NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_lcap[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Voting_bar[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
 

The Impaler

Oh, Death… Become my blade once more!



— Talvez você seja realmente mais burro do que eu pensei que fosse — disse Kurama, com um tom de escárnio, enquanto unia as mãos à frente do corpo, percebendo finalmente a situação em que seu hospedeiro se encontrava.

A missão, que deveria ter sido simples — explorar um labirinto com a promessa de descobrir um tesouro oculto —, havia tomado um rumo inesperado. O que Maeda acreditava ser um desafio físico e mental não passava de uma armadilha cuidadosamente orquestrada por um ninja renegado. Este vilão patife tinha propagado a lenda de um tesouro escondido dentro de um labirinto para atrair shinobis desprevenidos e, assim, drenar seu chakra. O Senju, cuja inteligência geralmente o protegia de tais enganos, dessa vez havia sido ludibriado, preso em uma ilusão sem sequer perceber. Kurama, acompanhando a situação, não perdeu a chance de zombar da falha do jōnin, embora já estivesse se preparando para intervir.

— Vamos ver se consigo acordar tirar você desse transe, hein? — comentou a besta, o sarcasmo ainda evidente em sua voz. Com um suspiro quase imperceptível, que revelava uma relutante preocupação, Kurama começou a canalizar seu próprio chakra, interagindo com a energia de Maeda para desfazer a técnica ilusória.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 31750/32150 • ST: 01/10 • CN: 300/600 • KYŪBI: 5500/5500 • BYAKUGŌ 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

The Impaler

Oh, Death… Become my blade once more!



A injeção de chakra que Kurama liberou em Maeda não foi apenas uma medida para romper a ilusão, mas também o suficiente para forçar a ativação do mais recente modo adquirido pelo Senju. Uma camada de energia alaranjada, tão característica do Kurama Mōdo, rapidamente cobriu seu corpo, marcando a transição completa para um estado de poder acentuado. Agora plenamente desperto, o jōnin observou que a paisagem ao seu redor havia mudado drasticamente. O que antes pareciam ser catatumbas e percursos intrincados dentro de um labirinto, agora se revelava como uma extensão desconhecida do deserto do vilarejo. O choque da mudança foi suficiente para fazer Maeda reavaliar sua situação. Ele tentou se lembrar de como tinha chegado ao labirinto, mas as memórias eram nebulosas, fragmentadas pelo engano da ilusão que o havia capturado. Com a clareza do despertar, ele percebeu a extensão do embuste e a realidade de sua situação.

— Obrigado, Kurama — disse Maeda, sua voz saturada de calma e gratidão. Ainda absorvendo as ramificações do que havia acontecido, ele rapidamente voltou sua atenção para a tarefa em mãos — Sabe onde posso encontrar ele? — A resposta de Kurama veio como um bufo, um som que transmitia frustração e talvez um reconhecimento de que a situação exigia mais do que ela poderia oferecer em termos de direção ou localização. A besta parecia indicar que, desta vez, o Senju precisaria confiar em suas próprias habilidades para rastrear e confrontar o adversário. Entendendo a resposta, Maeda respirou fundo, aceitando o desafio. Olhou ao redor, tentando se orientar dentro do vasto e desolado deserto. A sensação do chakra alaranjado pulsando ao redor de seu corpo lhe dava uma sensação de poder e determinação. Era uma lembrança de que, apesar dos perigos e incertezas, ele estava longe de estar desamparado.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 02/10 • CN: 300/600 • KYŪBI: 2200/5500 • BYAKUGŌ 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

The Impaler

Oh, Death… Become my blade once more!



Com o novo modo ativo, a velocidade não era apenas incrementada; era transformada. Ele corria pelo deserto com uma rapidez estonteante, deixando para trás apenas um rastro alaranjado que desenhava linhas vibrantes na paisagem noturna. A luz do luar capturava esses traços, iluminando-os contra a escuridão, enquanto a areia, agitada por seus movimentos rápidos, criava uma imensa cortina que tanto ocultava quanto revelava sua posição. Este espetáculo visual poderia certamente intimidar qualquer adversário, mesmo os mais experientes, que vissem essa exibição de poder. O Senju estava plenamente focado em sua missão, impulsionado pela energia poderosa que fluía através de seu ser. Cada passo que dava parecia cobrir uma extensão impressionante do terreno, sua presença marcada por um dinamismo quase sobrenatural. Contudo, apesar da vantagem que o Modo Kurama lhe proporcionava, ele sabia que o tempo de uso dessa transformação era limitado. A consciência dessa limitação o pressionava a mover-se ainda mais rápido, uma corrida contra o relógio que estava prestes a expirar.

Enquanto corria, sentia a pressão crescente, não apenas da transformação se esgotando, mas também do silêncio expectante de Kurama. A besta, normalmente tão vocal, agora o apressava em silêncio, sua presença em sua mente como o gosto de uma bebida amarga que ele não podia ignorar. A impaciência era palpável, alimentando a urgência de Maeda com uma intensidade quase tangível. Nesse estado de máxima alerta e aceleração, o jōnin continuava sua busca frenética pelo ninja renegado responsável pela ilusão que o havia capturado. Cada minuto que passava era crucial, e enquanto a transformação lhe permitisse, ele tinha que aproveitar ao máximo para localizar seu adversário.

Conforme a energia começava a se esvair, Maeda se preparava para o inevitável retorno à sua forma normal.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 03/10 • CN: 300/600 • KYŪBI: 2750/5500 • BYAKUGŌ 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

The Impaler

Oh, Death… Become my blade once more!



Quando o manto do Kurama Mōdo se dispersou completamente, marcando o fim da formidável transformação, o inimigo escolheu se revelar. Como um rato sorrateiro, ele emergiu da areia, aproveitando-se da aparente vulnerabilidade de Maeda, esgotado pelo uso intenso da forma. Com movimentos ágeis e traiçoeiros, o adversário tentou um ataque que esperava ser decisivo, visando a vitória. O inimigo, na sua tentativa de surpreender, agarrou o Senju por trás, envolvendo os braços ao redor do seu pescoço em uma tentativa de submissão. No entanto, esse movimento de abertura deixou-o exposto a uma contraofensiva. Kurama, percebendo a situação crítica e o início da absorção do chakra do hospedeiro, não hesitou.

— Agora, Maeda! — Ela gritou, sua voz um brado estridente que cortava o silêncio do deserto.

Respondendo ao chamado, com uma consciência plena pelos treinos e pela conexão com Kurama, ativou rapidamente o Modo Sábio. Ele sabia dos riscos associados ao uso do senjutsu, principalmente a transformação em pedra que poderia ocorrer se o poder não fosse manejado corretamente. Porém, apostou que seu inimigo, em sua arrogância, não estaria preparado para lidar com tal técnica. No momento em que adentrou o Modo Sábio, uma onda de energia natural percorreu seu corpo, e ele queimou parte de sua reserva de chakra natural para sustentar a transformação. A mudança foi imediata e dramática: à medida que o inimigo continuava a absorver o chakra de Maeda, ele também começou a absorver involuntariamente a energia natural saturada. Sem o conhecimento ou a preparação para manipular o senjutsu, o ninja traiçoeiro começou a sofrer as consequências.



Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 04/10 • CN: 000/600 • KRM: 3300/5500 • BKG 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

The Impaler

Oh, Death… Become my blade once more!



Os cotovelos do inimigo foram os primeiros a serem afetados, um sinal visível de que a energia natural estava reagindo com seu corpo de maneira adversa. A transformação em pedra começou a se estender lentamente por seu corpo, um processo que ele só percebeu quando já era tarde demais. A confusão e o terror se espelharam em seu rosto à medida que a petrificação se espalhava, aprisionando-o em seu próprio ataque. Maeda, agora em total controle da situação, usou a transformação do inimigo em sua vantagem, libertando-se com um movimento sucinto. Ele se afastou, observando o adversário se tornar uma estátua de pedra, uma testemunha silenciosa do poder do Modo Sábio e da astúcia de um ninja que sabia quando e como usar cada uma de suas habilidades para virar o jogo a seu favor. A segunda transformação se dissipou.

— Essa foi por pouco — comentou Kurama, seu tom carregado de um deboche mordaz, como se até mesmo nas situações mais tensas, ela encontrasse espaço para uma piada.

Maeda apenas sorriu de canto, a adrenalina do combate ainda pulsando em suas veias — Acha mesmo que nós dois juntos perderíamos para alguém assim tão despreparado? Somos a melhor dupla da história — brincou ele em resposta, sua voz carregada de confiança e um toque de orgulho pela eficácia com que haviam lidado com a situação.

Após as trocas de provocações amigáveis com Kurama, Maeda procedeu com a parte prática da missão. Ele se aproximou do corpo petrificado do inimigo, que agora mais parecia uma estátua de arte bizarra do que uma ameaça. Com um esforço controlado, ergueu o corpo pesado sobre os ombros. Seguiu então rumo ao posto de atribuição de missões, onde planejava reclamar a recompensa prometida por lidar com a ameaça. A história do labirinto e do tesouro oculto, embora fosse uma armadilha, não deixava de ser uma missão cumprida, e ele tinha toda a intenção de ser devidamente compensado. Depois de reportar os detalhes da missão e entregar o adversário petrificado, Maeda planejava levar o corpo para sua residência, onde pretendia guardá-lo como um exemplar de suas capacidades curiosas. Tinha em mente preservar a forma petrificada não apenas como um troféu, mas também como um estudo, possivelmente útil para futuras investigações sobre os efeitos e limites do senjutsu e de outras técnicas que manipulavam a energia natural de maneiras tão extraordinárias.




Status
HP: 2200/2200 • CK: 32150/32150 • ST: 05/10 • CN: 000/600 • KRM: 3850/5500 • BKG 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:



_______________________

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Img_2514[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Img_2513[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Img_2515

[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Img_2819

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Shion
Game Master
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Giphy
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Giphy
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 Scre1755
[Ato] Labyrinth Winds — 迷宮風 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido