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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Rhaenys Uchiha
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!
Rhaenys Uzumaki
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminimo
Sexualidade:Hétero
Idade: 15 anos
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Anti- Herói
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai:
Vilarejo: Sunagakure
Bijuu:
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos: Acadêmico
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,70m
Peso: 55KG
Cabelos: Ruivos com mechas azuis
Olhos: Esverdeados
Braço dominante: Direito
Outros: Tatuagem de dragão de olhos azuis
Descrição Geral: Rhaenys possui 55KG em uma altura de 1,70m de olhos esverdeados, além de possuir um braço direito dominante, além de possuir uma tatuagem não autorizada de seus familiares, que seria um dragão atrás das costas. Possui também um cabelo ondulado, na cor ruiva com mechas azuis, longo até a cintura. De afeições delicadas e de olhos pequenos, pele branca como neve.
Personagem Base:Rhaenys Uzumaki, Custom AI- Uzumaki Rhaenys

Vestimentas
Cabeça: Bandana marron de Gennin de Suna
Tronco: jaqueta de combate (Gennin) Cor marron com bolsos na frente  / Bolsa ninja no peitoral
Pernas:  calças shinobi (cor marron)
Pés: Sandálias ninja

Itens Narrativos
Cabeça: Bandana marron de Gennin de Suna
Pescoço/Tronco: Acessórios/adornos no tronco.
Braço Direito: mangas longas na cor marrom
Braço Esquerdo: mangas longas na cor marrom
Perna Direita: Acessórios/adornos na perna direita.
Perna Esquerda: Acessórios/adornos na perna esquerda.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Livros, pergaminhos, torta de limão, lamén, morangos, uvas, pessegos, roupas vermelhas, espada japonesa.
Coisas  que não gosta:Mentira, bajulação, ignorância, pessoa falante demais, brigas desnecessárias, fofocas.
Motivações:Poder ser um ninja, e que a comunidade consiga enxergar como uma líder, é alguém que possa proteger a todos, e se possível se tornar a líder da Aldeia.
Medos: Ser queimado vivo.
Transtornos/Defeitos:Bipolar, ansiosa, nervosa e também impaciente, TDAH.
Descrição Geral:A jovem Uzumaki gosta de livros, pergaminhos, torta de limão, armas brancas, não gosta de pessoas que falam demais, bajulação,  brigas  idiotas,  que se acham muita coisa quando não é, não gosta de fofocas, e acha muito interessante pessoas observadoras. Sabe que é impaciente, que sonha ser líder de Suna, tem medos de ser sozinha e solitária, mas acha que isso mantém sua força para não se tornar uma inútil.
HISTÓRIA


   Rhaenys Uzumaki tem esse nome por parte de mãe, que e descendente dos Uzumakis. Nasceu em uma lua cheia vermelha e seus pais acreditaram que ela seria  destinada a grandes coisas, pois seus pais falavam que ela era a melhor coisa que já tiveram na vida. E um dia se tornaria uma ninja de verdade como seu avô foi. Sua mãe nunca conseguiu se tornar uma ninja como sonhava. Casou muito nova, e acabou tendo sua filha que acabou cortando qualquer sonha que tivesse. Depois de três anos teve outro filho. O marido da mãe da jovem nunca foi um homem bem aceito na aldeia da folha, e ninguém falava sobre esse assunto. Seu progenitor era o mais bonito da aldeia, mas tinha um passado obscuro e cheio de dúvidas e incertezas. Mesmo assim por amor a mãe da jovem,  pelos grandes feitos de seu avô, e avó todos protegiam, e sempre eram bons vizinhos para a família.

A Uzumaki teve uma infância muito difícil é complicada, tendo seus pais uma relação problemática, causando brigas e traumas na menina, que sempre tentava proteger seu irmão mais novo. A menina sempre foi educada e gentil, e também tinha boas relações com todos da vila que viviam. Sua mãe tinha um restaurante de Lamen, e sempre que podia estar ajudando sua mãe, seja na casa ou no seu estabelecimento. Desde cedo ela teve aptidão em jogar kunais que seu pai tinha guardadas.

Rhaenys sempre mantinha-se alerta a qualquer chamado de sua mãe, já que ela sempre precisava da ajuda da filha depois do nascimento de seu irmão. Seus pais começaram a brigar por motivos que o pai da menina nunca realmente dizia de onde ele conseguia tanto dinheiro, e qual era seu real trabalho. Muitos falavam que ele era assassino de ninjas, outros que era contrabantista, ou talvez alguém que trabalha para um rico como assassino de aluguel. Ao ouvir sobre isso, a menina tentava sempre proteger seu pai acreditando que tudo isso era fofoca, por ele ser o mais bonito, e também um bom pai.

A menina sempre estava cuidando da casa ou do jardim, mas nunca se desviou de seus propósitos. Era boa em velocidade, subir em árvores, coneguia salvar gatinho em perigo, e também gostava de se equilibrar, e descobrir coisas, e ser curiosa.  Sempre sentia raiva quando nome do seu pai era citado de uma forma prejorativa em mercados ou estabelecimentos, e isso a deixava zangada, e disse que um dia iria se vingar de todos que pudessem maltratar sua família. Alguns amigos se afastaram da família por causa desses boatos, sua mãe perdia o contato com as vizinhas, ou ouvia suas desculpas por não terem ido tomar chá em sua casa.

Rhaenys prometeu então um dia se tornar alguém muito especial na aldeia, com grandes feitos e grandes histórias para dar orgulho a sua mãe e sua família. A jovem garota sempre estava assumindo o controle de casa, ou de ir ao mercado e cuidar da alimentação de seu irmão mais novo, que sempre estava subindo em coisas ou crescendo e perguntando coisas para ela. Já que o restaurante de sua mãe estava ocupando muito espaço em sua vida.

Sua personalidade era de uma menina raivosa, e também nervosa, e não gosta de ser contrariada. Na última briga que seus pais tiveram foi decisivo para um grande trauma, e também um acidente que queimou o restaurante matando sua mãe e seu irmão. Muitos acreditam que possa ser seu pai que tinha uma dívida enorme com o líder da aldeia, e que causou esse problema, mas muitos se perguntam onde estariam o pai. A menina ficou perdida, mudando totalmente sua alegria e seus sorrisos, por lágrimas e uma personalidade muito dura, até consigo mesma. Uzumaki por parte de mãe, acabou sendo adotada por sua tia que pertencia a Suna, que a cuidou como se fosse filha, e seu primo acabou notando as habilidades da menina, e acabou a indicar para academia ninja. Rhaenys tentava se adaptar nas areias, mas sua raiva e sua vingança eram a única coisa que alimentava sua alma.

Uzumaki tinha uma beleza espetacular, tendo a beleza de sua mãe e a personalidade de seu pai. Não gosta de pessoas fofocando, e acha isso desinteressante, suas primas, adoram fazer isso, e também são um pouco cruéis com a jovem Uzumaki, já que ela está sozinha no mundo. A menina não queria ir para acadêmia ninja, mas foi obrigada, tendo uma relação conturbada com seus professores, e também tentando causar com sua irônia e sem temperamento dificil.

Ao ouvir tantas coisas por suas costas,  ficou reclusa, e antissocial, tentando sempre afastar as pessoas, e tornar-se fria, e indiferente. Sua agressividade aumentava quando falavam de seu irmão morto, e por mais que fosse dificil lidar com as hipoteses, ver o jeito que olhavam com pena para ela era mais assustador. Ao ouvir que teria que frequentar uma escola, a menina fez uma tatuagem escondido de seus familiares para mostrar que não tinha medo dor. Depois do incidente Rhae como é chamada por sua tia, sua habilidade para conversas ou amizades, está muito prejudicada pelos eventos que ocorreram.

QUALIDADES & DEFEITOS








QUALIDADES
--• Habilidade em Ninjutsu (2)
--•Grandes Reservas de Chakra"
sem custos (00)
--•"Aptidão para Fūinjutsu" sem custos (00)
--•Grande Controle de Chakra (2)
--•
DEFEITOS
x: --•Falta de Habilidade Social (1)
x: --•Agressividade (01)
x: --•Luto (01)
x: --•Impulsividade (01)
x: --
DATABOOK

♦ [03] Ninjutsu*
♦ [01] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Selamento

♦ [07] Inicias
♦ [01] Extras
♦ [02] Adquiridos
STATUS

HP Base: 200HP
Stamina: 25
Qualidades:0
Especialidade(s):0
Extra:0
HP Total: 225 HP


CH Base:200CH
Stamina 25
Qualidades:250
Especialidade(s):0
Extra:0
CH Total:475CH

Confira a regra de Status neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
BOLSA DE ARMAS (20)

-Kunai + 10
-shuriken +10
-
-
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Futon (風遁,
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Futon (風遁,

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus:
6 jutsus de graduação (5+1 rank S)
+2 ninjutsus pela qualidade Háb. em ninjutsu
+3 Ninjutsus pelos pontos de databook em ninjutsu
+1 genjutsu pelos pontos em genjutsu

Total= 12 jutsus

MISSÕES REALIZADAS

♦ [08] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

[Jutsus Básicos]
Shoho no Jutsu
Descrição: As Técnicas Básicas são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.



Genjutsu Kai
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: Variável.
Selos: Tigre.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Dissipação de Genjutsu é utilizada para libertar a si mesmo ou a outras pessoas de um genjutsu. Isso porque, quando um alvo cai em um genjutsu, o chakra no seu cérebro segue o fluxo da ilusão do inimigo, mas uma interferência na rede do chakra por um curto período de tempo é suficiente para quebrar a ilusão. Apesar disso, para que a técnica seja efetiva, é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu.
Regras Especiais: Conferir na seção "Genjutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Fūnyū no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu, fūinjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: D.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Até 5 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu. Com essa técnica de selamento, uma ampla variedade de itens, técnicas e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos. Posteriormente, o Kaifū no Jutsu pode ser usado para liberar tudo que foi selado.
Regras Especiais: Conferir na seção "Fūinjutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Kaifū no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu, fūinjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: D.
Selos: --.
Custo: 50CH.
Alcance: Variável.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou mesmo outras técnicas que foram seladas usando fūinjutsu. Quando necessário, o usuário ativa os selos e lança os itens, armas ou técnicas de sua escolha. A depender do tamanho do pergaminho e do talento do utilizador da técnica, mesmo grandes transportes, como navios, podem ser invocados tempos depois de selados.
Regras Especiais: Conferir na seção "Fūinjutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Shunshin no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: D.
Selos: Carneiro ou Selo do Confronto.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Técnica do Deslocamento Instantâneo é uma técnica básica de movimentação em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de uma curta para uma longa distância a uma velocidade impressionante. Para um observador, o usuário parece se teletransportar. A técnica é realizada ao fazer uso do chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas, sendo assim, a quantidade de chakra necessária depende da distância total entre o usuário e seu destino.
Regras Especiais: Conferir na seção "Jutsus com Regras Específicas" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Kawarimi no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: E.
Selos: Carneiro. javali, boi, cão, cobra.
Custo: 10CH.
Alcance: Até 10 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: Com a Técnica de Substituição, os usuários substituem seu próprio corpo por algum outro objeto – geralmente um tronco de madeira – no momento em que um ataque o atingiria. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Também é possível que papeis explosivos sejam anexados à substituição para criar uma surpresa adicional. Apesar de ser um ninjutsu básico ensinado na academia, é uma arte útil, que pode ser aplicada em diversas situações.
Regras Especiais: Conferir na seção "Jutsus com Regras Específicas" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Kakuremino no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: Pano estampado.
Rank: E.
Selos: --.
Custo: 10CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Esta técnica permite que um ninja se camufle com algo ao seu redor com a ajuda de um pedaço de pano. Ela é útil para um usuário que precisa se esconder de inimigos a fim de causar um ataque surpresa, fugir do alcance da visão de perseguidores ou apenas descansar de forma segura.
Regras Especiais: Conferir na seção "Jutsus com Regras Específicas" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Bunshin no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu, bunshinjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: E.
Selos: Carneiro, cobra, tigre.
Custo: Variável.
Alcance: Até 1 metro.
Duração: Variável.
Descrição: A Técnica de Clonagem é uma técnica básica de bunshinjutsu usada para criar uma ou mais cópias de si mesmo, sem corpo físico – por isso esses clones não causam dano e podem não se dissipar quando entram em contato com algo. A técnica é usada exclusivamente para confundir o adversario e, muitas vezes, para aumentar seu poder enganoso, é combinada com outras técnicas. É um jutsu simples e, apesar de ser uma técnica básica, pode ser de grande valia se for bem utilizada.
Regras Especiais: Conferir na seção "Jutsus com Regras Específicas" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Nawanuke no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: E.
Selos: --.
Custo: 10CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Instantânea.
Descrição: Quando o usuário está amarrado, ele usa esta Técnica da Fuga de Cordas para escapar ao encontrar uma maneira de desatar o nó ou deslocar as articulações do corpo para se livrar das amarras. Mesmo sendo uma técnica básica com finalidade eclusiva de fuga – costuma ser a primeira técnica ensinada aos alunos das academia ninja –, ela ainda é bem complexa.
Regras Especiais: Conferir na seção "Jutsus com Regras Específicas" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Henge no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: E.
Selos: Cão, javali, bode (transformar); javali, carneiro ou Selo do Confronto (liberar).
Custo: 10CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: A Técnica de Transformação é um ninjutsu de valor inestimável, uma vez que as missões ninja envolvem batalha, coleta de informações e outras adversidades. Ela é geralmente usada para que o usuário se transforme em outras pessoas, mas também tem a capacidade de transformá-lo em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas – algo extremamente difícil, uma vez que há a necessidade de copiar uma matéria diferente da composição humana –, o que dá à técnica uma grande quantidade de usos. Sendo um dos ninjutsu mais básicos, a maioria dos ninjas sabe como realizá-lo. Ainda assim, o Henge no Jutsu é considerado o mais difícil de se aprender, uma vez que requer constante emissão de chakra, enquanto o usuário mantém mentalmente a forma desejada, sem deixar de interagir com o ambiente ao seu redor – coisa que coloca pressão mental até demais sobre um ninja inexperiente.
Regras Especiais: Conferir na seção "Jutsus com Regras Específicas" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Kabe Hashiri no Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: E.
Selos: Carneiro.
Custo: 10CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Até 1 turno.
Descrição: A Técnica de Correr em Obstáculos é uma habilidade adquirida pela Prática de Escalada em Árvore (Kinobori Shūgyō) ou outro método similar de treinamento. Esta técnica consiste em focalizar uma quantia fixa de chakra na sola dos pés e usar isso para subir em uma superfície vertical sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra for muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá, no entanto, se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que esta se quebre em torno do ponto de contato e o usuário caia. A sensação de usar a técnica é de que a pele gruda na superfície e, então, torna-se uma só com ela.
Regras Especiais: --.


Suijō Hokō Jutsu
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: E.
Selos: Tigre.
Custo: 10CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Até 1 turno.
Descrição: A Técnica de Caminhada Aquática é uma habilidade adquirida pela Prática de Caminhada na Superfície da Água (Suimen Hokō no Gyō) e é usada por ninjas a fim de caminhar sobre a água. Para fazer isso, o usuário precisa emitir um fluxo constante de chakra a partir da sola dos seus pés e usar a força repelente para caminhar na superfície. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Kabe Hashiri no Jutsu. Porém, quanto mais se treina esta técnica, mais o usuário se aproxima de um estado em que fica sobre a água sem sequer perceber.
Regras Especiais: --.


Sakki
Classificação: Técnica básica.
Requerimentos: --.
Rank: E.
Selos: --.
Custo: 10CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato de o usuário exalar uma pura intenção de matar, o que afeta seu oponente e outros ao redor de ambos a ponto de paralisá-los de terror. Quando a intenção é particularmente forte, as vítimas podem até mesmo ter visões de sua própria morte, coisa que costuma confundir este método com um genjutsu, mesmo que ele seja apenas uma técnica básica.
Regras Especiais: Conferir na seção "Sakki" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Missão Rank D
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Treino de Atributo
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ronda Semanal
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Última edição por Rhaenys Uzumaki em 5/1/2024, 21:34, editado 29 vez(es)
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