NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Vote_lcap[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Voting_bar[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Vote_lcap[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Voting_bar[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Etique18

Ishi Chikamatsu

Laboratório Perdido

HP: 805|1025 CH: 1070|2725 ST: 0|5 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50

Laboratório Perdido I
Era uma noite sombria e sem luar quando cheguei ao laboratório abandonado, nas profundezas das montanhas perto de Iwagakure. A vegetação crescia descontrolada ao redor do edifício, como se a natureza tentasse ocultar os segredos que ele guardava. Parei por um momento, observando atentamente a entrada coberta de trepadeiras. A estrutura sombria transmitia um sentimento inquietante, parecia sussurrar histórias de horrores passados, de experimentos que desafiaram os limites da ética e da sanidade.

Aproximei-me cautelosamente, cada passo cuidadosamente medido para não despertar o que quer que estivesse adormecido ali dentro. O silêncio era quase palpável, interrompido apenas pelo ocasional farfalhar das folhas ao vento. Com a mão firme, comecei a examinar a entrada, verificando a presença de armadilhas. A minha intuição dizia-me que locais como este raramente eram deixados sem proteções.

Com uma precisão quase cirúrgica, desarmei um velho mecanismo de defesa, a sua complexidade refletia a mente perturbada que o concebera. A cada movimento, sentia a adrenalina misturada com uma excitação fria, a ansiedade de descobrir o que quer que estivesse ali dentro dominava por completo o meu corpo.

Finalmente, empurrei a porta pesada, que rangeu como se protestasse contra a invasão ecoando alto pelo espaço. O interior do laboratório revelou-se um labirinto de sombras e poeira, onde cada esquina parecia esconder algo obscuro. Respirei fundo, sentindo o cheiro acre de produtos químicos e decadência. À medida que prosseguia pelo caminho à minha frente, encontrava instrumentos enferrujados, frascos partidos e papéis amarelados evidenciando a sua idade. Aproximando-me de uma mesa, comecei a vasculhar os documentos espalhados.

Entre os papéis, encontrei diagramas detalhados de transplantes humanos e fórmulas de venenos exóticos. As ilustrações eram perturbadoras, mas fascinantes. A minha mente fervilhava de ideias e possibilidades. Estes segredos, há tanto tempo esquecidos, poderiam transformar-se em armas poderosas nas mãos certas. E, sem dúvida, as minhas eram as mãos certas.

Continuei a explorar, movendo-me de sala em sala, absorvendo cada fragmento de informação. O laboratório era uma mina de conhecimentos sombrios, cada descoberta alimentava o meu desejo insaciável por mais. Encontrei frascos de venenos, cada um rotulado meticulosamente com ingredientes e efeitos.

Com a mente repleta de novos planos e estratégias, a sensação de estar à beira de uma grande revelação era inebriante. Este laboratório abandonado, outrora palco de atrocidades inomináveis, tornar-se-ia a fundação do meu poder crescente. Eu mal podia esperar para desvendar todos os seus segredos e utilizá-los para me tornar ainda mais formidável.

413 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Laboratório Perdido

HP: 955|1025 CH: 1270|2725 ST: 0|5 Vicio: 2|5

Laboratório Perdido II
Continuei a avançar pelos corredores estreitos no interior do laboratório, atento a cada detalhe. As paredes de pedra, frias e húmidas, pareciam absorver o som dos meus passos, criando um silêncio quase opressor. A cada sala nova que adentrava, sentia a presença palpável do passado, como se os fantasmas dos antigos cientistas ainda pairassem sobre os seus instrumentos abandonados.

Continuava a encontrar séries de mesas cobertas de documentos e frascos de vidro, muitos deles partidos espalhados pelo chão. Aproximando-me de uma das mesas, comecei a vasculhar os papéis. Eram registros detalhados de experimentos, anotações em caligrafia apressada, diagramas de corpos humanos e descrições de procedimentos cirúrgicos que faziam arrepiar. Não obstante, a fascinação pelo conhecimento ali contido superava qualquer desconforto.

Encontrei um caderno de notas particularmente interessante. As suas páginas desgastas estavam preenchidas com desenhos meticulosos de órgãos humanos e instruções precisas sobre como realizar transplantes. O que mais chamou minha atenção foram os projetos abandonados que detalhavam a substituição de órgãos humanos por partes mecânicas. Este não era apenas um laboratório de transplantes comuns; era um lugar onde a ciência tentava ultrapassar os limites do corpo humano, fundindo carne e metal numa união macabra.

Os desenhos mostravam o coração humano substituído por uma máquina complexa, capaz de bombear sangue com uma eficiência e força muito maiores que um coração orgânico. Outros diagramas ilustravam pulmões mecânicos que podiam filtrar o ar de maneira mais eficaz, resistindo a toxinas e melhorando a capacidade respiratória em ambientes adversos. Havia também esboços de membros robóticos, desenhados para serem implantados no lugar de braços e pernas perdidos, prometendo uma força e precisão sobre-humanas.

Cada linha e anotação revelavam a mente perturbada e genial dos cientistas que ali trabalharam. O caderno incluía instruções detalhadas sobre os procedimentos cirúrgicos, desde a preparação do paciente até as técnicas específicas de implantação e integração dos componentes mecânicos com os tecidos vivos. A complexidade dos procedimentos era impressionante e mostrava um nível de avanço tecnológico que desafiava a compreensão comum.

Enquanto explorava mais a fundo, encontrei uma série de dispositivos médicos antigos, bisturis enferrujados e serrotes cirúrgicos. Ferramentas de tortura e cura, lado a lado, testemunhando a linha tênue entre a ciência e a barbárie. A minha mente fervilhava de ideias sobre como poderia incorporar estas descobertas nas minhas próprias técnicas.

A minha exploração inicial do laboratório revelou-se extremamente frutífera. A quantidade de informação e recursos disponíveis era além das minhas expectativas mais otimistas. Sentia-me como uma criança numa loja de doces.

417 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Laboratório Perdido

HP: 1025|1025 CH: 1470|2725 ST: 0|5 Vicio: 3|5

Laboratório Perdido III
 Após ter explorado a maioria dos corredores principais do laboratório e catalogado uma infinidade de documentos, decidi concentrar-me nas salas mais interiores, onde, esperava, encontraria os maiores segredos deste lugar. Avancei por um corredor que conduzia a uma porta de metal pesada e enferrujada. Com um empurrão firme, a porta abriu-se, revelando um laboratório químico bem equipado, apesar de abandonado.

A sala estava repleta de frascos, tubos de ensaio e alambiques, todos alinhados com uma precisão obsessiva. As prateleiras estavam carregadas de livros e cadernos de anotações, enquanto o ar estava impregnado de um odor pungente de substâncias químicas. Comecei a inspecionar os frascos mais de perto. A maioria estava etiquetada, indicando uma vasta gama de venenos, cada um com descrições detalhadas de seus efeitos e antídotos correspondentes.

Puxei um caderno grosso de uma das prateleiras. As primeiras páginas estavam preenchidas com fórmulas químicas complexas e diagramas detalhados. Este caderno parecia ser um manual de produção de venenos, compilado com um rigor científico extraordinário. Havia venenos que causavam paralisia, outros que induziam alucinações intensas, e alguns que matavam lentamente, causando uma agonia prolongada. Cada fórmula era acompanhada por notas sobre os ingredientes necessários e os métodos de extração e combinação.

Enquanto lia, sentia uma mistura de admiração e avidez. Estes venenos poderiam ser usados para incapacitar inimigos, obter informações, ou até mesmo eliminar adversários discretamente. As possibilidades estratégicas eram ilimitadas. Tomei nota das fórmulas mais promissoras no meu próprio caderno, garantindo que cada detalhe crucial fosse preservado.

Em seguida, deparei-me com uma secção de antídotos. Cada veneno tinha um contraveneno correspondente, muitas vezes tão complexo quanto o próprio veneno. Era evidente que os cientistas que trabalharam aqui tinham um conhecimento profundo tanto de toxinas quanto de cura. Este conhecimento poderia ser inestimável, não só para criar armas químicas, mas também para desenvolver defesas contra os mesmos.

Recolhi cuidadosamente várias amostras de venenos e antídotos, armazenando-as em frascos selados que encontrei nas prateleiras. Manuseei os frascos com cautela redobrada, consciente do poder mortal que cada um podia conter.

À medida que avançava na minha exploração, uma ideia começou a tomar forma na minha mente. E se eu pudesse combinar estas descobertas químicas com os conhecimentos de transplantes mecânicos que havia encontrado anteriormente? A fusão de biologia e tecnologia, potenciada por armas químicas, poderia criar um novo paradigma de poder. O pensamento era intoxicante.

Decidi que era hora de consolidar o que havia aprendido até agora. Voltei à entrada do laboratório, onde o ar era menos opressivo, e comecei a rever e organizar as minhas anotações.

428 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Laboratório Perdido

HP: 1025|1025 CH: 1670|2725 ST: 0|5 Vicio: 4|5

Laboratório Perdido IV
Após organizar as minhas anotações iniciais, decidi aprofundar-me nos experimentos. Estava claro que o verdadeiro valor deste laboratório não era apenas as informações contidas nos cadernos e frascos, mas a aplicação prática desses conhecimentos. Determinei que seria necessário estabelecer uma base temporária aqui para conduzir experimentos e testar as teorias que havia recolhido.

Primeiramente, limpei uma das grandes mesas de madeira no centro do laboratório, removendo a poeira acumulada e os resíduos químicos antigos. Dispusei cuidadosamente os frascos de venenos e antídotos, junto com os instrumentos cirúrgicos que tinha encontrado.

Escolhi começar com os experimentos de transplantes. A ideia de substituir órgãos humanos por partes mecânicas era ao mesmo tempo fascinante e perturbadoramente fascinate. Preparei um modelo de treinamento, um torso artificial que simularia um corpo humano. Este modelo tinha tecidos sintéticos e canais para fluidos, permitindo-me testar os procedimentos sem o risco imediato de vida.

Utilizando as instruções detalhadas que havia encontrado, comecei a replicar o primeiro procedimento com a substituição de um coração humano por um coração mecânico. O caderno fornecia instruções passo a passo, desde a incisão inicial até a integração dos componentes mecânicos com o sistema circulatório. Cada movimento tinha que ser preciso, cada conexão perfeita. Qualquer erro poderia resultar em falha total.

Os instrumentos cirúrgicos que usei, embora antigos, ainda eram eficazes após uma limpeza cuidadosa. Realizei a incisão com mãos firmes e precisas, expondo a cavidade torácica do modelo. Segui as instruções meticulosas, removendo o coração sintético e substituindo-o pelo coração mecânico. A integração foi um processo complexo, envolvendo tanto habilidades manuais quanto ajustes técnicos.

Enquanto trabalhava, a minha mente estava focada e clara, imersa na combinação de biologia e tecnologia. Após várias horas de trabalho árduo, o coração mecânico estava firmemente integrado no modelo. Liguei os sistemas de monitorização e, para minha satisfação, o coração mecânico começou a bombear fluidos com uma eficiência notável. O procedimento fora um sucesso.

Encorajado pelo sucesso inicial, decidi avançar para os pulmões mecânicos. Estes eram projetados para melhorar a capacidade respiratória e resistir a ambientes tóxicos. Repeti o processo de preparação e integração, trabalhando com cuidado e precisão. Os pulmões mecânicos, uma vez instalados, funcionaram perfeitamente, filtrando o ar sintético de forma eficiente.

Enquanto os modelos artificiais me permitiam testar os procedimentos, sabia que o verdadeiro teste seria em organismos vivos. No entanto, por agora, os modelos eram um passo crucial para garantir a viabilidade das técnicas.

Após os transplantes, voltei a minha atenção para os venenos. Queria entender melhor os efeitos das toxinas que havia encontrado. Preparei uma série de testes utilizando pequenos animais que encontrei no laboratório, como ratos e cobaias. Administrei cuidadosamente doses controladas dos venenos e observei os efeitos. Cada reação era anotada meticulosamente, desde os sintomas iniciais até a resposta aos antídotos.

As horas passaram rapidamente enquanto eu mergulhava cada vez mais fundo nos experimentos. O laboratório, outrora um local de mistério e terror, estava a tornar-se um lugar fascinante. Sentia-me no auge da minha capacidade, utilizando cada fragmento de conhecimento para criar algo novo e poderoso.

A minha mente fervilhava de ideias sobre como poderia incorporar estas descobertas nas minhas próprias técnicas. Cada peça deste quebra-cabeça macabro era uma chave para um novo nível de poder e conhecimento.

543 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Laboratório Perdido

HP: 1025|1025 CH: 1870|2725 ST: 0|5 Vicio: 0|5

Laboratório Perdido V
Depois de um dia inteiro de experimentação intensa e descobertas fascinantes, sentia-me cansado. Decidi fazer uma pausa. Do bolso interno da minha rouba, retirei um pequeno pacote de rebuçados de fruta. Este pequeno vício doce era uma indulgência que me permitia recuperar as energias e manter o foco. Abri o pacote e deixei um dos rebuçados dissolver-se lentamente na minha boca, saboreando o sabor agridoce enquanto refletia sobre os progressos feitos até agora.

Sentei-me à mesa, cercado por frascos de venenos, instrumentos cirúrgicos e anotações detalhadas. Revisei os cadernos e os resultados dos meus experimentos, organizando-os para referência futura. O coração mecânico e os pulmões que tinha transplantado nos modelos artificiais funcionaram melhor do que eu esperava, e os testes de venenos forneceram dados valiosos sobre os seus potenciais e antídotos.

Enquanto mastigava mais um rebuçado, os meus pensamentos começaram a voltar-se para o próximo passo. O conhecimento adquirido aqui não poderia permanecer confinado a este laboratório abandonado. Precisava ser levado para um local onde eu pudesse continuar a trabalhar com segurança e onde as minhas descobertas pudessem ser aplicadas de maneira prática. Decidi que levaria tudo o que pudesse carregar e destruiria o restante para que mais ninguém pudesse acessar esses segredos.

Comecei a empacotar cuidadosamente os documentos mais importantes, as fórmulas de venenos e os esquemas dos transplantes mecânicos. Cada papel era colocado em uma pasta organizada para fácil acesso. Em seguida, selecionei os frascos de venenos e antídotos que seriam mais úteis e os acondicionei em um estojo portátil, tomando cuidado para evitar qualquer dano durante o transporte.

Olhei ao redor do laboratório uma última vez, certificando-me de que não estava deixando nada de valor para trás. Decidi também destruir qualquer evidência que pudesse ser utilizada por outros. Utilizando uma combinação de químicos e fogo encontrados no local, comecei a eliminar os documentos restantes e os equipamentos que não podia levar comigo. As chamas rapidamente consumiram os papéis, e o cheiro de papel queimado e produtos químicos encheu o ar.

Com tudo preparado, carreguei o que havia reunido e dirigi-me à saída. Enquanto caminhava de volta por entre a vegetação densa, a mente ainda fervilhava com ideias e planos. Estava confiante de que as técnicas e os venenos que havia descoberto seriam integrados de maneira eficaz nas minhas estratégias. O mundo ninja estava prestes a conhecer um novo nível de poder e inovação, e eu, seria o pioneiro desta revolução.

Chegado a Iwagakure resolvi relatar que o laboratório estava abandonado, e que não tinha sido capaz de encontrar nada de relevante. Adicionei que ao entrar ativei acidentalmente um mecanismo de segurança que incendiou o lugar, pedindo desculpa pelo descuido. Estava longe de ser verdade mas não estava disposto a partilhar qualquer tipo de informação de que podia fazer uso.

469 Palavras

Considerações

Objetivo:
Reduções:
Considerações Gerais:

Armas Básicas:

Chazer
Kaguya
Mestre de RPG
[CAPÍTULO] Laboratório Perdido OxxAo3l
[CAPÍTULO] Laboratório Perdido OxxAo3l
[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Img_0610
doneAprovado

Parece que você se encontrou neste personagem. Conseguiu explorar cada uma das características dele, além de descrever bem todo ambiente que o cercava. Admito que ansiei pelo post seguinte, para descobrir o que faria parte dessa exploração. Por fim, Ishi comportou-se como um verdadeiro mestre de marionetes!

[CAPÍTULO] Laboratório Perdido Scre1755
[CAPÍTULO] Laboratório Perdido GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido