NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
550 Mensagens - 48%
Jhin
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
100 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
76 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
64 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
62 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
38 Mensagens - 30%
Majinboo
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
19 Mensagens - 15%
Yachiru
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Yagami
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Agony
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Kingslayer
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Shion
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Tenzou
[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_lcap[CENA] Reconquistando as Abelhas Voting_bar[CENA] Reconquistando as Abelhas Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Reconquistando as Abelhas




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 1|5      SAK: 00|50



Reconquistando as Abelhas I
O silêncio do meu gabinete na Torre do Tsuchikage era opressivo enquanto eu contemplava a tarefa à minha frente. Há quanto tempo tinha eu abandonado o pacto com as abelhas? O tempo parecia distorcido após o tempo passado como marionete.

Levantei-me, os meus passos ecoando no chão de pedra enquanto me dirigia à estante antiga onde guardava os pergaminhos mais preciosos do clã Kamizuru. Os meus dedos, agora de carne e osso novamente, deslizaram sobre os rolos até encontrarem o que procurava - um pergaminho desgastado, selado com cera de abelha.

— Chegou a hora — murmurei para mim mesmo, quebrando o selo com um movimento preciso.

À medida que desenrolava o pergaminho, memórias há muito enterradas vieram à tona. O zumbido das abelhas gigantes, o cheiro doce do mel, a sensação de poder absoluto que vinha com o controlo de um enxame. Tudo isso eu tinha descartado na minha busca pela imortalidade como marionete. Que tolo eu fora.

Passei as horas seguintes a estudar meticulosamente cada detalhe do ritual de invocação. Cada selo de mão, cada nuance na modulação do chakra. Não podia permitir-me falhas. Iwagakure precisava deste poder, e eu... bem, eu tinha uma dívida a saldar com o meu clã e com as próprias abelhas.

Quando o sol começou a pôr-se, saí do meu gabinete em direção ao jardim privado no topo da Torre. Era um local sagrado para mim, repleto de flores que as abelhas adoravam. Seria o local perfeito para a minha tentativa.

Ajoelhei-me no centro do jardim, sentindo o aroma das flores no ar. Fechei os olhos, concentrando-me. O que diria eu às abelhas quando conseguisse invocá-las? Como poderia explicar o meu abandono? Como convencê-las a confiarem em mim novamente?

— Não importa — disse para mim mesmo, abrindo os olhos. — Farei o que for preciso.

Comecei a preparar o local, desenhando cuidadosamente símbolos antigos no chão com uma mistura de mel e própolis. Cada traço era preciso, cada símbolo carregado de significado. Coloquei oferendas estrategicamente - mel puro, flores raras, cera de abelha da mais alta qualidade.

À medida que a noite caía, acendi velas de cera de abelha, o seu brilho suave iluminando o círculo de invocação. O ar parecia vibrar com expectativa, ou seria apenas a minha imaginação?

Sentei-me no centro do círculo, fechando os olhos mais uma vez. Respirei fundo, deixando que as memórias do meu tempo com as abelhas preenchessem a minha mente. O zumbido, o voo, a dança. Tudo isso eu tinha de relembrar, de sentir novamente.

— Amanhã — prometi a mim mesmo, abrindo os olhos para contemplar as estrelas acima. — Amanhã, darei o primeiro passo para corrigir o meu erro.

Com essa resolução, levantei-me, pronto para uma noite de meditação e preparação. O caminho à minha frente seria difícil, mas eu, não recuaria. As abelhas voltariam a Iwagakure, e com elas, uma nova era de poder para a nossa vila.

485 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Reconquistando as Abelhas




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Reconquistando as Abelhas II
O  amanhecer encontrou-me já desperto e alerta. Não tinha dormido; a antecipação da tarefa à minha frente era demasiado intensa para permitir descanso. O ar fresco da manhã carregava o aroma doce das flores do jardim, uma fragrância que outrora teria atraído enxames de abelhas ao meu comando.

Levantei-me do meu local de meditação, esticando os músculos tensos. Este corpo humano, ainda tão novo para mim, protestava contra a noite passada em vigília. Ignorei o desconforto; havia trabalho a fazer.

Aproximei-me do círculo de invocação que tinha preparado na noite anterior. Os símbolos desenhados com mel e própolis brilhavam suavemente sob a luz da manhã. Inspeccionei cada detalhe meticulosamente, certificando-me de que tudo estava perfeito. Não podia permitir-me erros.

— É agora — murmurei para mim mesmo, posicionando-me no centro do círculo.

Fechei os olhos, concentrando-me. Senti o chakra fluir pelo meu corpo, direccionando-o para as minhas mãos enquanto formava os selos necessários. Cada movimento era preciso, cada gesto carregado de intenção.

— Kuchiyose no Jutsu! — exclamei, batendo com a palma da mão no chão.

O ar à minha volta pareceu vibrar. Senti uma súbita descarga de chakra, e por um momento, pensei ter sido bem-sucedido. Mas quando abri os olhos, o jardim estava vazio. Nenhuma abelha, nenhum zumbido. Apenas o silêncio.

A frustração cresceu dentro de mim. Eu falhara numa simples invocação? Inaceitável.

Preparei-me para tentar novamente, mas então percebi algo. Um som quase imperceptível, como um zumbido distante. Agucei os ouvidos, tentando localizar a origem.

— Interessante — murmurei, examinando o círculo de invocação.

Notei que alguns dos símbolos tinham mudado subtilmente. O mel tinha-se movido, formando padrões que não estavam lá antes. Era como se as abelhas tivessem respondido, mas não conseguido atravessar completamente.

Passei as horas seguintes a estudar estas mudanças, fazendo anotações meticulosas. Cada detalhe poderia ser a chave para o sucesso na próxima tentativa.

Ao meio-dia, quando o sol estava no seu ponto mais alto, decidi fazer uma última tentativa. Reajustei o círculo baseado nas minhas observações, adicionei mais mel e própolis frescos, e posicionei-me novamente.

Desta vez, quando realizei o jutsu, o zumbido foi mais forte. Por um breve momento, vi o contorno de uma abelha começar a formar-se, antes de desvanecer rapidamente.

Um sorriso fino formou-se nos meus lábios. Não era o sucesso que esperava, mas era progresso.

Retirei-me para o meu gabinete, a mente a fervilhar com novas ideias. Tinha muito a planear, muito a aperfeiçoar. As abelhas tinham respondido ao meu chamado, mesmo que fracamente. Era apenas uma questão de tempo até que eu quebrasse a barreira completamente.

Enquanto me sentava à minha secretária, pegando num dos meus preciosos rebuçados de fruta, refleti sobre o dia. A jornada seria mais difícil do que antecipara, mas isso apenas aumentava a minha determinação.

472 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Reconquistando as Abelhas




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Reconquistando as Abelhas III
Dirigi-me novamente ao jardim. A noite passara num ápice, entre estudo intenso e preparações meticulosas. O sono, um luxo que eu raramente me permitia mesmo agora na forma humana, fora completamente ignorado.

Aproximei-me do círculo de invocação, agora modificado com base nas minhas observações do dia anterior. Tinha adicionado novos símbolos, desenhados com uma mistura mais potente de mel e própolis. O ar estava carregado de expectativa... ou seria apenas a minha própria ansiedade?

— Hoje — murmurei para mim mesmo — hoje quebraremos esta barreira.

Posicionei-me no centro do círculo, fechando os olhos para me concentrar. Deixei que o chakra fluísse pelo meu corpo, acumulando-se nas minhas mãos. Desta vez, canalizei mais energia do que antes, determinado a forçar a passagem entre os reinos.

Os selos de mão foram executados com precisão absoluta, cada movimento uma declaração da minha vontade inquebrável.

— Kuchiyose no Jutsu! — bradei, batendo com ambas as palmas no chão com força suficiente para rachar a pedra.

O efeito foi imediato e intenso. O ar à minha volta vibrou violentamente, carregado de chakra. O zumbido, antes quase imperceptível, tornou-se ensurdecedor. Senti uma resistência, como se estivesse a empurrar contra uma parede invisível.

Grittei os dentes, forçando ainda mais chakra para a invocação. "Venham", pensei ferozmente, "Respondam ao vosso antigo mestre!"

De repente, houve um estalo no ar, como se algo tivesse cedido. Uma pequena nuvem de fumo formou-se diante de mim, e dela emergiu... uma abelha.

Não era a abelha gigante que eu esperava, mas uma pequena obreira, não maior que a minha mão. Os seus olhos, no entanto, brilhavam com uma inteligência inconfundível.

— Tsuchikage — zumbiu a pequena criatura, a sua voz surpreendentemente clara — Ousas chamar-nos após nos teres abandonado?

Antes que pudesse responder, a abelha desapareceu numa nova nuvem de fumo, deixando para trás apenas uma pequena gota de mel dourado.

Fiquei imóvel por alguns momentos, processando o que acabara de acontecer. Tinha conseguido. A barreira fora quebrada, mesmo que momentaneamente.

Com cuidado, recolhi a gota de mel deixada pela abelha. Ao examiná-la de perto, notei que não era mel comum. Brilhava com um fulgor sobrenatural, e podia sentir o poder contido naquela única gota.

Passei as horas seguintes a analisar cada aspecto da invocação bem-sucedida. O padrão exato dos símbolos, a quantidade de chakra utilizada, até mesmo as condições atmosféricas foram meticulosamente registadas.

À medida que o dia avançava, fiz várias tentativas adicionais de invocação. Cada uma trouxe resultados ligeiramente diferentes - às vezes apenas um zumbido no ar, outras vezes um vislumbre fugaz de uma abelha.

Ao pôr do sol, sentei-me exausto mas satisfeito no meu gabinete. O progresso era inegável, mas as palavras da pequena abelha ecoavam na minha mente. "Ousas chamar-nos após nos teres abandonado?" A acusação era justa, e eu sabia que o caminho à minha frente seria árduo.

475 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Reconquistando as Abelhas




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 1|5      SAK: 00|50



Reconquistando as Abelhas IV
O amanhecer encontrou-me já no jardim, os primeiros raios de sol a iluminarem o círculo de invocação. A noite passara num turbilhão de preparativos e planeamento meticuloso. Cada detalhe fora considerado, cada palavra ensaiada.

Posicionei-me no centro do círculo, a gota de mel deixada pela abelha do dia anterior cuidadosamente colocada à minha frente. Respirei fundo, centrando-me. Hoje, as verdadeiras negociações começariam.

— Kuchiyose no Jutsu — pronunciei, desta vez com uma voz calma e controlada.

O ar vibrou e uma pequena nuvem de fumo materializou-se. Dela emergiu uma abelha obreira, semelhante à do dia anterior, mas com marcas ligeiramente diferentes.

— Novamente, Tsuchikage? — zumbiu a abelha, a sua voz carregada de desconfiança. — Que queres tu de nós?

Mantive a minha postura firme, mas não ameaçadora. — Venho em busca de redenção e renovação. O clã Kamizuru e Iwagakure necessitam da vossa sabedoria e poder.

A abelha circundou-me, as suas asas a zumbirem num tom que me pareceu cético. — Palavras. Já as ouvimos antes. Que garantias nos dás?

Antes que pudesse responder, a abelha desapareceu. Franzi o sobrolho, mas não me deixei desanimar. Isto era apenas o começo.

Ao longo do dia, repeti o processo inúmeras vezes. Cada invocação trazia uma abelha diferente, cada uma com uma pergunta ou acusação distinta. Era como se todo o enxame estivesse a avaliar-me, pedaço por pedaço.

— Por que nos abandonaste? — perguntou uma.
— Que fizeste com o poder que te concedemos? — inquiriu outra.
— Como podemos confiar num que se tornou máquina? — desafiou uma terceira.

A cada questão, respondi com honestidade calculada. Admiti os meus erros, expliquei as minhas motivações, delineei os meus planos para o futuro. Era um jogo delicado de diplomacia e estratégia, cada palavra cuidadosamente escolhida.

À medida que o sol se movia pelo céu, notei uma mudança subtil. As perguntas tornaram-se menos acusatórias, mais inquisitivas. As abelhas permaneciam por períodos ligeiramente mais longos antes de desaparecerem.

Finalmente, ao entardecer, uma abelha maior que as outras apareceu. As suas marcas indicavam um estatuto elevado, talvez uma das conselheiras da Rainha.

— Tsuchikage — disse ela, a sua voz ressoando com autoridade — ouvimos os teus apelos. A Rainha está... intrigada.

Senti uma onda de antecipação, mas mantive a minha expressão neutra. — E qual é o veredicto da vossa sábia monarca?

A abelha zumbiu, pairando diante do meu rosto. — A Rainha concorda em falar contigo. Mas tem cuidado, Tsuchikage. Esta audiência não será como as do passado. Prepara-te para seres julgado.

Com essas palavras, a abelha desapareceu, deixando para trás um pequeno frasco de mel real. Peguei nele cuidadosamente, sentindo o poder que emanava do líquido dourado.

Regressei ao meu gabinete, exausto mas determinado. A batalha diplomática mais importante da minha vida aproximava-se. Sentei-me à minha secretária, o frasco de mel real diante de mim, um lembrete silencioso do que estava em jogo.

— Que venha o julgamento — murmurei, pegando na minha pena para começar a planear a minha defesa — Iwagakure e o clã Kamizuru contam comigo.


496 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30
[CENA] Reconquistando as Abelhas K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Reconquistando as Abelhas




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 2|5      SAK: 00|50



Reconquistando as Abelhas V
Fui até ao jardim pela última vez. A noite passara num turbilhão de preparativos, cada argumento meticulosamente planeado, cada possível cenário considerado. O frasco de mel real pesava no meu bolso, um lembrete do que estava em jogo.

Posicionei-me no centro do círculo de invocação, agora intrincadamente redesenhado com símbolos que mesclavam a tradição Kamizuru com inovações que eu desenvolvera durante a noite. Respirei fundo, centrando-me. Tudo se resumia a este momento.

— Kuchiyose no Jutsu! — proclamei, canalizando uma quantidade maciça de chakra para a invocação.

O ar à minha volta explodiu numa nuvem de fumo dourado, zumbidos ensurdecedores preenchendo o jardim. Quando o fumo se dissipou, encontrei-me não mais em Iwagakure, mas num vasto salão de favos de mel. E diante de mim, imponente e majestosa, pairava a Rainha Abelha.

— Ishi, antigo portador do nosso pacto — a sua voz ressoou, uma mistura de zumbido e fala que fez vibrar o próprio ar — Ousas apresentar-te perante nós após a tua traição?

Mantive-me firme, inclinando-me numa reverência respeitosa, mas não submissa. — Majestade, venho em busca de redenção e renovação. Os erros do passado pesam-me, mas o futuro de Iwagakure e do clã Kamizuru depende desta aliança.

A Rainha zumbiu, os seus olhos compostos brilhando com uma inteligência antiga. — Palavras. Já as ouvimos antes. Mostrai-nos a verdade nas vossas ações, Tsuchikage.

Com um gesto das suas antenas, o salão transformou-se. Vi-me a reviver momentos do meu passado: a primeira vez que invoquei as abelhas, as batalhas que travamos juntos, o momento em que abandonei o pacto pela busca da imortalidade como marionete.

— Explica-te — exigiu a Rainha.

E assim o fiz. Falei da minha ambição, dos meus medos, dos meus erros. Admiti a arrogância que me levara a abandoná-las, mas também a sabedoria que ganhara desde então. Falei de Iwagakure, das ameaças que enfrentávamos, da necessidade de união e força.

— E por que deveríamos confiar novamente em ti? — desafiou a Rainha.

Nesse momento, retirei o frasco de mel real do meu bolso. — Porque entendo agora o verdadeiro significado de sacrifício e devoção — declarei, abrindo o frasco.

Sem hesitação, bebi o conteúdo. O mel real queimou através de mim como fogo líquido, cada gota um teste de determinação. Era doloroso, mais do que qualquer tortura física que já experimentara, mas mantive-me firme.

A Rainha observou, impressionada pela primeira vez. — Aceitas o nosso julgamento em cada fibra do teu ser. Talvez haja esperança para ti, afinal.

As horas seguintes foram um teste de resistência, habilidade e carácter. Fui testado em conhecimentos antigos, forçado a enfrentar as consequências das minhas ações passadas.

Finalmente, exausto mas determinado, encontrei-me novamente diante da Rainha.

— Ishi, Terceiro Tsuchikage — proclamou ela — Provaste o teu valor e a sinceridade do teu arrependimento. O pacto será renovado, mas com novas condições.

Ouviu atentamente as condições que a Rainha impunha, cada uma delas um lembrete do equilíbrio delicado que agora teria de manter.

— O pacto será renovado — continuou a Rainha — mas a confiança, uma vez quebrada, deve ser reconstruída. Sereis posto à prova constantemente, Tsuchikage. As abelhas responderão ao vosso chamado, mas o poder que recebereis dependerá das vossas ações e da vossa devoção ao nosso acordo.

Assenti solenemente. — Aceito as vossas condições, Majestade. Iwagakure e o clã Kamizuru honrarão este pacto renovado.

A Rainha zumbiu em aprovação. — Então, que assim seja.

Com um gesto das suas antenas, convocou uma abelha obreira que carregava um pequeno objeto dourado. Reconheci-o imediatamente: era um anel de cera de abelha, semelhante ao que usara no passado como símbolo do pacto original.

— Este anel — explicou a Rainha — será o vosso vínculo connosco. Através dele, podereis invocar-nos e canalizar o nosso poder. Mas lembrai-vos, Tsuchikage, ele também nos permitirá observar-vos. Cada ação, cada decisão, será testemunhada pelo enxame.

Estendi a mão, permitindo que a abelha obreira colocasse o anel no meu dedo. No momento em que o toquei, senti uma onda de chakra percorrer o meu corpo. Era como se todo o conhecimento e poder do enxame estivessem ao meu alcance, mas também como se milhares de olhos estivessem agora fixos em mim.

— O pacto está selado — declarou a Rainha. — Que as vossas ações honrem este acordo, Ishi da Iwagakure.

Com essas palavras, o salão de favos começou a desvanecer-se. Num piscar de olhos, encontrei-me de volta ao jardim em Iwagakure, o círculo de invocação aos meus pés brilhando com um fulgor dourado antes de se apagar.

Olhei para o anel no meu dedo, sentindo o peso da responsabilidade que agora carregava. O zumbido suave que emanava dele era um lembrete constante do pacto renovado e das expectativas que agora repousavam sobre mim.

783 Palavras



Considerações e Consumos
Objetivo:
Reduções Utilizadas:
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[CENA] Reconquistando as Abelhas Giphy-downsized-large
[CENA] Reconquistando as Abelhas Giphy-downsized-large
[CENA] Reconquistando as Abelhas UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Reconquistando as Abelhas Scre1755
[CENA] Reconquistando as Abelhas LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido