando destruir aquela árvore. O que ele tinha feito, na verdade, foi manipular o chakra da natureza elemental vento.
— Tente o mesmo, encha os pulmões e utilize seu chakra para mandar uma esfera de vento contra esta árvore. — Postulou apontando à arvore.

Bem, agora você vai manipular rank D. Não esqueça de descontar o chakra.

Urameshi banido
Knox
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
Pode apostar que sim. Era minha resposta imediata, sabia que poderia acabar com esse treino logo. Tinha uma certa vantagem em relação à reservas de chakra. Desde que nasci soube do meu potencial, enaltecido até mesmo pelos anciões de meu clã. Teria que repetir os movimentos de Shido-san e então conquistar meu objetivo.

O difícil era concentrar o chakra nos pulmões. Na hora de expelir o mesmo, oque de fato exigia atenção, o chakra se dispersava. Só que como visto anteriormente, eu não desistia tão fácil assim das coisas, com um sorriso projetado no rosto eu já estava pronto para mais uma tentativa. Dessa vez inalei o ar mais profundamente, infundindo ele com chakra e então alvejei uma árvore intacta.

Talvez a porção de chakra fora exagerada mostrou meu poder para meu professor, por hora estava orgulhso, pronto para o próximo passo apenas observei a raiz que sobrou da árvore que foi arremessada para metros de distância dali.

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/440  VEL: 10m/s.

Knox

Urameshi banido
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
Ok. Qualidade aprendida.

Urameshi banido
Knox
Genin
Um novo dia  100x100
Um novo dia  100x100
Logo após me despedir do senpai, fui para casa descansar.

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/410  VEL: 10m/s.

Knox
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido