Ao que a barreira de pó dourado finalmente cedeu, os cientistas puderam pôr os olhos na criatura vampírica. Eles haviam escutado os rumores sobre os ataques de criaturas nos arredores da vila. Não apenas isso, mas também haviam ficado sabendo sobre um certo indivíduo encapsulado em ouro que Hakuryuu e Kodama haviam entregado ao laboratório há algum tempo. Todavia, pareceu ser só então que os boatos deixaram de ser tão vagos e tornaram-se concretos nas cabeças dos cientistas. E não à toa, já que a visão era difícil até mesmo para Kinsetsu, ainda que já tivesse alguma experiência no assunto. A criatura parecia saída do inferno; e era muito parecida com o que Hakuryuu se lembrava de ter visto aquela vez nas ruínas próximas de Kazejin: asas negras, pele pálida, tufos de pelos animalescos e um rosto deformado de quiróptero.
A criatura parecia faminta ao observá-los. Todavia, o choque contra a dura parede de ouro e o fato de ser o foco de todas as lanternas do grupo parecia estar mantendo-o atordoado por mais alguns instantes. Algo que Hakuryuu teria certeza de fazer pleno uso.
Ao que o monstro deu sinais de que voltaria a atacar, era tarde demais. A areia dourada suficiente já havia emanado e aglutinado acima do grupo de pesquisa.
Dois enormes paralelepípedos avançaram numa curva na direção do monstro, que se preparava para atacar. Abordando-o por ambos os flancos, antes que o homem-morcego atingisse o grupo, as faces laterais dos dois prismas o esmagaram no ato. Era seu mais novo jutsu: Taiyō no Hiseki, na forma Kyodai Tettsui.
O baque metálico foi ensurdecedor e ecoou pelas câmaras da rede de cavernas por alguns segundos, antes do baque seco do corpo do monstro contra o chão acontecer. Entretanto, o que mais surpreendeu Hakuryuu e aos cientistas — no caso deles, mais ainda do que o poder ofensivo da técnica — foi o que se sucedeu ao corpo do monstro. Sem direito a uma morte instantânea, logo que a respiração começou a dar sinais de deixar seu corpo, uma transformação inesperada aconteceu.
Os cientistas ficaram abismados e Hakuryuu também. No entanto, a experiência para o shinobi decorreu de forma um tanto diferente. De súbito, a misteriosa transformação dos urros monstruosos em humanos da missão em Kazejin fez sentido. Seriam todos aqueles monstros humanos modificados por algo? Não fazia a mínima ideia do que podia causar uma transformação tão radical como aquela. Contudo, a julgar pelo número de ocorrências de que se tinha noção de estarem acontecendo, a coisa era praticamente uma epidemia. Poderia ser, então, um vírus transmissível? Porém, mesmo pensando assim, a transformação parecia surreal demais para ser algo produzido pela natureza.
— Bem, voltaremos certamente com mais do que viemos buscar… — Eiji comentou, após dois de seus colegas armazenarem o corpo no saco de transporte — Viemos preparados para coletar fungos, bactérias e eventuais animais que pudessem aparecer. Mas uma pessoa… — com um ar preocupado, prosseguiu. — Nosso objetivo principal ainda está alguns metros adiante, Hakuryuu-san… — voltando-se para o ninja, ele fez um último pedido indiretamente.Kinsetsu assentiu com a cabeça. Não tinha porque questionar e também estava com a mente muito ocupada com as novas informações intrigantes para conseguir deixar sua introspecção tão facilmente.
Logo, a equipe encheu uma série de frascos com fungos e amostras de colônias de bactérias que cresciam naquele local profundo e escuro. Certamente tratavam-se de amostras relativas às diversas pesquisas médicas que aconteciam em suna. Já acostumado com acontecimentos do tipo durante suas missões, Haku acabou não prestando tanta atenção no processo.
Após escoltá-los para fora das cavernas, a travessia pelo deserto fora significativamente mais calma do que na ida. Os homens e mulheres retornavam cansados pela travessia abarrotados de itens presos em suas mochilas — dentre deles até mesmo um corpo humano —, porém bastante satisfeitos com a expedição produtiva.
Antes de se despedirem, todos agradeceram Hakuryuu, que prontamente retribuiu a reverência com outra. O ninja ainda estava introspectivo por conta da transformação testemunhada e, por isso, após deixar um relatório minucioso no centro de missões — novamente com suas impressões sobre o assunto relativo aos vampiros, utilizando-se de seus conhecimentos anatômicos e científicos para tanto —, voltou para casa e tratou de descansar.
Palavras: 696
Reservatório: 2660 | 3000 un. — Ambiente: 250 | 500 un.
Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.
- Resumo:
Após usar sua barreira de ouro para proteger os cientistas de um ataque de um vampiro, Hakuryuu esmaga a criatura com sua nova técnica de sakin, culminando em uma misteriosa transformação em humano por parte do monstro. A equipe coleta amostras nas cavernas, bem como o corpo do humano caído. No retorno, a travessia é mais tranquila. Hakuryuu deixa um relatório no centro de missões e volta para casa, ainda intrigado com a transformação testemunhada.
Palavras: 75
- Observações [4]:
- Boost de Missão, Boost de Ryos, Boost de Status e Redutor de Posts de Quest p/ a quest “Caminho da Ciência” ativados
aqui;
- Devido à quizena do UP, o cooldown de uma missão Rank A, que seria normalmente de 3 horas, foi para 1h30;
- Consumidos 250 de CH (2x Rank A * 50% da Perícia Elemental);
- Consumidos 100 un. de sakin do Ambiente e 260 un. de sakin do Reservatório;
- Jutsu superior a B → Stamina -1.
- Calculos de Poder e Velocidade no spoiler de "Jutsus Ofensivos", em "Jutsus Utilizados"
- Jutsus:
- Manipulações [0/2]:
- Ofensivos [2/2]:
Nome: 太陽の碑石 Taiyō no Hiseki [Monumento do Sol]
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: Conhecimento - Satetsu Kesshū; Perito Elemental: Jiton (Sakin); Bom/Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Pássaro → Dragão → Boi → Carneiro → Cão;
Custo: 250 CH
Alcance: Até 10 metros
Duração: 1 Turno
Descrição: Após emanar um grande volume de sakin, Hakuryū comprime o material para criar objetos gigantescos com até três formas distintas. Devido à alta densidade do ouro, tal compressão origina armas de grande massa que, quando manipuladas pelos campos magnéticos do usuário, são capazes de causar danos consideráveis. Apesar de não ser tão rígido quanto o material da técnica na qual foi baseada, por possuir maior massa específica, o ouro acaba originando armas menos afiadas, porém também mais pesadas. Graças à natureza de partícula da sakin constituinte, Hakuryū pode moldar estes objetos à vontade, permitindo-lhe optar pela(s) forma(s) que melhor atender(em) suas necessidades no momento. As três formas predefinidas possíveis são: 1) tetraédrica regular (chamada de “Kyodaisō”, ou “Lança Gigante”), que possui 5m de aresta e 4m de altura; 2) paralelepipédica (chamada de “Kyodai Tettsui”, ou “Martelo Gigante”), que possui 5,5m de comprimento, 1,5m de lado e profundidade; e 3) pregos longos, que possuem uma forma de agulha mais fina, com 3,5m de comprimento e pontas afiadas como agulhas
Regras Especiais: Todas as formas poderão ser originadas e/ou manipuladas (consumindo normalmente slots de manipulação e um custo adicional de +150CH & 100un de material por ação) a uma distância de até 10 metros da posição do usuário. A Lança Gigante terá maior poder de perfuração e um adicional de +25 pontos de dano; o Martelo Gigante terá maior poder de esmagamento e um adicional de +125 pontos de dano; e os pregos longos terão maior abrangência, podendo ser lançados contra o alvo em um feixe circular (de até 10 metros de diâmetro) não redirecionável.
Poder Ofensivo: 240 (Rank-A) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 100 (Kyodai Tettsui) = 940 x 2 →
1880Velocidade: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) =
42 m/s
- Defensivos [0/3]:
- Curinga [0/2]:
- Invocações [0/1]:
- Em Preparo [0/1]:
- Passivos [0/2]:
- Ativos [∞]:
- Particularidades e Regras:
- Databook:
| [06] Ninjutsu | [02] Genjutsu | [00] Taijutsu | [04] Inteligência | [01] Força | [05] Velocidade | [04] Stamina (+1 Turno — Ouroborosu no Yoroi) | [04] Selos |
| Total Primário [26] |
| [10] Regeneração (+152 HP/Turno) | [10] Recuperação (+232 CH/Turno) | [00] Sensoriamento | [00] Shurikenjutsu |
| [05] Cura (+10% HP) | [00] Absorção | [10] Ninshū: (+200 de dano & +6 m/s) |
| Total Secundário [27] |
- Regras da Sakin:
• A velocidade das técnicas (quando a classificação destas for "ninjutsu") seguirá normalmente as regras de velocidade de ninjutsus, no entanto,
a limitação de velocidade delas será de 1 ponto/rank acima em comparação com o rank da própria técnica. Por exemplo, uma técnica de
rank C poderá alcançar, no máximo, a velocidade de uma técnica de rank B. Manipulações seguirão todas as regras comuns.
Limite de Velocidade de Ninjutsu/Fuuinjutsu:
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: Ilimitado.
Rank S: Ilimitado.
Pontos & Velocidade (Ninjutsus)
Ninjutsu01 Ponto: 6m/s.
02 Pontos: 12m/s.
03 Pontos: 18m/s.
04 Pontos: 24m/s.
05 Pontos: 30m/s.
06+ Pontos: +6m/s por ponto.Ninshū (valores acumulativos)08 Pontos: +1m/s.
09 Pontos: +2m/s.
10 Pontos: +3m/s.
Jiton: Todas as técnicas de Suna têm +125 pontos de defesa, as de Satetsu têm +150 pontos de defesa e as de Sakin têm +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas flexível (para movimentos), as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +4m/s para Suna, +3m/s para Satetsu e +2m/s para Sakin. O chakra das areias adicionado a armas aumenta seu poder defensivo em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das areias imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Força dos Jutsus:
Rank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 240.
Rank S: 480.
Mortal: 960.
Rank --: 90.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo:
Custo de Chakra
Tokubetsu Jōnin ou acimaRank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 250.
Rank S: 400.
Mortal: Variável (600+).
Rank --: 180.
Custo de Sakin
Rank E & D: 30Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 100Un.
Rank A: 180Un.
Rank S: 300Un.
Mortal: 500un.
• Será possível utilizar materiais do ambiente (quando houver) para a criação de jutsus e manipulações, evitando assim o gasto do material armazenado no recipiente próprio do personagem. Porém, nesses casos, as limitações de velocidade das técnicas não poderão ser contabilizadas. O máximo de materiais que pode ser extraído do ambiente será de 100un por turno, limitando-se a 500un no total, sendo que a contagem somente será zerada quando o personagem trocar de tópico.
- Regras de Manipulação Elemental:
• Primariamente, o consumo e a força de uma manipulação se limitarão a, no máximo, rank C. No entanto, a força e a complexidade dessa manipulação poderão aumentar através dos mesmos buffs que aumentam o poder de técnicas normais (como, por exemplo, Maestria Elemental, Habilidade/Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, etc.), limitando-se a atingir, no máximo, rank A.
• Os elementos manipulados só podem pertencer ao próprio personagem ou ao ambiente; nunca podendo-se manipular elementos utilizados por terceiros.
• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, desde que o mesmo esteja a, no máximo, 5 metros.
• O alcance máximo de uma manipulação varia de acordo com o rank que a mesma atingir: rank C não pode exceder 20 metros a partir do personagem, rank B não pode exceder 25 metros a partir do personagem e rank A não pode exceder 30 metros a partir do personagem; sendo que não há possibilidade de influência de quaisquer buffs para esses alcances. Já o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja (e por exemplo), mesmo que a água de um lago seja manipulada, é impossível ao usuário criar inundações, apenas correntezas.
• As manipulações serão limitadas a duas por post, não entrando na contagem de Jutsus por Turno de Batalha. Tal limite significa duas utilizações gerais, com as seguintes especificações: a) constituição de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc.) e/ou b) duas constituições mais complexas (como ondas, emissão elétrica e afins).
• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições (como ocorre com os Jutsus utilizados) nas considerações.
• Manipulações também só passam a gastar Stamina caso sejam utilizadas como rank B ou superior.
- Qualidades e Defeitos:
+ Habilidade em Ninjutsu - Inata [2] (+200 de poder e -10 CH em Jutsus de Chakra Puro)
+ Grande Controle de Chakra - Inato [2]* (-25% em Jutsus Gerais)
+ Perito Elemental - Sakin [0] - Inato (-50% CH em Sakin)
+ Mestre Elemental - Sakin [2] (+200 de poder e sem selos em Sakin)
+ Conhecimento Anatômico [1]
+ Conhecimento Científico [2]
- Código de Honra: Humanitário [2]
- Vício - Álcool [2]
- Aparência:
- Equipamento:
- Ars Occulta [Comum | Rank C | 3000/3000 un.]:
Descrição: O manto e a capa utilizados por Hakuryū possuem dupla camada de tecido. Interligados por arcabouços de sustentação, esses espaços intermediários possibilitam o armazenamento de sakin sem que haja deformações em relação ao design original das vestes, mesmo quando cheias. Através pontos estratégicos em suas faces interiores, onde a trama do tecido fica intencionalmente mais espaçada, é possível permear areia de ouro para o lado de fora sem quaisquer impedimentos. Conectados na região dos ombros, a capa e a batina, juntas, conseguem armazenar até 3000 un. de sakin.
- Oroborosu no Yoroi [15/30]:
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Bolsa de Armas [15/30]:
- 4 Shurikens [4]
- 4 kunai [4]
- 10 m de Fios de Aço [2]
- 4 Kibaku Fūdas [1]
- 2 Hikaridamas [2]
- 2 Kemuridamas [2]