Ouvi o que tinha de ouvir, o homem parado na minha frente não parecia querer conversar ao assumir uma postura de luta no mínimo tosca, embora eu já tenha visto piores, quem sabe o rapaz não manjava de algo? Teria de saber por si próprio. No entanto, um combate justo não era o que eu queria, claramente perderia. Mas percebi no pouco que conversamos que ele não aparenta ser muito inteligente, então talvez se eu me esforçasse e pensasse em alguma armadilha, ele cairia.
Por ora eu tinha somente uma barra de ferro e o corpo como arma, e ele tinha um corpo bem melhor a sua disposição, diga-se de passagem. — É o seguinte, JoJo. Não vai dar não, eu vim aqui te prender — rodeei ele um pouco, escondia a barra de ferro atrás do corpo com a mão, torcendo pra que ele não notasse. — Sabe todas as mulheres que você raptou? Te chamaram de nojento, o pior, pervertido, coisas do tipo. Eu concordo com elas, quer dizer, você pode ser gente boa e tudo, mas que isso né, amigão — esperei que isso deixasse-o possesso, isso me ajudaria bastante em uma luta. Lutar com uma porta raivosa é bastante simples, ela é mais forte que você mas vai dar uma grande "brecha", se é que entendem.
A distância entre nós aquela altura já era curta, pouco mais que cinco metros, graças a movimentação que fiz anteriormente. Minha velocidade me proporcionaria um ataque rápido e eu tinha a vantagem do elemento surpresa. Agachei-me fingindo uma dor na perna ao mesmo tempo que pressionei o músculo da coxa retorcendo o rosto de dor, uma clara armação para me deixar em uma posição favorável ao impulso. Realizei um salto em distância essencial para o ganho de força e girei todo meu corpo uns 360° e movi a barra de ferro maciça pra acertar sua costela, um golpe que deixaria as chances de esquiva um pouco menores graças a mirar um ponto central do corpo. Sua única forma de escape seria para trás ou defender meu golpe, e para isso preparei um chute com a canela mirando direto sua têmpora, ou melhor dizendo a lateral de seu crânio. — Vamo lá rapaz, tá difícil aí? — saltei para trás pra recuperar o fôlego e postei-me numa posição defensiva com a barra de ferro na frente.
Considerações: Aparência ta na ficha, mas considere um "Vergo" mais novo, é do One Piece, googla aí. Simplão, escondi a barra de ferro e encurtei a distância, posicionei e dei um saltão pra frente pra bater a barra na costela do maluco e isso normalmente fratura 1 ou 2 costelinhas pra deixar esperto e depois veio um chute na cabeça (lateralmente). Afastei pra ficar uns 10 metros de distância e fiquei suave. Minha velocidade me permite 10m/s.
HP: 200 // CK: 200