NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Tenzou
[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_lcap[CENA] Entre Deveres e Perigos Voting_bar[CENA] Entre Deveres e Perigos Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Defesa de um Ponto Estratégico
Descrição: Konoha está sendo alvo de um ataque inimigo e é necessário defender um ponto estratégico vital para a segurança da vila. Sua missão é proteger esse ponto, repelindo os invasores e garantindo a integridade da vila. Você deve mostrar suas habilidades de combate e estratégia em um confronto direto.

primeira missão;

Despertei com um sobressalto ao som dos alarmes estridentes reverberando pela vila. Konoha estava sob ataque. Meu coração acelerou, e a adrenalina começou a pulsar intensamente em minhas veias. Levantei-me rapidamente, vestindo meu uniforme shinobi e ajustando o hitai-ate ao redor do pescoço. Agarrei minha Tantō e saí de casa, pronta para defender minha amada vila.

Cheguei ao quartel-general, onde um jounin me aguardava. Seu semblante era grave enquanto me transmitia as instruções:

— Shihōin Ruri, nossa inteligência identificou que o inimigo planeja atacar um ponto estratégico vital para a segurança de Konoha. Sua missão é defender esse local a todo custo. Precisamos que você repila os invasores e garanta a integridade da vila.

Assenti, sentindo o peso da responsabilidade sobre meus ombros. "Eles estão confiando em mim para proteger a vila", pensei. Minhas mãos formigavam de antecipação, mas mantive minha expressão resoluta.

— Entendido. Qual é o ponto estratégico?

— É o posto de vigia na colina leste. Se o inimigo tomar aquele ponto, terá uma vantagem tática sobre toda a vila. Você deve impedir isso.

Saí imediatamente, correndo pelas ruas de Konoha, desviando dos moradores que buscavam abrigo. As sombras do crepúsculo estendiam-se pelas vias, conferindo um toque sinistro ao ambiente. A cada passo, sentia a responsabilidade crescendo. Ao chegar à colina leste, percebi que já estava sob ataque. Explosões e sons de combate ecoavam pelo ar. Vi ninjas de Konoha lutando ferozmente para proteger o posto de vigia contra os invasores. A visão dos ninjas inimigos tentando escalar a colina intensificou minha determinação.

Não permitirei que tomem esse posto”, pensei. Com passos ágeis, posicionei-me estrategicamente, observando os movimentos dos invasores. A noite caía rapidamente, tornando o cenário ainda mais tenso. Precisava ser rápida e precisa, usando a escuridão como minha aliada. Movendo-me silenciosamente entre as sombras, aproximei-me dos inimigos desprevenidos. Os ninjas de Konoha estavam focados na batalha principal, e meu papel seria dar suporte e eliminar os inimigos que tentassem flanquear nossos defensores.

Respirei fundo, lembrando-me dos treinamentos e das lições aprendidas. “Cada movimento deve ser calculado, preciso usar minha mente tanto quanto minhas habilidades”, repeti para mim mesma. Com a Tantō em mãos, estava pronta para enfrentar o desafio que se apresentava.

Ch; 975/975 l Hp; 775/775 l St; 0/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Minha chegada à colina leste estava envolta em sombras e tensão, enquanto me movia silenciosamente entre os arbustos, analisando a situação. A visão dos ninjas inimigos cercando um dos nossos guerreiros de Konoha fez meu sangue ferver de raiva. "Não vou permitir que machuquem meus companheiros", pensei, sentindo a intensidade do ódio queimar em meu peito.

Posicionei-me estrategicamente, e com selos de mão rápidos, invoquei o Kanashibari no Jutsu. Os invasores se viraram em minha direção, mas antes que pudessem reagir, seus corpos ficaram rígidos como estátuas, completamente imobilizados pela técnica. Vi o ninja de Konoha escapar de seus ataques, aproveitando a breve trégua que eu havia proporcionado.

O ódio que eu sentia transbordava, e a sede de sangue me dominava. "Vocês ousam atacar minha vila, ferir meus aliados?", pensei, a fúria crescente fazendo meu coração bater mais rápido. Com a Tantō firmemente empunhada, avancei sobre os inimigos paralisados. O brilho da lâmina refletia a luz pálida da lua, dando-me uma aparência quase espectral.

— Vocês não merecem misericórdia — murmurei, minha voz carregada de um veneno mortal. "Vocês enfrentarão o destino que merecem."

O primeiro inimigo mal teve tempo de perceber minha presença antes que minha lâmina encontrasse seu pescoço, ceifando sua vida em um único golpe certeiro. Senti a resistência de sua carne e osso, e a quente e espessa corrente de sangue escorrendo pela lâmina, uma sensação que me deu uma satisfação sombria. O segundo inimigo, ainda imobilizado pela técnica, tentou inutilmente mover-se, os olhos arregalados de pavor.

— Agora vocês saberão o que significa desafiar Konoha — sussurrei, enquanto a Tantō descia novamente, cortando pela armadura e carne como uma lâmina através do ar.

Com um movimento fluido, o segundo inimigo caiu aos meus pés, sua vida se esvaindo rapidamente. Olhei para os corpos, o ódio e a sede de sangue ainda pulsando em minhas veias. "Isso é pelo meu povo, pela minha vila", pensei, sentindo a determinação endurecer dentro de mim.

Ergui-me, a Tantō ainda pingando sangue, e olhei para o campo de batalha. Os restantes inimigos estavam ocupados com os outros defensores de Konoha, mas minha presença, agora revelada, era uma ameaça iminente. A noite estava apenas começando, e eu estava pronta para levar mais inimigos ao seu destino final.

Com passos decididos, preparei-me para avançar novamente, a imagem de um ceifador da morte, implacável e determinado, gravada em minha mente.

Ch; 960/975 l Hp; 775/775 l St; 1/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Enquanto avançava pelo campo de batalha, meus olhos captaram a cena devastadora de um ninja de Konoha caído, derrotado por dois inimigos. Uma onda de fúria e tristeza tomou conta de mim. "Eu deveria ter sido mais rápida", pensei, minha alma pesando com a culpa e o remorso. A visão do companheiro ferido acendeu um fogo em meu coração, uma determinação feroz para acabar com aqueles que ousaram atacar minha vila e ferir meus amigos.

Com a Tantō em mãos, avancei contra os dois inimigos. Eles eram habilidosos, mas minha raiva me tornava implacável. Bloqueei um golpe de espada com minha lâmina, girando rapidamente para evitar um ataque pelas costas. Um chute rápido desestabilizou um deles, enquanto a ponta da minha Tantō encontrava o outro adversário, perfurando sua lateral com precisão letal. O primeiro caiu, a vida esvaindo-se rapidamente.

O segundo ninja, agora sozinho, tentou recuar. Mas não lhe dei tempo. Com um movimento fluido, avancei, desviando de sua espada e golpeando seu braço com a Tantō, desarmando-o. Antes que pudesse reagir, finalizei com um golpe decisivo no coração, seus olhos se apagando enquanto caía ao chão.

Respirei fundo, sentindo o peso das vidas que tirei. "Isso é por Konoha", pensei, limpando o sangue da minha Tantō e me preparando para continuar a luta.

Juntei-me aos outros defensores, ajudando a repelir os invasores restantes. Meu corpo movia-se como uma extensão de minha vontade, cada golpe, cada desvio, uma manifestação da minha determinação em proteger minha vila. A batalha foi intensa, mas juntos conseguimos conter a investida inimiga. A noite estava densa e fria, mas a chama da nossa resistência brilhava intensamente.

Com o campo de batalha finalmente limpo, capturei um dos ninjas inimigos que havia ficado inconsciente. "Você vai responder por seus atos", pensei, amarrando-o firmemente e levando-o para o quartel-general. Lá, entreguei o prisioneiro aos responsáveis pela T&I, ciente de que sua captura poderia fornecer informações valiosas sobre o ataque.

Ao concluir o relatório da missão, a exaustão começou a se instalar. Mas não era apenas cansaço físico; era um peso na alma. Em vez de ir para casa, decidi subir ao monumento dos Hokages, buscando um momento de reflexão. Sentada lá em cima, olhando para a vila que tanto amava, senti a dor da perda e da falha.

"Eu falhei com ele", pensei, os olhos fixos nas luzes de Konoha. As lembranças do ninja caído me assombravam, uma sombra sobre meu coração. Mas mesmo na tristeza, senti a chama da determinação crescer. "Eu preciso ser mais forte, para que isso nunca aconteça novamente."

A noite era silenciosa, e o vento suave parecia levar embora parte da minha dor. Fechei os olhos, prometendo a mim mesma que iria honrar a memória dos caídos, que me tornaria mais capaz de proteger aqueles que amo. Com essa promessa, levantei-me, pronta para enfrentar os desafios que o futuro reservava, fortalecida pela minha determinação inabalável.

Ch; 960/975 l Hp; 775/775 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Recuperação de um Artefato Valioso
Descrição: Um artefato valioso foi roubado de Konoha e deve ser recuperado. Sua missão é localizar o paradeiro do artefato, enfrentar os ladrões e trazê-lo de volta à vila. Você deve demonstrar suas habilidades de investigação e combate para ter sucesso nessa missão.

segunda missão;

A alvorada mal havia despontado no horizonte quando fui chamada ao quartel-general. A atmosfera estava carregada de urgência, e meu coração começou a bater mais rápido ao perceber a seriedade da situação. Ao adentrar a sala de reuniões, um jounin me aguardava, seu semblante grave revelando a importância da missão.

— Shihōin Ruri, um artefato valioso foi subtraído de Konoha — anunciou o jounin, a voz firme e carregada de responsabilidade. — Sua missão é localizar o paradeiro do artefato, confrontar os ladrões e trazê-lo de volta à vila. Precisamos que demonstre suas habilidades de investigação e combate para garantir o sucesso dessa missão.

Assenti, sentindo a responsabilidade pesar sobre meus ombros como uma armadura. “Eles confiam em mim para recuperar o que foi perdido”, pensei, a determinação crescendo dentro de mim.

— Entendido. Possuímos alguma pista sobre o paradeiro dos ladrões? — perguntei, já formulando estratégias em minha mente.

— Informações preliminares indicam que os ladrões foram vistos na periferia da floresta ao norte de Konoha. É uma área traiçoeira, com muitos esconderijos naturais. Você precisará ser astuta e perspicaz para rastreá-los — respondeu o jounin, entregando-me um mapa detalhado da região.

Analisei o mapa rapidamente, memorizando os pontos-chave e possíveis rotas de fuga. A floresta ao norte era conhecida por suas densas árvores e terrenos irregulares, um verdadeiro labirinto natural. “Eles não me escaparão”, pensei, com um misto de confiança e determinação.

— Eu partirei imediatamente. Avisarei assim que tiver novidades — declarei, virando-me para sair.

Deixando o quartel-general, preparei-me para a missão. Vesti meu uniforme shinobi com cuidado, ajustando o hitai-ate ao redor do pescoço e prendendo a Tantō firmemente na cintura. Cada movimento era meticuloso, refletindo a seriedade com que encarava a missão.

Caminhando pelas ruas de Konoha, vi rostos familiares, moradores que confiavam em nós, shinobis, para proteger a vila e seus tesouros. “Não os decepcionarei”, prometi a mim mesma. Com a luz do amanhecer iluminando meu caminho, dirigi-me à floresta ao norte, pronta para rastrear os ladrões. Ao adentrar a floresta, todos os meus sentidos estavam alerta. Cada ruído, cada movimento nas sombras era analisado com precisão. Sabia que os ladrões não seriam adversários fáceis; se ousaram roubar de Konoha, deviam possuir alguma habilidade ou astúcia. Pegadas, galhos quebrados, vestígios de chakra... Tudo poderia ser uma pista. O silêncio da floresta era interrompido apenas pelos sons da natureza e pelo bater acelerado do meu coração.

Após algum tempo, percebi marcas recentes no chão, sinais de que um grupo havia passado por ali. “Estou no caminho certo”, pensei, avançando com cautela. Cada passo me levava mais perto dos ladrões, e minha determinação só aumentava. A busca pelo artefato valioso estava apenas começando, mas eu estava pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em meu caminho. "Não importa o quão longe tenham ido, eu os encontrarei e trarei o artefato de volta para Konoha", prometi a mim mesma, continuando minha caçada pela floresta.

Ch; 960/975 l Hp; 775/775 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Eu continuava a seguir os rastros deixados pelos ladrões, as pistas levando-me cada vez mais profundamente na floresta. A tensão era palpável no ar, e minha mente estava alerta para qualquer sinal de perigo. Após alguns minutos de busca minuciosa, encontrei uma armadilha estrategicamente posicionada entre as árvores. Seus mecanismos eram engenhosos, projetados para prender ou ferir qualquer perseguidor descuidado.

Respirei fundo, concentrando-me. Ajoelhei-me ao lado da armadilha e, com mãos habilidosas, comecei a desativá-la. Meus movimentos eram precisos e meticulosos, e cada clique e ajuste faziam meu coração bater mais rápido. Quando finalmente desarmei a armadilha, um suspiro de alívio escapou dos meus lábios.

No entanto, antes que pudesse reagir, um grupo de bandidos saltou de seus esconderijos nas sombras, tentando me pegar desprevenida. Eles brandiam armas e olhavam para mim com sorrisos malévolos. "Estavam esperando por mim", pensei rapidamente, minha mente trabalhando a mil por hora.

Com um selo de mão, ativei o Jinton: Mueishō. Sentia a velocidade aumentar drasticamente, cada movimento tornando-se um borrão de rapidez. Em um piscar de olhos, estava em posição, pronta para enfrentar os inimigos.

Os bandidos atacaram simultaneamente, suas lâminas cortando o ar em minha direção. Esquivando-me com facilidade, movimentei-me entre eles como um raio. As espadas deles eram maiores que minha Tantō, mas minha velocidade e precisão compensavam a diferença. Concentrei-me em cada adversário, bloqueando e desviando seus golpes enquanto me preparava para contra-atacar. Utilizei o Kanashibari no Jutsu, paralisando os movimentos de dois dos bandidos, deixando-os vulneráveis. Com a Tantō em mão, ataquei, desferindo golpes precisos e letais. Em um movimento fluido, atravessei o primeiro bandido, sua expressão de surpresa congelada enquanto caía ao chão. O segundo seguiu rapidamente, seu corpo inerte marcando minha vitória.

Os outros bandidos tentaram reagir, mas a combinação de minha velocidade aumentada e suas hesitações os condenaram. Cada movimento meu era uma dança mortal, e em questão de segundos, os inimigos restantes estavam caídos.

Deixei um bandido vivo e consciente, aproximando-me dele com uma expressão fria e determinada.

— Fale — minha voz era um sussurro afiado. — Esta trilha é uma armadilha. Onde está a verdadeira?

O bandido, apavorado e ferido, olhou para mim com olhos arregalados. Sob a ameaça de minha Tantō e a certeza de que não hesitaria em usá-la novamente, ele cedeu, apontando para uma direção mais escondida na floresta.

— Está... está por ali... — balbuciou ele, sua voz trêmula.

Avaliando a sinceridade em seus olhos, nocauteei-o com um golpe preciso. Amarrei-o em uma árvore com cordas firmes, garantindo que ele não pudesse fugir caso recobrasse a consciência antes de eu voltar.

Seguindo a nova direção indicada, movi-me furtivamente, tentando me manter camuflada nas sombras. Cada passo era silencioso, e cada respiração controlada. Eventualmente, encontrei a verdadeira trilha, mais oculta e perigosa. Aproximando-me cautelosamente, avistei o esconderijo dos ladrões. Meu coração acelerou, sabendo que estava próxima de recuperar o artefato roubado e proteger a honra de Konoha.

Estou pronta”, pensei, preparando-me para o confronto final que viria a seguir.

Ch; 795/975 l Hp; 775/775 l St; 3/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Entre Deveres e Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Minha respiração estava controlada, e meu corpo movia-se com precisão calculada enquanto eu me aproximava do esconderijo dos ladrões. O ambiente era escuro e úmido, com sombras dançantes causadas pelas poucas tochas que iluminavam o local. Escondida entre as árvores, observei os bandidos conversando e rindo, despreocupados. O artefato valioso estava em um pedestal improvisado no centro do acampamento, brilhando à luz das tochas.

É agora ou nunca”, pensei, meus olhos fixos no artefato.

Com um movimento ágil, lancei-me para dentro do acampamento. Continuando com o Jinton: Mueishō ativado, desloquei-me com uma velocidade alucinante, tornando-me um borrão difícil de acompanhar. Os bandidos foram pegos de surpresa, seus sorrisos transformando-se em expressões de choque e medo. A luta foi intensa, mas minha determinação e habilidades superiores prevaleceram. Cada golpe da Tantō era preciso, cada movimento calculado para maximizar a eficácia. Bloqueei ataques, desviei de lâminas e reagi com força letal. Um a um, os bandidos caíram, suas vidas ceifadas pela minha lâmina.

Finalmente, após derrotar os últimos inimigos, recuperei o artefato. Sua presença nas minhas mãos era um lembrete do dever cumprido. Saí do esconderijo, carregando o objeto precioso e me dirigindo de volta para Konoha. Ao chegar na vila, fui recebida com olhares de alívio e admiração. Entreguei o artefato ao jounin responsável, que me deu um sorriso de aprovação.

— Excelente trabalho, Shihōin Ruri. Você salvou a honra da vila mais uma vez.

Assenti, sentindo um misto de orgulho e exaustão. Enquanto me afastava, uma sensação de realização preenchia meu coração. Caminhei lentamente até o monumento dos Hokages, onde me sentei, observando a vila que tanto amava.

Hoje foi um bom dia”, pensei, enquanto o vento noturno acariciava meu rosto. “Mas ainda há muito a fazer.

Ch; 695/975 l Hp; 775/775 l St; 4/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Angell
Game Master
[CENA] Entre Deveres e Perigos Giphy-downsized-large
[CENA] Entre Deveres e Perigos Giphy-downsized-large
[CENA] Entre Deveres e Perigos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Entre Deveres e Perigos Scre1755
[CENA] Entre Deveres e Perigos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido