Estava eu olhando para ele e ele para mim, ambos muito concentrados a qualquer movimento. Quem seria mais rápido e efetivo? Era uma pergunta difícil de responder naquele momento, mas eu sabia que o dano que tomei por queimadura iria piorar, me forçando a agir primeiro. Com isso em mente, fiz o agi primeiro, fazendo um selo de mão
[2 s/s] para ativar o
Raigeki no Yoroi. Mindinho, vendo eu mexer a mão, reagiu também fazendo um único selo de mão
[3 s/s], convocando novamente um golem enorme de pedra. Comecei a correr enquanto fazia um outro
selo de mão [2 s/s] para aumentar minha velocidade com o
Shunshin no Jutsu, assim, correndo
[7 Velocidade] em direção ao inimigo que fazia o mesmo selo de mão
[2 s/s] para convocar um outro golem, agora eram dois.
O primeiro golem lançou um soco
[30 m/s | 440 Força] tentando me acertar, mas consegui esquivar por muito pouco. O segundo golem, lançou um soco com mesma velocidade e força em minha direção, mas consegui me impulsionar na parede para dar um mortal para trás, assim, passado por cima da mão do golem enquanto ele quebrava aquela parede. Após desviar dos dois golens, não tinha mais nenhum obstáculo contra Mindinho, mas tinha um problema, aquele era o verdadeiro Mindinho ou um clone? Em um ato totalmente desesperado e louco, me joguei em direção. A 3 metros de distância, chutei um enorme escombro na direção dele [4 Força], para servir como uma proteção adicional. Quando cheguei a 2 metros de distância, ocorreu uma grande explosão, era um outro clone explosivo, mas eu não sabia em que momento ele tinha feito. A explosão me jogou para trás, mas por causa da armadura de raios, do escombro na frente e da resistência genética, não cheguei a tomar tanto dano
[70 de dano contando tudo].
- Eu te dei duas oportunidades de fugir, DUAS, mas mesmo assim você quis ficar para se provar o bichão... a sua sorte é que sou piedoso e ofereço a você a oportunidade de se juntar a mim e à organização. Não somos tão maus quanto você pensa, se você deu uma boa olhada no que tínhamos roubado, percebeu que tudo eram coisas supérfluas, nada era essencial para a vida humana. Veja, não só não roubamos dos pobres como quando roubamos dos ricos, nada é essencial para eles. Se você vir comigo, explicarei melhor. – Discursava Mindinho saindo debaixo de um escombro que provavelmente ele tinha colocado estrategicamente para observar a luta enquanto ficava protegido ao mesmo tempo.
- Eu disse que sou teimoso – respondi rindo e fazendo cara de dor, olhando para o meu inimigo.
- Então, infelizmente, é aqui que você morre. Não diga que não tentei evitar – respondeu Mindinho, me olhando de cima para baixo. O garoto então avançou contra mim em velocidade máxima com a sua adaga
[5 Velocidade], colocando chakra Fuuton, o que eu não esperava é que eu teria um plano B.
– AGORAAA – gritei enquanto dava um pulo para trás, fazia
um selo de mão [2 s/s] para cuspir uma poderosa defesa de água pressurizada ao meu redor, o famoso
Suiton: Suijinheki. O grito fez Mindinho ficar receoso e isso diminuiu sua velocidade, permitindo que eu conseguisse realizar o jutsu. Simultaneamente, entre o tempo que eu gritava e realizava o selo defensivo, 5 bolas de fogo apareceram na sala
[36 m/s], era o jutsu de fogo de Kitsunebi,
Senpō: Hinotama. Essas orbes explodiram em um raio de 5 metros, consumindo a sala quase inteira.
- Essa foi por pouco – falava baixo Mindinho, após usar o golem como defesa, colocando ele na frente na explosão.
– O que é isso? – falou o garoto após sentir algo parecido com uma picada no pulmão, ao olhar, um osso tinha o atravessado.
– Demorou, mas finalmente te peguei – falei com um sorriso no rosto.
Após aquele grito que eu tinha dado, a defesa que fiz foi forte o suficiente para aguentar a explosão, mas eu sabia que não tinha sido o suficiente, então, rapidamente, retirei um osso do meu ombro
[manipulação rank B], novamente, um punhal, então, corri
[5 Velocidade] para cima do meu oponente com o objetivo de aproveitar aquela oportunidade única surgida. Ao vê-lo, mirei uma estocada
[4 Força] na direção do seu tórax, o acertando e o paralisando, pois estava com
chakra Raiton.
- Não, eu não posso morrer aqui... AAAAAAAHHHHHH – gritava Mindinho. O inimigo, em meio ao desespero, conseguiu superar a paralisação e moveu seu braço com sua adaga, mirando meu pescoço
[5 Velocidade]. Para evitar o golpe, dei um pulo para trás e avancei novamente.
– TSUBAKI NO MAI – Gritei
[4 Força, 6 velocidade]. O golem colocou seu braço na frente como meio de intervenção. O braço do golem, já abalado pelo ataque de Kitsunebi, foi destruído, com isso avancei em velocidade máxima
[5 Velocidade] contra Mindinho. Em tentativa de Fuga, o garoto diminuiu seu peso corporal, aumentando assim sua velocidade com o
Doton: Keijūgan no Jutsu. Então, ele tentou me acertar novamente
[6 velocidade], mas o jutsu que ele usou também diminuía sua força, tornando o ataque mais fraco, assim, a sua estocada não conseguiu atravessar minha pele. Aproveitei a oportunidade para atacar sua arma com o meu punhal
[4 Força, 5 Velocidade], jogando-o para o canto e desarmando meu inimigo.
Mindinho, ao perceber a situação em que se encontrava, decidiu correr, afinal, ele estava um pouco mais rápido do que eu. Eu tentei correr atrás, mas não o alcancei.
– Quando nos encontrarmos novamente, será diferente – falou Mindinho. Eu decidi ficar e esperar com que a força policial chegasse, pois, apesar de eu ter deixado Mindinho escapar, ainda assim, peguei dois membros dessa nova gangue e pude recuperar alguns objetos valiosos que não tinham sido explodidos.
- Obrigado Kitsunebi, pode ir - me despedi da raposa.
- Eu tô na merda... preciso de um hospital – falava enquanto sentava no chão, totalmente cansado.
- Considerações:
DADOS TÉCNICOS
Notas Importantes: Todos os jutsus usados pelo NPC eu já tenho conhecimento. Minha velocidade máxima atual é 5 por causa dos pesos de perna
Objetivo: Missão Rank B com bônus de Premium Genin e Quinzena de Up
Palavras: 977
Cálculos de Consumo:
Eu
- 1 Estamina
Invocação rank B - 25% = 15 [manutenção]
Raigeki no Yoroi - 25% = 60
Shunshin no Jutsu - 25% = 22
Suiton: Suijinheki - 50% = 40
Manipulação de osso rank B = 0
Chakra Nagashi = 5
Tsubaki no Mai - 25% = 75
Total = 217
Kitsunebi
Senpō: Hinotama = 140
Cálculos de Poder:
70 + 80 (queimadura de 2° grau) = 150 dano tomado
Raigeki no Yoroi = 120
Chute + 4 Força = 15 + 40 = 55 [Chute no escombro]
Suiton: Suijinheki = 120
Senpō: Hinotama = 240
Golpe Comum + osso rank B + 4 Força + 5 Combate + chakra Raiton + perfuração do pulmão = 15 + 120 + 40 + 60 + 50 + 40%hp = 285 + 40% hp
Tsubaki no Mai + osso rank B + 4 Força + 5 Combate + chakra Raiton = 330
Golpe Comum + osso rank B + 4 Força + 5 Combate + chakra Raiton = 285
HABILIDADESColoque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
ESTILO DE LUTAColoque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
INVOCAÇÕESColoque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
JUTSUS OFENSIVOS [2/2]Senpō: Hinotama
Rank: A
Descrição: A raposa manipula o chakra da natureza do fogo criando até cinco orbes de chamas ao redor de seu corpo. Estas orbes são controladas remotamente de acordo com os desejos da raposa, alcançando até cinquenta metros de raios ao seu redor, devastando as coisas tocadas de acordo com seu nível de força. Quando a orbe consegue acertar um alvo, a raposa ainda pode produzir uma explosão consumindo o ambiente dentro de um raio de cinco metros desde o centro da esfera de fogo. A velocidade da técnica é de acordo com seu nível e a duração é de até três turnos consecutivos sem custos, após isso, cada orbe consome trinta pontos de chakra.
JUTSUS CURINGA [0/1]Coloque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
MANIPULAÇÕES [1/2]
JUTSUS DEFENSIVOS [1/3]
JUTSUS PASSIVOS [2/2]
JUTSUS ATIVOS [2/ILIMITADO]Kuchiyose no JutsuRank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
KitsunebiRank: B
Descrição: A Kitsunebi (狐火) é uma raposa de tamanho comum cujos pelos são alaranjados, a ponta da cauda é branca e tanto orelhas quanto patas são pretas. A Kitsunebi demonstra olhos típicos de uma raposa em cor dourada com coloração avermelhada ao redor demonstrado o domínio do Senjutsu. Essa raposa é muito inteligente e gentil, beirando uma infantilidade humana. É conhecida entre as raposas graças ao seu grande controle da natureza do fogo, sendo capaz de controlá-las facilmente em várias cores diferentes. Alguns, inclusive, acreditam que as chamas de Matatabi vieram dessa criatura.
Atributos: FOR: 2
VEL: 3
INT: 3
- Jutsu:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Senpō: Hinotama
Descrição: A raposa manipula o chakra da natureza do fogo criando até cinco orbes de chamas ao redor de seu corpo. Estas orbes são controladas remotamente de acordo com os desejos da raposa, alcançando até cinquenta metros de raios ao seu redor, devastando as coisas tocadas de acordo com seu nível de força. Quando a orbe consegue acertar um alvo, a raposa ainda pode produzir uma explosão consumindo o ambiente dentro de um raio de cinco metros desde o centro da esfera de fogo. A velocidade da técnica é de acordo com seu nível e a duração é de até três turnos consecutivos sem custos, após isso, cada orbe consome trinta pontos de chakra.
Chakra Nagashi (ou Flow) refere-se ao fluxo do chakra através de um objeto, bem como qualquer técnica que aumente a potência de uma arma através do chakra fluente através dele, ou seja, é o estilo de uso do chakra que serve para encantar armas. Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza. Os efeitos garantidos ao item fundido a natureza segue as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados.
JUTSUS BÁSICOS Coloque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
APARÊNCIA E ARSENALARSENAL- Equipamentos:
Kunai 7x
Espaço/Peso: 01.
Descrição: A kunai (クナイ), assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com kibaku fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana..
Shuriken 2x
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas..
Fūma Shuriken 1x
Espaço/Peso: 04.
Descrição: A fūma shuriken (風魔手裏剣) é uma grande shuriken com quatro lâminas, sendo preeminente e letal. Este tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma (daí sua nomenclatura), que o desenvolveu; no entanto, sua utilização não se limita a tal clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil. Embora uma fūma shuriken seja normalmente caracterizada por lâminas curvas, as mesmas podem ser de qualquer formato, tal como aquelas de bordas retas que não podem ser dobradas, utilizadas por Mizuki e Obito Uchiha. Mesmo as shurikens gigantes em forma de quadrado utilizadas por Toroi podem ser consideradas fūma shurikens.
Kibaku Fūda 4x
Espaço/Peso: 0,25.
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, kibaku fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
Hikaridama 2x
Descrição: Bombas de luz (光玉, hikaridama) são usadas para diversos fins, já que criam uma luz ofuscante quando detonadas. Elas podem se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel, marcadas com o kanji "hikari" (光, luz), ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime Naruto, foi mostrado que as bombas de luz também podem ser usadas na forma de papel, semelhante aos papéis explosivos..
Kemuridama 2x
Descrição: As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) são pequenas esferas ou recipientes embrulhados em papel. Ao serem lançadas contra o chão, explodem, liberando uma cortina de fumaça. Essas bombas normalmente são utilizadas para confundir oponentes e torná-los suscetíveis a ataques surpresa. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que está sendo tramado.
Zōketsugan 2x
Espaço/Peso: 0,25
Descrição: A pílula de aumento de sangue (増血丸, zōketsugan) é um comprimido usado pelos ninjas para acelerar a formação de sangue no corpo, aumentando sua quantidade. Depois de ter perdido uma quantia significativa de sangue em batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor parte de seu sangue, para que possa continuar lutando.
Hyōrōgan 2x
Espaço/Peso: 0,25
Descrição: As pílulas de ração militar (兵粮丸, hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Elas são compostas de estimulantes poderosos e nutrientes. Dizem até mesmo que elas permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Shugyō Omori
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Valor: 5.000,00 RY.
- QUALIDADES E DEFEITOS:
QUALIDADES
[02] Grande Controle de Chakra (Inato)
[02] Agilidade Aguçada (Inato)
[02] Pericia Elemental (Suiton)
[00] Habilidade em Taijutsu (Inato do clã)
[00] Resistência Sobrehumana (Inato do clã)
DEFEITOS
[04] Fibrodisplasia Ossificante (Inato do clã)
[02] Receptor Incompatível (Inato do clã)
[01] Ironia
[01] Falta de Habilidade Social
[01] Passivos
[01] Jogador
- DATABOOK:
DATABOOK
[03] Ninjutsu
[04] Taijutsu*
[01] Genjutsu
[02] Inteligência
[04] Força
[06] Velocidade*
[03] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[01] Ninshu
[05] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento
- Invocação:
Kitsunebi
600/600 hp
360/500 ch
- Jutsus usados do inimigo:
Bunshin Daibakuha
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.