Como é de se esperar, até mesmo a criança subestimava as capacidades de Koru, e assim foi durante toda sua vida. Não conseguiu ser um ninja, foi expulso da academia por ser muito fraco e incapaz, então seu futuro se resumiu a vender frutas, herdando os negócios de seu pai. Uma vida de frustração e vergonha, uma vida de sonhos perdidos, destruídos. Ainda não sabe se tem ódio de Konoha, de si mesmo ou se é apenas frustração, mas tudo isso o levou a estudar e pesquisar sobre tudo relacionado ao mundo Shinobi. E então ele estudou durante toda sua vida e descobriu. O garoto sentiu o real poder de Koru e ainda havia mais, mas precisa acabar logo com isso antes que atinja seu limite. A criança realiza selos e o sequestrador espera um ataque frontal; o que acontece são que pedras surgem do chão e o atacam. Realizou os mesmos selos de antes e disparou um impacto de chakra que saiu de todo seu corpo dissipando apenas metade do ataque inimigo, a outra metade o acertou em cheio e só não o matou por que usou o chakra para fortalecer todo o seu corpo. A dor o deixou ainda mais furioso.
- Vocês, Shinobis, menosprezam qualquer outro que não seja um guerreiro como vocês são. Subestimam a capacidade de todos os outros meros humanos. Então por isso eu estudei, por anos, e achei uma vaga referência e um nome, Seth. Uma divindade tão antiga que foi até mesmo esquecida pelas pessoas, mas usei todo o dinheiro de minha família para perseguir este mito pelo mundo, e então achei selos secretos que permitem uma pessoa roubar a energia vital de outras e transformá-la em chakra, armazenando uma quantidade incrível através de um ritual. Tentei sugar o suficiente destas mulheres para não matá-las, mas agora vejo que errei. Você sabe meu segredo, criança, e você morrerá. Assim como seu amigo.
E virou-se para trás, atacando fatalmente o policial que acabava de chegar ao lugar. Será que o chakra absorvido é ilimitado? Poderia o jovem Inazuma lidar com tal ameaça? Koru junta as mãos novamente e o selo que há nas duas acaba se ampliando cerca de três vezes, tomando quase toda sua mão. O chakra começa a se concentrar em sua mão adquirindo uma tonalidade azulada e então é disparado com grande potência contra a criança, com um raio de dois metros, mas apesar de ser maior do que o usado anteriormente este tem a mesma potência já que o chakra não está tão comprimido e mais enfraquecido pelo excesso de uso. Mesmo com um poder tão grande como este, Koru não é um Shinobi, o que faz com que se desgaste muito mais e não tenha quase nenhum controle de chakra.