Quando Nathaniel despertou mais uma vez, ele conseguia ouvir diversas ameaças ao redor, enquanto estava com o corpo envolvido por estacas esverdeadas que envolviam o seu corpo, impedindo-o de se mover. Era mais um dos fuuinjutsus de Kagutsuchi, ou como ele realmente se chamava, Goji, só que um mais poderoso, no qual Nathaniel não conseguia escapar facilmente. Podia ver B.A, Rensuke e Karui segurando alguns dos shinobis e os fazendo de refém, enquanto outros gritavam ameaças para a vida de Nathaniel, até que o homem loiro ali manifestou todo o seu Sakki, colocando medo em quase todo mundo.
── A situação é a seguinte, senhores. Ou vocês saem daqui imediatamente, ou então travaremos uma grande batalha, que resultará na morte de todos aqui, inclusive no amado líder de vocês. Saiam daqui imediatamente. Vocês tem cinco segundos para isso. ── ele avisou, levantando a mão direita e começando a contar com os dedos. B.A olhou imediatamente para Nathaniel, que estava desperto, e apenas fez um sinal com a cabeça, acenando positivamente para a ordem. Lentamente, os Garotos saiam do local, até que sumiram das suas vistas. Os líderes do clã se reuniam em volta do Grey, rindo de sua cara, inclusive o pai de Raiden, com os braços cruzados. ── Agora chegou a vez de vocês sairem. Recolham os seus cães, e retornem para dentro do casarão. Eu quero ficar a sós com ele.
── Como é!? Acha mesmo que vamos acatar isso!? Nós somos os Koy- ── um cara de terno laranja se manifestou, mas logo Kagutsuchi o atacou com um golpe feroz, imobilizando o seu corpo e quebrando o seu pescoço. Aquilo era um sinal de que sua ordem deveria ser obedecida, então todos foram se afastando, enquanto somente Nathaniel e Kagutsuchi ficavam do lado de fora. De repente, as estacas de energia eram desfeitas, e o Grey caiu no chão, mas não sem antes de ser envolvida por um fuuinjutsu que lhe paralisava todo o corpo.
── Você pode ter aprendido sobre a minha habilidade especial, mas não quer dizer que consiga lutar contra ela. Vamos sair desse lugar. ── o chamou, controlando o seu corpo e o fazendo correr junto com ele.
Os dois percorreram uma longa floresta, até chegarem no topo de uma montanha, onde eles podiam ver a cidade de Otogakure, onde sentiam a chuva bater sobre os seus corpos, molhando os seus cabelos. Ail, Nathaniel sentia que tinha um certo controle do seu corpo, mas ainda estava preso em uma fuuinjutsu poderoso, não conseguindo mover os dedos. Mesmo assim, ele conseguiu acertar um soco bem forte no rosto de Goji, o jogando no chão. O mesmo se levantou devagar, dando uma risada.
── Você se tornou muito poderoso, para alguém que não queria ser um shinobi. ── falou levando a mão ao rosto, quando Nate agarrou a gola do seu manto.
── EU ME TORNEI SHINOBI POR SUA CAUSA! TUDO O QUE EU FIZ, TUDO O QUE EU SACRIFIQUEI FOI POR VOCÊ! ── esbravejou, colocando todos os anos de sofrimento e a sua frustração para fora, recebendo um empurrão.
── Eu não queria que isso acontecesse, tá legal!? Eu não imaginava que iria tão longe para tentar vingar a minha morte, ou pelo menos tentar, não é? Afinal, você perdoou o Abraham, mesmo acreditando que ele tinha algo a ver com a minha morte. Confesso que eu me senti traído, mesmo nessa grande teia de mentiras que eu tive que criar. ── ele virou de costas, olhando para Otogakure. ── Eu colhi notícias suas a minha vida toda, mesmo em segredo. Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu entre você e a Naomi, mas o que você fez depois… Você se tornou outra pessoa, deixou a escuridão e o rancor te dominarem. Virou um projeto de homem tóxico que usa o sofrimento do passado para justificar sua postura distante e odiosa.
── Você se fingiu de morto esse tempo todo e vem querer me dizer o que eu me tornei? Vai se foder, Goji! Eu me tornei o que eu deveria ter me tornado, depois de tudo o que eu passei. E você ainda mandou os Monarcas para me matar! ── o acusou imediatamente.
── Eu não mandei os Monarcas matarem você, foram os Governantes, mas eu vou te dizer uma coisa: eu tive que colocar muitos deles na linha para não matarem você. Quem acha que fez a sua madrinha cair em si, hein? Quem matou o resto daqueles que queriam matar você!? Se Shinji e Seiki estão mortos, agradeça a mim.
── Por que está trabalhando para eles, hein?
── Porque eles salvaram a minha vida. ── os dois ficaram se olhando por alguns segundos. ── Quando começamos a desvendar as atividades criminosas dos policiais da vila, o que incluía as merdas do seu irmão com os Vipers, eu comecei a receber ameaças de morte o tempo todo. Foi foda ter que ficar fugindo, principalmente naquela época após Arrebatamento, quando o mundo estava um caos. Um dia, quando eu pressenti que minha hora estava chegando, eu saí fugido da vila, entrando em uma floresta, até achar um templo, onde eu me escondi. Lá, eu vi um grande altar de uma figura com asas e uma espada. Eu orei fervorosamente para que a minha vida fosse salva, prometendo que dedicaria a minha vida a algo maior do que eu, caso eu fosse salvo. Eu saí de lá naquela mesma noite, chegando numa pequena comunidade, onde trombei com um cara, que era extremamente parecido comigo. O nome dele era Kagutsuchi.
── Deixa eu adivinhar: você trocou de lugar com ele.
── Kagutsuchi era filho de um antigo lorde feudal com muito poder no País do Som que vivia em Konoha, mas estava de mudança para Kirigakure no Sato, que estava se tornando uma grande potência. Ele estava ali escondido, inconformado com essa mudança, pois queria curtir a vida na vila que nasceu. Tava tendo uma grande festa lá na comunidade, e nós ficamos amigos imediatamente. Quer dizer, amigos não, ele só ficava feliz de ver alguém parecido comigo, eu fui mais um pet dele. Enquanto a gente tava bebendo, ele teve uma ideia: a gente deveria trocar de identidade por uma noite. No início, eu achei essa ideia uma furada, mas logo me lembrei de como estava correndo perigo, e que aquela poderia ser uma resposta divina às minhas orações. ── falou olhando para o céu.
── Se vocês trocassem de identidade, ele seria caçado, e não você. Que resposta divina é essa, porra!? ── olhou para o antigo amigo.
── Se você conhecesse o Kagutsuchi, o odiaria mais do que qualquer outra pessoa. Ele era um filhinho de papai que gostava de brincar de gangster. Mas quando trocamos de identidade, eu enxerguei uma forma de fazer muito mais do que ele poderia fazer, com os recursos que ele tinha e não valorizava. Não demorou muito, e dois caras vieram me buscar de volta para Konoha. Quando eu voltei, fui direto para o centro da vila. Os pais do Kagutsuchi se tornaram os meus pais. Eles nem perceberam que eu não era ele. Nós tinhamos quase a mesma altura, a aparência parecida, quase como irmãos. O verdadeiro Kagutsuchi acabou morrendo na mesma noite, e eu fui viver no País da Água, onde eu construí uma nova vida.
── Seus pais ficaram depressivos, seu pai cometeu suicídio, sua mãe foi vítima do alcoolismo. Você nem mesmo se deu o trabalho de cuidar deles!
── Você não entende, Nate, EU JÁ ESTAVA MORTO! OS AMIGOS DO SEU IRMÃO QUERIAM A MINHA CABEÇA! Mesmo que ele fosse contra me matar… ── aquela revelação surpreendeu o Grey. ── Você pode não acreditar, mas Abraham queria me forjar, não me matar. Ele sabia que as coisas poderiam piorar para eles se eu morresse. Sim, eu descobri algumas coisas enquanto estava em Kiri.
── E como você se tornou um lacaio dos Governantes? ── perguntou o elfo.
── Quando eu estava em Kiri, eu recebi uma visita de uma criatura de asas longas e uma cabeça de tigre em um dos meus vários sonhos. Ele me disse que eu tinha recebido um grande presente dos seres alados, e que precisava cumprir com a minha parte no acordo. Eu aceitei cumpri-lo, e recebi um longo treinamento, e os poderes que vieram através de uma pedra que caiu na Terra a vários anos, fragmento do poder dos Governantes. Eu treinei Fuuinjutsu durante muitos anos, e me tornei quase tão bom quanto você era no passado, e misturei a força da pedra com as minhas técnicas, me tornando Kagutsuchi. Os pais dele acabaram morrendo cinco anos atrás de velhice, e eu herdei tudo o que eles tinham, afinal, eu era o único filho deles. Os coitados morreram sem saber o que tinha acontecido com o verdadeiro Kagutsuchi. Eu tentei mudar o mundo muitas vezes, Nate, eu juro por tudo o que é mais sagrado para mim, mas eles me mostraram que o mundo não pode ser apenas mudado, não da forma como ele está… Ele deveria retornar ao seu estado original. Ele me mostrou o que o antigo portador do seu martelo fez, e como isso afetou o nosso universo. Nossa missão sempre foi desfazer isso, e colocar o mundo na linha do tempo original. Quando isso acontecesse, os Governantes iriam subjugar a antiga Herdeira da Morte e a mataria, e então entraremos em um universo de prosperidade e alegria. Porém, nossos esforços sempre foram frustrado pelos shinobis desse mundo, incluindo você, Nathaniel. Você se tornou um grande problema para nós.
── Foi por isso que mataram o Abraham, o Azarian, o Kamaitachi. Por isso me tiraram de Konoha, por isso eu estou preso aqui, porque eu fodi com o maldito plano de vocês? Por que não tiraram a minha própria vida!? ── abriu os braços.
── Aqueles que tramaram contra você chegaram a uma conclusão de que tentar matá-lo não seria tão fácil, e custaria muitas vidas e também lhes traria grande prejuízo financeiro. Foi por isso que os Kotetsu, as famílias de Otogakure e uma facção extremista dos Greys que se formou logo após a sua última visita e também após o casamento de seu irmão com uma Grey das Trevas. Após uma longa reunião, no qual eu estava presente, foi decidido que cada lado escolheria alguém para matar. A facção dos Greys escolheram Abraham por ele ter quebrado a regra do clã, os Kotetsu escolheram Azarian por ele ter agredido Raiden, e as famílias escolheram Kamaitachi porque ele estava causando problemas nos arredores de Oto. No fim, tudo foi para vingarem-se e para te silenciar. Eu tentei convencê-los a não fazer isso. Eu disse “vocês não conhecem Nathaniel Grey como eu conheço. Vocês não vão prendê-lo por muito tempo, ele só vai se fortalecer e vai destruir tudo o que construíram”. Parece que o dia chegou, não é? Mas existe uma forma de encerrarmos isso de uma forma que seja vantajosa para todos, e é por isso que eu trouxe você aqui, longe dos Garotos e dos cinco clãs. Vamos negociar, Nate.
- Considerações:
- Aparências NPC:
Hanabi;
Uzumaki Rensuke;
Mahina;
Sarutobi Kenzo;
Jiren;
B.A;
River;
Tadashi;
Hyuuga Natsuki;
Kane;
Senju Karui
- Informações Gerais:
Objetivo: Missão Rank S (07/10) + Aptidão p/Fuuinjutsu (07/08)
Referências:Redução: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64298p224-mod-ag-indra#711954Buff: Custos: Palavras:1817
- Narração:
Ações e narrações.
- Código:
── [b][color=#318CE7]Falas do Nathaniel.[/color][/b] ──
── <span style="font-family: georgia; font-size:13px; color: #318CE7">[b][i]Falas da Matatabi.[/i][/b]</span> ──
[center]<iframe width="25" height="25" src="https://www.youtube.com/embed/JkaSR4pEADk" 0"="" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen=""></iframe>[/center]
- Databook:
◉ [O5 + O1] Ninjutsu ― Mestre
◉ [O4] Taijutsu ― Especializado
◉ [O2] Genjutsu ― Estudado
◉ [O4 + O1] Inteligência ― Gênio
◉ [O4] Força ― 63m & 20m/s. // 120 Esp.
◉ [O5] Velocidade ― 22m/s.
◉ [O4] Stamina ― 6 Posts
◉ [O3] Selos ― 6s/s.
◉ [1O] Regeneração ― +10% HP
◉ [1O] Recuperação ― +10% CH
◉ [1O] Cura
◉ [1O] Ninshu ― +200 Força Nin
◉ [1O] Combate ― +200 Força Tai
◉ [1O] Ilusão ― +8 Turnos Ilusão
- Qualidades e Habilidades:
◉ (OO) Excelente Senso de Direção: Consegue achar qualquer lugar facilmente;
◉ (OO) Perícia em Katon: 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Katon;
◉ (OO) Grande Controle de Chakra [Inata] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
◉ (O2) Grandes Reservas de Chakra [Inata] Aumento de 250CH;
◉ (O2) Habilidade em Ninjutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu;
◉ (O3) Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência;
◉ (O3) Mestre Elemental (Fuuton): +200 pontos de força em jutsus Fuuton;
◉ (O2) Perícia em Kenjutsu [Seigi no Hanma]: Maior habilidade com o martelo;
◉ (O2) Perícia em Fuuton: 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Fuuton;
◉ (O1) Hábil em Selos: Consegue fazer selos com uma mão;
◉ (O1) Conhecimentos Anatômicos: Maior conhecimento do corpo humano;
◉ Par de Byakugan:
• Sondagem de Chakra
• Visão Estendida
• Visão Periférica Aprimorada
• Visão dos Tenketsus
- Descrição de Pet:
Nome: Kiara
Personalidade: Uma felina séria e bastante leal ao seu dono. Parece ser muito inteligente e sempre tem uma resposta para as pessoas ao seu redor.
Cor: Preta com traços dourados
Tamanho: Tigre (250cm)
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: Futon & Oto.
Voar: Sim.
Imagem Ilustrativa: Aqui
Atributos
Inteligência: 05
Velocidade: 05
Força: 02
Stamina: 04
Controle de Chakra: 04
- Matatabi:
Matatabi
Descrição: Matatabi (又 旅, Matatabi), mais comumente conhecido como o Duas-Caudas (ニ 尾, Nibi), é uma das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Yugito Nii de Kumogakure. Matatabi e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Matatabi para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região canavieira. Com o tempo, muitas pessoas passaram a acreditar que Matatabi, como Shukaku, já foi um humano que se transformou em um fantasma vivo (生霊, ikiryō).
- Bolsa Shinobi Infinita:
◉ [27] Kunais ―
27 Slots◉ [3O] Shurikens ―
30 Slots◉ [16] Kibaku Fuuda ―
4 Slots◉ [1O] Senbons ―
5 Slots◉ [O1] Bolsa Carteiro ―
1 Slot◉ [O1] Tanto ―
2 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Konoha ―
0 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Oto ―
0 Slots◉ [O1] Chakura To ―
5 Slots◉ [O1] Makimono ―
1 Slots◉ [O2] Shugyō Omori ―
2 Slots◉ [O1] Seigi no Hanma ―
10 Slots◉ [O1] Fire Sword ―
10 Slots◉ [O1] Kokuto ―
10 Slots- Chakura To:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
- Seigi no Hanma:
Seigi no HanmāRank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Fire Sword:
Fire Sword
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
- Kokuto:
Kokutō
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados: