NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] O Prodígio Senju. Vote_lcap[RP] O Prodígio Senju. Voting_bar[RP] O Prodígio Senju. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Summer
Jonin | ANBU
something in the way...
something in the way...

Tensai — 天才

Oh, Death… Become my blade once more!





Grãos de areia se entrechocavam, travando uma batalha incessante, impulsionados pelo capricho do vento que varria a paisagem dourada do deserto. A vastidão silenciosa do deserto era quebrada apenas pelo sussurro dos grãos em conflito.

— Tem alguma direção prevista? — a voz de Kurama rompeu o silêncio que acompanhava o jōnin enquanto ele avançava pelas dunas que ligavam sua residência ao "Buraco", a cicatriz deixada pela batalha ocorrida há algum tempo.

— Eu tenho uma noção do mapa-múndi, a localização das grandes nações são de meu conhecimento — retrucou, enquanto sua mão esquerda emergia do bolso com uma bala de café, guiada até seus lábios, onde deliciou-se, saciando o vício.

— Isso não responde o que perguntei — a verdade não passou despercebida pela besta, que se preocupava com a falta de um plano claramente delineado por seu companheiro.

— Vamos focar primeiro em nos afastar de ambas as cinco grandes e ver o que podemos descobrir do outro lado das águas perturbadas do oceano.

— Então seu plano é virar um tipo de pirata? Eu não acho uma boa ideia — repreendeu Kurama.

— Ainda não ouvi seu plano — ironizou Tensai, até certo ponto sincero.

— Talvez você devesse ficar, aceitar alguma função mais burocrática ao lado de Harikēn e ganhar o afastamento que tanto deseja do caos de batalhas frenéticas — concluiu a raposa.

— Acho essa uma ideia válida! — assumiu o Senju. — Vamos falar mais sobre ela na primeira vila que encontrarmos na nossa viagem — finalizou demonstrando firme sua ideia de sair dos limites de Sunagakure no Sato.

[RP] O Prodígio Senju. Img_1114

Seu traje era composto de vestes shinobi padrão, de um tom azul tão escuro que quase se confundia com preto. A camisa estendia-se com mangas longas, mas estava dobrada até a metade do antebraço. Sobre o tronco, o haori negro, adquirido para o luto, repousava sobre os ombros. As botas eram azuis, tabi ninja padronizadas. Sua bandana do vilarejo, antes sempre alocada ao cinto de forma vertical, agora era apenas a placa devidamente fixada no ombro direito. Em sua cabeça, algo próximo de um turbante aberto no topo permitia uma única mecha cair entre os olhos.

Após alguns minutos de caminhada, ele encontrou-se diante da vasta cratera, observando-a com um olhar analítico, como se buscasse algo diferente na paisagem que parecia imutável desde o fatídico confronto. Por vezes, culpava-se por não ter participado, sentindo-se omisso em meio ao caos que assolara a região.

— O que estamos fazendo aqui? — indagou Kurama, intrigada e curiosa à sua maneira.

— O propósito da minha viagem não é apenas vagar sem rumo — respondeu Maeda, como se chamasse a atenção da besta para a seriedade de sua missão. — Eu preciso reunir informações durante meu tempo fora.

— Isso ainda não explica por que estamos aqui.

— Se esforce um pouco. Olhando para esse buraco, talvez não veja sentido algum, mas eventualmente posso encontrar algo que se encaixe — disse ele, lembrando-se de Unohana e de suas investigações.

— Como num quebra-cabeça — completou Kurama, astuta.

— Sim, como se uma peça desse sentido a outra. Numa visão geral, pode ser possível encontrar ligação entre coisas que antes não pareciam ter — seus olhos fixaram-se no abismo à sua frente, quase como se se perdesse na vastidão do deserto, ainda que sua experiência como shinobi não lhe permitisse baixar a guarda. — Ou talvez eu só esteja perdendo tempo aqui — murmurou, quase para si mesmo.

O céu estava límpido naquela noite, e o verão tornava o firmamento de Kaze no Kuni um espetáculo de estrelas brilhantes. Elas, em sua incontável magnificência, eram testemunhas silenciosas do que estava por vir.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 125/600 • KRM: 5500/5500 • BKG 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Mako
Game Master
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT

O Prodígio Senju

A Luz das Trevas




[RP] O Prodígio Senju. UA7a5be



Resquícios do Caos

Após ter conversado com o Líder Uchiha e firmado uma aliança frouxa com o ninja lendário, Karma partiu em busca de mais aliados. Havia escutado algumas coisas interessantes sobre um certo ninja de Suna, alguém que não esteve envolvido no conflito contra Soramaru, mas que vinha se provando um importante ninja para o vilarejo; alguém com um sobrenome que exalava poder. Não sabia onde o acharia, porém, seu primeiro passo era investigar.

Karma atravessou a fronteira da Chuva Oculta com o País do Vento em uma carroça. Embora fosse permitido a ele transitar entre as nações e colônias graças aos acordos feitos com os Senhores Feudais, ele sabia e sentia o incômodo de alguns civis e ninjas ao carregarem um shinobi que não usava bandana. Entendia a preocupação deles, mas era inútil. Não colocaria nenhum símbolo em seu corpo de novo. Quando desceu nas areias do país a noite mergulhava o mundo em um frio típico da região e a lua brilhando no topo o fez lembrar da missão contra Soramaru.

Achava que os ninjas convocados àquela missão eram mais preparados. Sabia que pessoas morreriam, mas não tantas e muito menos que os hospedeiros perderiam as bestas de caudas. Temia com a possibilidade da Bōryokudan ter capturado uma das criaturas, pois viu o momento em que o Ōtsutsuki roubou os poderes das criaturas. Vagou pelo deserto escondido em seu manto preto que sacudia com a força dos ventos como a cauda de uma serpente, os cabelos pretos cobrindo o único olho, o pingente de cor púrpura cantarolava na corrente que o segurava.

Seguiu os passos dentro do turbilhão de areia como se aquilo não fosse um problema. Soramaru estava morto, mas ele não tinha certeza plena daquilo. Ele era um receptáculo. Gyangu podia fazer outro a qualquer momento. Além disso, a falta de movimentos no País do Vento e o sumiço do Senhor Feudal eram notáveis para a percepção do antigo Cão da Bōryokudan. A organização não tinha aquele costume, normalmente não desistiria de algo que tivesse perdido em combate. Não, eles colocariam novos nomes e rostos para manipular tudo sem que ninguém percebesse. Karma até havia escutado sobre os movimentos do clã Hōki, mas ele não podia ter certeza do envolvimento da Bōryokudan até aquele momento.

Foi se aproximando do enorme buraco deixado na Batalha da Lua Minguante. Notou uma silhueta no horizonte, de costas para ele. Sua habilidade sensorial se estendeu tocando na assinatura de chakra do ninja — ele não o conhecia, mas reconheceu rapidamente o outro chakra dentro dele. A Raposa de Nove-Caudas, a besta que estava dentro de uma das vítimas dos poderes das Bōryokudan. Karma afrouxou um sorriso de satisfação por um instante. Eles não conseguiram levar tudo, pensou, animado com a possibilidade de Gyangu ter sido frustrado. Seus passos ficaram silenciosos e sua análise, mais precisa.

Aquele era um ninja do clã Senju.

— O destino é uma coisa curiosa — Karma falou logo após a reflexão de Maeda sobre estar perdendo tempo, embora não tivesse escutado o ninja. Estavam a dez metros. — Você é Senju Maeda, não é? — questionou com um timbre sério, mostrando uma faceta simpática ao sentir uma rajada de vento um pouco mais forte fazer o manto ribombar no ar e seus cabelos sacudirem como uma tempestade profundamente escura. — Acho que você é o homem que estou procurando — comentou com um sorriso cínico, a guarda, porém, alta. Diferente da conversa com o Líder Uchiha, o homem diante dele não havia nenhum motivo para aceitar uma conversa pacífica.

Mesmo assim, ele só queria conversar…

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.


Mako
Summer
Jonin | ANBU
something in the way...
something in the way...

Tensai — 天才

Oh, Death… Become my blade once more!




— Karma — o nome deslizaria por seus lábios como um sussurro, ainda que audível àquela distância. Os olhos negros de Maeda fixar-se-iam no único olho exposto do recém-chegado, pois teria virado o rosto parcialmente para vê-lo por sobre o ombro direito, ao término das palavras deste. Embora sua audição apurada talvez tivesse captado os passos na areia bem antes, não teria como identificar de imediato quem se aproximava. No entanto, ao ouvir aquela voz, saberia imediatamente de quem se tratava — era o mesmo homem que ele já havia visto na televisão após a Batalha da Lua Minguante, alguém que parecia estar ajudando as nações contra a temida Bōryokudan, a organização por trás de Soramaru. Tal fato era suficiente para que Tensai, sem perder a compostura característica de um shinobi de sua patente, se portasse de maneira amistosa. Afinal, não havia razões, até então, para considerar Karma uma ameaça — o Ajudante das Nações. — com essa identificação em tom quase mordaz, ele viraria-se completamente para o homem à sua frente, mantendo a expressão impassível, mas talvez um sorriso fosse perceptível em seu olhar. Aplicaria, naquele momento, todo seu conhecimento sobre a psicologia humana, tentando decifrar os sinais sutis emitidos pelas expressões físicas e faciais de Karma.

— Olha, fica mais complicado assumir que sou alguém quando quem pergunta aparenta estar tão na defensiva — comentaria com uma ironia suave, mas também confirmando a suspeita do outro. Isso se tivesse observado, através de sua análise contínua, que apesar de se mostrar amigável e ser conhecido como ajudante das nações, ele mantinha a guarda alta durante aquele encontro. — Você está aqui para matar esse Maeda? — indagaria, exalando uma calma inabalável, baseada nos três elementos provindos de Karma: destino, sua procura pelo Senju e sua postura defensiva. Enquanto falava, começaria a dar passos lentos em direção ao homem, encurtando a distância entre eles.

— Garoto — a raposa tentou admoestá-lo sobre a imprudência da ação, apesar de saber que tanto o hospedeiro quanto ela própria estavam prontos para reagir ao menor sinal de hostilidade.

[RP] O Prodígio Senju. Img_1115

Por um instante, seus ombros talvez ficassem lado a lado, evidenciando a diferença de estatura entre os dois. O jōnin avançaria alguns passos além de Karma antes de se sentar abruptamente, emitindo um som anasalado, como se fosse um esforço. Encontravam-se numa duna alta o suficiente para oferecer uma vista deslumbrante do deserto. Ele olharia para Karma por sobre o ombro novamente, em silêncio, como se o convidasse a se sentar e dialogar como cavalheiros. Tensai queria extrair o máximo de informações possíveis naquele momento, mas não podia demonstrar hostilidade, especialmente porque, até onde sabia, tratava-se de um aliado. Se o sujeito aceitasse o convite e se sentasse ao seu lado, fitaria o horizonte e diria:

— Por que vir a esse lugar, Karma? — a pergunta era simples, mas carregaria um peso implícito. Maeda sabia o motivo de sua própria presença ali, mas era incomum que outra pessoa estivesse naquele local, exceto pelos responsáveis pela ronda. Ainda mais estranho considerando que alguns detritos deixados na área haviam sido recentemente utilizados por Unohana na fabricação de uma droga altamente destrutiva.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 125/600 • KRM: 5500/5500 • BKG 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Mako
Game Master
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT

O Prodígio Senju

A Luz das Trevas




[RP] O Prodígio Senju. UA7a5be



Resquícios do Caos

Ninjas são muito desconfiados. Com razão, é claro. O mundo shinobi é cheio de armadilhas. Às vezes uma conversa inocente pode levar a uma batalha geracional. Grandes nomes criaram conflitos por menos. Desentendimentos levaram o mundo a inúmeras guerras, talvez mais até mesmo do que o interesse político por poder — dinheiro, terras, fama. E, mesmo assim, Karma ainda ficava surpreso em como os shinobis das Grandes Vilas ficavam na defensiva com sua presença; mais do que por mero hábito, eles realmente duvidavam de seus motivos.

Que continuem assim, pensou com um sorriso de canto quando o Prodígio Senju perguntou se ele estava procurando-o para matá-lo. Sacudiu a cabeça para os lados, embora sua expressão distorcia levemente sua resposta. Maeda passou em passos calmos, embora dentro dele se agitasse o maior poder entre as Nove Bestas. Característico dos Senju, ele pontuou mentalmente, passando o olho pelo movimento feito pelo ninja cuja fama que o seguia fazia jus a idade. Parecia mesmo alguém que os outros fossem chamar de prodígio, pois era muito novo. Muitos não estariam no nível dele, mas fazia sentido que em um vilarejo desesperado como Sunagakure, os jovens estivessem ascendendo mais depressa. A vila precisava dos melhores dos melhores. Ela não tinha tempo de esperá-los crescer muito.

O Prodígio caminhou até uma duna alta, sentando-se sobre a areia. Karma não se agradava com a ideia, mas o seguiu mesmo assim. Parou ao lado do Senju, mas manteve-se em pé, o manto sacudindo suavemente sobre a fina camada arenosa, desenhando serpentes no ar. Dali conseguia ver a imensidão do deserto com uma clareza esplêndida. O brilho da lua tocava as dunas, projetava sombras e luzes na mesma intensidade. — Eu não sei não ficar na defensiva, Maeda-dono — comentou com uma estranha honestidade. Havia sido treinado desde tão cedo e praticado atrocidades tão grandes que mal sabia o que era ter uma noite de sono tranquila, muito menos um momento em que não esperasse o pior.

— Já falei o motivo de estar neste lugar — Karma comentou, virando o rosto, pois de outra forma o jovem Senju veria apenas o tapa-olho. — Estava lhe procurando, Prodígio havia um tom de malícia naquela alcunha, a língua dele parecia estalar como um chicote antes de ele voltar-se ao horizonte, o rosto inexpressivo enquanto os cabelos e o pingente sacudiam no ar. — Não esperava encontrá-lo exatamente aqui, é claro, mas faz sentido que a vila mantenha o cuidado sobre o que acontece nesta cicatriz — explicou, virando-se de novo para o enorme buraco deixado durante a batalha contra Soramaru.

O vento assoviou um pouco mais alto. Karma ficou em silêncio por um minuto inteiro, apenas observando o rasgo deixado no meio do deserto. Ele havia falhado junto de todos os ninjas que falharam na missão, pois ele não tinha como enfrentá-lo ao lado deles. Pelo que sabia, porém, os sobreviventes estavam seguindo a vida como era esperado. Tornando-se mais fortes, mais conhecidos. Dentro de Suna, um deles era o Kazekage, o garoto cuja linhagem ainda traria a ruína dele se não fizesse algo a respeito da passagem do tempo; outro estava se tornando um defensor dos mais fracos.

Mas Karma não queria conversar com quem havia falhado.

— Você é um alvo. — Karma avisou, ainda olhando o enorme buraco. Suas palavras escaparam com naturalidade. Esperava que um ninja de alta patente conseguisse aguentar uma notícia daquelas, mas também estava interessado em perceber os detalhes que constituíam o homem com quem falava, por mais que, para todos os fins, ele ainda fosse só um garoto. — Suna corre perigo por sua causa, independente de para onde vá — explicou com o timbre pesaroso. — Mas eu tenho uma solução para evitar que você e todos os inocentes do País do Vento continuem correndo risco — ao falar aquilo ele voltou a encarar o rosto do jovem Senju, desta vez com simpatia estampada no rosto.

No buraco de areia um lamento percorreu com o assovio dos ventos.

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.


Mako
Summer
Jonin | ANBU
something in the way...
something in the way...

Tensai — 天才

Oh, Death… Become my blade once more!



— Ei, ei, ei — diria, sacudindo levemente a canhota, sua voz um fio de apreensão. — Não temos o costume de fazer isso aqui! — alertaria, a menção ao sufixo “dono” trazendo uma leve sombra de desconforto e inflamando a humildade do Senju. Sua intenção era clara: estabelecer um diálogo entre iguais, criar uma relação de respeito mútuo, livre de submissão desnecessária. Quase deixaria passar despercebido o comentário sobre o hábito de Karma de manter-se na defensiva, um traço que compreendia bem, dado o mundo repleto de armadilhas e traições em que ambos viviam. Maeda buscaria absorver cada palavra do homem de um olho só, sentindo a implicação de sua busca. A resposta deste, entretanto, não parecia satisfatória, um reflexo das suas próprias respostas evasivas que tanto frustravam Kurama. A besta riria anasaladamente na mente do Senju, que precisaria de esforço para ignorá-la.

Ser chamado de "prodígio" apenas serviria para lembra-lo do peso de seu sobrenome, um fardo que mesmo a liberdade recém-conquistada não poderia aliviar. As sombras de Chozen e Chokorabu continuariam a assombrá-lo, mesmo após a vingança executada contra aqueles que buscavam a grandeza dos Senju acima de tudo. A menção de Karma sobre a necessidade de vigilância na cicatriz deixada pela Batalha da Lua Minguante traria à tona lembranças recentes de Unohana e a Orquídea Vítrea. Tensai facilmente iria supor que o Ajudante das Nações estava ciente dos eventos mais recentes, suas conexões amplamente conhecidas. O silêncio que se seguiu seria denso, carregado de significados não ditos. O jōnin ponderaria suas próximas palavras, utilizando sua inteligência avantajada para evitar erros e ofensas desnecessárias, ainda que sua estratégia envolvesse perguntas capciosas para extrair informações.

A revelação de que era um alvo não seria capaz de causar surpresa em nele. Não tinha mais tanto a perder; sua mãe havia sido uma das vítimas dos quatro que tomaram o controle do clã Senju após o desaparecimento de Chozen. Sua resposta não passaria de um gemido inexprimível Humpf! quase como se um sorriso despreocupado estivesse à beira de se formar. A declaração de que Sunagakure no Sato estava em perigo por sua presença, entretanto, traria um incômodo real. Essa informação impediria o dito sorriso de se formar por completo, sua expressão tornando-se inexpressiva enquanto contemplava o firmamento estrelado. A dúvida e a desconfiança tingiriam seu olhar, levemente espremido, quando este se encontrasse com o de Karma. A ideia de se afastar temporariamente de Sunagakure já havia sido considerada e discutida com o Kazekage, mas saber que terceiros estavam interessados em seu afastamento parecia suspeito.

— Estou ouvindo — diria, sua voz carregada de uma seriedade ímpar, quase implorando para que o de tapa-olho continuasse com seu plano, deixando claro seu interesse em entender onde aquele queria chegar.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 125/600 • KRM: 5500/5500 • BKG 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Mako
Game Master
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT

O Prodígio Senju

A Luz das Trevas




[RP] O Prodígio Senju. UA7a5be



Resquícios do Caos

Maeda não gostava do sufixo empregado ao chamar seu nome. Típico dos Senju, Karma pontuou ao ouvi-lo discordar do uso. Reconhecia a forma como os Senju carregavam certa humildade em seus corações. Pelo menos os de maior destaque. Muitos eram apenas soldados com nomes grandes ao lado dos nomes, mas isso acontecia em outros clãs. Ainda assim, aquele pequeno detalhe foi suficiente para chamar atenção do tapa-olho. Dentro dele existia uma besta de caudas, uma das poderosas e cheias de raiva. Ele já lhe domou, Kurama?, perguntou-se, pois a postura tranquila era oposta a esperada de alguém com tamanho poder.

Aquilo não importava de verdade.
Pelo menos ainda não.

Notou como o garoto foi tocado ao saber dos riscos que a vila corria — e notou ainda mais como o aviso dele ser um alvo não causou o mesmo rebuliço. Ali estava a verdadeira forma de um shinobi. Uma ferramenta cuja autopreservação foi completamente extinta. A única preocupação é para o servir, não o viver. Não fazia diferença se ele havia sido treinado dentro do clã Senju, pelo vilarejo que chamava de lar ou se tivesse sido colocado na Yomidan desde o começo da vida como ele.

Todos abandonavam suas almas em prol daqueles que mandam.

— A Bōryokudan irá atrás de você, cedo ou tarde. Seus genes, a besta em seu interior, os poderes que você pode despertar. Tudo isso é do interesse deles — disse de forma objetiva. Não havia por que fazer rodeios. Maeda precisava entender que ele continuaria sendo uma ameaça a paz apenas por viver a partir daquele momento. Precisava entender seu papel em tudo aquilo. — No momento ela está se fortalecendo em Kumo e pelos relatórios já começou a fazer parcerias com outras entidades, como o Clã Hōki em Suna — a revelação podia pegá-lo desprevenido, mas a situação era um lembrete dos acontecimentos na missão da Orquídea Vítrea, onde uma mulher daquele clã esteve envolvida, além de ninjas da nuvem.

Karma parou por um instante, apenas para que o garoto o acompanhasse. Após isso, continuaria com seu verdadeiro objetivo.

— A melhor forma de evitar que isso se transforma em um problema ainda maior é… atacando primeiro — neste momento sua voz estremeceu um pouco; uma linha de cinismo, deboche ou… medo? — Suna não terá que se preocupar com a influência da Bōryokudan nunca mais se escolherem atacar primeiro, começando pela dinastia imposta em Kumo, por onde eles têm começado seus movimentos. Para isso, porém, temos que conseguir o apoio dos Senhores Feudais — a explicação vinha com um timbre alto, mais teatral, as mãos gesticulando bastante na tentativa de convencê-lo sobre a escolha a ser feita. — Eles não tem se importado com os conflitos que acontecem em Kumo, quase como se fossem proibidos de pensar nisto, mas há sobreviventes nas colônias que precisam de ajuda e que podem nos fornecer os melhores caminhos para derrubar esta organização maligna.

Karma terminou de falar aquilo e mirou a lua com o vento fazendo seus cabelos sacudirem numa canção de ninar.

— Você entende, Maeda-san? Podemos evitar muitas mortes desnecessárias fazendo este movimento primeiro. Por isso vim conversar. Ainda que não tenha percebido até este momento, agora sabe: a vila correrá riscos enquanto você estiver vivendo. Não importa se estiver dentro ou fora dela. Eles não se importam com essas coisas. Mas se você demonstrar interesse em apoiar a causa dos sobreviventes, se apoiá-los quando o momento chegar, podemos impedir que tantas vidas se percam desnecessariamente — ele disse tudo aquilo com o peito inflado, o olho sério, a expressão abatida. Muitas pessoas morreriam de qualquer forma, mas nem todas precisavam cair nos ombros do Prodígio Senju. — Posso contar com você quando o momento chegar, Maeda-san? — ele perguntou, os braços mergulhando dentro do manto outra vez.

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.


Mako
Summer
Jonin | ANBU
something in the way...
something in the way...

Tensai — 天才

Oh, Death… Become my blade once more!



A menção à Raposa de Nove-Caudas, no decorrer das falas de Karma, foi suficiente para fazer a pelagem da besta eriçar-se, enquanto esta se encontrava deitada sobre suas patas no palco de seus encontros no subconsciente de seu hospedeiro. Maeda, no entanto, manteria o controle de suas emoções, ainda que, naquele instante, fosse quase como se os olhares de ambos, besta e Senju, tivessem se encontrado em uma cumplicidade ímpar. Como ele sabe?, questionar-se-ia internamente, intrigado com o conhecimento do de um olho só sobre sua condição de jinchūriki. Bōryokudan, anotaria mentalmente, esforçando-se para não se perder em devaneios a respeito das expressões e intenções de Karma. A menção à organização não seria uma surpresa absoluta; o sujeito havia se tornado um informante valioso justamente por possuir respostas sobre esse grupo, algo que parecia escapar a todos os outros dentro das cinco grandes nações.

Mais uma vez, os Hōki eram mencionados de forma negativa. Desde os eventos em Sāra, Tensai via esse clã como um mal desnecessário em Suna. Internamente, quase agradeceu por ter sido um dos pilares na ascensão de Harikēn como Sombra do Vento, livrando o vilarejo das garras insidiosas de figuras como Sagishi, um Hōki semelhante a Unohana. Essa linha de pensamento levaria o Senju a considerar a possibilidade de a chefe-médica estar colaborando com a Bōryokudan, uma suposição reforçada pelas palavras de Karma sobre as alianças do grupo.

— Hōki — o nome escaparia de seus lábios como um sussurro venenoso — sempre o clã Hōki — acrescentaria, lamentando o envolvimento deles em mais uma trama vilanesca. Sua declaração também deixava claro que acompanhava o raciocínio de Karma atentamente.

Foi então que o plano deste começou a se desdobrar em meio às suas palavras. Atacar primeiro, repetiria em sua mente. Ele não podia negar que essa metodologia agressiva tinha seu apelo. Apesar de sua natureza pacifista, algo que havia mudado drasticamente desde o luto por sua perda, o título de Empalador não lhe fora dado ao acaso. A influência sutil de Kurama, por vezes, o levava a ceder ao prazer da ação, um reflexo direto de sua filosofia hedonista.

Se queria comer, comia. Se fosse interessante, se divertia.
Se fosse irritante…


A hesitação de Karma ao sugerir um ataque inicial não passaria despercebida e evidenciava a necessidade de cautela, ainda que fosse a ação correta a ser tomada. O confronto com Soramaru havia deixado aquele rombo no deserto, que Maeda observava com um olhar analítico. Era um problema, e mesmo não tendo participado da batalha, ele reconhecia a gravidade da situação. Saber que Suna tinha potencial de se ver livre da nefasta organização capturaria o maior interesse de Tensai no diálogo. Finalmente, tinha um direcionamento claro, um ponto de partida fornecido por Karma. Kumo, pensaria, recordando as notícias sobre o Império da Nuvem, o Santo Imperador, e seu Santo Exército. A forma como o país se isolara do mundo, sem emitir notas ou vazamentos, era alarmante. Até aquele momento, ele não havia compreendido plenamente a problemática dessa situação. Durante o discurso de Karma, notaria a empolgação em seus gestos, um entusiasmo que beirava o prazer. Inicialmente, estreitaria os olhos, analisando a cena, e depois arquearia a sobrancelha com estranheza. Está mesmo se divertindo, pensou sobre o homem de um olho só.

O apoio dos Senhores Feudais parecia cada vez mais um sonho distante, pelo menos em Suna. Isshitar havia se trancado em seu palácio desde a Batalha da Lua Minguante, e nem mesmo na nomeação de Harikēn se fez presente. Todo o discurso de Karma foi um apelo para que o Senju se comprometesse com a causa contra a Bōryokudan, algo que ele já havia decidido fazer assim que as notícias da batalha chegaram aos jornais. Ele havia decidido não mais se omitir onde poderia fazer a diferença. A lembrança de sua decisão o levou a uma memória. Não se lembrava exatamente quando fora, mas quase podia sentir uma alegria melancólica enchendo seu peito. Vislumbraria o rosto de sua mãe, um sorriso estampado de orelha a orelha, um som quase audível em sua mente. Naquilo, se ergueria, ainda focado no diálogo, e encararia Karma no único olho exposto com uma expressão resoluta. Lentamente, sua mão direita se movimentaria, emergindo de dentro do haori negro que repousava sobre seus ombros.

[RP] O Prodígio Senju. Img_1210

— Vamos, Karma — uma breve pausa, testemunha do esbravejar dos ventos que fizeram as mexas de Maeda se agitar — Vamos acabar com a Bōryokudan — seu tom seria firme, conciso e decidido. Pela primeira vez naquele encontro, um sorriso se formaria no canto dos lábios do jōnin, esperando selar aquela aliança com um aperto de mão, evocando a seriedade dos pactos antigos.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 125/600 • KRM: 5500/5500 • BKG 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Mako
Game Master
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT
[RP] O Prodígio Senju. P5OpjVT

O Prodígio Senju

A Luz das Trevas




[RP] O Prodígio Senju. UA7a5be



Resquícios do Caos

O fator humano é o mais importante em uma guerra. As pessoas são movidas por paixões, sonhos, medos e ideais. Humanos caem mortos no campo de batalha — e outros se erguem no meio da carnificina. Heróis são proclamados de um lado, idolatrados, respeitados; mas se tornam os vilões do outro lado. Seres humanos são simples e, ainda assim, muito complexos. O trabalho de um ninja é lidar com os humanos, mas para isso eles se tornam armas. Ao menos é isso o que eles tentam acreditar. Enquanto houver um coração batendo no peito o homem continuará sendo vítima de seu universo particular e não uma ferramenta do mundo dos outros.

Karma sabia muito bem como brincar com universos particulares.

Quando o Prodígio citou a insatisfação com o clã Hōki ele sentiu o veneno gotejar da ponta da língua do Senju. Havia enfrentado uma pessoa do clã há pouco tempo, de acordo com os relatórios entregues ao ninja de um olho só. Naquele momento, com apenas uma frase o informante teve certeza que havia conquistado um aliado, pois encostara em um dos pontos de flexão daquele universo particular. Os movimentos chamando atenção para sua teatralidade tão próximo da cicatriz deixada no deserto durante o incidente da Lua Minguante não era por acaso; ele sabia que ao fazer os gestos absurdos naquele lado do mundo o ninja diante dele se distanciaria em pensamentos — mas ele também adorava aquela teatralidade.

Todos os ninjas da patente de Maeda sabiam, ao menos na superfície, sobre os ocorridos na Nuvem. Não esperava que aquilo o surpreendesse, mas se decepcionou com a falta de comentário sobre os Senhores Feudais. Ele não é mesmo tão radical como o Uchiha, analisou entre um pensamento desconexo e outro, luz e sombras, talvez?, questionou-se, encerrando sua apresentação. O Senju, por outro lado, mergulhava nas sombras do próprio universo. Lavava-se nelas até se erguer com dificuldade tamanho o peso das trevas que o acompanhavam.

Você ainda tem muito a aprender, garoto, pensou ao ver a mão do ninja se estendendo para fora das vestes do ninja em claro sinal de parceria. Cruzaram uma rápida olhada onde Karma encontrou um abismo para ser preenchido; uma cratera nascera no coração daquele ninja em algum momento de sua vida. Chamou o Informante para a ação, os cabelos dos dois se agitaram em uma dança silenciosa, areias viajaram como o fluxo do tempo que passava entre os dois.

O Prodígio Senju estava com Karma.

— Com a sua ajuda tenho certeza de que conseguiremos — Karma falou com seriedade, segurando a mão do ninja com a sua enluvada, atento aos sinais de tentativas de aplicar quaisquer técnicas nele. — Leve isso ao Kazekage, se for necessário investiguem os Hōki, mas tão importante quanto, estejam prontos para aceitarem guerrear ao lado dos sobreviventes e vamos derrubar a tirania dessa organização maldita de uma vez por todas — anunciou apertando a mão do ninja com ainda mais força, mostrando que apesar da magreza tinha uma força absurda.

Soltou a mão do aliado logo em seguida, dando as costas para ele e encarando profundamente o brilho prateado da lua no horizonte. Seu manto sacudiu em batidas melancólicas. Mais um universo, analisou mentalmente, quase esboçando um sorriso de satisfação. — Maeda-san, deixarei com você os próximos passos. Muito em breve os Senhores Feudais, ou seus assessores, entrarão em contato. Lembre-se da nossa conversa. Eles precisam ver que os ninjas querem resolver os problemas de verdade — contou virando o rosto por cima do ombro, mas não olhando-o diretamente, apenas mostrando o tapa-olho e o pingente sacudindo no ar.

— E não se esqueça — disse voltando-se ao horizonte para onde caminharia aparentemente sem rumo. — Continue vivo, Maeda-san.

E, pouco a pouco, ele se afastaria até se tornar um borrão no deserto.

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.
  • @Summer finalize a RP com seu último turno, por favor.


Mako
Summer
Jonin | ANBU
something in the way...
something in the way...

Tensai — 天才

Oh, Death… Become my blade once more!



A afirmação de Karma, juntamente com o pedido de levar as informações ao líder da Areia, seria recebida com um aceno de cabeça firme de Maeda. O jovem Senju não se deixaria intimidar pelo aperto de mão mais forte; ao contrário, sentiria nele o peso da convicção e sinceridade, um gesto de cumplicidade que selava uma aliança tácita. Ele não precisaria abusar de sua perspicácia para perceber que aquele diálogo estava chegando ao fim, com poucos assuntos restando a serem tratados após selarem a parceria com aquele aperto de mão, que para ele era tanto complexo quanto concreto. Os olhos escuros seguiriam os movimentos de Karma por mais alguns instantes, absorvendo cada detalhe. Observaria enquanto o homem se virava, o tapa-olho e o pingente singular balançando ao bel-prazer dos ventos gélidos da noite do deserto. Cada movimento parecia carregado de uma teatralidade calculada, enquanto a luz da lua refletia nas superfícies metálicas, criando um brilho frio e distante. As palavras de Karma estavam impregnadas com um tom de alerta e uma súplica velada, sugerindo por mais uma vez que Maeda era uma peça crucial na intricada trama contra a temida Bōryokudan. Como um shinobi de alta patente, alcançada ainda tão jovem, Tensai estava pronto para assumir seu papel nesse tabuleiro complexo.

A brisa noturna carregava consigo o aroma da areia fria, misturado com a poeira antiga do deserto, um cheiro que parecia carregar histórias de batalhas passadas e segredos enterrados. O Senju sentiria o frescor noturno roçar sua pele, um contraste bem-vindo ao calor abrasador do dia. O som do vento assobiando pelas dunas era um lembrete constante da vastidão e da solidão do deserto, uma música melancólica que parecia sussurrar promessas de desafios futuros. Enquanto os pensamentos dançavam em sua mente, refletiria sobre a complexidade da situação. A ideia de lutar contra a Bōryokudan era ao mesmo tempo assustadora e motivadora. Sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros, mas também a excitação de estar envolvido em algo maior do que ele mesmo. As palavras de Karma reverberariam em sua mente, frases carregadas de significado e implicações profundas. Ele sabia que os próximos passos seriam cruciais, não apenas para ele, mas para todo o vilarejo.

— Rogo-lhe pelo mesmo, amigo murmuraria, suas palavras sendo levadas pelo vento noturno enquanto ele também se viraria para a direção oposta, lançando entre os lábios uma bala adocicada de café.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 125/600 • KRM: 5500/5500 • BKG 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:



_______________________

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[RP] O Prodígio Senju. Img_2514[RP] O Prodígio Senju. Img_2513[RP] O Prodígio Senju. Img_2515

[RP] O Prodígio Senju. Img_2819

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[RP] O Prodígio Senju. 9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido