NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
109 Mensagens - 9%
Jhin
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
54 Mensagens - 27%
Shion
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
33 Mensagens - 16%
Majinboo
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Yachiru
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Agony
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Indra
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Rebel
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_lcap[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Voting_bar[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Mahito Kisuke caminhava pelas ruas de Iwagakure, aproveitando um raro momento de tranquilidade. Ele gostava de observar a vila e seus moradores, sentindo-se conectado ao lugar que tanto se esforçava para proteger. Enquanto caminhava, sua mente vagava entre os diversos treinamentos que já havia realizado e as novas técnicas que desejava aprender.

De repente, ele foi interrompido por uma voz profunda e rouca. — Gosto de explosões — disse o homem, surgindo aparentemente do nada. Ele era alto, com uma postura confiante e um olhar intenso que parecia penetrar a alma de Mahito.

Mahito parou, surpreso pela abordagem repentina. Quem é esse homem? pensou, avaliando o estranho. — Quem é você? — perguntou Mahito, mantendo a cautela.

O homem sorriu, um sorriso que não chegava aos olhos. — Meu nome é Bakuhetsu. Sou um Jounin Andarilho da Pedra. E você, jovem, parece ter um certo talento para explosões. —

Mahito sentiu uma mistura de curiosidade e desconfiança. — Explosões, hein? — disse ele, tentando entender o que Bakuhetsu queria. — O que você sabe sobre explosões? —

Bakuhetsu deu um passo à frente, sua presença dominando o espaço ao redor. — Sei mais do que a maioria. Sou um mestre do Kibaku Nendo, uma técnica proibida que usa argila explosiva moldada com chakra. Ao saber que havia um usuário de Bakuton na vila, decidi vir até aqui e ver por mim mesmo. —

Mahito franziu a testa. Kibaku Nendo? Nunca ouvi falar disso. Uma técnica proibida... será que ele está falando a verdade? A curiosidade finalmente venceu a desconfiança. — E o que você quer comigo? — perguntou, mantendo o tom cuidadoso.

Bakuhetsu olhou ao redor, certificando-se de que ninguém mais estava ouvindo. — Quero lhe ensinar o Kibaku Nendo. Você tem o potencial, e essa técnica pode ser uma poderosa adição ao seu arsenal. Mas não podemos discutir isso aqui. Vamos para um campo reservado, onde podemos conversar com mais liberdade. —

Mahito ponderou por um momento. A proposta era intrigante e a oportunidade de aprender uma técnica tão poderosa e rara era tentadora. Se ele realmente pode me ensinar algo assim, isso pode me tornar ainda mais forte, pensou. Ele finalmente assentiu.

— Certo. Vamos até esse campo reservado. — disse Mahito, tentando manter a voz firme. — Mas se isso for algum tipo de truque... —

Bakuhetsu levantou uma mão, interrompendo-o. — Não se preocupe, garoto. Sou um homem de palavra. — Ele então virou-se, começando a caminhar na direção leste, sinalizando para Mahito segui-lo.

Mahito olhou ao redor uma última vez antes de seguir Bakuhetsu. Se isso for uma armadilha, estarei preparado. Mas se ele estiver falando a verdade, essa pode ser uma grande oportunidade. Com esses pensamentos, ele acelerou o passo, mantendo-se próximo ao misterioso Jounin enquanto se dirigiam ao campo reservado.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



No campo reservado fora de Iwagakure, Mahito e Bakuhetsu se encontraram em uma clareira isolada, cercada por árvores e pedras que ofereciam a privacidade necessária para a conversa. Mahito estava curioso, mas também cauteloso. Ele queria entender mais sobre o homem que havia se apresentado como um mestre de uma técnica proibida.

Bakuhetsu, percebendo a curiosidade de Mahito, começou a explicar. — O Kibaku Nendo é uma técnica que envolve a criação de explosivos a partir de argila infundida com chakra. — Ele fez uma pausa, permitindo que Mahito absorvesse a informação. — Usando esta técnica, é possível moldar a argila em várias formas, desde pequenas bombas até grandes criaturas que podem ser detonadas à vontade. —

Mahito franziu a testa, intrigado. — Mas você disse que é uma técnica proibida. Por quê? —

Bakuhetsu assentiu. — Sim, é proibida. O poder destrutivo do Kibaku Nendo é imenso e, nas mãos erradas, pode causar devastação em larga escala. Além disso, a técnica exige uma modificação corporal que não é natural. —

Mahito ergueu uma sobrancelha. — Modificação corporal? —

Bakuhetsu estendeu a mão direita, virando-a para que Mahito pudesse ver a palma. Com um olhar concentrado, ele abriu a boca que estava escondida na palma da mão. Era uma visão bizarra e fascinante ao mesmo tempo. A boca se mexeu, a língua se movendo enquanto Bakuhetsu moldava um pequeno pedaço de argila.

— Esta é a modificação necessária. — disse Bakuhetsu, enquanto a boca na palma de sua mão trabalhava rapidamente. — As bocas adicionais permitem moldar e infundir chakra na argila de maneira precisa. Sem essa modificação, o Kibaku Nendo não pode ser realizado. —

Mahito observava, fascinado e um pouco apreensivo. Ele nunca tinha visto algo assim antes. A ideia de ter bocas extras em seu corpo parecia estranha, mas ao mesmo tempo, ele não podia negar a utilidade da técnica.

Bakuhetsu continuou a moldar a argila, formando um pequeno pássaro. A boca na palma de sua mão fechou-se, e ele mostrou a criação a Mahito. — Este é apenas um exemplo simples. Com prática, você pode criar formas mais complexas e explosões mais poderosas. — Ele fez uma pausa, seus olhos fixos nos de Mahito. — Mas lembre-se, o poder do Kibaku Nendo vem com grande responsabilidade. Deve ser usado com sabedoria e cautela. —

Mahito pegou o pequeno pássaro de argila, examinando-o de perto. Ele podia sentir o chakra infundido na criação, pronto para ser ativado. A possibilidade de adicionar uma técnica tão versátil e poderosa ao seu arsenal era tentadora, mas ele também compreendia os riscos envolvidos.

Se eu aprender essa técnica, posso me tornar ainda mais eficaz nas minhas missões. Mas preciso ter certeza de que estou preparado para as consequências. — pensou Mahito, sentindo o peso da decisão à sua frente.

Bakuhetsu observou Mahito em silêncio, esperando que ele processasse a informação. — Então, garoto, o que me diz? Está pronto para aprender o Kibaku Nendo e aceitar a responsabilidade que vem com esse poder? —

Mahito respirou fundo, ainda segurando o pequeno pássaro de argila. — Sim, estou pronto. — respondeu ele, com determinação em sua voz. — Quero aprender o Kibaku Nendo. —

Bakuhetsu sorriu, satisfeito com a resposta de Mahito. — Muito bem. Vamos começar seu treinamento. —

Enquanto Bakuhetsu começava a explicar os primeiros passos do treinamento, Mahito sentia uma mistura de excitação e apreensão. Ele sabia que o caminho à frente seria difícil, mas estava determinado a dominar o Kibaku Nendo e usar seu poder para proteger Iwagakure e seus habitantes.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Mahito observava com fascinação enquanto Bakuhetsu moldava o pequeno pássaro de argila, suas mãos habilidosas movendo-se com precisão e fluidez. A determinação de Mahito crescia a cada momento, ansioso para começar seu próprio treinamento e aprender o Kibaku Nendo. Bakuhetsu, percebendo a ansiedade do jovem ninja, começou a explicar os fundamentos da técnica.

— Antes de tudo, você precisa entender a essência do Kibaku Nendo. — começou Bakuhetsu, seus olhos fixos nos de Mahito. — Esta técnica não é apenas sobre criar explosões, mas sobre manipular a argila com precisão através do seu chakra. É uma fusão de arte e destruição. —

Mahito assentiu, absorvendo cada palavra. — E as bocas nas palmas das mãos? Como eu consigo isso? — perguntou, ciente de que essa era uma parte crucial do processo.

Bakuhetsu olhou seriamente para Mahito. — A modificação corporal necessária para o Kibaku Nendo não é algo que se deve tomar levianamente. Envolve um procedimento delicado e doloroso. — explicou. — Mas uma vez feito, permite que você molde a argila diretamente com seu chakra. —

Mahito ponderou a informação. Se essa é a única maneira de dominar a técnica, então estou disposto a passar por isso, pensou. Ele sabia que o caminho seria árduo, mas sua determinação era inabalável.

— Estou pronto para fazer o que for necessário. — disse Mahito com firmeza. — Quero aprender o Kibaku Nendo, não importa o quão difícil seja. —

Bakuhetsu sorriu levemente. — Muito bem, garoto. Seu espírito é admirável. Vamos começar com a primeira etapa. —

O treinamento inicial envolvia a prática de infundir chakra na argila comum. Bakuhetsu entregou a Mahito um pedaço de argila e instruiu-o a concentrar seu chakra nas mãos, moldando a argila enquanto canalizava a energia. Mahito fechou os olhos e respirou fundo, sentindo o chakra fluindo através de seu corpo e para suas mãos.

Com movimentos cuidadosos, Mahito começou a moldar a argila, tentando manter uma conexão constante de chakra. No início, foi difícil. A argila parecia resistir à manipulação, e manter o fluxo de chakra era exaustivo. Mas Mahito persistiu, determinado a dominar essa habilidade.

— Concentre-se em sentir a argila como uma extensão do seu corpo. — orientou Bakuhetsu. — Deixe o chakra fluir suavemente, mas com propósito. Não force, mas guie a energia. —

Com o tempo, Mahito começou a sentir uma mudança. A argila parecia se tornar mais receptiva ao seu chakra, moldando-se com mais facilidade. Ele conseguiu criar pequenas figuras simples, como esferas e cubos, infundidas com chakra. Embora fosse apenas o começo, ele sentiu uma onda de satisfação.

Bakuhetsu observava, aprovando o progresso de Mahito. — Muito bom. Você está pegando o jeito. Lembre-se, a prática constante é a chave para dominar o Kibaku Nendo. — disse ele, incentivando Mahito a continuar.

Depois de várias horas de prática, Mahito começou a sentir-se mais confortável com a manipulação da argila e a infusão de chakra. Ele sabia que ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas estava animado com seu progresso. Bakuhetsu, satisfeito com o desempenho de Mahito, decidiu que era hora de introduzir a próxima fase do treinamento.

— Amanhã, vamos começar com a modificação corporal. — anunciou Bakuhetsu. — Mas por agora, descanse e recarregue suas energias. Você fez um bom trabalho hoje. —

Mahito assentiu, sentindo a exaustão do treinamento, mas também uma sensação de realização. Ele sabia que o dia seguinte traria novos desafios, mas estava preparado para enfrentá-los. Com um último olhar de gratidão para Bakuhetsu, Mahito se despediu e começou a caminhar de volta para Iwagakure, sua mente cheia de pensamentos sobre o que estava por vir.

Enquanto caminhava, Mahito não pôde deixar de pensar nas possibilidades que o Kibaku Nendo traria. Essa técnica pode realmente me tornar mais forte. Preciso dominá-la para proteger minha vila e aqueles que amo. Com esses pensamentos, ele se preparou mentalmente para o próximo dia de treinamento, determinado a dar o seu melhor.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



No dia seguinte, Mahito acordou cedo, ansioso e determinado. Ele sabia que o treinamento de hoje seria especialmente desafiador, pois envolveria a modificação corporal necessária para o Kibaku Nendo. Depois de se preparar rapidamente, ele se dirigiu ao campo reservado onde Bakuhetsu o esperava.

Ao chegar, Mahito encontrou Bakuhetsu preparando os materiais e ferramentas necessários para a modificação. O Jounin olhou para ele com uma expressão séria. — Hoje, vamos realizar a modificação corporal. — disse Bakuhetsu. — Não vou mentir, garoto. Isso será doloroso e exigirá muita coragem. Está pronto? —

Mahito assentiu sem hesitação. — Estou pronto. — respondeu, sua voz firme. Se é isso que preciso fazer para dominar o Kibaku Nendo, estou preparado para enfrentar a dor.

Bakuhetsu sorriu levemente, admirando a determinação de Mahito. — Muito bem. Vamos começar. —

Eles se sentaram em uma área limpa e plana do campo. Bakuhetsu explicou o processo em detalhes, certificando-se de que Mahito compreendesse cada etapa. A modificação envolveria a criação de bocas adicionais nas palmas das mãos, permitindo a manipulação direta da argila com chakra.

Bakuhetsu começou o procedimento, usando uma combinação de jutsus médicos e técnicas especiais que ele havia aperfeiçoado ao longo dos anos. Mahito sentiu uma dor intensa enquanto Bakuhetsu trabalhava, mas ele manteve-se firme, focando sua mente em seu objetivo. Ele sabia que a dor era temporária, mas o poder que ganharia duraria para sempre.

— Respire fundo, Mahito. Concentre-se em sua respiração e deixe a dor fluir. — aconselhou Bakuhetsu enquanto continuava a trabalhar. Mahito fez o possível para seguir as instruções, respirando profundamente e tentando relaxar o máximo possível.

Após um período que pareceu uma eternidade, o procedimento finalmente terminou. Mahito olhou para suas mãos, agora com bocas adicionais nas palmas. Era uma visão estranha e desconcertante, mas ele sabia que essas bocas eram essenciais para o Kibaku Nendo.

— Agora, vamos ver como você se sai. — disse Bakuhetsu, entregando a Mahito um pedaço de argila. — Tente moldar isso com suas novas bocas e infundir seu chakra. —

Mahito pegou a argila, ainda se acostumando com a sensação das bocas em suas mãos. Ele fechou os olhos, concentrando-se em canalizar seu chakra através das bocas. Sentiu a argila moldar-se e infundir-se com chakra de maneira muito mais eficiente do que antes.

— Muito bem. — disse Bakuhetsu, observando atentamente. — Continue praticando. Quanto mais você se acostumar com essa modificação, mais fácil será usar o Kibaku Nendo em combate. —

Mahito passou o resto do dia praticando, moldando a argila em várias formas e experimentando diferentes níveis de infusão de chakra. A sensação das bocas em suas mãos ainda era estranha, mas ele estava começando a se adaptar. Cada sessão de treinamento o deixava mais confiante e hábil.

No final do dia, Mahito conseguiu criar várias formas complexas e explosivas, desde pequenos insetos até figuras humanas. Ele sabia que ainda havia muito a aprender, mas estava satisfeito com seu progresso. Bakuhetsu observava com aprovação, vendo o potencial de Mahito florescer.

— Você está indo muito bem, Mahito. — disse Bakuhetsu. — Com mais prática, você se tornará um mestre do Kibaku Nendo. —

Mahito sorriu, sentindo-se orgulhoso e motivado. — Obrigado, Bakuhetsu. Vou continuar treinando e me esforçando para melhorar. —

Enquanto o sol se punha, Mahito sabia que estava um passo mais perto de dominar o Kibaku Nendo. Ele se despediu de Bakuhetsu e começou a caminhar de volta para Iwagakure, suas mãos agora simbolizando seu compromisso com o aprendizado e a proteção de sua vila. A determinação em seus olhos refletia seu desejo de se tornar mais forte e mais capaz, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Nos dias seguintes, Mahito se dedicou completamente ao treinamento do Kibaku Nendo. Sob a orientação de Bakuhetsu, ele praticou incansavelmente, moldando a argila com as bocas em suas mãos e infundindo-a com chakra explosivo. A cada sessão, ele se sentia mais confortável e hábil na manipulação da argila, e logo estava pronto para testar o verdadeiro poder da técnica.

Na manhã em que Bakuhetsu decidiu que Mahito estava pronto para uma demonstração prática, a atmosfera no campo reservado era tensa de expectativa. Mahito estava preparado para mostrar o que havia aprendido, e Bakuhetsu estava ansioso para ver os resultados.

— Hoje, vamos ver se você realmente dominou o Kibaku Nendo. — disse Bakuhetsu, sua voz carregada de expectativa. — Quero que você crie algo simples, mas eficaz. Um pássaro, usando a técnica C1. —

Mahito respirou fundo, sentindo a energia do chakra fluindo através de seu corpo. Ele pegou um pedaço de argila e a colocou na palma de uma de suas mãos. As bocas se abriram, prontas para moldar e infundir a argila com chakra explosivo. Com uma concentração intensa, Mahito começou a trabalhar.

As bocas na palma de sua mão moveram-se rapidamente, moldando a argila com uma precisão surpreendente. Ele focou seu chakra na criação, visualizando o pássaro que queria produzir. Lentamente, a forma do pássaro começou a tomar forma, suas asas delicadamente esculpidas e seu corpo aerodinâmico perfeitamente moldado.

Quando o pássaro estava completo, Mahito sentiu uma conexão profunda com a criação. Ele sabia que, com um simples comando, poderia ativar a explosão contida na argila. Bakuhetsu observava atentamente, avaliando cada movimento de Mahito.

— Excelente trabalho. — disse Bakuhetsu com um sorriso de aprovação. — Agora, solte-o e observe o que acontece. —

Mahito lançou o pequeno pássaro de argila no ar. A criação alçou voo, batendo as asas graciosamente enquanto subia cada vez mais alto. Com um simples selo de mão, Mahito ativou o C1. O pássaro explodiu em pleno voo, criando uma onda de choque que fez as árvores ao redor balançarem.

A explosão foi poderosa, mas controlada, exatamente como Mahito havia planejado. Ele sentiu uma onda de satisfação ao ver o resultado de seu esforço. O Kibaku Nendo havia se tornado uma parte de suas habilidades, e ele estava confiante em usá-lo em futuras batalhas.

Bakuhetsu cruzou os braços, claramente impressionado. — Muito bem, Mahito. Você dominou o básico do Kibaku Nendo. — disse ele, seu tom agora mais sério. — Mas há muito mais para aprender. Essa técnica é apenas o começo. —

Mahito olhou para Bakuhetsu, intrigado. — O que mais você quer me ensinar? — perguntou, curioso sobre o que viria a seguir.

Bakuhetsu sorriu enigmaticamente. — Há algo que quero lhe mostrar, mas não podemos fazer isso aqui. Precisamos ir a um lugar mais adequado. — Ele fez uma pausa, olhando para Mahito com um olhar calculado. — Vamos para uma antiga fábrica de Iwagakure. Lá, poderei lhe ensinar algo ainda mais poderoso. —

Mahito sentiu um arrepio de excitação. O que mais ele pode me ensinar? pensou, sentindo que estava prestes a descobrir algo ainda mais impressionante. Ele assentiu, pronto para seguir Bakuhetsu.

— Certo, vamos. — disse Mahito, sua voz firme e cheia de determinação.

Bakuhetsu deu um breve aceno de cabeça e começou a caminhar, indicando para Mahito segui-lo. Eles deixaram o campo reservado e se dirigiram para a antiga fábrica, um local envolto em mistério e história. Enquanto caminhavam, Mahito não conseguia deixar de imaginar que tipo de conhecimento explosivo Bakuhetsu ainda guardava. O caminho à frente era incerto, mas Mahito estava mais do que preparado para enfrentá-lo.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Mahito e Bakuhetsu caminharam juntos até a antiga fábrica de Iwagakure. A estrutura abandonada estava cercada por vegetação, suas paredes desgastadas e cobertas de musgo. O lugar exalava um ar de mistério e história, como se muitos segredos estivessem escondidos nas sombras de suas ruínas. Quando chegaram ao interior da fábrica, Bakuhetsu parou e se virou para Mahito, seu olhar carregado de seriedade.

— Mahito, você já demonstrou grande habilidade com o Bakuton, e agora domina o Kibaku Nendo. Mas há um potencial ainda maior dentro de você, algo que poucos ninjas têm a chance de explorar. — disse Bakuhetsu, sua voz ecoando pelas paredes vazias da fábrica.

Mahito estava intrigado. O que mais ele quer me ensinar? pensou, ansioso por descobrir o próximo passo. — Do que você está falando, Bakuhetsu? — perguntou, tentando adivinhar o que poderia ser mais poderoso do que o que já havia aprendido.

Bakuhetsu respirou fundo antes de responder. — Estou falando sobre o Yoton. — começou ele. — O Yoton é uma Kekkei Genkai elemental que combina dois elementos: o Doton, que você já conhece, e o Katon, o elemento fogo. Com esses dois, você pode criar uma forma única de Yoton, conhecida como Yoton: Gomu, que permite manipular e criar borracha. —

Mahito ficou surpreso. Ele já sabia sobre Kekkei Genkai elementais, mas nunca havia considerado a possibilidade de desenvolver uma nova. A ideia de dominar o Yoton, um elemento tão versátil e poderoso, era extremamente tentadora. — Isso parece incrível, Bakuhetsu, mas... eu ainda não domino o Katon. Como posso desenvolver o Yoton sem isso? —

Bakuhetsu sorriu. — É exatamente por isso que estamos aqui. Antes de aprender o Yoton, você precisa dominar o Katon. O elemento fogo é essencial para liberar o verdadeiro poder do Yoton. Vamos começar imediatamente. —

Com isso, Bakuhetsu começou a instruir Mahito nos fundamentos do Katon. Ele explicou que o elemento fogo dependia do controle preciso do chakra e de sua capacidade de gerar calor e manipular chamas. Mahito ouvia atentamente, absorvendo cada detalhe.

— O Katon exige paixão e foco. — disse Bakuhetsu. — Você precisa sentir o calor dentro de você, canalizá-lo para o chakra e transformá-lo em chamas. Vamos começar com algo simples, como a técnica básica de Katon: Goukakyuu no Jutsu. —

Mahito assentiu e se preparou para o desafio. Bakuhetsu instruiu-o a se concentrar em seu chakra, sentindo o calor em seu estômago e pulmões antes de expelir uma bola de fogo. Mahito fechou os olhos, tentando sentir o calor interior enquanto manipulava seu chakra.

No começo, foi difícil. O calor estava lá, mas Mahito teve problemas para transformá-lo em chamas. Bakuhetsu observava pacientemente, oferecendo orientação e encorajamento. Depois de várias tentativas fracassadas, Mahito finalmente conseguiu criar uma pequena chama. Ele se sentiu animado, mas sabia que ainda tinha muito a melhorar.

— Concentre-se, Mahito. — disse Bakuhetsu calmamente. — Sinta a chama dentro de você e deixe-a crescer. Você precisa canalizar esse calor com confiança e precisão. —

Mahito respirou fundo, canalizando seu chakra mais uma vez. Ele se concentrou intensamente, sentindo o calor crescer dentro dele, e então liberou o chakra pela boca. Desta vez, uma bola de fogo de tamanho considerável foi expelida, iluminando a área ao redor. O calor era intenso, e Mahito sentiu uma onda de satisfação ao ver o resultado de seu esforço.

Bakuhetsu sorriu com aprovação. — Isso é muito melhor. Continue praticando até que você possa fazer isso sem esforço. —

Nos dias seguintes, Mahito dedicou-se totalmente ao treinamento do Katon. Cada dia trazia progresso, e logo ele conseguia manipular o fogo com muito mais facilidade e controle. As bolas de fogo que ele criava cresciam em tamanho e intensidade, e ele começou a experimentar diferentes formas e usos para o elemento. A cada sucesso, ele sentia que estava mais perto de dominar o Yoton.

Finalmente, após uma intensa sessão de treinamento, Bakuhetsu decidiu que Mahito estava pronto para a próxima etapa. — Agora que você domina o Katon, podemos falar sobre o Yoton. — disse Bakuhetsu. — O Yoton combina o Doton e o Katon para criar uma substância extremamente versátil. No caso do Yoton: Gomu, você criará e manipulará borracha. —

Mahito estava fascinado. A ideia de criar e controlar borracha, uma substância tão flexível e resistente, era incrivelmente atraente. Ele imaginava as aplicações estratégicas que poderia ter em combate. — Como isso funciona, exatamente? — perguntou, ansioso para aprender.

Bakuhetsu estendeu uma mão, demonstrando. — É uma combinação de calor e terra. O calor do Katon transforma a terra do Doton em uma substância maleável. — Ele fechou os olhos por um momento, concentrando-se, e então abriu a boca. Um grande molde de borracha começou a emergir, expandindo-se no ar como um balão.

Mahito observou, maravilhado, enquanto a borracha flutuava graciosamente. A substância parecia viva, moldando-se conforme a vontade de Bakuhetsu. Ele podia ver o potencial destrutivo e defensivo que o Yoton oferecia.

— Isso é apenas o começo. — disse Bakuhetsu, fechando a boca e deixando a borracha cair suavemente no chão. — Com a prática, você poderá criar moldes maiores e mais complexos, adaptando a borracha para qualquer situação. —

Mahito sentiu-se inspirado. O treinamento para dominar o Yoton seria intenso, mas ele estava determinado a aprender. A habilidade de controlar borracha poderia ser a chave para novas estratégias de combate e uma vantagem significativa contra seus inimigos.

— Estou pronto para começar, Bakuhetsu. — disse Mahito com convicção. — Quero dominar o Yoton: Gomu. —

Bakuhetsu assentiu com um sorriso de satisfação. — Então vamos começar, Mahito. —

E com isso, Mahito se preparou para a próxima fase de seu treinamento, determinado a dominar o Yoton e usar esse novo poder para proteger Iwagakure e seus habitantes. Ele sabia que o caminho seria árduo, mas com Bakuhetsu ao seu lado, estava confiante de que alcançaria seu objetivo.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Mahito estava ansioso para começar a treinar o Yoton, agora que tinha dominado o Katon. O conceito de manipular borracha, criando formas maleáveis e resistentes, era uma ideia que o fascinava. Sob a orientação de Bakuhetsu, ele começou a canalizar seu chakra para tentar manifestar o Yoton: Gomu.

Bakuhetsu ficou ao lado de Mahito, observando cada movimento com atenção. — Lembre-se, Mahito, o segredo para criar o Yoton: Gomu é a combinação perfeita entre o Doton e o Katon. O chakra do Doton cria a base, e o Katon a molda, dando-lhe a consistência de borracha. É uma dança delicada entre terra e fogo. —

Mahito assentiu, fechando os olhos para se concentrar. Ele começou a canalizar seu chakra, primeiro sentindo a energia pesada e firme do Doton fluir por seu corpo. Em seguida, misturou-o com o calor intenso do Katon, tentando manter um equilíbrio entre os dois elementos. Sentindo a combinação se estabilizar, Mahito abriu a boca e começou a expelir a substância.

No entanto, assim que a borracha começou a se formar no ar, ela imediatamente começou a se liquefazer, perdendo a forma antes mesmo de se solidificar. O líquido gotejou no chão, deixando Mahito frustrado.

— Droga... não consegui manter a forma. — murmurou Mahito, olhando para Bakuhetsu em busca de orientação.

Bakuhetsu balançou a cabeça, sem mostrar sinais de decepção. — Não desanime, Mahito. Isso é esperado. O equilíbrio entre os elementos é difícil de alcançar no começo. Precisa de mais controle e concentração. — Ele deu um passo à frente, ficando ao lado de Mahito. — Tente de novo, mas desta vez, imagine a borracha mantendo sua forma enquanto é moldada. Visualize a firmeza que deseja criar. Eu estarei aqui para ajudar a guiar seu chakra. —

Mahito respirou fundo, disposto a tentar novamente. Fechou os olhos mais uma vez e começou o processo, sentindo o chakra Doton e Katon misturarem-se em seu interior. Desta vez, ele se concentrou intensamente na forma que desejava criar, visualizando a borracha saindo de sua boca e mantendo sua solidez.

Ao sentir a energia estabilizar-se, Mahito começou a expelir o Yoton: Gomu pela boca. Bakuhetsu, ao seu lado, colocou uma mão no ombro de Mahito, ajudando a guiar o fluxo de chakra, garantindo que a mistura dos elementos permanecesse equilibrada. Lentamente, uma substância borrachosa começou a emergir, mais firme do que antes.

A borracha começou a formar uma pequena esfera no ar. Ela ainda tremia, mas mantinha sua forma muito melhor do que a tentativa anterior. Mahito abriu os olhos e viu a pequena bola flutuando à sua frente. Ele sentiu uma onda de satisfação, mas sabia que precisava fazer melhor.

— Muito bem, Mahito. Agora, vamos tentar criar algo maior. Vamos combinar nossos chakras para formar uma grande bola de borracha. Siga meu fluxo e mantenha sua concentração firme. — instruiu Bakuhetsu.

Mahito concordou, determinado a mostrar que podia fazer isso. Juntos, eles começaram a canalizar seus chakras, misturando os elementos com precisão. A borracha começou a fluir de suas bocas simultaneamente, e logo se uniram para formar uma esfera maior.

A bola de borracha crescia no ar, expandindo-se lentamente, mas mantendo sua forma. Mahito sentia a resistência da substância, exigindo que ele mantivesse o controle total sobre o chakra. Bakuhetsu continuava a guiá-lo, ajustando a mistura dos elementos conforme necessário para garantir que a forma não se desintegrasse.

Finalmente, a bola de borracha flutuava sobre eles, uma grande esfera que refletia a luz do sol enquanto girava levemente no ar. Mahito observava com orgulho, sabendo que havia dado um grande passo no domínio do Yoton. Ele olhou para Bakuhetsu, que assentiu com aprovação.

— Muito bom, Mahito. Este é apenas o começo, mas você está no caminho certo. — disse Bakuhetsu, sorrindo levemente. — Com prática, você poderá criar formas ainda mais complexas e controlá-las com facilidade. —

Mahito sentiu uma onda de satisfação e confiança. Sabia que ainda havia muito a aprender, mas estava determinado a continuar aprimorando essa nova habilidade. O Yoton: Gomu se tornaria uma poderosa adição ao seu arsenal, e ele estava ansioso para ver até onde poderia levar essa técnica.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Mahito estava cada vez mais confiante em sua habilidade de manifestar o Yoton: Gomu. O treino intensivo com Bakuhetsu estava começando a dar frutos, e ele sentia que estava se aproximando do domínio completo da técnica. Após várias tentativas e ajustes, Mahito conseguiu criar sua primeira bola de borracha estável. A esfera flutuava no ar, resistente e maleável, exatamente como Bakuhetsu havia ensinado. Mas havia um problema: ele não conseguia manter a constância da técnica por muito tempo.

Enquanto observava a bola de borracha flutuar, Mahito começou a notar pequenas ondulações na superfície. A esfera, que inicialmente parecia sólida, começou a perder sua forma lentamente. Ele tentou manter o controle do chakra, mas sentiu a substância se desestabilizar. Antes que pudesse corrigir, a bola se desfez, gotejando ao chão em um líquido espesso.

— Droga... estava quase lá. — murmurou Mahito, frustrado com o resultado.

Bakuhetsu, que observava atentamente, aproximou-se de Mahito. — Você está fazendo progresso, Mahito. Mas a constância é tão importante quanto a criação. — disse ele com um tom encorajador. — Manter a forma da borracha requer controle contínuo de chakra. Você não pode simplesmente criar e esquecer. Precisa sustentar o fluxo de chakra para que a borracha mantenha sua estrutura. —

Mahito assentiu, reconhecendo a dificuldade em manter o fluxo de chakra estável. — Mas como eu faço isso? Parece que, quando eu crio a bola, todo o meu foco vai para formar a borracha, e então eu perco o controle depois. —

Bakuhetsu ponderou por um momento antes de responder. — O segredo está em dividir sua concentração. Parte dela precisa estar na criação inicial, mas outra parte deve se concentrar em manter o fluxo constante de chakra. É um exercício de equilíbrio. Pense no chakra como um rio que precisa fluir continuamente para alimentar a estrutura. —

Ele deu um passo atrás e fez uma demonstração. Com um movimento fluido, Bakuhetsu expeliu uma pequena bola de borracha da boca, mas ao contrário de Mahito, a manteve estável. A bola girava lentamente no ar, sua superfície lisa e sem falhas. Bakuhetsu não apenas a criou, mas continuou a alimentá-la com um fluxo contínuo de chakra, mantendo-a intacta.

— Observe como o fluxo é constante. — disse Bakuhetsu, fazendo um gesto para Mahito se aproximar. — Sinta o chakra, como ele não para de fluir para manter a integridade da bola. Agora, você precisa tentar isso. —

Mahito respirou fundo, preparado para outra tentativa. Ele começou a reunir seu chakra, sentindo tanto o Doton quanto o Katon se misturarem em seu interior. Ao expelir a substância borrachosa de sua boca, concentrou-se em manter o fluxo contínuo de chakra, exatamente como Bakuhetsu havia instruído.

A bola de borracha formou-se no ar, girando levemente. Mahito sentiu uma pequena onda de excitação ao vê-la se manter estável, mas sabia que o verdadeiro teste estava em sustentar essa estabilidade. Com foco intenso, ele continuou a canalizar seu chakra, tentando garantir que o fluxo não fosse interrompido.

Nos primeiros momentos, a bola manteve sua forma, mas Mahito começou a sentir a tensão crescente. Manter o fluxo de chakra de forma constante exigia um esforço mental significativo, e ele percebeu que estava se esforçando para evitar que a bola se desintegrasse novamente. As ondulações na superfície da bola começaram a reaparecer, um sinal de que a estrutura estava começando a ceder.

— Concentre-se, Mahito. — incentivou Bakuhetsu, sua voz calma e firme. — Não pense na bola como algo separado de você. Ela é uma extensão do seu chakra. Mantenha o fluxo, faça-o parte de você. —

Mahito cerrou os dentes, redobrando seus esforços. Ele visualizou o fluxo de chakra como uma corrente contínua, ligando-o diretamente à bola de borracha. Lentamente, as ondulações na superfície começaram a suavizar, e a bola voltou a girar de forma estável no ar.

— Isso, exatamente assim. — disse Bakuhetsu, observando atentamente. — Agora, concentre mais chakra na bola. Fortaleça a estrutura sem perder a forma. —

Com um último esforço, Mahito canalizou mais chakra para a bola, sentindo a resistência da borracha aumentar enquanto a forma permanecia intacta. Ele sentiu uma onda de satisfação ao perceber que, finalmente, havia conseguido manter a constância na técnica. A bola de borracha flutuava no ar, firme e sólida, exatamente como ele havia imaginado.

— Muito bem, Mahito. Você está começando a entender. — disse Bakuhetsu, com um sorriso de aprovação. — Continue praticando, e logo a constância será natural para você. —

Mahito sorriu, sentindo-se mais confiante do que nunca. O Yoton: Gomu estava finalmente começando a tomar forma em suas mãos, e ele sabia que, com mais prática, poderia dominar completamente essa técnica poderosa.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Com a prática constante, Mahito finalmente havia conseguido manter a estabilidade das bolas de borracha que criava. As esferas, antes propensas a se desfazer, agora permaneciam endurecidas, mostrando que ele estava no caminho certo para dominar o Yoton: Gomu. No entanto, o próximo desafio seria ainda maior.

Bakuhetsu, satisfeito com o progresso de Mahito, decidiu que era hora de elevar o nível do treinamento. — Agora que você pode manter a constância nas bolas de borracha, vamos dar o próximo passo. — disse ele, sua voz carregada de expectativa. — Vamos trabalhar na criação de uma barreira de borracha. Esta técnica é essencial para a defesa e pode ser a diferença entre a vida e a morte em combate. —

Mahito estava atento, sabendo que essa etapa do treinamento seria crucial. — Como faço para criar uma barreira? — perguntou ele, ansioso para começar.

Bakuhetsu sorriu, mostrando que estava pronto para ensinar. — Criar uma barreira de borracha envolve liberar uma grande quantidade de Yoton e moldá-la rapidamente para formar uma parede protetora. O segredo está em manter a firmeza da borracha enquanto a molda em uma estrutura estável. — Ele se posicionou no centro da clareira e fez um gesto para que Mahito observasse com atenção.

Com um movimento fluido, Bakuhetsu começou a canalizar seu chakra, misturando os elementos Doton e Katon de maneira precisa. Ele abriu a boca e expeliu uma grande quantidade de substância borrachosa que rapidamente começou a se expandir no ar. A borracha fluiu como uma onda, mas Bakuhetsu a controlava com maestria, moldando-a em uma parede larga e resistente.

A barreira de borracha cresceu diante de Mahito, uma estrutura imponente que bloqueava completamente a visão do que estava além dela. Bakuhetsu manteve o controle da barreira, a superfície lisa e firme, sem ondulações ou fraquezas. — Este é o resultado que você deve alcançar, Mahito. — disse ele, com uma voz firme. — Agora, é sua vez. —

Mahito sentiu a pressão aumentar. Criar uma bola de borracha já era difícil, mas formar uma barreira sólida exigiria ainda mais controle e força. Ele respirou fundo, fechando os olhos para se concentrar. Começou a reunir seu chakra, sentindo os elementos se misturarem em seu interior.

Abrindo a boca, Mahito expeliu o Yoton com força, tentando replicar o movimento de Bakuhetsu. A substância borrachosa emergiu em uma onda semelhante, mas Mahito logo percebeu a dificuldade de moldá-la em uma estrutura firme. A borracha começou a se expandir, mas ele lutava para mantê-la estável e impedir que perdesse a forma.

Bakuhetsu, vendo a dificuldade de Mahito, aproximou-se e colocou uma mão no ombro do jovem ninja. — Concentre-se, Mahito. Lembre-se de como você manteve as bolas de borracha estáveis. Aplique o mesmo princípio aqui, mas em maior escala. —

Mahito assentiu, redobrando seus esforços. Ele focou toda sua energia em manter o fluxo de chakra constante, moldando a borracha em uma parede larga. A estrutura começou a tomar forma, mas ele sentiu que estava à beira de perder o controle. A borracha parecia pesada e difícil de manobrar, exigindo que ele aplicasse ainda mais força e concentração.

A barreira de borracha começou a se solidificar lentamente, estendendo-se em largura e altura. Mahito podia ver as ondulações na superfície, mas desta vez, ele estava determinado a não deixá-la desmoronar. Ele continuou a alimentar a estrutura com chakra, garantindo que a firmeza se mantivesse.

Bakuhetsu observava com aprovação. — Muito bem, Mahito. Você está fazendo progresso. Agora, mantenha a estrutura estável. Não deixe o chakra vacilar. — incentivou ele.

Mahito sentiu uma gota de suor escorrer por sua testa enquanto mantinha o controle da barreira. O esforço era extenuante, mas ele não permitiu que isso o distraísse. Com a respiração controlada e o foco total na tarefa, ele conseguiu estabilizar a estrutura, transformando a borracha em uma parede protetora sólida e resistente.

A barreira estava longe de ser perfeita, mas era uma realização significativa. Mahito deu um passo para trás, observando a parede que acabara de criar. Ainda havia ondulações, mas a estrutura estava firme, oferecendo a proteção que ele imaginava.

Bakuhetsu assentiu com um sorriso. — Excelente, Mahito. Você conseguiu criar sua primeira barreira de borracha. Com o tempo, essas ondulações vão desaparecer, e sua capacidade de moldar a borracha será tão natural quanto respirar. —

Mahito sorriu de volta, sentindo-se exausto, mas satisfeito. Ele sabia que ainda havia muito a melhorar, mas o fato de ter conseguido criar a barreira era um grande passo. Agora, seu próximo desafio seria manter essa firmeza de forma consistente em qualquer situação.

— Obrigado, Bakuhetsu. Vou continuar treinando até que possa criar barreiras perfeitas. — disse Mahito, determinado a alcançar a maestria total do Yoton: Gomu.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito

呪言

Kisuke Mahito



Dias de intenso treinamento passaram, e Mahito dedicou-se completamente a dominar o Yoton: Gomu. Cada sessão trouxe novos desafios, mas ele superou cada um deles com determinação e foco. O apoio e a orientação de Bakuhetsu foram cruciais, mas o verdadeiro progresso veio da perseverança de Mahito.

Finalmente, o momento que Mahito tanto esperava chegou. Ele se sentia preparado para testar sua habilidade uma última vez, agora sem a assistência de Bakuhetsu. O local era o mesmo onde ele havia começado o treinamento, cercado pelas velhas paredes da antiga fábrica de Iwagakure, um lugar que agora parecia repleto de memórias e aprendizado.

— Está pronto, Mahito? — perguntou Bakuhetsu, seu tom sereno mas cheio de expectativa.

Mahito olhou ao redor, respirando fundo. Este é o momento de provar a mim mesmo que sou capaz de dominar completamente o Yoton, pensou, sentindo a familiar mistura de Doton e Katon fluir dentro dele.

— Estou pronto. — respondeu Mahito, sua voz firme e confiante.

Ele começou a canalizar seu chakra, sentindo a combinação de terra e fogo se fundirem de forma harmoniosa. Desta vez, havia uma clareza em sua mente que ele não havia experimentado antes. Mahito fechou os olhos, visualizando com precisão a barreira que queria criar. Sentiu o calor do Katon se misturar com a solidez do Doton, criando a substância borrachosa que ele agora conhecia tão bem.

Abrindo a boca, Mahito expeliu o Yoton: Gomu com uma confiança renovada. A borracha emergiu em uma onda poderosa, mas ele a moldou com precisão, transformando-a em uma barreira alta e imponente. A estrutura se ergueu diante dele, sólida e firme, sem as ondulações ou fraquezas que ele havia enfrentado antes.

A barreira era perfeita. Mahito manteve o fluxo de chakra constante, sentindo como se a borracha fosse uma extensão de seu próprio corpo. Ele a estabilizou com facilidade, controlando cada aspecto da estrutura. O peso da borracha, que antes parecia esmagador, agora estava sob seu controle completo.

Bakuhetsu observava com um sorriso de satisfação, vendo que Mahito finalmente havia alcançado o domínio total da técnica. — Excelente, Mahito. Você fez isso. — disse ele, aproximando-se da barreira e tocando sua superfície lisa e resistente. — Agora você é um verdadeiro mestre do Yoton: Gomu. —

Mahito sorriu, o alívio e a alegria enchendo seu peito. Ele finalmente havia conseguido. Todo o esforço, a dor e a persistência valeram a pena. Ele havia transformado uma técnica desafiadora em uma habilidade que agora fazia parte de seu arsenal, pronta para ser usada em defesa de sua vila e de seus amigos.

Com um gesto suave, Mahito desfez a barreira, permitindo que a borracha se dissipasse no ar. Ele olhou para Bakuhetsu, cheio de gratidão. — Não poderia ter feito isso sem sua ajuda. Obrigado, Bakuhetsu. —

Bakuhetsu assentiu, seu sorriso ainda presente. — Você tinha o potencial dentro de você, Mahito. Eu apenas o guiei. O verdadeiro mérito é todo seu. —

Mahito sentiu uma profunda conexão com seu mentor, mas também com as habilidades que ele havia adquirido. O Yoton: Gomu era agora uma extensão de sua própria essência, uma técnica que ele dominava com exímio. Ele sabia que estava pronto para enfrentar qualquer desafio que o futuro trouxesse, confiante em suas novas habilidades.

Enquanto o sol começava a se pôr sobre a antiga fábrica, Mahito e Bakuhetsu deixaram o local, sabendo que um novo capítulo havia sido escrito na jornada de Mahito como ninja de Iwagakure. Ele estava mais forte, mais sábio, e acima de tudo, preparado para proteger aqueles que amava com todas as habilidades que havia adquirido.


Status
Mahito

Considerações
Considerações:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 2pYoqqz
“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
眼帯 — Blood
Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] KATSU! 喝 Scre1755
[CAPÍTULO] KATSU! 喝 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido