NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
550 Mensagens - 48%
Jhin
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
100 Mensagens - 9%
Shion
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
76 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Tenzou
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
64 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
62 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Majinboo
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
38 Mensagens - 30%
Majinboo
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
19 Mensagens - 15%
Yachiru
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Yagami
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Agony
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Shion
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Zero
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Tenzou
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_lcap[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Voting_bar[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu K_i_d_30
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Kyūinjutsu




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Kyūinjutsu I
O luar filtrava-se pelas janelas altas da biblioteca de Iwagakure quando entrei, sorrateiramente. A esta hora tardia, o edifício estava deserto, exatamente como eu pretendia. Não podia arriscar que alguém descobrisse o objeto da minha pesquisa.

Dirigi-me diretamente à secção de jutsus proibidos e técnicas antigas, uma área normalmente vedada até mesmo aos jounins de elite. Como Tsuchikage, tinha acesso irrestrito, mas ainda assim, movi-me com cautela. Quanto menos pessoas soubessem da minha presença aqui, melhor.

— Deve estar aqui algures — murmurei para mim próprio, os meus olhos percorrendo as lombadas empoeiradas dos tomos antigos.

Finalmente, encontrei o que procurava: um volume encadernado em couro negro, as suas páginas amareladas pelo tempo. "Técnicas de Manipulação de Chakra Avançadas", rezava o título em caracteres dourados desbotados.

Levei o livro para uma mesa afastada e comecei a folheá-lo avidamente. As páginas estavam repletas de diagramas complexos e descrições detalhadas de jutsus há muito esquecidos. E lá, num capítulo quase no final do livro, encontrei-o: "Absorção de Chakra: A Arte de Drenar a Força Vital".

— Fascinante — sussurrei, os meus olhos devorando cada palavra.

O texto descrevia a técnica como extremamente perigosa, tanto para o utilizador quanto para a vítima. Falava de ninjas que haviam enlouquecido ao absorver chakra demais, e de outros que tinham sido reduzidos a cascas vazias ao terem o seu chakra completamente drenado.

Mas eu não me deixaria intimidar por tais advertências. O poder que esta técnica oferecia era demasiado tentador para ignorar.

Passei as horas seguintes a tomar notas meticulosas, desenhando diagramas e memorizando sequências de selos de mão. O livro mencionava que a chave para dominar a técnica estava no controlo preciso do próprio chakra e na capacidade de sincronizar-se com o fluxo de chakra alheio.

Quando o primeiro raio de sol penetrou pelas janelas da biblioteca, fechei o livro e guardei-o cuidadosamente no seu lugar. As minhas notas, escondidas num pergaminho selado, foram guardadas no bolso interior do meu uniforme.

Saí da biblioteca tão discretamente como havia entrado, a minha mente fervilhando com as possibilidades que esta técnica oferecia. Com este poder, poderia enfrentar até mesmo os ninjas mais poderosos, drenando a sua força e adicionando-a à minha própria.

De regresso ao meu gabinete na Torre do Tsuchikage, comecei imediatamente a planear os próximos passos. Precisava de praticar, de experimentar. Mas como fazê-lo sem levantar suspeitas?

— Talvez começando com objetos infundidos com chakra — murmurei, rabiscando ideias num pedaço de papel.

Enquanto o sol nascia sobre Iwagakure, eu já tinha delineado um plano de treino detalhado. Começaria com o básico: meditação para aprimorar o controlo de chakra, exercícios de sensibilidade para detetar fluxos de chakra alheios, e tentativas de absorção em pequena escala.

Peguei num dos meus preciosos rebuçados, saboreando-o enquanto contemplava o futuro. Esta nova habilidade seria a chave para elevar Iwagakure — e a mim próprio — a novos patamares de poder.

— O conhecimento é apenas o primeiro passo — disse para mim mesmo, os meus olhos fixos no horizonte. — Agora, é hora de transformá-lo em poder.

508 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu K_i_d_30
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Kyūinjutsu




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Kyūinjutsu II
Há semanas que seguia rigorosamente o plano de treino que estabelecera. Concentração, controlo de chakra, sensibilidade às energias ao meu redor - tudo isso era essencial antes de sequer tentar a absorção propriamente dita.

Hoje, porém, era o dia. Iria finalmente pôr em prática o que aprendera nos antigos tomos.

Levantei-me e dirigi-me a uma mesa onde vários objetos aguardavam. Kunais infundidas com chakra, pergaminhos de selamento, até mesmo uma pequena pedra de chakra - uma raridade que eu guardara para esta ocasião precisa.

— Vamos começar pelo mais simples — murmurei, pegando numa kunai.

Fechei os olhos, concentrando-me no fluxo de chakra dentro da arma. Podia senti-lo, uma corrente suave de energia. Lentamente, estendi a minha própria energia, tentando sincronizar-me com a da kunai.

No início, nada aconteceu. Frustração começou a crescer dentro de mim, mas forcei-me a manter a calma. Paciência, lembrei a mim mesmo.

Horas passaram-se. Experimentei com cada objeto, tentando diferentes abordagens. Foi apenas ao meio-dia, quando a exaustão já começava a pesar-me, que senti algo.

Era subtil, quase impercetível. Enquanto segurava a pedra de chakra, notei uma leve... transferência. Como se uma gota minúscula de energia tivesse passado da pedra para mim.

— Finalmente — exalei, um sorriso frio formando-se nos meus lábios.

Animado por este pequeno sucesso, intensifiquei os meus esforços. Nos dias que se seguiram, alternei entre longos períodos de meditação e tentativas práticas de absorção.

Gradualmente, fui fazendo progressos. A "gota" de chakra tornou-se um fio, depois um fluxo constante. Conseguia agora drenar completamente o chakra de objetos pequenos, deixando-os inertes e sem energia.

Mas objetos inanimados eram uma coisa. Seres vivos seriam um desafio completamente diferente.

Numa noite particularmente escura, trouxe para o meu gabinete uma gaiola coberta. Dentro dela, um pequeno rato ninja - uma criatura com um sistema de chakra desenvolvido, mas simples o suficiente para os meus propósitos.

— Perdoa-me, pequeno — murmurei, sem real remorso na voz. — Mas é pelo bem de um propósito maior.

Abri a gaiola e peguei no animal. Concentrei-me, tentando sentir o seu chakra. Era vibrante, pulsante, muito diferente da energia estática dos objetos com que praticara.

Comecei o processo de absorção. Imediatamente, senti a diferença. O chakra do rato era... resistente. Lutava contra a minha intrusão, recuando e avançando como as ondas do mar.

Suor escorria-me pela testa enquanto lutava para manter o controlo. O rato guinchou, debatendo-se nas minhas mãos. Por um momento, pensei que iria falhar.

Mas então, algo mudou. Encontrei o ritmo certo, a frequência exata. O chakra do rato começou a fluir para mim, primeiro aos poucos, depois num torrente.

Quando terminei, o animal jazia imóvel nas minhas mãos. Não morto, mas num estado próximo disso - todo o seu chakra drenado.

Coloquei-o de volta na gaiola, sentindo uma mistura de exaustão e euforia. Tinha conseguido. A técnica funcionara num ser vivo.

Mas à medida que a adrenalina diminuía, apercebi-me de algo perturbador. O chakra que absorvera... não se misturava perfeitamente com o meu. Sentia-o dentro de mim, estranho, quase alienígena.

— Interessante — murmurei, fazendo anotações furiosamente num pergaminho. — Parece que há mais para dominar do que apenas a absorção.

Tinha feito progressos significativos, mas estava claro que ainda havia muito a aprender.

Precisava de praticar mais, em maior escala. E, mais importante, precisava de aprender a integrar o chakra absorvido ao meu próprio.

Peguei num dos meus preciosos rebuçados, saboreando-o enquanto contemplava o futuro.

576 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu K_i_d_30
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Kyūinjutsu




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Kyūinjutsu III
O crepúsculo tingia o céu de vermelho quando cheguei ao local combinado, uma caverna isolada nos confins de Iwagakure. Meses de pesquisa e uma rede elaborada de contactos haviam-me levado até aqui, até ele: Takeshi, o Devorador de Chakra, um ninja renegado conhecido pelas suas habilidades únicas de absorção.

— Vejo que conseguiste encontrar-me, Tsuchikage — a voz rouca de Takeshi ecoou pela caverna. — Devo admitir, estou curioso para saber o que leva um líder de aldeia a procurar as minhas... habilidades peculiares.

Encarei o homem, notando as cicatrizes que cobriam os seus braços - marcas, suspeitava eu, das suas experiências com absorção de chakra.

— Conhecimento é poder, Takeshi — respondi friamente. — E estou aqui para adquirir ambos.

As semanas que se seguiram foram uma provação intensa. Takeshi provou ser um instrutor implacável, empurrando-me aos limites da exaustão física e mental.

— A absorção de chakra não é uma mera técnica — explicou ele durante uma das nossas sessões. — É uma arte, uma dança entre energias. Deves sentir o fluxo, adaptar-te a ele, dominá-lo.

Praticámos primeiro com animais maiores, depois com clones de sombra. Cada sessão era mais desafiadora que a anterior, testando não apenas a minha capacidade de absorver chakra, mas também de o controlar uma vez absorvido.

— O chakra alheio é como um veneno — advertiu Takeshi. — Se não o dominares completamente, ele dominar-te-á.

Aprendi isto da maneira mais difícil. Numa sessão particularmente intensa, absorvi demasiado chakra de um dos clones de Takeshi. A energia invadiu o meu sistema, causando uma dor excruciante. Passei horas em agonia, lutando para integrar o chakra ao meu próprio.

À medida que os dias se tornavam semanas, senti o meu controlo a melhorar. Já não era apenas capaz de absorver chakra, mas de o filtrar, purificar e integrar perfeitamente ao meu próprio. Era como se tivesse desbloqueado um novo nível de poder.

Finalmente, chegou o dia do teste final. Takeshi e eu enfrentámo-nos numa batalha simulada, com a absorção de chakra como foco principal.

O combate foi intenso, com ambos a tentarmos drenar a energia um do outro enquanto nos defendíamos. Senti o poder de Takeshi a tentar invadir-me, mas desta vez estava preparado. Não apenas repeli a sua técnica, como consegui invertê-la.

Com um movimento rápido, agarrei o braço de Takeshi. Senti o seu chakra a fluir para mim, não em gotas ou fios, mas numa torrente avassaladora. Era inebriante, o poder a correr pelas minhas veias.

Quando finalmente o soltei, Takeshi caiu de joelhos, ofegante.

— Impressionante — murmurou ele, a admiração e o medo misturando-se na sua voz. — Nunca vi ninguém dominar a técnica tão rapidamente.

Olhei para as minhas mãos, sentindo o poder recém adquirido a pulsar dentro de mim. Não era apenas o chakra de Takeshi que eu havia absorvido, mas também o conhecimento e a experiência contidos nele.

— A nossa parceria chegou ao fim, Takeshi — declarei, a minha voz fria e decidida.

Ele ergueu os olhos, compreensão e resignação no seu olhar. — Vais matar-me, então? Para manter o teu segredo?

Considerei por um momento. — Não. A tua morte levantaria questões indesejadas. Em vez disso, vais esquecer. Esquecer-me, esquecer este treino.

528 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Reduções:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Giphy
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Giphy
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Kyūinjutsu Scre1755
[CAPÍTULO] Kyūinjutsu XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido