NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
504 Mensagens - 26%
Hakurei
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
86 Mensagens - 24%
Deidara
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Ramoona
Clã Miyaki [INATIVO]  Vote_lcapClã Miyaki [INATIVO]  Voting_barClã Miyaki [INATIVO]  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Clã Miyaki [INATIVO]  Giphy
Miyaki Ichizoku
Os nossos sentidos ultrapassam a sua humanidade.

Em meio a uma nação devastada pelas guerras e o terror do novo mundo, uma linhagem assustadora nasceu em Yumegakure. Por algum motivo todas as mulheres da família Miyaki começaram a engravidar de gêmeos, contudo sempre um dos fetos desaparecia, sendo literalmente absorvido pelo restante, contudo ao nascerem algo ainda mais medonho começou a ser notado: as crianças tinham amigos imaginários que realmente existiam, eram seus irmãos mortos. Aos poucos essas crianças começaram a ser louvadas como segundos deuses, criando assim mais do que uma mera família, um verdadeiro clã poderoso suficiente para enfrentar outras linhagens shinobi.

A primeira criança da primeira geração foi abençoada com o título de Rainha, pois além de ser a primeira, ela também demonstrava poderes acima dos normais, tendo uma conexão maior com a alma de seu falecido irmão, mas também com uma segunda alma que ninguém compreendia quem era. Ela recebeu assim, ainda pequena, uma arma chamada de Endless que despertou um novo tipo de poder, a capacidade de gerar um chakra único no universo, o Chakra das Almas (魂のチャクラ); esse poder era capaz de criar, através da luva, uma energia negra com luzes como um céu estrelado que, aos poucos, dominou toda a circulação da primogênita.

Aos doze anos de idade a criança descobriu um segredo em seus poderes, a conexão de almas nela era tão forte que ela conseguiu se conectar com um Plano Espiritual com pessoas que citaram terem tido o mesmo poder, um acontecimento que durou doze longos dias, ficando conhecido como "O Sonho de 12 Dias" e a partir disto os poderes dela aumentaram ainda mais.

Kekkei Genkai
Nigamika (神二, Double God)
Rank: -
Descrição: Uma incrível habilidade que ficou conhecida no mundo que ficou conhecida popularmente como "técnica das duas almas (精神の術, Nishin no Jutsu)" devido seu método de aplicação em batalhas. Através deste poder, os membros da linhagem adquirem desde o nascimento uma segunda personalidade que, na verdade, é um verdadeiro segundo ser dentro de si - alguns dizem tratar da lenda dos gêmeos que se absorvem -, mas que apenas uma parcela ínfima de membros consegue realmente dominar por completo, pois, querendo ou não, isto acaba por torná-los em bipolares extremos.

Cada alma partilhada possui um nome próprio, assim como uma personalidade única e individual, podendo compartilhar, por exemplo, os pensamentos do corpo físico que o contém, assim como ver através dele, mas também é capaz de personificar-se em um formato fantasmagórico, como uma verdadeira alma que se conecta ao corpo por uma linha de energia, podendo assim aumentar a visão do corpo regente ou ainda servir para espionagem - uma vez que pode atravessar materiais sólidos em seu estado padrão - e outros fins, sendo capaz de, somente com a liberação básica da habilidade, colidir com objetos simples para empurrar e mover rochas pequenas e portas, por exemplo.

Outro fato interessante é que estas personalidades podem se personificar (com técnicas específicas) de maneiras mais sólidas ou mais intensas podendo inclusive utilizar as mesmas técnicas do corpo regente e suas próprias, desenvolvida ao longo dos anos. Além disto, há certo contato íntimo entre o corpo regente e a alma compartilhada, como verdadeiros irmãos ou até mesmo inimigos, dependendo unicamente do crescimento do indivíduo.

Há ainda escrituras antigas que contam que cada alma possui sua própria especialidade, sendo que para estas os nomes são: Shiin (殺人, Assassinate), Iyashi (治癒, Healer), Hogosha (保護, Protector) e Idō (移動, Transport), porém além destes há alguns extras chamados: Taite (射手, Archer), Shoji (所持, Possession), Majutsu (魔術師, Mage), Kentoshi (剣闘士, Gladiator), Jurui (獣類, Beast) e Shaman (シャーマン, Shaman); ainda nestes escritos diz-se que as almas nascem com um único tipo de especialidade (exceto o líder que inicia-se com duas), mas que podem, ao longo de seu crescimento, desenvolverem as especialidades extras, podendo inclusive possuir todas, mas para isto é necessário uma ligação tão poderosa que somente o verdadeiro líder, sangue puro da linhagem, é capaz de formar.

Kekkei Genkai no Meibutsu (Iniciais)
Shiin (殺人, Assassinate)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente poderosa e também perigosa, tanto para os inimigos como para o corpo que partilha a alma. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais sorrateiras e calculistas, por isso são mais rápidos do que seu corpo físico quando libertos no estado fantasmagórico, tendo ainda a capacidade de fundir-se ao corpo físico para aumentar suas capacidades físicas, dando-lhe maior velocidade e reflexos.
Qualidades: Agilidade Aguçada.

Iyashi (治癒, Healer)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente útil quando se diz sobre suporte, tanto para os aliados como para os corpos que partilham da alma. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais passivas e preocupadas, por isso são mais emotivas e acabam transpassando sentimentos calmos ao portador, permitindo-o até mesmo, com isto, anular alguns tipos de ilusões. Além disto, estas almas possuem o poder único de cura, podendo aplicar desde seu estado fantasmagórico ou por meio de técnicas únicas desenvolvidas posteriormente.
Qualidades: Grande Controle de Chakra.

Hogosha (保護, Protector)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente resistente e protetora, servindo quase que unicamente para o corpo que partilha da alma. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais protetoras e concentradas, por isso acabam protegendo a todos os momentos o corpo que partilha, formando uma camada eterna de sua própria porção etérea, havendo ainda a capacidade de, por técnicas desenvolvidas ao longo dos anos, criar proteções espirituais incrivelmente poderosas.
Qualidade: Força Aguçada.

Idō (移動, Transport)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente útil para a movimentação, servindo para diversos fins. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais animadas e cômicas, sendo mais descontraídas e passando impulsos ao corpo do usuário constantemente, dando-lhe mais reflexos. Diferente das demais especialidades iniciais, esta pode literalmente se projetar para fora do corpo como um corpo celeste que envolve seu corpo físico e permite-lhe viajar a longas distâncias por meio do voo típico das almas.
Qualidades: Poder Oculto

Kekkei Genkai no Meibutsu (Extras)
Taite (射手, Archer)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos de sobrevivência de arqueiros. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, seus olhos se tornam mais eficientes, capaz de alcançar visões maiores e ter uma precisão mais intensificada em seus próprio golpes. Quando se envolve diretamente ao corpo físico, a alma reproduz estes mesmos efeitos para os olhos físicos permitindo a ele ver pontos de pressão como pontos vermelhos espalhados pelo corpo dos alvos.
Qualidades: Visão Aguçada.

Shoji (所持, Possession)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos possessivos da humanidade. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais feroz e pode, ainda que ligada ao corpo físico, se conectar a outros corpos e assim ler seus movimentos através dos pensamentos e compartilhar com seu físico, através da conexão já estabelecida. Tratando-se de verdadeiras possessões, por meio de técnicas especiais é possível até mesmo causar danos permanentes ao corpo, porém isto depende do desenvolvimento do usuário.
Qualidades: Inteligência Aguçada.

Majutsu (魔術師, Mage)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos sentidos espirituais de um ninja. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais analítica e inteligente, podendo gerar projeções mais intensas de seu corpo no formato de naturezas elementais básicas (fogo, água, terra, vento ou raio), havendo limitações para tal, mas podendo causar poderosos danos ao campo e aos inimigos.
Qualidades: Perito Elemental (até dois).

Kentoshi (剣闘士, Gladiator)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos gladiadores das almas. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais concentrada e feroz, podendo tornar-se em armas físicas e mudar de forma no mesmo instante de um ataque, criando o elemento surpresa. Ainda que estas armas sejam muito genéricas comparadas as reais, a alma pode se intensificar com outras técnicas e especialidades e tornar um simples perfurar de uma adaga em algo fatal.
Qualidades: Habilidade em Ninjutsu.

Jurui (獣類, Beast)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos bestiais da humanidade. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais selvagem e irritadiça, podendo tornar-se em projeções espirituais de feras de qualquer tipo, desde tempos mitológicos (como fênix) aos tempos modernos (como gatos), podendo assim se tornarem físicas de modo mais intenso e útil em combate do que a técnica padrão da linhagem.
Qualidades: Espírito de Liderança.

Shaman (シャーマン, Shaman)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos venenos existentes pelo mundo. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais antipática e cínica, podendo se tornar em venenos de todos os tipos existentes pelo mundo - dos mais básicos - por meio de projeções espirituais como rajadas ou explosões.
Qualidades: Conhecimento Toxicológico.

Miyaki no Jutsus
Yumeikai (夢明, Lucid Dream)
Rank: B
Descrição: Uma simples técnica de confusão mental que todas as almas são capazes de realizar, uma vez que estejam fora do corpo em sua forma fantasmagórica, a alma pode liberar partículas de sua própria existência etérea para causar brilhos que derrubam quem estiver no alcance em uma suave ilusão onde vê-se a alma fisicamente causando torturas na vítima.

Reibai (霊媒能力, Mediumship)
Rank: -
Descrição: Uma habilidade que todas as almas possuem é a mediunidade e clarividência, ou seja, elas são capazes de se comunicar com outras almas e vasculhar outros planos e dimensões, assim como sentir outras energias (semelhante ao Kanchi) ou ainda ter uma leve visão dos acontecimentos futuros, ainda que não haja uma distância tão grande entre o presente e o futuro das visões.

Item do Líder
Endless (常)
Rank: S
Descrição: Uma manopla mística forjada somente para os primogênitos de cada geração da linhagem, esta torna o chakra de quem a domina em algo ainda mais poderoso e, além disto, permite a capacidade de personificar qualquer tipo de extensão de alma através de uma conjuração especial. Além disto, ela permite alguns outros poderes que são apenas adquiridos com muito treinamento de quem utiliza; possuindo um mecanismo de defesa que nega a autoridade de qualquer que não seja primogênito, não funcionando e queimando o membro, porém um dos mais eficazes poderes puros - insento de técnicas - é a conjuração de esferas de energia que viajam contra os alvos e causando uma sensação de impacto semelhante a um soco, limitando-se a três por turno, sem custos, alcançando até vinte metros.

Jutsus da Endless
Futashikana (不確かな空気, Uncertain Air)
Rank: B
Descrição: A primogênita ergue a mão equipada com a manopla e gera um pequeno buraco negro com seu chakra especial, absorvendo tudo dentro de um alcance de vinte metros, causando uma sensação de esmagamento a tudo que entrar na energia gerada, causando destroços em materiais sólidos e até mesmo podendo quebrar ossos.

Jikūjumon (時空呪文, Space-time Conjuration)
Rank: S
Descrição: Uma técnica de supremacia para quem utiliza-se da Endless, erguendo o braço e movendo-o de um determinado modo, a usuária traz do Plano Espiritual uma série de criaturas especiais ou partes delas. Há uma limitação de uma conjuração por turno e utilização, estas que duram somente um mero instante, para ataque ou defesa, havendo, contudo um amontoado de coisas padrões para invocar, sendo estas: uma lâmina de dois metros, uma cabeça de touro de cinco metros, um braço de cinco metros ou ainda uma das almas que andam consigo. Deve-se notar que estas conjurações duram apenas alguns instantes, pois o portal é rapidamente fechado e toda a conjuração se torna éter.

Miyaki no Ōgi
Kunren Seishin (掘削魂, Drilling Soul)
Rank: S
Descrição: Uma técnica proibida entre todos os membros da linhagem, pois pode levar a extinção da alma que é partilhada desde o nascimento. De fato esta técnica pode também matar o corpo real e físico devido a sua intensidade, mas com toda certeza alcançará o assassinato de seus inimigos, não importando quantos sejam. O usuário coloca-se em profunda meditação por longos minutos e neste período a alma se desconecta de seu corpo tornando-se um ser completamente separado, porém seus poderes extrapolam todas as limitações, tornando-a em uma bomba relógio que, em poucos minutos, explode liberando seu próprio éter pelo ambiente e causando uma reação em cadeia: a destruição de todas as almas dentro do espaço; o único modo de a alma não ser exterminada de modo eterno é o sacrifício de grande parte da vitalidade física do corpo, o chakra do usuário coleta as parcelas da alma e reúne outra vez dentro de si, mas ainda assim, a outra personalidade acaba ficando algum tempo em sono profundo.

Regras Gerais

Nigamika: Há um limite de alcance para as almas apenas com a liberação da Kekkei Genkai, sendo este trinta metros para todos os lados, não podendo, por exemplo, empurrar pessoas ou técnicas, não sendo visível a pessoas que não tenham algum tipo de poder ocular.

Shiin: Essas almas, quando fundidas ao dono, concebem a ele +1VEL durante o período ativo.

Iyashi: Poderá realizar até uma cura por turno, em nível mediano, com um custo tirado do usuário equivalente ao rank-A, mas para anular ilusões segue uma ordem de poder quebrar até o mesmo rank (A).

Hogosha: Sempre que a Kekkei Genkai for ativa, ou seja, a alma liberte-se, uma barreira invisível ao olho nu se formará protegendo contra qualquer tipo de armas básicas, golpes simples e técnicas até rank-C sem nenhum tipo de acréscimo, porém irá durar um limite de três turnos - após isto, faz-se necessário adormecer por um turno.

Idō: Sempre que a Kekkei Genkai for ativa, ou seja, a alma liberte-se, a energia dela realizará impulsos automáticos contra ataques dos inimigos, movendo o corpo físico com uma velocidade aumentada de +2Pontos durante o exato instante, havendo um limite de um uso por turno. Quando usado para movimentação a longa distância, não poderá usar em batalha, mas sim para viajar entre tópicos.

Taite: A visão da alma é dobrada com esta evolução e todos os corpos ganham pontos vermelhos por cima da pele através destes olhos, quando feito a fusão com o corpo, estas mesmas capacidades são passadas ao usuário.

Shoji: Poderá ler até um movimento (defensivos ou ofensivos, até mesmo armadilhas) por turno, precisando estarem no alcance da Kekkei Genkai e só podendo causar danos com técnicas criadas; haverá limite de dois turnos.

Majutsu: Poderá libertar rajadas elementais em até duas por turno com força equivalente a técnicas rank-B com limite de alcance igual ao da Kekkei Genkai.

Kentoshi: Poderá transformar-se (e alterar-se) até três vezes por turno em qualquer tipo de arma física como espadas, adagas, bastões, entre outros que não ultrapassem a altura do corpo físico.

Jurui: Uma vez que a alma torne-se uma fera, será tratada como uma Kuchiyose de rank A (800HP&CH), podendo invocar até três porções de alma em formas animais por vez, porém havendo limitação de tamanho colossal (dinossauros, dragões, etc), duas médias-grandes (baleias, fênix, etc) e três pequenas (gatos, cães, pássaros), desde que entre no limite. (Ex.: Um dragão e duas baleias é válido / Dois dragões e uma baleia, não).

Shaman: Qualquer técnica que envolva a alma em contato direto com seres, causará envenenamento (a escolha do usuário, mas nunca mortal) de acordo com as regras do fórum.

Yumeikai: Haverá uma duração de três turnos e um alcance idêntico ao da Kekkei Genkai.

Reibai: O futuro lido será de até um movimento por turno e quem sentirá é a alma, o único modo de ela fazer o usuário sentir é através da fusão de corpos sem que esta adormeça.

Kunren Seishin: Haverá uma necessidade de dois turnos de meditação e mais um turno com a alma fora do corpo e alcançará um raio de 500m matando instantaneamente qualquer ser dentro do alcance, exceto o dono da alma. Para reviver a alma será necessário, porém, um custo de 50% dos pontos de HP e a alma ficará adormecida por três turnos.

Regras de Evoluções

1. Cada alma terá a qualidade inicial de acordo com a Kekkei Genkai Inicial, recebendo novas a cada evolução;
2. Cada alma terá seu próprio Databook, porém recebendo os mesmos pontos que o dono para distribuir;
3. Cada alma só poderá possuir elementos opostos ao seu dono;
4. Cada alma poderá evoluir até três novos sub-tipos (secundários), mas para cada um será necessário um Filler (Treino de Melhorias) contando a evolução;
5. As almas podem anular ilusões ao se fundirem com seus donos.

Técnicas Iniciais:
Yumeikai & Reibai.



Última edição por Ayako em 5/5/2016, 19:13, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido