NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Teishiki
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
89 Mensagens - 33%
Biskka
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Hit
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Shion
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
29 Mensagens - 11%
Sewer
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Mako
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Isagi
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
122 Mensagens - 32%
Shion
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
54 Mensagens - 14%
Biskka
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Hit
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Sewer
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Teishiki
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_lcap[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Voting_bar[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Forjando a Perfeição




HP: 1025|1025 CH: 2270|2725 ST: 0|5 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



Forjando a Perfeição I
A noite estava envolta num manto de escuridão, com a lua oculta por nuvens espessas que pareciam absorver toda a luz. Parecia o cenário perfeito para aquilo que estava prestes a acontecer. Depois de semanas de estudo intensivo na biblioteca de Iwagakure, eu sabia que a teoria só me levaria até certo ponto. A verdadeira compreensão e o domínio das técnicas que eu havia estudado só poderiam ser alcançados através da prática. E para isso, precisava de sujeitos para os meus experimentos. Voluntários, obviamente, não eram uma opção, então recorri à única alternativa viável, o rapto de civis.

Escolher as aldeias certas era crucial. Precisava de ser meticuloso para evitar qualquer suspeita imediata. As aldeias afastadas, com pouca ou nenhuma presença ninja e uma comunicação limitada com Iwagakure, eram as mais apropriadas. Depois de mapear várias localidades, identifiquei os alvos mais promissores. A primeira incursão estava planejada para essa mesma noite.

Com a penumbra da noite que me permitia mesclar perfeitamente às sombras, e equipado com as minha marionetes, preparei-me para a missão. O caminho até à aldeia foi tranquilo. A ausência de patrulhas e a calma natural das montanhas tornavam a travessia quase meditativa. No entanto, o meu foco estava completamente na tarefa que me aguardava.

Aproximei-me da aldeia com cautela, movendo-me silenciosamente entre as casas de madeira. A maioria dos aldeões já estava a dormir, e apenas algumas luzes fracas piscavam nas janelas. Identifiquei uma casa na periferia da aldeia, relativamente isolada e sem sinais de outros ocupantes além de um casal de idosos. A noite estava calma, e o silêncio era interrompido apenas pelo ocasional farfalhar das folhas ao vento e pelos murmúrios noturnos dos insetos.

Usei as minhas habilidades para entrar na casa sem fazer ruído. Os ocupantes estavam profundamente adormecidos. Coloquei minhas mãos em volta do pescoço do homem mais velho e apliquei pressão, controlando a força para sufocá-lo até que perdesse a consciência. Repeti o processo com a mulher. Em questão de minutos, ambos estavam inconscientes e prontos para serem levados. Repeti este processo em várias outras casas na aldeia, escolhendo alvos cuidadosamente para minimizar a chance de serem notados imediatamente.

O transporte dos civis capturados para o laboratório, foi a parte mais delicada da operação. Utilizei uma rota que havia previamente explorado e que evitava quaisquer áreas habitadas ou patrulhadas. Cada um dos meus alvos foi colocado em compartimentos especialmente preparados para evitar que se magoassem durante o transporte. Conduzi-os até o laboratório abandonado que havia encontrado anteriormente. Aquele local, com suas sombras e horrores passados, agora serviria a um propósito novo e grandioso.

Ao chegar, posicionei os civis inconscientes em camas separadas, garantindo que estivessem seguros, monitorados e bem amarrados. O próximo passo era estabilizá-los e preparar para os primeiros experimentos. Usei soluções intravenosas para mantê-los hidratados e nutrientes essenciais para garantir que suas condições físicas permanecessem estáveis durante o período de experimentação.

Enquanto ajustava os últimos detalhes, a excitação crescia dentro de mim. A antecipação do que estava por vir era palpável. Estava prestes a transcender os limites da ciência conhecida e entrar em um território que poucos ousaram explorar. A fusão de carne e máquina, a criação de um ser humano aprimorado, estava ao meu alcance.

Comecei a preparar os instrumentos cirúrgicos, esterilizando cada peça com meticulosidade. As lâminas brilhavam sob a luz fria do laboratório, prontas para cortar a carne e abrir caminho para os componentes mecânicos. A primeira operação seria relativamente simples, a substituição de um braço humano por uma prótese mecânica. Este seria o primeiro passo de muitos na minha jornada para criar um ser humano verdadeiramente superior.

608 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Forjando a Perfeição




HP: 1025|1025 CH: 2470|2725 ST: 0|5 Vicio: 2|5
Sakki: 00|50



Forjando a Perfeição II
Com os instrumentos cirúrgicos prontos e o primeiro sujeito amarrado à mesa de operação, sabia que não havia tempo a perder. A substituição do braço humano por uma prótese mecânica seria o primeiro teste real da minha habilidade e do conhecimento acumulado. Porém, uma questão permanecia, sem qualquer equipamento anestésico, a dor seria insuportável para os pacientes. Mas, para mim, essa dor era um pequeno preço a pagar pela perfeição que buscava.

Comecei o procedimento. A primeira incisão rasgou a pele do homem, e imediatamente, os seus gritos ecoaram pelo laboratório. A carne e os músculos separavam-se sob a lâmina afiada, expondo os ossos. O som dos gritos era perturbador para qualquer ouvinte comum, mas para mim, eram meramente ruído de fundo. Estava absorto na precisão dos meus movimentos, na exatidão de cada corte e na meticulosa preservação dos vasos sanguíneos e nervos.

Os gritos do homem intensificavam-se à medida que eu avançava, mas o meu foco não vacilava. A sala enchia-se de um cheiro acre de sangue e carne cortada. Cada passo do procedimento era seguido religiosamente, como uma cerimônia sagrada. Removi o braço humano com uma precisão quase cirúrgica, enquanto o homem se contorcia de dor, os olhos arregalados numa expressão de terror e agonia.

Substituir o membro por uma prótese mecânica era um desafio de uma magnitude completamente nova. Precisava de garantir que os componentes mecânicos se integrassem perfeitamente ao sistema nervoso e circulatório do paciente. Comecei a conectar os vasos sanguíneos ao mecanismo interno da prótese, utilizando suturas finas e precisas. O processo era delicado e exigia uma concentração extrema.

O som dos ossos sendo serrados e músculos sendo costurados foi acompanhado pelos gritos incessantes. Mas, para mim, esses gritos eram insignificantes comparados à visão que se desdobrava diante dos meus olhos. Cada ligação que fazia, cada nervo que conectava, era um passo mais próximo da perfeição. Estava em êxtase, obcecado pela ideia de criar algo que transcendesse a humanidade comum.

Finalmente, com a prótese completamente integrada, liguei os sistemas mecânicos. O braço mecânico ganhou vida, movendo-se de maneira fluida e controlada. O paciente, apesar de estar à beira do desmaio devido à dor insuportável, ainda estava consciente o suficiente para ver o resultado. A expressão de horror nos olhos dele contrastava com a satisfação e orgulho que sentia. O procedimento foi um sucesso.

Repeti o processo com outros pacientes, cada um deles submetido à mesma agonia insuportável. Os seus gritos preenchiam o laboratório, mas eu permanecia imperturbável. Estava completamente absorvido pela minha busca incessante pela perfeição. Cada novo experimento trazia-me mais perto de entender as complexidades da integração da carne com as próteses artificiais.

Conforme os dias passavam, as substituições tornaram-se mais complexas. Comecei a integrar mecanismos em outras partes do corpo, experimentando com pernas, mãos e até mesmo com sistemas internos. Os resultados foram mistos, mas cada falha e sucesso forneciam informações valiosas que refinavam minhas técnicas.

486 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Forjando a Perfeição




HP: 1025|1025 CH: 2670|2725 ST: 0|5 Vicio: 3|5
Sakki: 00|50



Forjando a Perfeição III
O êxito em substituir membros humanos por próteses mecânicas trouxe-me uma satisfação intensa, mas essa euforia rapidamente foi eclipsada pela realidade cruel da degradação dos tecidos humanos. Mesmo com as partes mecânicas a funcionar perfeitamente, os tecidos vivos ao redor continuavam a envelhecer e perder eficácia independentemente dos esforços feitos. Era como construir uma estrutura magnífica sobre uma fundação de areia.

Sentado à mesa, rodeado por pilhas de anotações e diagramas, senti a frustração a fervilhar. Quase automaticamente, comecei a roer a unha enquanto os meus pensamentos giravam em círculos, na tentativa de encontrar uma solução para esse problema persistente. A sala estava mergulhada em num silêncio pesado, apenas quebrado pelos ocasionais gemidos de dor dos pacientes presos nas mesas de operação.

Num momento de irritação, atirei um monte de papéis ao chão, vendo-os espalharem-se pelo salão sujo do laboratório. Cada página representava horas de trabalho, de esperança e de frustração. O som dos papéis a cair ecoou no espaço vazio, uma metáfora cruel para os meus esforços aparentemente inúteis. Levantei-me abruptamente, caminhando de um lado para o outro no laboratório, a tentar acalmar a mente e focar os pensamentos em algum tipo de solução.

Lembrei-me das marionetes que carregava comigo, perfeitas na sua simplicidade, imunes ao passar do tempo e às limitações da carne humana. Esses autômatos, com suas estruturas de madeira, transcenderam gerações sem perder a sua eficácia. E se eu pudesse combinar essa durabilidade com a vitalidade humana? A ideia começou a tomar forma, uma solução potencial para o problema que me atormentava.

Sentei-me novamente, agarrando um dos diagramas das marionetes e estudando a sua estrutura interna. Precisaria de uma adaptação significativa para integrar um coração humano e permitir o fluxo de chakra. Cada detalhe teria que ser meticulosamente planejado e executado. A ideia era ousada, mas cada vez mais parecia ser a única maneira de alcançar a perfeição que tanto buscava.

Passei noites em claro, a ajustar os meus planos e a elaborar novos diagramas. O conceito de transferir o coração e o fluxo de chakra de um humano para uma marionete parecia cada vez mais viável. Combinaria a durabilidade das marionetes com as capacidades humanas, criando um ser que não se degradaria com o tempo. A frustração que antes me consumia agora dava lugar a uma nova determinação.

Finalmente, com um plano claro em mente, comecei a preparar os materiais necessários para a próxima fase dos meus experimentos. A primeira tentativa seria crucial. Precisaria de escolher o paciente certo e adaptar um corpo de marionete para suportar o coração humano e manter o fluxo de chakra.

Enquanto ajustava os últimos detalhes, a excitação crescia dentro de mim. Estava prestes a transcender os limites da ciência conhecida e criar algo verdadeiramente revolucionário. A frustração que me atormentava estava a ser substituída por uma antecipação fervorosa.

471 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Forjando a Perfeição




HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|5 Vicio: 4|5
Sakki: 00|50



Forjando a Perfeição IV
Primeiramente, escolhi os materiais disponíveis no laboratório. Madeira resistente, metal refinado e várias ferramentas espalhadas pelo local seriam a base da minha marionete. Passei dias a selecionar e preparar cada peça, montando meticulosamente a estrutura. Cada articulação foi projetada para oferecer flexibilidade e força, permitindo movimentos precisos e fluidos. Cada detalhe era importante, afinal esta marionete seria a base perfeita para a minha próxima experiência.

A frustração que anteriormente me atormentava transformou-se numa obsessão quase eufórica. Trabalhei incansavelmente, às vezes esquecendo-me de comer e dormir. A visão do futuro que desejava criar guiava os meus movimentos e decisões de forma quase inconsciente. Enquanto ajustava os mecanismos internos da marionete, preparava também o ambiente para a transferência do coração. Cada detalhe precisava de ser perfeito.

Uma noite, após horas de trabalho contínuo, decidi testar a primeira etapa do meu plano. Utilizando tudo o que havia estudado meticulosamente, preparei o corpo do paciente para a operação. Este era um dos primeiros sujeitos que haviam sobrevivido aos meus experimentos iniciais. O desgaste físico era evidente no seu corpo, mas sua vontade de viver e o fluxo de chakra ainda eram fortes.

A operação começou com uma precisão cirúrgica. O paciente, amarrado firmemente à mesa de operação, estava consciente do que estava por vir, os seus olhos arregalados refletindo uma mistura de medo e resignação. Com um bisturi afiado, fiz a incisão inicial, expondo o coração pulsante. A dor era excruciante, e seus gritos ecoavam pelo laboratório. Eu, porém, estava completamente focado no procedimento, bloqueando os gritos e o sangue que manchava minhas mãos.

Remover o coração humano e preservá-lo adequadamente foi um processo delicado. Utilizei uma série de suturas e dispositivos para manter a circulação sanguínea e a integridade dos vasos principais. A cada movimento, o meu coração batia com uma combinação de ansiedade e excitação. Se conseguisse realizar esta operação com sucesso, estaria um passo mais próximo da criação da arte suprema que tanto almejava.

Com o coração preservado, iniciei a integração na marionete. As cavidades internas da marionete foram cuidadosamente preparadas para receber o órgão humano. Conectei os vasos sanguíneos aos mecanismos internos que simulavam o fluxo sanguíneo. Em seguida, canalizei o chakra do paciente para os novos canais de chakra da marionete, um processo complexo que exigia controle preciso e concentração absoluta.

O momento da verdade chegou quando liguei os sistemas da marionete. A estrutura de madeira e metal, agora equipada com um coração humano e um fluxo de chakra, parecia estar a funcionar. Os olhos de vidro da marionete pareciam reluzir, refletindo uma nova vida. O paciente, agora em uma nova forma, movia-se com uma fluidez surpreendente, mantendo as habilidades e a vitalidade que possuía no seu corpo humano. A maior vantagem era ainda o facto de a marionete não ter vontade própria, podia manipula-la da forma que quisesse.

Observei com fascinio e orgulho a marionete viva, um ser que combinava o melhor dos dois mundos. A frustração e o desespero dos dias anteriores foram substituídos por uma sensação de triunfo e realização. A marionete, agora animada pela essência humana, era a culminação de todo o meu trabalho e dedicação.

No entanto, sabia que este era apenas o começo. Precisava de continuar a aperfeiçoar as minhas técnicas e entender as nuances desta nova forma de arte. Cada sucesso trazia novos desafios, mas também novas possibilidades. A perfeição que tanto buscava estava finalmente ao meu alcance, e nada poderia deter meu avanço. A criação da marionete humana era um marco, mas o verdadeiro teste seria como essas criações se comportariam em condições reais.

598 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Forjando a Perfeição




HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|5 Vicio: 0|5
Sakki: 00|50



Forjando a Perfeição V
Precisava de verificar as suas capacidades de combate e resistência. O laboratório abandonado, com os seus corredores escuros e equipamentos envelhecidos, seria o campo de testes perfeito. Decidi que a melhor maneira de avaliar a eficácia da minha criação seria liberando os prisioneiros e caçando-os com a marionete sob meu controle.

Comecei a soltar os prisioneiros um a um. As suas expressões de confusão rapidamente deram lugar ao medo enquanto corriam pelo laboratório, tentando encontrar uma saída. A marionete humana, agora animada com o coração e o chakra do paciente, estava pronta para a caça. Assumi o controle da marionete, manipulando-a com habilidade através dos fios de chakra que conectavam a minha vontade à sua estrutura.

Os gritos dos prisioneiros ecoavam pelos corredores, um som que, para mim, era a confirmação do adequado resultado do teste. A marionete avançou sobre os prisioneiros com uma velocidade surpreendente, guiada pela minha mão precisa. No entanto, rapidamente ficou claro que havia problemas. Embora fosse poderosa, o fluxo de chakra fraco do paciente original limitava sua eficácia em combate. A marionete encontrava dificuldades para derrotar os prisioneiros que, mesmo em desespero, lutavam pela sobrevivência.

Enquanto observava a batalha, a minha frustração começou a crescer. A marionete, apesar da sua força mecânica, não conseguia superar completamente as limitações impostas pelo chakra fraco. Embora tivesse algumas vitórias, os prisioneiros mais resilientes conseguiam resistir por mais tempo do que eu havia previsto. A visão da sua luta apenas reforçava a minha determinação de encontrar uma solução melhor.

Eventualmente, consegui manipular a marionete para derrotar todos os prisioneiros. O laboratório estava silencioso novamente, mas a minha satisfação era incompleta. Compreendi que, para alcançar a verdadeira perfeição, precisaria de um fluxo de chakra mais forte e de técnicas mais refinadas.

Decidido, preparei a marionete e todos os documentos e materiais relacionados para destruição. Acendi um fósforo e deixei-o cair sobre os papéis impregnados com produtos químicos inflamáveis. As chamas rapidamente se espalharam, consumindo a marionete e toda a pesquisa. Observei enquanto o fogo devorava tudo, a luz dançava nas paredes do laboratório e refletia-se nos meus olhos.

As chamas subiam, e com elas, as minhas expectativas para o futuro. Não lamentava a perda, pelo contrário, sentia-me renovado e satisfeito. Havia aprendido muito com este experimento, e agora tinha uma compreensão mais clara das limitações e potencialidades das minhas técnicas. O conhecimento obtido seria guardado apenas para mim, tornando-me ainda mais ansioso para continuar minha arte.

Enquanto o laboratório queimava, saí para o ar frio da noite enquanto colocava alguns rebuçado retirado do bolso na boca. O fogo iluminava a entrada, uma visão que marcava o fim de um capítulo e o início de outro. Estava pronto para novas experiências, novos desafios e, eventualmente, alcançar a verdadeira perfeição.

454 Palavras


Considerações

Objetivo:
Reduções:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Giphy
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Giphy
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  Scre1755
[CAPÍTULO +18] Forjando a Perfeição  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido