NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_lcap[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Voting_bar[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Investigação de Roubos
Descrição: Uma série de roubos está ocorrendo em Konoha, e é necessário descobrir os responsáveis. Sua missão é investigar os incidentes, coletar pistas e identificar os criminosos por trás dos roubos. Você deve trabalhar em equipe e usar suas habilidades de investigação para resolver o caso.

primeira missão;

A manhã em Konoha estava especialmente calma, quase tranquila demais. Fui chamada ao quartel-general para receber minha nova missão, e a curiosidade me consumia. Ao adentrar a sala, fui recebida por um jōnin de expressão grave.

— Shihōin Ruri, temos uma situação séria. Uma série de roubos está assolando a vila. Sua missão é investigar os incidentes, coletar pistas e identificar os criminosos.

Assenti, absorvendo cada palavra. Roubo em Konoha? Isso não podia continuar. Senti a urgência da missão pulsar dentro de mim. Recebi um dossiê com os detalhes dos roubos recentes e saí do quartel-general, determinada a resolver o caso. Enquanto caminhava pelas ruas, analisava as informações. Os roubos tinham ocorrido em diferentes partes da vila, mas havia um padrão: todos os alvos eram comerciantes. “Isso não é coincidência”, pensei, tentando traçar uma linha lógica entre os eventos.

Primeiro, visitei o mercado principal, onde a maioria dos roubos havia ocorrido. Conversei com os comerciantes, cada um mais disposto a falar do que o anterior, devido à frustração e ao medo que sentiam. Tomei notas mentais de tudo que diziam: o horário dos roubos, as mercadorias levadas, qualquer comportamento suspeito.

— Eles sempre atacam à noite — disse um dos comerciantes. — Levam principalmente itens de valor pequeno, mas de alto valor. São rápidos e silenciosos.

Isso me deu uma pista importante. Esses ladrões eram furtivos e conheciam bem a área. “Provavelmente são locais”, deduzi. Continuei a investigação, vasculhando becos e áreas menos movimentadas. Parecia improvável que os criminosos usassem as rotas principais para fugir com os itens roubados. Observei marcas de passos no chão empoeirado, tentando identificar alguma pista deixada para trás.

— Ei, você é a ninja investigando os roubos, não é? — uma voz feminina me chamou a atenção. Era uma jovem moradora da vila. — Eu vi alguém estranho perto do depósito velho, na noite passada. Parecia estar vigiando a área.

Agradeci pela informação e segui para o depósito. O lugar era sombrio e cheio de cantos escuros, um ótimo esconderijo para os criminosos. Meu coração batia forte, a excitação de estar no caminho certo me motivava. Ao chegar ao local, observei atentamente. Havia sinais de atividade recente: caixas movidas, pegadas frescas. “Eles estiveram aqui”, conclui, enquanto seguia o rastro.

Meu treinamento como ninja era essencial para esse tipo de missão. Usar minhas habilidades de rastreamento e observação era crucial. Movendo-me silenciosamente, cheguei a uma porta entreaberta. Espiei por ela e vi uma pequena gangue reunida, discutindo animadamente sobre o próximo roubo.

Perfeito”, pensei, enquanto começava a formular um plano. Precisava chamar reforços e preparar uma armadilha para pegar esses criminosos em flagrante. Era hora de encerrar esse capítulo de crimes em Konoha.

Ch; 975/975 l Hp; 575/575 l St; 0/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Ao cair da noite, retornei ao velho depósito, desta feita com um plano meticulosamente delineado. A escuridão era minha cúmplice, e meus movimentos precisavam ser exímios e furtivos. Realizei uma sequência de selos de mão ágeis e murmurei:

— Oboro Bunshin no Jutsu.

Diversos clones nebulosos de minha figura emergiram ao meu redor, configurando um círculo quase perfeito. Com passos leves e graciosos, camuflei-me entre os clones, fundindo-me à massa indistinguível. Respirei fundo, a adrenalina começando a correr por minhas veias.

Os ladrões, distraídos e confiantes, não perceberam minha aproximação até que já estavam cercados. Quando se deram conta, um deles deu um passo à frente, olhos arregalados de surpresa e apreensão.

— Entreguem-se agora e poupem-se de mais problemas — minha voz ecoou através dos clones, cada um parecendo falar simultaneamente. O efeito era quase hipnótico, reforçando a ilusão.

No entanto, os ladrões eram mais obstinados do que eu imaginara. Com facões e adagas em punho, avançaram contra os clones, cortando através deles apenas para perceber que eram feitos de névoa. A frustração deles era palpável, mas não me deram tempo para saboreá-la. No meio da confusão, aproximei-me sorrateiramente de dois ladrões que se separaram do grupo, focados em atacar os clones inúteis.

Hora de agir”, pensei, enquanto meu corpo se movia quase por instinto. O primeiro ladrão não teve chance. Um golpe rápido e preciso no plexo solar, seguido de um chute lateral, o derrubou antes que pudesse reagir. O segundo tentou levantar a adaga contra mim, mas segurei seu pulso, torcendo-o com força suficiente para desarmá-lo, e então finalizei com uma cotovelada no rosto, deixando-o inconsciente.

Os outros ladrões, ainda tentando discernir o verdadeiro do falso, finalmente perceberam que seus companheiros estavam caídos aos meus pés. A raiva e o medo se mesclavam em suas expressões.

— Vocês não têm chance. Renda-se agora e poupem-se de mais dor — repeti, encarando-os com determinação.

Eles se entreolharam, claramente hesitantes, mas a tensão ainda pairava no ar, densa como a névoa dos meus clones. A luta estava longe de terminar, mas o medo começava a corroer a confiança dos ladrões.

Ch; 960/975 l Hp; 575/575 l St; 1/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Os ladrões hesitaram, trocando olhares nervosos. A determinação em meus olhos e a visão de seus companheiros caídos aos meus pés finalmente os convenceram. Um a um, eles largaram suas armas, levantando as mãos em rendição. Respirei fundo, aliviada, mas ainda vigilante.

— Sabia que fariam a escolha certa — disse, mantendo a voz firme. — Agora, movam-se devagar e juntem-se aos outros.

Com cuidado, reuni todos os ladrões em um canto do depósito, mantendo-os sob vigilância constante. Peguei algumas cordas para amarrá-los de forma segura. Os ladrões não ofereciam mais resistência, seus rostos marcados pela derrota e pelo medo.

— Não tentem nada — adverti, mantendo o tom sério. — Vou buscar reforços. Fiquem onde estão.

Saí do depósito e corri pelas ruas silenciosas de Konoha, indo em direção ao quartel-general. A noite estava fria e calma, em contraste com a tensão que havia acabado de vivenciar. Chegando lá, expliquei a situação rapidamente aos guardas de plantão, que prontamente organizaram uma equipe para acompanhar-me de volta ao depósito.

Juntos, escoltamos os ladrões até o quartel-general. O chefe da missão, um jōnin de expressão severa, aguardava nosso retorno. Fiz um breve relatório, detalhando a investigação e a captura dos criminosos.

— Bom trabalho, Shihōin — disse ele, assentindo. — Esses ladrões têm causado muitos problemas recentemente. Você lidou bem com a situação.

— Obrigada, senhor — respondi, inclinando levemente a cabeça em sinal de respeito. — Fico feliz em ter ajudado.

Saí do quartel-general com um sentimento de satisfação. A missão havia sido difícil, mas a sensação de dever cumprido era recompensadora. No caminho para casa, peguei um cigarro e o acendi, deixando o fumo preencher meus pulmões. A nicotina proporcionava um alívio momentâneo, permitindo-me relaxar após a intensa batalha.

Conseguimos encerrar a onda de crimes”, pensei, soprando a fumaça no ar frio da noite. “Mais uma missão bem-sucedida para proteger Konoha.

Chegando em casa, a exaustão finalmente começou a tomar conta de mim. Abri a porta com um suspiro aliviado e entrei, pronta para um merecido descanso. A noite havia sido longa e difícil, mas cada momento valera a pena para garantir a segurança da vila.

Ch; 960/975 l Hp; 575/575 l St; 1/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Proteção de um Diplomata
Descrição: Um diplomata importante está visitando Konoha para discutir acordos políticos com a vila. Sua missão é garantir a segurança e proteção do diplomata durante sua estadia, prevenindo qualquer tentativa de assassinato ou sabotagem. Você deve estar alerta e mostrar habilidades de proteção e defesa pessoal.

segunda missão;

Ao raiar do dia, fui convocada ao quartel-general para receber uma nova incumbência. Ao adentrar a sala, o ar carregava uma tensão silenciosa. Um jounin me aguardava, acompanhado por um emissário estrangeiro, ambos ostentando expressões sérias. Inclinei-me levemente em sinal de respeito antes de me aproximar.

— Shihōin Ruri — iniciou o jounin, com um tom grave —, hoje temos uma missão de suma importância. Um diplomata de uma vila estrangeira está visitando Konoha para discutir acordos políticos. Sua missão é garantir a segurança e a proteção do diplomata durante sua estadia. Preciso que esteja vigilante a qualquer tentativa de assassinato ou sabotagem.

Uma tarefa de grande envergadura”, refleti. A perspectiva de proteger alguém de tamanha importância trouxe um misto de excitação e apreensão. Estava ciente de que o fracasso não era uma opção.

— Sim, senhor — respondi com firmeza. — Estarei à altura da missão.

O diplomata, um homem de meia-idade com um ar austero, foi apresentado a mim. Ele me cumprimentou com um leve aceno de cabeça.

— É um prazer conhecê-la, Shihōin-san — disse ele, a voz carregada de formalidade. — Confio que sua vila me protegerá adequadamente.

— Pode ter certeza, senhor. Não permitirei que nada lhe aconteça.

Enquanto nos dirigíamos ao local das reuniões, mantive minha atenção em cada detalhe ao nosso redor. O diplomata caminhava ao meu lado, seus passos medidos e seguros. Observei atentamente as ruas de Konoha, analisando cada movimento suspeito.

Cada sombra pode esconder uma ameaça”, lembrei a mim mesma, mantendo o foco absoluto.

Quando chegamos ao edifício onde as discussões seriam realizadas, inspecionei o local meticulosamente. Procurei por possíveis pontos de entrada não autorizados, locais de emboscada e qualquer irregularidade. A segurança do diplomata dependia de minha vigilância constante.

— A segurança aqui está reforçada — informei ao diplomata. — No entanto, não podemos subestimar a capacidade de nossos inimigos. Ficarei ao seu lado durante toda a estadia.

Ele assentiu, aparentemente satisfeito com meu profissionalismo.

A manhã transcorreu sem incidentes, as negociações fluindo em um ambiente tenso mas controlado. Minha mente, no entanto, permanecia alerta. Não podia permitir que minha guarda baixasse nem por um segundo.

Quando a primeira pausa foi anunciada, acompanhei o diplomata a uma área mais segura para que pudesse descansar e se refrescar. Permaneci ao lado dele, atenta a qualquer movimento estranho.

— Tempos complicados esses em que vivemos — comentou o diplomata, com um suspiro pesado.

— Verdade. Nossa responsabilidade é garantir a paz e a segurança, a qualquer custo.

Durante o intervalo, revi mentalmente todas as estratégias de defesa e possíveis rotas de fuga. Cada detalhe era essencial para garantir que o diplomata saísse ileso de Konoha. Meus sentidos estavam aguçados, cada fibra do meu ser pronta para reagir a qualquer ameaça iminente.

Não falharei”, pensei, determinada. “Este é meu dever como shinobi de Konoha.

Quando a tarde chegou, a tensão no ar parecia aumentar. As discussões estavam em um ponto crítico, e o risco de sabotagem ou ataque era maior. Permaneci próxima ao diplomata, meus olhos analisando cada movimento na sala de conferências. Qualquer desvio do protocolo poderia significar perigo.

— Shihōin-san, confio em sua proteção — disse o diplomata, a seriedade em sua voz refletindo a importância da missão.

— Não se preocupe, senhor. Estou preparada para qualquer eventualidade.

A tensão era palpável, mas isso apenas aumentava minha determinação. Sentia o peso da responsabilidade sobre meus ombros, mas também a confiança em minhas habilidades e em minha missão. A proteção do diplomata era minha prioridade absoluta, e nada me desviaria desse objetivo.

Não importa o que aconteça, cumprirei meu dever”, prometi a mim mesma, ciente de que o destino de Konoha e a estabilidade das negociações estavam em minhas mãos.

Ch; 960/975 l Hp; 575/575 l St; 1/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

A noite caía, envolta numa neblina pálida, trazendo consigo um ar de inquietação. O diplomata estrangeiro, um homem de postura altiva e olhar perspicaz, dedicara-se com diligência às discussões políticas. Eu permanecia alerta, cada músculo tenso, cada sentido apurado, como um predador à espreita.

No entanto, o murmúrio crescente lá fora começava a me preocupar. Inicialmente um zumbido distante, o ruído logo se transformou em um tumulto ensurdecedor. Através das janelas estreitas, pude discernir a massa de civis aglomerando-se ao redor do prédio. Suas vozes, carregadas de insatisfação e inquietação, ressoavam como um eco funesto.

Dirigi-me ao diplomata com passos decididos.

— Senhor, temo que haja uma turba cercando o edifício — anunciei, minha voz firme, mas respeitosa. — É possível que a situação se agrave rapidamente.

Ele assentiu, franzindo o cenho. As negociações continuaram com uma celeridade renovada, a tensão no ar era palpável. Quando finalmente concluíram, os semblantes dos envolvidos refletiam um misto de alívio e preocupação.

— Precisamos movê-lo para um local seguro imediatamente — declarei, dirigindo-me ao diplomata. — A situação lá fora não é favorável.

Guiando-o pelos corredores silenciosos, minhas botas de sola macia não faziam ruído algum contra o piso. Chegamos a uma porta discreta na parte traseira do edifício, uma rota de fuga ideal, ou assim pensava eu. Mas ao empurrar a porta e sair para a escuridão do beco, uma visão perturbadora nos aguardava.

Quatro homens mascarados, armados com espadas, emergiram das sombras, formando um círculo em torno de nós. Suas presenças eram intimidantes, silenciosas como a morte. O diplomata ficou visivelmente apreensivo, dando um passo atrás.

— Quem são vocês? — questionei, meu tom cortante como lâmina afiada. Nenhuma resposta. Apenas o brilho frio do metal de suas armas refletindo a escassa luz.

Maldição”, pensei, “caímos numa armadilha”.

As batidas do meu coração se aceleraram, o sangue bombeando com uma adrenalina feroz. Mantive o diplomata atrás de mim, meu corpo instintivamente se posicionando entre ele e os agressores. Meus olhos analisaram cada movimento, cada detalhe dos oponentes, buscando qualquer fraqueza, qualquer abertura.

O silêncio que se seguiu foi opressor, carregado com a promessa de violência iminente. “Estes homens são profissionais”, concluí, observando a precisão de suas posturas, a firmeza com que empunhavam suas espadas. “Mas subestimaram a determinação de uma kunoichi de Konoha.

Sentia a tensão nos meus músculos, pronta para responder a qualquer ataque. A missão era clara: proteger o diplomata a qualquer custo. “Não permitirei que nada lhe aconteça”, prometi a mim mesma, resoluta. Com um último olhar para os mascarados, preparei-me para o embate que estava prestes a começar, o silêncio da noite prestes a ser rompido pelo clangor do aço.

— Não adianta resistir — minha voz ecoou pelo beco. — Renda-se agora e ninguém se machucará.

Mas eu sabia que minhas palavras não surtiriam efeito. Aqueles homens estavam ali para cumprir uma missão, assim como eu. E não haveria palavras que os dissuadissem. Sentindo o peso da responsabilidade em meus ombros, posicionei-me em guarda, cada fibra do meu ser pronta para a batalha que se desenrolaria em breve.

Ch; 960/975 l Hp; 575/575 l St; 1/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem


A noite estava prestes a se transformar em um campo de batalha, e a tensão era quase palpável. Eu sabia que enfrentar aqueles homens mascarados exigiria mais do que apenas habilidade; exigiria força, velocidade e precisão. Seria a primeira vez que recorreria ao uso de uma das minhas técnicas mais poderosas, o Jinton: Mueishō.

Com o selo de mão do javali formado com a minha mão esquerda, concentrei meu chakra, sentindo-o fluir e se intensificar. Na mão direita, segurava firmemente minha Tantō, cuja lâmina brilhava ameaçadoramente sob a luz da lua.

"Não há espaço para erros", pensei, consciente de que minha visão limitada poderia ser uma desvantagem mortal. "Preciso compensar com velocidade e precisão."

Jinton: Mueishō! — sussurrei, ativando a técnica.

Num instante, meu corpo se tornou um borrão, movendo-se a uma velocidade impressionante. A sensação de poder era inebriante, e o mundo ao meu redor parecia desacelerar. Os mascarados, até então confiantes, mostraram um lampejo de surpresa ao perceberem que agora enfrentavam uma adversária muito mais rápida do que poderiam ter imaginado.

O primeiro mascarado avançou, sua espada cortando o ar em um arco largo. Com uma esquiva rápida, passei ao lado da lâmina, sentindo o vento de sua passagem. Num movimento fluido, posicionei-me atrás dele e desferi um único golpe certeiro com minha Tantō, atingindo-o na base do pescoço. Ele caiu ao chão, incapaz de reagir.

O segundo e o terceiro mascarados atacaram simultaneamente, suas espadas brilhando como relâmpagos. Bloqueei os golpes com minha Tantō, a força do impacto reverberando pelo meu braço. Acelerando com o Jinton: Mueishō, desviei para a direita, enganando o segundo adversário, e com um movimento circular, perfurei seu flanco, derrubando-o. O terceiro, agora sozinho, tentou um golpe desesperado, mas minha velocidade aumentada permitiu que eu o evitasse facilmente. Um rápido giro e atingi sua perna com minha lâmina, desabilitando-o sem matá-lo.

O último mascarado, percebendo a situação desesperadora, hesitou. Sua indecisão foi sua ruína. Com um avanço veloz, agarrei seu pulso, torcendo-o até que ele soltasse a espada. Com um golpe preciso, atingi sua têmpora, deixando-o inconsciente.

Respirei fundo, a adrenalina ainda pulsando em minhas veias. O diplomata, que até então havia permanecido imóvel, observava com olhos arregalados, impressionado e aliviado.

— Vamos sair daqui — disse, minha voz firme. — A situação ainda é perigosa.

Guiando-o por um caminho seguro, afastamo-nos do beco, deixando para trás o caos e os corpos caídos. Ao alcançar um local seguro, segui até o quartel-general, carregando o último dos mascarados, agora amarrado e sob vigilância.

Ao chegar, fui recebida por um jounin responsável, que rapidamente chamou a equipe de T&I para lidar com o prisioneiro. O diplomata, embora abalado, estava são e salvo, e as negociações podiam continuar sem mais interrupções.

— Missão cumprida — informei ao jounin, apresentando um breve relatório dos eventos.

Ele assentiu, apreciando meu trabalho, e dispensou-me. Enquanto caminhava pelas ruas silenciosas de Konoha, a lua iluminando meu caminho, peguei um cigarro, acendendo-o com um suspiro de alívio. “Conseguimos”, pensei, sentindo uma onda de orgulho.

Ao chegar em casa, a exaustão finalmente me alcançou. Cada músculo do meu corpo doía, mas a satisfação de ter cumprido meu dever era maior. Apaguei o cigarro e entrei, pronta para um merecido descanso. O dia havia sido longo e árduo, mas a vila estava segura, e eu sabia que estava mais forte, mais preparada para os desafios futuros.

Ch; 810/975 l Hp; 575/575 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Angell
Game Master
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Giphy-downsized-large
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Giphy-downsized-large
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha Scre1755
[CENA] Dupla Jornada: Desafios de Rank C em Konoha LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido