NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Agony
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Tenzou
[CENA] - SPIDER WEB Vote_lcap[CENA] - SPIDER WEB Voting_bar[CENA] - SPIDER WEB Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Inoue
Genin
[CENA] - SPIDER WEB Adesiv10
[CENA] - SPIDER WEB Adesiv10
 

Twins

Qualquer hierarquia que não seja a força é inútil



A noite descia lentamente sobre a vila de Konohagakure, trazendo consigo um manto de frescor. O céu, tingido de um profundo azul marinho, começava a ser pontilhado por estrelas tímidas. Uma brisa suave preenchia as ruas, carregando o aroma terroso das folhas. No enorme portão de entrada e saída da respeitosa vila, encontrava-se um ninja de patente Chunnin, incumbido da tarefa de transmitir missões aos genins convocados. A brisa noturna agitava levemente sua bandana, enquanto ele lia atentamente as instruções na prancheta.  — O que tem pra mim hoje, Zangetsu? — perguntou Inoue, ansiosa pela resposta.

— Te conhecendo, é provável que não seja do teu agrado. Hoje preciso que carregue esta cesta de suprimentos até um pequeno vilarejo nas redondezas — respondeu pausadamente, seus olhos ainda fixos nas informações na prancheta.

— Não me parece nada grandioso, mas também não tenho nada contra — disse Inoue com sinceridade, sua expressão se tornando pensativa ao ponderar a suposição de Zangetsu. — Espera um pouco... não me diga... — começou, mas antes que pudesse concluir, Zangetsu a interrompeu, confirmando seu pressentimento.

— Não tive escolha, ele é o único apto para esta missão no momento — disse, coçando a cabeça de maneira desajeitada, como se tentasse suavizar o inevitável. Caso o Aburame se apresentasse, o chunnin aproveitaria para explicar o que eles precisavam realizar em conjunto. — Já adiantei para Inoue uma parte, mas aproveitando que você chegou, irei concluir. — disse Zangetsu, voltando sua atenção para o recém-chegado. — Basicamente, vocês dois precisam levar estes suprimentos até o vilarejo informado. Contudo, não é tão fácil encontrá-lo. Normalmente eles mudam de localização a cada doze horas.

Ele virou a página da prancheta, os olhos percorrendo as linhas de texto. — Temos aqui o cheiro que normalmente utilizamos para rastreá-los, e é aqui que você entra, Aoba. — Zangetsu ergueu o olhar, seu tom assumindo uma seriedade prática. — Sua habilidade de rastreamento será essencial para garantir que os suprimentos cheguem ao destino correto. — tossiu, ajeitando a postura antes de continuar. — Não posso esquecer da força da Inoue. — acrescentou, lançando um olhar desajeitado para ela. — Ela irá te conceder suporte durante o percurso.

 
 



Status

1.200/1.200 | 1.800/1.800 | 00/06 | 00/50
Yumeko: 800/800 | 800/800 | 00/06

Parte Técnica

Considerações:



Inoue
Aoba
Genin
[CENA] - SPIDER WEB Captur10
[CENA] - SPIDER WEB Captur10
 

Aoba Aburame

Teia de Aranha



HP: 375|375 CH: 1775|1775 ST: 0|5 Vicio: 1|3
Kikaichū: 80|500 Sakki: 00|50



Teia de Aranha
Estava sentado no telhado de casa, a ler junto à janela do meu quarto. O sol da tarde aquecia-me as costas e a brisa leve fazia as páginas do livro sussurrarem. Era um daqueles momentos de tranquilidade que parecem durar para sempre. Mas, como sempre, a paz não durou. Um mensageiro apareceu em frente à casa, agitando uma intimação no ar. Suspirei, fechei o livro com um baque suave e desci agilmente do telhado para o chão.

A caminho dos portões da aldeia, comecei a sentir uma mistura de excitação e apreensão. Podia ver duas silhuetas à medida que me aproximava. Pelo uniforme de uma delas, percebi que era o Chunin encarregado de explicar os detalhes da missão. Ao seu lado, estava a rapariga desagradável de duas cabeças. Comecei a amaldiçoar para dentro a minha má sorte.

— Como estão? — disse, esforçando-me para soar jovial e simpático, apesar do nó no estômago.

O Chunin começou a explicar os detalhes da missão. Tínhamos de rastrear um pequeno vilarejo do que pareciam ser nómadas e entregar-lhes suprimentos. Falou sobre a dificuldade de encontrar o grupo e mencionou que tinha um objeto com o cheiro deles.

— Eu tenho cara de quem tem pulgas? — perguntei, levantando uma sobrancelha com um sorriso irónico. — Pode indicar-me a última localização conhecida do grupo? Eu trato do resto.

Assim que o Chunin nos desse a localização eu virar-me-ia para a minha colega de viagem.

— Vamos lá, quanto mais cedo começarmos, mais rápido acabamos, — disse, tentando manter o espírito leve.

Sugeri partirmos imediatamente, o caminho até ao local indicado deveria ser rápido. Assim que chegassemos ao ponto de partida, começaria a procurar por sinais nas redondezas. Ajoelhar-me-ia para examinar o solo, procurando pegadas, ramos partidos, qualquer indício que me desse uma pista sobre a direção que o grupo tinha tomado.

316 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:




Aoba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/profile?mode=editprofile
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/profile?mode=editprofile
Inoue
Genin
[CENA] - SPIDER WEB Adesiv10
[CENA] - SPIDER WEB Adesiv10
 

Twins

Qualquer hierarquia que não seja a força é inútil



— Claro, deixe só confirmar aqui — disse Zangetsu, enquanto folheava o documento na prancheta. — Aqui está! A última localização deles foi a exatamente quatorze quilômetros daqui, seguindo à direita e passando por algumas montanhas — seus olhos fixos na prancheta enquanto indicava a direção. — Ah, não se esqueça de carregar isto aqui, Inoue — acrescentou, entregando uma cesta aparentemente pesada para a garota. Ela a pegou com um leve arquejo, ajustando seu peso em seus braços.

— Vamos logo, Aoba! — exclamou Inoue, mais do que ansiosa para concluir a missão o quanto antes. — Vai ser mais divertido se conseguirmos encontrá-los durante a mudança. Quem sabe assustá-los. — insinuou com um tom de malícia.

[...]

Mesmo à noite, avançar por entre aquela floresta não apresentava dificuldades para a dupla. E logo alcançaram o local que lhes foram informados. — Parece que fui reduzida a um burro de cargas — bufou Inoue, irritada, enquanto ajustava a cesta pesada em seus ombros, seu rosto refletia o  descontentamento seco que estava sentindo. Aoba se dispôs a examinar o local, atrás de possíveis sinais que os levassem até seu objetivo.— Já pensou que louco? Eles mudam de local a cada doze horas! Qual é o sentido disso? — soltou, uma piada meio passiva-agressiva escapando de seus lábios enquanto, por um breve momento, esquecia o quanto não curtia a companhia de Aoba.
 



Status

1.200/1.200 | 1.800/1.800 | 00/06 | 00/50
Yumeko: 800/800 | 800/800 | 00/06

Parte Técnica

Considerações:


Inoue
Aoba
Genin
[CENA] - SPIDER WEB Captur10
[CENA] - SPIDER WEB Captur10
 

Aoba Aburame

Teia de Aranha



HP: 375|375 CH: 1775|1775 ST: 0|5 Vicio: 0|3
Kikaichū: 80|500 Sakki: 00|50



Teia de Aranha
Ao chegarmos ao destino, comecei a analisar os detalhes da zona. O chão estava coberto de folhas secas e galhos partidos.

— Provavelmente querem evitar que grupos de saqueadores ou outras ameaças os encontrem facilmente — respondi, pensando que, com pessoas com duas cabeças por aí, eu também gostaria de estar em constante movimento.

Notei uma série de pegadas que seguiam em direção ao leste. Toquei os rastros com os dedos, sentindo a terra fria e tentando imaginar a passagem dos nómadas.

— Encontrei algo — disse, apontando para as pegadas. — Vamos por aqui.

Começámos a seguir a trilha, os olhos atentos a qualquer mudança no terreno. Ao longe, ouvia o som suave de um riacho e o farfalhar das folhas movidas pelo vento. Caminhámos durante horas, a floresta era densa e silenciosa, apenas os nossos passos quebravam a tranquilidade daquele lugar.

Finalmente, avistámos uma pequena clareira. No centro, uma fogueira ainda fumegava ligeiramente. Aproximei-me cautelosamente, observando os sinais de atividade recente. O grupo não podia estar longe.

— Devem ter passado por aqui há pouco tempo. Estamos no caminho certo — disse, sentindo uma onda de satisfação. — Vamos continuar.

À medida que seguíamos em frente, o trilho ficava mais fácil de seguir, notando-se sinais de atividade mais recentes. Estava determinado a encontrar o vilarejo e entregar os suprimentos o mais depressa possível. A companhia da jovem tinha sido agradável até ao momento, mas não sabia quanto mais tempo passaria até um surto de psicose a tornar hostil novamente.

— Queres um rebuçado de fruta? — perguntei a Inoue, com um sorriso simpático, enquanto colocava outro na minha boca.

263 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:




Aoba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/profile?mode=editprofile
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/profile?mode=editprofile
Inoue
Genin
[CENA] - SPIDER WEB Adesiv10
[CENA] - SPIDER WEB Adesiv10
 

Twins

Qualquer hierarquia que não seja a força é inútil



— Provavelmente querem evitar... — zombou, imitando o tom de voz característico de Aoba, sua expressão era meio desajeitada, simulando uma paródia do jeito sério do companheiro. — Qual o seu problema, ein? Precisa ser tão certinho? — indagou, lançando um olhar tedioso, enquanto avaliava a postura do ninja. Em plano de fundo, seguiria os passos do mesmo a partir do momento em que ele alertou ter encontrado alguma pista. “É… ele até que está sendo útil.” — pensou.

— Está bem... esse jogo já está ficando cansativo — disse Inoue, olhando para a cesta pesada que carregava em suas costas. — Acelera aí. — eles avançavam ainda sob a luz do luar que conseguia penetrar aquela densa floresta.

— Está ficando louco? Comer algo que está exposto dessa maneira? — respondeu indigana. — Tenho cuidado com o que coloco na minha boca. — aparentemente, a simpatia meio torta da Mayuri havia chegado ao fim. Mas ainda continuaria determinada a seguir com a missão, com o objetivo de entregar aqueles suprimentos.

— Lembra daquele protesto? Ainda acredita que o Hokage está errado? Uma missão como essa só me faz pensar que ele quer o bem dos aliados… sei lá, é muito confuso. — desabafava. — Mas quer saber? Esquece o que falei. — mudaria de ideia, caindo na realidade de que talvez não fosse a pessoa certa para conversar sobre.
 



Status

1.200/1.200 | 1.800/1.800 | 00/06 | 00/50
Yumeko: 800/800 | 800/800 | 00/06

Parte Técnica

Considerações:


Inoue
Aoba
Genin
[CENA] - SPIDER WEB Captur10
[CENA] - SPIDER WEB Captur10

Aoba Aburame

Teia de Aranha



HP: 375|375 CH: 1775|1775 ST: 0|5 Vicio: 0|3
Kikaichū: 80|500 Sakki: 00|50



Teia de Aranha
Perante os queixumes da colega, limitei-me a lançar um longo suspiro. Assim que ela recusou o rebuçado, dava para ver que os maus modos tinham voltado pelo que me limitei a comer o rebuçado que lhe havia oferecido. Continuei a seguir o rasto até que conseguimos avistar uma caravana de gente a mover-se em carroças carregadas por entre as árvores.

— Deve ser aquele o grupo que procuramos. Acelera o passo para ver se despachamos isto hoje. Isso não é assim tão pesado, deixa de ser preguiçosa — disse, tentando motivá-la a continuar.

Aproximando-nos do grupo, deixámos os suprimentos que eram supostos ser entregues. Cumprimentei as pessoas de forma cordial, garantindo que estavam bem e que tinham tudo o que precisavam.

— Obrigado pela vossa ajuda — disse um dos nómadas, sorrindo agradecido.

— De nada, cuidem-se — respondi, com um aceno amigável.

Despedi-me do grupo de um jeito afável e retornámos à aldeia. Enquanto caminhávamos de volta, sentia uma satisfação silenciosa por ter cumprido a missão e por ter ajudado quem precisava. Mesmo com a companhia peculiar, o objetivo foi alcançado.

— Vês, não foi tão mau assim — disse a Inoue, tentando manter o espírito leve até ao fim.

Chegados à vila reportamos o sucesso da missão ao responsável que aguardava pelo relatório, e de seguida voltei a dirigir-me para casa.

233 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:




Aoba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/profile?mode=editprofile
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/profile?mode=editprofile
Shion
Game Master
[CENA] - SPIDER WEB Giphy
[CENA] - SPIDER WEB Giphy
[CENA] - SPIDER WEB FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] - SPIDER WEB Scre1755
[CENA] - SPIDER WEB XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido