Quando se parte para uma missão é de regra se esperar de tudo, caos, batalhas, desorganização e não entanto aquilo que eu estava enfrentando era mais difícil que tudo aquilo junto. Estava tendo uma conversa agradável com um ser de extremo apreço, isso não era de se esperar. O balançar do barco se mostrava bem pouco incomodo, ainda mais levando em consideração que me encontrava sentando com Naritoshi ouvindo suas palavras, fracas, mas que aos poucos começavam a mostrar a força do Hõzuki
"Então é piedoso? Que interessante Naritoshi Hõzuki!" De fato suas palavras acabavam por me deixar ainda mais curioso sobre ele, eu não teria problema em facilmente exterminar até mesmo humanos caso fosse ordenado, mas ele parecia ter pena até mesmo de seres irracionais, era uma combinação muito estranha, mas que poderia funcionar.
-Aceito seu plano, nada de exterminar os animais.- Não tinha motivos para discordar afinal
-Vou usar algo fraco, assim não vão morrer, e você conduz eles para direção que achar melhor Naritoshi Hõzuki.- Com o plano definido me coloquei em pé junto ao meu parceiro, sentindo algumas gotas de agua em meu rosto, pude reparar que Naritoshi não parecia se importar com a brisa mesmo se queijando de enjoos por conta do barco. Ver seu rosto ao vento era algo peculiar, me despertava sentimentos estranhos, alguém que parece tão frágil poderia ser realmente forte? Estava na hora de colocar a prova
-Sendo o mais direto possível, eu não tenho nada a favor ou nada contra o mar. Apesar de gostar dos ventos, sempre gostei de brisas fortes e fracas.- Revelei algo que até aquele momento poucas, ou nenhuma, pessoa tinha conhecimento, no entanto acabou sendo algo que fluiu, assim como o mar. Assim que chegamos até a caverna indicada não quis perder tempo
-Vou eletrocutar tudo que estiver lá dentro, você tenta tirar elas de lá.- Após tais palavras executei uma sequencia de selos de mãos, que ao ser finalizada fez surgir uma serpente amarela feita inteiramente do elemento raiton em minha mão esquerda, então com um movimento de corpo, lançando o braço esquerdo para frente e o apontando para a caverna fiz com que a serpente elétrica entrasse dentro da mesma, e então mergulhasse na agua, afim de eletrocutar tudo que estivesse por ali.
HP: 300/300
CK: 510/550
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100
- Palavras: 380
- Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
- Obs: post 2/5
- usados:
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.
- arsenal:
[09] 09 Kunai
[04] 4 Shuriken
[04] 1 Fuma-Shuriken
[01] 1/m Fios de aço
- databook:
[03] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade